Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw X5 3.0d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw X5 3.0d

    Olá boas,

    O que acham deste veiculo para comprar usado a partir do ano de 2003 para cá.

    Fiabilidade, conforto, consumos, tudo, quero saber tudo

    Aquele abraço

    #2
    Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
    Olá boas,

    O que acham deste veiculo para comprar usado a partir do ano de 2003 para cá.

    Fiabilidade, conforto, consumos, tudo, quero saber tudo

    Aquele abraço


    Excelente automóvel. Mas não te dá nada que um Série 5 não dê, com desvantagem de piores performances e consumos.

    É um carro sobrevalorizado no mercado de usados.

    Comentário


      #3
      Apagar
      Editado pela última vez por ; 20 August 2007, 15:46.

      Comentário


        #4
        Anda por aí um tópico aberto por mim sobre este carro.

        É um carro pouco fiável, com performances inferiores ao serie 5 e como já alguém disse, sobrevalorizado.

        Se vais mesmo comprar um, é bom que tenhas a carteira com uma boa reserva.

        Edit: O post é este:

        http://forum.autohoje.com/showthread...a+autom%E1tica

        Comentário


          #5
          Compra antes um X3 ou uma 5 break.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
            Compra antes um X3 ou uma 5 break.
            Mas ele quer comprar um X3......

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
              Compra antes um X3 ou uma 5 break.
              Ou um Range Rover com esse motor. Mas toda a maneira vais ter que ter uma carteira muito mas mesmo muito recheada.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                Mas ele quer comprar um X3......

                X5

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                  Ou um Range Rover com esse motor. Mas toda a maneira vais ter que ter uma carteira muito mas mesmo muito recheada.
                  Qual é o RR com esse motor?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                    Qual é o RR com esse motor?
                    Range Rover Td6

                    Comentário


                      #11
                      Já conduzi durante algum tempo um X5 3.0 e posso dizer que é um jipe bastante confortável

                      Bom poder de travagam, bons extras carroçaria muito pesada .....esse 3.0 bem tem de puxar por akeles kilos todos....no fim de embalado anda bastante bem.

                      Gastador...q.b. com caixa automática parece um barco a puxar .....


                      Em suma gostei

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Arturval Ver Post

                        X5
                        Percebi X3..... idiotice minha.....

                        Comentário


                          #13
                          Um belo SUV, sem dúvida. Superior em muitas coisas frente aos rivais.

                          OT.: És o antigo Stratos, de uns 2 anos atrás no fórum antigo?

                          Comentário


                            #14
                            Mora um cá em casa. Já escrevi MUITAS vezes sobre ele no fórum. Foi comprado novo em 2002 e tem neste momento 135 000 Kms. Tem sido sempre assistido na BMW onde a manutenção nem é cara. A mais cara de todas as revisões foram 800 € mas levou imenso material, incluindo discos e pastilhas. Fora isso revisões sempre abaixo ou na casa dos 400 €. Atenção que mais de 200 € vão em óleos.

                            A nível de qualidade de construção é soberbo (bons tempos em que a BMW usava plásticos de imensa qualidade no interior), não fazendo ruídos. Apenas um senão para a pele do banco do condutor que se está a gastar muito mais depressa que no meu Mercedes E. O cá de casa é manual e tem imensos extras, deixando de fora apenas o GPS, o telefone e os bancos aquecidos . Tem o kit desportivo com jantes 19' e suspensão desportiva (suspensão pneumática estava indisponível com o kit desportivo). Isso torna-o MUITO desconfortável mas curva como uma BOA berlina. Travões, direcção, estabilidade, insonorização, etc são excelentes. O motor é excelente e mexe bem aquele peso mas não passa dos 200 Km/h de ponta. Recuperações e acelerações são muito boas e os consumos habituais andam sempre abaixo dos 10 l/100 Km, baixando disso em AE a ritmos de 140-150 Km/h. Isto valores do CB.

                            Pontos negativos vão para o conforto, uma mala pequena face às dimensões do carro e uma habitabilidade atrás apenas razoável. Depois vem a fiabilidade. O nosso nunca ficou na estrada mas já levou muita coisa: fechadura da porta do condutor (vinha defeituosa de fábrica) na garantia, visor do CB no painel de instrumentos na garantia, 1 injector na garantia, 1 caixa de direcção na garantia. Fora da garantia levou 2 foles da transmissão, um turbo, um semi-eixo da direcção e agora levou uma bomba de elevação do gasóleo e um elevador do vidro eléctrico da porta frontal direita. Tirando estes dois últimos, a BMW assumiu tudo o resto mesmo fora da garantia. A assistência BMW tem sido mesmo EXCELENTE.

