Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chrysler 300M

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chrysler 300M

    Depois de ter tentado comprar uma Volvo T5 (250cv) e de todo o negocio ter ido por agua abaixo quando a minha esposa me disse que não conseguía ter uma posição de condução confortável, para ela, devido ao encosto de cabeça que não mexe, não tem qualquer regulação, comecei a reparar neste carro, mas não sei nada a respeito dele a não ser que existem duas versões, uma 2.7 com 203 cv e um V6 de 3.7 com 254 cv.
    Sei ainda que vem muito bem equipado com um monte de"gadjets", mas não sei nada no que diz respeito da manutenção, nem a consumos, será um bom carro para mudar para GPL.
    Será que existe por ai alguém que conheça ou tenha tido alguma experiência com com esta maquina?
    Ajudem-me!?

    Editado pela última vez por Luis_Ramos; 14 August 2007, 22:37.

    #2
    isso bebe muito para o que anda!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
      isso bebe muito para o que anda!
      serio?
      sabes as medias?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
        serio?
        sabes as medias?
        já te arranjo!


        15.2 em cidade
        8 em estrada
        11 combinado

        Na minha opinião conta sempre com 12 pelo menos, para um carro que dá 210 e faz 10 segundos dos 0 aos 100(como motor 2.7)...é um bebado!


        Fonte:guia do automovel dezembro de 2003
        Editado pela última vez por DarthVader1933; 14 August 2007, 22:21.

        Comentário


          #5
          Isso é uma grande máquina! Tenho para aqui revistas com algumas informações, mas nenhum teste... E não tenho é forma de as digitalizar. Mas vou aqui vão alguns dados:
          Mala: 530litros; Tracção dianteira

          2.7L(2736cc): vel. máx: 210km/h; 0-100: 10.2s; peso: 1623kg; depósito: 64l; consumos cidade/ext-urb/mix: 14.7/10.5/8; 203cv(5800rpm) e 258NM(4850rpm)

          3.5L(3518cc): vel. máx: 230km/h; 0-100: 8.8s; peso: 1637kg; depósito: 64l; consumos cidade/ext-urb/mix: 14.4/10.7/8.5; 254cv (6450rpm) e 340NM (4000)

          Quanto a pôr a GPL é melhor consultares o fórum de autogás. Eles dão-te uma ajuda de certeza. Para além do mais, já se encontram modelos destes por menos de €15000!

          Comentário


            #6
            O típico carro americano....

            Andar a percorrer os USA ao ralento sem esforço nenhum....

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Sampas Ver Post
              Isso é uma grande máquina! Tenho para aqui revistas com algumas informações, mas nenhum teste... E não tenho é forma de as digitalizar. Mas vou aqui vão alguns dados:
              Mala: 530litros; Tracção dianteira

              2.7L(2736cc): vel. máx: 210km/h; 0-100: 10.2s; peso: 1623kg; depósito: 64l; consumos cidade/ext-urb/mix: 14.7/10.5/8; 203cv(5800rpm) e 258NM(4850rpm)

              3.5L(3518cc): vel. máx: 230km/h; 0-100: 8.8s; peso: 1637kg; depósito: 64l; consumos cidade/ext-urb/mix: 14.4/10.7/8.5; 254cv (6450rpm) e 340NM (4000)

              Quanto a pôr a GPL é melhor consultares o fórum de autogás. Eles dão-te uma ajuda de certeza. Para além do mais, já se encontram modelos destes por menos de €15000!
              pois e por isso mesmo, que eu ando na mira de um, LOL

              Comentário


                #8
                Só posso dizer que tem uma presença do outro mundo.
                Ninguém fica indiferente.
                Tenho aqui uma revista que fala sobre ele, mas amanhã sou capaz de postar algo, ainda tenho que a procurar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Sampas Ver Post
                  Isso é uma grande máquina! Tenho para aqui revistas com algumas informações, mas nenhum teste... E não tenho é forma de as digitalizar. Mas vou aqui vão alguns dados:
                  Mala: 530litros; Tracção dianteira

                  2.7L(2736cc): vel. máx: 210km/h; 0-100: 10.2s; peso: 1623kg; depósito: 64l; consumos cidade/ext-urb/mix: 14.7/10.5/8; 203cv(5800rpm) e 258NM(4850rpm)

                  3.5L(3518cc): vel. máx: 230km/h; 0-100: 8.8s; peso: 1637kg; depósito: 64l; consumos cidade/ext-urb/mix: 14.4/10.7/8.5; 254cv (6450rpm) e 340NM (4000)

                  Quanto a pôr a GPL é melhor consultares o fórum de autogás. Eles dão-te uma ajuda de certeza. Para além do mais, já se encontram modelos destes por menos de €15000!
                  que revistas sao?
                  é que nao se encontram testes deste carro em lugar algum!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
                    que revistas sao?
                    é que nao se encontram testes deste carro em lugar algum!
                    Creio q tenho uma automotor com um ensaio a esse chrysler...

