Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possível troca Astra por HR-V

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possível troca Astra por HR-V

    Foi-me feita uma proposta para trocar o meu Opel Astra 1.7 tds (sedan) com motor isuzu, 147.000Km de 1996 por um Honda HR-V 1.6 de 2000 com instalação de GPL efectuada pelo stand, com 104.000km
    Ambas as viaturas encontram-se em bom estado.
    O que eu queria saber era a opinião dos membros deste fórum sobre qual será a diferença justa de valores entre estas duas viaturas.
    Desde já o meu muito obrigado a todos.
    Editado pela última vez por Rodrigo; 13 August 2007, 09:46.

    #2
    Eu não trocava...

    Comentário


      #3
      Eu trocava.

      Comentário


        #4
        Eu sinto-me inclinado a trocar, porque para além de ser um carro mais recente 4 anos, e com menos alguns kilimetros, é um carro com uma estetica que me agrada tanto a mim como a minha esposa. Gostaria também que podessem esclarecer os motivos pelos quais aceitavam ou não o negocio, e na vossa opinião qual o valor justo de ambos os veiculos.

        Comentário


          #5
          Se trocares vais sentir uma diferença na capacidade da bagageira. Fora isso, o HR-V tem um conforto bastante aceitável, um interor com uma estática jovem, e um motor bastante redondo, isto comparando com outros motores Honda.

          Comentário


            #6
            Trocava, mas se fosse para ficar com o HR-V para sempre! Aquilo desvaloriza muito e a GPL "ninguém lhe pega" senão a bom preço. Mas considero superior ao Astra, mais recente, mais bonito, menos Km, a gasolina! Cuidado com a instalação de GPL, eles que te metam o sistema mais moderno, senão fica com o Astra que é teu e sabes o que tens! Paixão vs. razão? Para não falar no problema do GPL... parques, postos de abastecimento... bla bla bla!
            Daqui por uns anos estás cheio do HR-V e vai-se passar o mesmo que com o Astra por isso não devias trocar! Um Astra diesel como o teu vende-se sempre bem.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
              Trocava, mas se fosse para ficar com o HR-V para sempre! Aquilo desvaloriza muito e a GPL "ninguém lhe pega" senão a bom preço. Mas considero superior ao Astra, mais recente, mais bonito, menos Km, a gasolina! Cuidado com a instalação de GPL, eles que te metam o sistema mais moderno, senão fica com o Astra que é teu e sabes o que tens! Paixão vs. razão? Para não falar no problema do GPL... parques, postos de abastecimento... bla bla bla!
              Daqui por uns anos estás cheio do HR-V e vai-se passar o mesmo que com o Astra por isso não devias trocar! Um Astra diesel como o teu vende-se sempre bem.
              Pois realmente a nivel de motor sei bem aquilo que tenho. O problema é que o meu carro esta a ficar cansado... precissa do sistema de suspensão nova. os bancos precissam de ser "enchidos" por um estofador uma vez que estão já muito desconfortaveis. para além de ter detectado uns pontos de ferrugem na zona do tecto de abrir, que se podem tornar preocupantes. Depois o que me tenho apercebido é que pelo facto de o carro ter traseira, a procura no mercado não é assim tão grande.
              Acham que um carro e outro valem 5000€ de diferença?

              Comentário


                #8
                o HRV e o CRV são carros que desvalorizam muito...se não te preocupa a venda e os consumos força...se isso é importante para ti...foge a sete pés...

                Comentário


                  #9
                  Se o teu Astra começa a apresentar esses problemas, então nem penses mais, troca-o.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    o HRV e o CRV são carros que desvalorizam muito...se não te preocupa a venda e os consumos força...se isso é importante para ti...foge a sete pés...
                    Lógico que os consumos são importantes, por isso o HR-V teria de ser a GPL. Que consumos o HRV faz?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Rodrigo Ver Post
                      Lógico que os consumos são importantes, por isso o HR-V teria de ser a GPL. Que consumos o HRV faz?
                      A GPL....? Não sei...a gasolina um disparate...

                      Comentário


                        #12
                        O HRv foi uma proposta que me fizeram. Também me surgiu a oportunidade de trocar por uma Renault Laguna Break 1.8 de 1998 por + 3500€.
                        Que acham desta possibilidade?
                        Editado pela última vez por Rodrigo; 13 August 2007, 12:02.

