Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mb W124 300 E 24 V

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mb W124 300 E 24 V

    tenho em vista uma carrinha com este motor de 1993 com cerca de 150000 Km e em muito bom estado, por 4500,00 euros.

    Qual a vossa opinião sobre este carro?

    #2
    O meu pai teve um SL com esse motor andava bem mas era um bebado...

    A nivel de carrinha em si isso é quase um tanque dos melhores produtos de sempre da Benz.

    Comentário


      #3
      O topinhas tem um W124 500 E e entende mundos sobre esse carro e pode dar-te uma luz

      ;-)

      Comentário


        #4
        Porquê comprar um carro assim tão velho quando se pode comprar outros mais recentes pelo mesmo dinheiro?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
          Porquê comprar um carro assim tão velho quando se pode comprar outros mais recentes pelo mesmo dinheiro?
          Porque gosto não se discute!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
            Porquê comprar um carro assim tão velho quando se pode comprar outros mais recentes pelo mesmo dinheiro?
            Mais recente não é sinal de ser melhor.
            Preferio ter um carro com 3 ou 4 anos em segunda mão do que um inferior novo assim como muita gente.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
              Mais recente não é sinal de ser melhor.
              Preferio ter um carro com 3 ou 4 anos em segunda mão do que um inferior novo assim como muita gente.
              Uma coisa é um carro com 3 ou 4 anos, outra completamente diferente é um carro com 15 anos. Podia até ter sido o melhor no seu tempo, mas há muitos aspectos em que está hoje, completamente desactualizado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                Uma coisa é um carro com 3 ou 4 anos, outra completamente diferente é um carro com 15 anos. Podia até ter sido o melhor no seu tempo, mas há muitos aspectos em que está hoje, completamente desactualizado.
                Eu dei um exemplo.
                Uma carrinha como motor 6cilindros com a qualidade, durabilidade e espaço de uma E por 4500euros estavas a espera do que?
                Alguns anos teria que ter...
                Cada um compra o que pode e o que necessita não sei qual é a dúvida.

                Comentário


                  #9
                  Já fiz uma loga viagem num W124 300d e o carro é fantástico em termos de qualidade de construção e suspensões, nomeadamente.

                  Eu acho uma boa compra.

                  Claro que se deve ter em conta um consumo alto, provavelmente entre 12 e 15 a andar normalmente.

                  Mas isso é das melhores coisas que já se fizeram

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                    Eu acho uma boa compra.

                    Claro que se deve ter em conta um consumo alto, provavelmente entre 12 e 15 a andar normalmente.

                    Mas isso é das melhores coisas que já se fizeram
                    Completamente de acordo

                    Comentário


                      #11
                      Compra e mete a GPL...caso n estejas para suportar o custo da gasolina...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por CS Ver Post
                        tenho em vista uma carrinha com este motor de 1993 com cerca de 150000 Km e em muito bom estado, por 4500,00 euros.

                        Qual a vossa opinião sobre este carro?
                        150 000 Kms? Se forem reais e a carrinha tiver sido bem mantida, então tem aí motor para MUITOS mais Kms.

                        Não sei mais sobre os extras da carrinha nem o estado dela mas se estiver boa é uma óptima compra. Nada voltará a ser produzido com tanta qualidade e durabilidade como essas Mercedes station. São robustas, confortáveis, curvam e travam bem mesmo para os padrões actuais e são muitos espaçosas, não tanto atrás mas na mala. Desse ano tem ABS de série e duplo-airbag. Se trouxer caixa automática, poderá ser também a de 5 velocidades.

                        Esse motor é muito rotativo e entusiasmante. Infelizmente nunca o conduzi, mas falo pelos vários proprietários de Mercedes com esse motor com os quais falei. Alguns diziam-me que parecia um Honda eh eh!!!

                        Quanto a consumos é complicado de dizer. Em andamentos normais de AE, deve ficar-se pelos 10 litros (o meu 500 fica-se pelos 11 mas com muitas brincadeiras e várias acelerações pelo meio, senão baixava). Em cidade o 500 salta para 16-17 à vontade, esse faz menos 2 litros em média de certeza. A manutenção é barata e simples, desde que não haja nada de anormal com a carrinha. Se houver algo que não está bem, então pode agravar-se.

                        Boas compras agora e dê mais informações sobre a carrinha.

                        Passe pelo forum dos Mercedes (mandei PM) e lá existe que lhe responda muito melhor às suas dúvidas.

                        Consumos não sei dizer ao certo.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X