                            Mesmo com tudo isto, estamos MUITO satisfeitos com o carro. Muitos podem vir dizer que são muitos problemas mas nenhum obrigou a imobilizar o carro de forma forçada e quase todos foram resolvidos pela BMW sem qualquer custo para nós. Face à concorrência da altura o X5 era o melhor SUV na fiabilidade. O Mercedes ML era fraquissimo e o Range Rover ainda é MUITO mais problemático. O meu cunhado tem um que comprou novo um pouco antes do nosso X5 e esse tem dado muito mais problemas e por várias vezes ficou imobilizado em AE, estrada, etc. Passou 4 anos a ficar cerca de 3 a 4 meses por ano parado na oficina a resolver problemas que ainda hoje se manifestam. Face a isto, o X5 é muito bom.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                              Mora um cá em casa. Já escrevi MUITAS vezes sobre ele no fórum. Foi comprado novo em 2002 e tem neste momento 135 000 Kms. Tem sido sempre assistido na BMW onde a manutenção nem é cara. A mais cara de todas as revisões foram 800 € mas levou imenso material, incluindo discos e pastilhas. Fora isso revisões sempre abaixo ou na casa dos 400 €. Atenção que mais de 200 € vão em óleos.

                              A nível de qualidade de construção é soberbo (bons tempos em que a BMW usava plásticos de imensa qualidade no interior), não fazendo ruídos. Apenas um senão para a pele do banco do condutor que se está a gastar muito mais depressa que no meu Mercedes E. O cá de casa é manual e tem imensos extras, deixando de fora apenas o GPS, o telefone e os bancos aquecidos . Tem o kit desportivo com jantes 19' e suspensão desportiva (suspensão pneumática estava indisponível com o kit desportivo). Isso torna-o MUITO desconfortável mas curva como uma BOA berlina. Travões, direcção, estabilidade, insonorização, etc são excelentes. O motor é excelente e mexe bem aquele peso mas não passa dos 200 Km/h de ponta. Recuperações e acelerações são muito boas e os consumos habituais andam sempre abaixo dos 10 l/100 Km, baixando disso em AE a ritmos de 140-150 Km/h. Isto valores do CB.

                              Pontos negativos vão para o conforto, uma mala pequena face às dimensões do carro e uma habitabilidade atrás apenas razoável. Depois vem a fiabilidade. O nosso nunca ficou na estrada mas já levou muita coisa: fechadura da porta do condutor (vinha defeituosa de fábrica) na garantia, visor do CB no painel de instrumentos na garantia, 1 injector na garantia, 1 caixa de direcção na garantia. Fora da garantia levou 2 foles da transmissão, um turbo, um semi-eixo da direcção e agora levou uma bomba de elevação do gasóleo e um elevador do vidro eléctrico da porta frontal direita. Tirando estes dois últimos, a BMW assumiu tudo o resto mesmo fora da garantia. A assistência BMW tem sido mesmo EXCELENTE.

                              Mesmo com tudo isto, estamos MUITO satisfeitos com o carro. Muitos podem vir dizer que são muitos problemas mas nenhum obrigou a imobilizar o carro de forma forçada e quase todos foram resolvidos pela BMW sem qualquer custo para nós. Face à concorrência da altura o X5 era o melhor SUV na fiabilidade. O Mercedes ML era fraquissimo e o Range Rover ainda é MUITO mais problemático. O meu cunhado tem um que comprou novo um pouco antes do nosso X5 e esse tem dado muito mais problemas e por várias vezes ficou imobilizado em AE, estrada, etc. Passou 4 anos a ficar cerca de 3 a 4 meses por ano parado na oficina a resolver problemas que ainda hoje se manifestam. Face a isto, o X5 é muito bom.
                              Eu costumo muitas vezes ver o teu X5. O aspecto exteiro éum pouco diferente do que se vê normalmente. As jantes fazem toda a diferença. E mesmo com estas anos em cima ainda mantém um aspecto actual q.b.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                Eu costumo muitas vezes ver o teu X5. O aspecto exteiro éum pouco diferente do que se vê normalmente. As jantes fazem toda a diferença. E mesmo com estas anos em cima ainda mantém um aspecto actual q.b.
                                Obrigado momentos

                                O meu pai tem um enorme cuidado com ele mas é de longe o carro mais usado lá de casa pois é o carro de trabalho e do dia a dia, e nota-se bem isso. Nunca teve direito a garagem mas já teve direito a um detalhe a fundo (pode ser visto no fórum do detalhe). Como tal consegue diminuir-se muito o desgaste derivado do uso. Além disso aquele X5 vai para locais onde uma berlina não ia sem ficar bem riscada.

                                Um abraço

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                  Obrigado momentos

                                  O meu pai tem um enorme cuidado com ele mas é de longe o carro mais usado lá de casa pois é o carro de trabalho e do dia a dia, e nota-se bem isso. Nunca teve direito a garagem mas já teve direito a um detalhe a fundo (pode ser visto no fórum do detalhe). Como tal consegue diminuir-se muito o desgaste derivado do uso. Além disso aquele X5 vai para locais onde uma berlina não ia sem ficar bem riscada.