                    Comentário


                      #11
                      É um grande carro...no expoente máximo da palavra!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                        É um grande carro...no expoente máximo da palavra!

                        Que exagero...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                          Que exagero...
                          nao e exagero, o carro e de facto muito grande

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
                            nao e exagero, o carro e de facto muito grande
                            Desculpa a expressão, mas é preciso "tomates" para comprar cá na Tugalândia um carro destes. Não é fácil, numa imensidão de BM's, Mercedes e Audis romper com a tradição eheh.

                            Mas fazes bem, são sempre bem-vindas lufadas de ar fresco no nosso parque automóvel. Apesar de eu não ir muito à bola com carros americanos, este tem uma imponência brutal, tal como o 300C que eu até aprecio bastante pelas suas linhas imponentes.

                            E este ao preço que está, passar para GPL é capaz de ser mesmo uma boa ideia.


                            Cumps

                            Comentário


                              #15
                              Preferia um Audi A6 2.0 TDi ao 300C. Tem mais qualidade e uma melhor retoma do que essa banheira americana.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                Só posso dizer que tem uma presença do outro mundo.
                                Ninguém fica indiferente.
                                Tenho aqui uma revista que fala sobre ele, mas amanhã sou capaz de postar algo, ainda tenho que a procurar.
                                Concordo plenamente, exteriormente tem uma presença tremenda.

                                Nos interiores... mudas outra vez de mundo. Que completa desilusão!! Mau design, maus plásticos, conjunção de cores que não lembra a ninguém.

                                Já andei 2 vezes num... tem motor, tem presença, tem interiores simplesmente detestáveis na minha opinião! Percebe-se depois o porquê da diferença de preço a comparar com um classe E por exemplo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Atenção á manutenção dos Chrysler/Jeep... penso que já disse isto noutro tópico, contratos de manutenção para estes meninos é 5€/100km ou 10.000€ para um contrato de 4 anos-200.000km's (com 2 anos de garantia de fábrica incluidos!).

                                  Posso dizer que na gestora onde trabalho simplesmente deixou-se de comprar carros destes, e estou em crer que a nível nacional as vendas têm vindo a baixar desde aquele fulgor inicial das Voyager/Cherokee's.

                                  Depois têm o problema que aqui já foi referido de serem muito pouco eficientes na relação motor/performances/economia.

                                  Penso que neste segmento aqui em Portugal encontra-se carros alemães e suecos por preços interessantes.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                    Atenção á manutenção dos Chrysler/Jeep... penso que já disse isto noutro tópico, contratos de manutenção para estes meninos é 5€/100km ou 10.000€ para um contrato de 4 anos-200.000km's (com 2 anos de garantia de fábrica incluidos!).

                                    Posso dizer que na gestora onde trabalho simplesmente deixou-se de comprar carros destes, e estou em crer que a nível nacional as vendas têm vindo a baixar desde aquele fulgor inicial das Voyager/Cherokee's.

                                    Depois têm o problema que aqui já foi referido de serem muito pouco eficientes na relação motor/performances/economia.

                                    Penso que neste segmento aqui em Portugal encontra-se carros alemães e suecos por preços interessantes.

                                    Quanto aos carros alemães, digo-vos muito sinceramente, já cheira mal, os carros alemães não são os melhores do mundo, e por acaso tenho conhecimento de muitos Audi que deram imensos problemas, a Mercedes está cada vez mais a perder qualidade, a propósito se não me engano o motor deste menino a partir de 2001 também é Mercedes, os suecos são uma boa hipótese, mas como é dito no inicio da minha tred os Volvo estão fora de questão, portanto só os Saab.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Mas... o encosto do volvo é muito bom!! e para ser uma T5 de 250 já é uma V70 MKII logo bastante boa!!

                                      Em relação á volvo o 300c tem uma manutenção bastante mais cara (os preços exorbitantes pelo que soube), apesar de Volvo não ser barata, estou em crer que será um muito melhor veiculo para estradas nacionais!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                                        Preferia um Audi A6 2.0 TDi ao 300C. Tem mais qualidade e uma melhor retoma do que essa banheira americana.
                                        Os portugueses têm muito a mania de comprar os carros por causa do valor de retoma... por isso é que só há carros cinzentos escuros, cinzentos claros, pretos, e brancos por aí.

                                        Um automóvel raramente é um "bom investimento" pois o seu valor de mercado desce mal se sai do stand... no caso em particular, o Chrysler 300M é um carro muito distinto, e atrai mais o olhar do que um Série 3 / 5, um MB C / E, ou um Audi A4 / A6... pois por incrivel que pareça no nosso país "pobre" o que não faltam são carros desses na estrada! Logo, ter um deixou de ser uma exclusividade (apesar de serem excelentes automóveis).

