Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grande Punto T-Jet 1.4 120 CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Grande Punto T-Jet 1.4 120 CV

    Alguém sabe se esta versão já existe em Portugal! E se já saio em algum comparativo? É este o Sport que saio no comparativo da AutoHoje???



    "Fiat launches Grande Punto T-jet Sporting
    Fiat has added the new 1.4 T-jet 120 Sporting to its Grande Punto line-up. The turbocharged engine uprates power and torque while reducing emissions and fuel consumption, says Fiat. The 120bhp engine outputs 152lb-ft of torque that powers the Grande Punto to 62mph in 8.9 seconds, which goes on to a top speed of 121mph. The en..."

    http://www.askaprice.com/torque-search.asp?article=Fiat

    8.9 segundos pareçe-me bem deve ser uma maquinazita porreira e a um preço porreiro tb!

    #2
    Ainda não saiu cá, pelo menos não há nenhuma informação nesse sentido.

    Mas se já saiu no UK, é uma questão de poucos meses até chegar cá. Se não for muito mais caro k o 1.4 normal (até 1000€ aceita-se) e ainda por cima gastar menos... bom negócio!

    Comentário


      #3
      Realmente ainda agora andei no site da Fiat a procura de um Punto numa versao a gasolina porreira e faltava la esse 1.4 Turbo.

      O carro com essas jantes e esse acabamento exterior tanto em vermelho, laranja ou branco fica altamente.

      Vi um espanhol noutro dia 1.9 mjet assim em vermelho e fiquei logo com ela fisgada.

      Que bela ideia visto que devo trocar o meu 206 1.4 HDi 2003 e quero um a gasolina para meter a GAS.

      Silencio, suavidade, potencia, baixo custo de movimentaçao...nao podia ser melhor.

      20 mil euros mais ou menos fica o 1.4 90cv ja com Hi-Fi e outros extras o que parece porreiro, so falta saber o preço dessa versao!
      Editado pela última vez por Cagi; 08 November 2007, 20:58.

      Comentário


        #4
        Pelo que me disse um vendedor da fiat esse motor não vai sair cá.

        Comentário


          #5
          Nao vai sair ca!!! Eu nem acredito!! ja no site da Opel nao existem opçoes como estofos castanhos em pele para Portugal...

          Estamos na UE ou andamos enganados? Que treta de pais, todos querem o mesmo ao ponto de terem que limitar a oferta visto nao ser viavel trazer para ca certos modelos e opçoes!?!?

          È triste mesmo haver a porra do 1.4 Starjet e nao haver o T-Jet!? Para quem quer algo a gasolina com bom preço e boas performances tendo em conta o consumo...enfim!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
            Pelo que me disse um vendedor da fiat esse motor não vai sair cá.
            Se foi um vendedor tão bem informado como o do stand em que entrei ontem...não sabe patavina...

            Então não é que teva eu a analisar a estética do novo Bravo e reparo na sinalética em frente: 1.4 T-Jet 90 cvs.

            O vendedor perguntou-me se podia ajudar...eu olhei para ele, ri-me e saí.
            (o gajo ía-me ajudar em quê? Nem sabe o que vende!)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Shidoshi Ver Post
              Se foi um vendedor tão bem informado como o do stand em que entrei ontem...não sabe patavina...

              Então não é que teva eu a analisar a estética do novo Bravo e reparo na sinalética em frente: 1.4 T-Jet 90 cvs.

              O vendedor perguntou-me se podia ajudar...eu olhei para ele, ri-me e saí.
              (o gajo ía-me ajudar em quê? Nem sabe o que vende!)
              Se estava bem informado ou não, isso já não sei. Mas foi o que ele disse.
              Mas é normal não virem versões interessantes para Portugal, por isso esta informação não me surpreende!!!!!!

              Cump

              Comentário


                #8
                O GP Abarth vai ter 155cv, penso ser uma das razões pela qual essa versão não irá chegar. A venda iria ser residual mesmo.

                Comentário


                  #9
                  É triste mas hoje em dia quem tem um carro a gasolina ou é chamado de rico ou burro.

                  Será que é imoral gostar do power de um otto

                  Comentário


                    #10
                    Acho que pouco inteligente é comprar um diesel utilitario ao preço que eles estao (base 20 mil euros), pois compensa largamente comprar a versao a gasolina e meter a gas que com o mesmo equipamento pode custar 2 mil euros menos ainda da para meter equipamento e a gas para chegar aos 20/21 mil euros de um 1.3 mjet 90cv.

                    O diesel é para ficar economico, mas na realidade ja nao é pois o litro custa 1,10 ou mais e os carros consomem 6 quando nao é mais a andar bem um equivalente a gasolina geralmente 7, 8, 9, 10 dependendo do que se puxa e o litro de gas esta a 0,60. É so fazer as contas.

                    Ja nao falando no lucro desde do primeiro momento em menos ruido, maior suavidade mais faixa de utilizaçao, menos vibraçoes etc

                    Ca em casa ha 2 carros a gasoleo e um a gasolina e eu farto-me dos diesel e ate sao HDi que nao fazem muito ruido (ns como andam com os 1.4 TDi e nao se fartam?!).

                    Depois ha uma coisa, os diesel baratos e de baixa cilindrada nao serem muito compativeis com grandes reduçoes, aceleraçoes ate aos limites constantemente, ir numa viagem smp as 4000rpm...as causas sao injectores pifados e turbos a queixar ao fim de mt poucos kms menos de 100 mil.

                    Para mim o factor que me atrai num a gasolina é mesmo as caracteristicas destes motores tirando o consumo mas rodeia-se com o gas.

                    Nao da mesmo para encomendar estas versoes que a partida nao estao ca disponiveis? Acho que deviam ter disponiveis por encomenda ja que nao os querem empatados e acho bem.

                    (Acho que nao devias ter virado as costas ao vendedor pois ele poderia estar na sua maior inocencia, acho que o melhor era tentar perceber se tinha sido engano e ai se ele fosse teimoso é que era de chamar atençao para o problema. Duvido que tenha sido ele a fazer o papel)
                    Ah é verdade ha muitos vendedores que nao ligam patavina e estao ali so como comerciantes e nao como entendedor da materia nem com grande conhecimento cientifico na coisa para explicar ou informar.
                    Editado pela última vez por Cagi; 09 November 2007, 15:51.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X