Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faróis traseiros brancos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Faróis traseiros brancos

    Queria saber se existe algum pais de UE, em que os farois traseiros sejam brancos. É que anda por aqui um BMW Série 5, e além de ficar muito mal, pelo menos em Portugal é ilegal ... e pode ser perigoso ...

    #2
    Originalmente Colocado por Speed Dragon Ver Post
    Queria saber se existe algum pais de UE, em que os farois traseiros sejam brancos. É que anda por aqui um BMW Série 5, e além de ficar muito mal, pelo menos em Portugal é ilegal ... e pode ser perigoso ...
    os travões e piscas, brancos?!

    Comentário


      #3
      Devem ser farolins à lá Lexus. Isso não é ilegal, olha por exemplo o Mazda 6 trá-los de fábrica.

      Comentário


        #4
        Desde que qdo acendem tenham a cor certa...

        Comentário


          #5
          Eu estou a falar mesmo as luzes (todas atras) , BRANCAS! :|

          Se tiver oportunidade tiro uma foto ...

          Comentário


            #6
            Devem de ser tipo isto:

            Comentário


              #7
              a lei antiga dizia que, desde que a luz seja da cor legal (presenca e travao, vermelho; pisca laranja ou vermelho, etc); a peca seja aprovada (simbolo CE, por exemplo) e a luminosidade atinja esteja entre os niveis permitidos, nao ha qualquer problema em usar o que quer que seja.

              esse veiculo, se cumprir o que escrevi no 1o paragrafo, e legal em toda a UE (diria mesmo todo o mundo!) e passa numa IPO portuguesa tb.
              no entanto, a luz da policia, e uma alteracao as caracteristicas de origem, logo esta ilegal se nao tiver anotacao no livrete (so em portugal)

              perguntas tu, e bem (nao perguntaste, mas deixemos os pormenores pra outra altura), o que e que se escreve no livrete para que estas luzes fiquem legais?
              ninguem sabe, nem a DGV

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                Devem de ser tipo isto:

                Até que não ficam nada mal, num carro cinza ou branco!

                Comentário


                  #9
                  Há farolins desses para um nissan qashqai? É que o meu é branco e não gosto de lhe ver as luzes vermelhas atrás, parece uma ambulancia.

                  Comentário


                    #10
                    Esses faróis fazem parte do equipamento opcional que se pode colocar num Série 5.

                    Comentário


                      #11
                      Como ele já disse, refere-se às luzes. E aí, não. As luzes de stop, nevoeiro e presença têm que ser vermelhas, piscas, cor-de-laranja e apenas a marcha-atrás é que pode ser banca

                      Comentário


                        #12
                        Também já vi carros com os piscas brancos, cá a lei obriga a laranja ou vermelho, mas julgo que nos EUA poderão ser brancos (corrijam se estiver enganado).

                        Um abraço, by Filas

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                          Até que não ficam nada mal, num carro cinza ou branco!
                          aqui anda ca um frances com esses farolins num carro preto e digo desde ja k fica um nojo...pelo menos eu axo...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Speed Dragon Ver Post
                            Eu estou a falar mesmo as luzes (todas atras) , BRANCAS! :|

                            Se tiver oportunidade tiro uma foto ...
                            Os farolins não estavam partidos? Não era o primeiro que via com as luzes brancas a encadear quem vem de trás porque anda com os farolins partidos

                            Comentário


                              #15
                              Os piscas brancos? E como é que acendem? É tipo sinais de luz?

                              Cá é permitido que as opticas sejam brancas assim como o vidro dos piscas etc... Mas nesse caso as lampadas têm de ter a cor necessária!

                              Ou seja, laranja para os piscas e vermelho para as luzes de presença e stops.

                              Comentário


                                #16
                                O carro teve parado mais uma vez aqui em casa, mas queria era tirar uma foto em andamento para verem as luzes. As luzes são mesmo brancas, (e não vemelhas como deviam ser), os piscas não sei porque não os vi ligados.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por gregorybm Ver Post
                                  aqui anda ca um frances com esses farolins num carro preto e digo desde ja k fica um nojo...pelo menos eu axo...
                                  Num carro preto, claro que fica um belo aborto...
                                  Estava a referir-me num carro branco ou cinza prata.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X