                                        A marca Chrysler costuma estar na vanguarda do design e dos carros originais. Exemplos disso são o Viper e o PT Cruiser ("Carro do Al Capone"). Não conheço os valores de manutenção nem sei da fiabilidade dos seus carros.

                                        Esse 300M de facto tem mais de 5 metros de comprimento e estará mais "em casa" nas nossas Auto-Estradas do que em ruas apertadas das grandes cidades. Mas é como tudo... normalmente quando estamos no nosso carrinho pequeno costumamos dar prioridade aos carros maiores!

                                        E a vida não é só "estacionar" e "ruas estreitas". Porém se for esse o teu caso esquece o 300M!

                                        Acho muito bem a opção por GPL. Vais ver que acabas por ter um super-carro, confortável, silencioso e potente e ainda por cima mais económico do que se comprasses um Comercial "Sport" novo!!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          era o meu carro favorito quando tinha 12 anos~

                                          agora ganhei juizo
                                          lolol

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
                                            Quanto aos carros alemães, digo-vos muito sinceramente, já cheira mal, os carros alemães não são os melhores do mundo, e por acaso tenho conhecimento de muitos Audi que deram imensos problemas, a Mercedes está cada vez mais a perder qualidade, a propósito se não me engano o motor deste menino a partir de 2001 também é Mercedes, os suecos são uma boa hipótese, mas como é dito no inicio da minha tred os Volvo estão fora de questão, portanto só os Saab.
                                            Caro Luis Ramos,

                                            Também sou totalmente de acordo que um carro deste género tem uma aparência bem mais exclusiva e diferenciada. Até porque gosto especialmente dos carros americanos, nem que seja por serem imponentes e muito espaçosos. Só alerto é para este grave problema da manutenção, a não ser claro que o dinheiro não seja problema.

                                            Aliás, no sitio onde trabalho e sendo o meu trabalho medido por objectivos, não achava piada nenhuma ter que gastar rios de dinheiro em motores novos, abrir cabeças, pagar revisões sempre para cima dos 500€ em carros com menos de 4 anos. É que não é só a falta de qualidade, é preços de mão-de-obra exorbitantes e preços de peças ainda mais...

                                            Também confesso que não conheço este modelo em particular, mas tendo em conta as Voyager e os Cherokee's faço sempre questão de aconselhar quem quer que seja do que esta marca já me habituou.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                              Caro Luis Ramos,

                                              Também sou totalmente de acordo que um carro deste género tem uma aparência bem mais exclusiva e diferenciada. Até porque gosto especialmente dos carros americanos, nem que seja por serem imponentes e muito espaçosos. Só alerto é para este grave problema da manutenção, a não ser claro que o dinheiro não seja problema.

                                              Aliás, no sitio onde trabalho e sendo o meu trabalho medido por objectivos, não achava piada nenhuma ter que gastar rios de dinheiro em motores novos, abrir cabeças, pagar revisões sempre para cima dos 500€ em carros com menos de 4 anos. É que não é só a falta de qualidade, é preços de mão-de-obra exorbitantes e preços de peças ainda mais...

                                              Também confesso que não conheço este modelo em particular, mas tendo em conta as Voyager e os Cherokee's faço sempre questão de aconselhar quem quer que seja do que esta marca já me habituou.
                                              obviamente que a parte que dia respeito a gastos com a viatura, que não seja combustível, é sempre o mais importante por isso que eu peço a vossa opinião, ou então estava quieto.
                                              Não me interessa ter um carro que esta sempre na oficina, pois desses já tive 2 e não gostei da experiência, um Opel Kadett e um Nissan Primera.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
                                                que revistas sao?
                                                é que nao se encontram testes deste carro em lugar algum!
                                                Eu tirei esta informação duma Auto Motor de Abril de 2000. Uma coisa boa nesta revista é que traz muita informação, incluindo a data em que fizeram testes aos vários modelos. Diz aqui que fizeram um teste a um 3.5L na edição de Julho de '99. Tenta encomendar esse número.
                                                Também vi o teste a um 300M numa Auto Magazine, mas foi há muito tempo e não tenho essa edição.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Rear crash protection: Volvo



                                                  http://www.iihs.org/ratings/head_res...nts.aspx?volvo
                                                  Editado pela última vez por Bolide; 15 August 2007, 14:21.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Chrysler 300M

                                                    OVERALL EVALUATION:

                                                    http://www.iihs.org/ratings/rating.aspx?id=132

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tecnologicamente nao é grande espingarda... plataforma dos anos 90 motor idem, apenas vale pena estectica e exclusividade que de facto nesse aspecto é muito bem conseguido.

                                                      Desse genero eu ia mas para suecos(Volvo) ou franceses.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        É um carro imponente mas os interiores fraquitos e motores gulosos...há opções bem mais em conta!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Vai em frente e dá-lhe gás (literalmente). É uma boa opção

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                                                            Vai em frente e dá-lhe gás. É uma boa opção
                                                            Se não existissem n modelos melhor na concorrência

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X