                                  Um abraço
                                  Em relação ao detalhe..... foi perto de S***?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                    Em relação ao detalhe..... foi perto de S***?
                                    Não, foi aqui em Lisboa.

                                    Nesse sitio ninguém faz detalhe's como se fazem aqui (também não se pode comparar o preço). O X5 precisava de algo muito mais a fundo, não tanto no interior mas mais no exterior.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                      Não, foi aqui em Lisboa.

                                      Nesse sitio ninguém faz detalhe's como se fazem aqui (também não se pode comparar o preço). O X5 precisava de algo muito mais a fundo, não tanto no interior mas mais no exterior.
                                      É como o XC90. Mas aqui não há nada e não vamos a Lisboa "só" por causa de um detalhe....

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                        É como o XC90. Mas aqui não há nada e não vamos a Lisboa "só" por causa de um detalhe....
                                        Exacto, não vale a pena. A diferença é que eu estava cá e podia levá-lo lá, sendo que o meu pai andou com o 730d nesses dias. Se calhar viste-o!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                          Exacto, não vale a pena. A diferença é que eu estava cá e podia levá-lo lá, sendo que o meu pai andou com o 730d nesses dias. Se calhar viste-o!!
                                          Nunca vi o teu 730d por estas bandas.....

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                            Nunca vi o teu 730d por estas bandas.....
                                            Pois, esse tem a sua garagem. Um dia destes poderás vê-lo por lá de certeza, mas é quase como ganhar o totoloto. Anda mesmo muito pouco aquele carro: 26 000 Kms há 2 semanas e no fim do ano faz 3 anos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                              Pois, esse tem a sua garagem. Um dia destes poderás vê-lo por lá de certeza, mas é quase como ganhar o totoloto. Anda mesmo muito pouco aquele carro: 26 000 Kms há 2 semanas e no fim do ano faz 3 anos.
                                              Isso é mesmo pouco. Uma pergunta.....

                                              Se andam pouco porque ainda o têm? Ou pensavam que iria er mais uso aquando a compra?

                                              Espero não ofender com a pergunta...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                Isso é mesmo pouco. Uma pergunta.....

                                                Se andam pouco porque ainda o têm? Ou pensavam que iria er mais uso aquando a compra?

                                                Espero não ofender com a pergunta...
                                                É absolutamente normal cá em casa o meu pai ter um carro destes sempre com pouquissimos Kms e para sair apenas quando ele quer e em dias especiais. Nunca nos passou pela cabeça se era para usar ou não, apenas que era um carro que os meus pais adoram e por isso compraram. Ao lado dele está o SLK 200 preto dos novos, que tem cerca de 6000 Kms em ano e meio. Enfim, algo absolutamente normal cá em casa. Muitas vezes compram-se carros por gosto, outros por necessidade. O meu Mercedes, o X5, o Astra, o Mini foram por necessidade. Os outros por gosto.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                                  É absolutamente normal cá em casa o meu pai ter um carro destes sempre com pouquissimos Kms e para sair apenas quando ele quer e em dias especiais. Nunca nos passou pela cabeça se era para usar ou não, apenas que era um carro que os meus pais adoram e por isso compraram. Ao lado dele está o SLK 200 preto dos novos, que tem cerca de 6000 Kms em ano e meio. Enfim, algo absolutamente normal cá em casa. Muitas vezes compram-se carros por gosto, outros por necessidade. O meu Mercedes, o X5, o Astra, o Mini foram por necessidade. Os outros por gosto.
                                                  Ok. Já percebi. Uma familia amante de carros!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
                                                    Um belo SUV, sem dúvida. Superior em muitas coisas frente aos rivais.

                                                    OT.: És o antigo Stratos, de uns 2 anos atrás no fórum antigo?

                                                    Sim, sou eu

                                                    Ponto, fiquei um pouco assustado com os consumos e problemas que posso vir a ter, hoje pensei "Porque não um Mitsubichi Pajero novo modelo, ou mesmo um Toyota Land Cruiser, novo modelo?" vi um de cada destes modelos e achei-os bonitos, por haverem poucos nem me lembrei deles

                                                    Não que esteja a dizer que o X5 seja mau produto porque vocês sabem que não, mas ir à oficina... só para a manutenção de resto não tenho paciência nem tempo para ir sem ser programado

                                                    Vou fazer uma pequena pesquisa pelo forum sobre o Mitsubichi e o Toyota, mas deduso que não haja muitos Tópicos

                                                    Aquele abraço

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se puder opte por uma versão pos restling

                                                      cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Nao o trocava pelo meu Terrano Luxury 2001 36000 kms

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X