                        Comentário


                          #13
                          Rodrigo, se quizeres + informações sobre o HR-V. procura neste forum a página do clube honda hr-v, ainda ontem lá pus uma resposta é só procurares e acho que ficas +/- esclarecido OK.

                          Comentário


                            #14
                            esquece esse negócio da laguna. é que o teu carro ainda vale mais que essa carrinha...

                            se tens um carro a diesel (Reconhecidamente com um motor de combate) e vais trocar por bêbados otto, mais vale tares quieto....

                            na mesma base de raciocionio, tb nao trocava pelo HR-v....

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Rodrigo Ver Post
                              O HRv foi uma proposta que me fizeram. Também me surgiu a oportunidade de trocar por uma Renault Laguna Break 1.8 de 1998 por + 4500€.
                              Que acham desta possibilidade?
                              Eu tenho um laguna 1.8 de 95, sei que é um bocado diferente, mas +4500€?
                              O carro é excelente e muito confortável, ainda hoje bonito, fiável... mas gosta de revisões, peças e coisas assim... tem quase 10 anos! É um carro "velho" tal como o teu! Já pensaste trocar por um carrito semi-novo ou mesmo novo a gasóleo ou a gasolina? Ainda que tenhas que esperar um bocado. Mesmo que tenhas que baixar um segmento! Acho que o teu astra bem arranjadinho ainda se aguenta bem e a trocar seria por algo mais recente, mas tu lá sabes!

                              Comentário


                                #16
                                Eu n trocava...ainda para mais tinhas de colocá-lo a GPL.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu estava mto bem quietinho e juntava + uns €€€ p/comprar uma opção + recente... Trocar carro "velho" por carro "qs tão velho" ñ me parece!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                    Eu estava mto bem quietinho e juntava + uns €€€ p/comprar uma opção + recente... Trocar carro "velho" por carro "qs tão velho" ñ me parece!
                                    Provavelmente optarei por essa situação.
                                    Entretanto foi-me feita uma proposta por um outro HRV de 2000 por mais 2500€.
                                    Acham que é muito?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Rodrigo Ver Post
                                      Provavelmente optarei por essa situação.
                                      Entretanto foi-me feita uma proposta por um outro HRV de 2000 por mais 2500€.
                                      Acham que é muito?
                                      Não é muito, mas dá-me ideia que alguém anda atrás do teu astra e quer despachar os monos que não conseguem vender! Pensa bem no que vais fazer!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                        Eu estava mto bem quietinho e juntava + uns €€€ p/comprar uma opção + recente... Trocar carro "velho" por carro "qs tão velho" ñ me parece!
                                        eu não trocava, ou se trocasse não era pelo HRV

                                        e os problemas que o astra apresenta resolvem-se com pouco dinheiro!

                                        O astra com esses km's ainda está para durar

                                        Comentário


                                          #21
                                          Atenção à adaptação de GPL nos motores Honda!

                                          As sedes das válvulas dos motores Honda não costumam gostar dessa alteração. Não sei se actualmente este problema já foi ultrapassado, mas a verdade é que houve problemas com alguns motores Honda adaptados para GPL. Do que sei, havia que usar um aditivo qualquer para contornar este problema das válvulas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Rodrigo Ver Post
                                            Provavelmente optarei por essa situação.
                                            Entretanto foi-me feita uma proposta por um outro HRV de 2000 por mais 2500€.
                                            Acham que é muito?
                                            Não sei a quanto está o HR-V, mas estão a dar 4000€/5000€ de valor de retoma pela tua astra?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se o astra nao te der problemas..fica com ele. Se te começar a dar problemas troca-o.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se o teu está em bom estado, deixa-te estar!

                                                Quando começar a dar problemas, troca!

                                                Quando se troca é por algo reconhecidamente melhor, e este não é o caso...

                                                O HRV é um carro porreiro e tal, mas tem consumos altos e não te trás uma mais valia...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O HR-V de 2000 tem quase tanto valor comercial que o ASTRA TDS de 96.

                                                  Eu continuava com o Astra e reparava o que precisasse. Ou então tentava encontrar uma ASTRA de 2000/2001, mesmo que fosse com os mesmos 140.000km, mas a 1.7 DTI ou 2.0 DTI, um carro mais confortavel, bons consumos e relativamente barato.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X