Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Aurion ganha versão de 327cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Aurion ganha versão de 327cv

    A Toyota iniciou este mês as vendas do sedan Aurion TRD na Austrália.

    O modelo, exclusivo do mercado australiano, recebeu uma generosa dose de desportividade em relação à versão convencional. Com este lançamento, o Aurion passa a ser o primeiro carro comercializado pela marca equipado com itens desportivos desenvolvidos pela divisão TRD (Toyota Racing Development) oferecidos de série.
    Além das alterações estéticas, presentes dentro e fora do carro, o Aurion TRD também recebeu modificações no seu conjunto mecânico que, segundo a Toyota, o colocam em pé de igualdade com o Subaru WRX, Mitsubishi Lancer Evo, as séries "M", da BMW, "AMG", da Mercedes-Benz, e "S", da Audi.

    Com o status de o Toyota mais potente já produzido na Austrália, o Aurion TRD conta com um motor 3.5 litros V6, auxiliado por um supercharger desenvolvido pela Eaton, que lhe entregam um total de 327 cavalos de potência e 40 kgfm, de torque máximo.
    O conjunto conta ainda com um sistema de exaustão da empresa Tenneco. Com essa configuração, o sedan é capaz de acelerar de zero a 100 km/h em 6,1 segundos e atingir a velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h. A transmissão é automática de seis velocidades com comando sequencial e, de acordo com o fabricante, permite um bom desempenho aliado a níveis de economia de combustível satisfatórios.
    O Aurion TRD conta ainda com um kit de suspensão desportiva exclusivo da marca e sistema de travões desenvolvidos pela Cebco, sedeada na Austrália.

    No país o modelo será vendido nas versões 3500S (US$56.990) e 3500SL (US$61.500).
    A primeira conta com jantes de alumínio de 19 polegadas, duas saídas de escape cromadas, pára-choques frontal e traseiro com desenho diferenciado, saias laterais, spoiler traseiro, bancos desportivos, pedais de alumínio, ar-condicionado e volante revestido em couro.
    O modelo 3500SL conta com os mesmos itens da versão de entrada, mas ainda dispõe de um luxuoso acabamento interno, todo em couro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado digital com controle individual, Bluetooth, computador de bordo e sistema de navegação por satélite (GPS).

    De acordo com a Toyota, a picape Hilux, na configuração cabine dupla, também terá uma versão TRD, contudo não foram reveladas datas de lançamento da versão. O modelo especial contará com um propulsor 4.0 litros V6, também equipado com supercharger da Eaton, de 237 cv de potência.

    * Fonte - http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not8208.shtml


    Fotos:




















    #2
    Ja conhecia.
    Este carro na Europa vendia "bem"....

    Comentário


      #3
      O primeiro Toyota que me diz alguma coisa
      E "puxa" ás 4, atras ou á frente?
      Editado pela última vez por PhAnT69; 23 August 2007, 00:24.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
        O primeiro Toyota que me diz alguma coisa
        Será que conheces pelo menos metade dos Toyotas existentes no mercado Mundial?
        É que eu não

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
          Será que conheces pelo menos metade dos Toyotas existentes no mercado Mundial?
          É que eu não
          Falo obviamente dos que conheço......o Supra, mr2, etc por exemplo para mim existirem ou não é-me igual.....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
            Falo obviamente dos que conheço......o Supra, mr2, etc por exemplo para mim existirem ou não é-me igual.....
            Eh pá não é bem assim, o supra e o MR2 até são ...
            Mas da gama europeia poucos me dizem algo, já este Aurion tá espetacular, mesmo que lhe tirassem alguns "apendices" aerodinamicos numa versão mais normal ainda ficava algo interessante...

            Comentário


              #7
              bonito o carro

              Comentário


                #8
                Estes tipos da Toyota tem que começar a puxar um bocadinho mais pela cabeça é nos nomes: Aurion, Auris, Yaris...

                Comentário


                  #9
                  Porreiro , quem me quiser oferecer um está a vontade

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post





                    onde é que eu terei já visto umas saídas destas?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                      Ja conhecia.
                      Este carro na Europa vendia "bem"....
                      foi a primeira coisa que me veio à cabeça

                      Comentário


                        #12
                        Já mandavam uns quantos destes aqui para o nosso cantinho....

                        Comentário


                          #13


                          Mais um carro de velhos! Cheira-me que os velhos na Austrália são altos malucos! Lá, nos lares de 3ª idade, deitam-se às 5h da manhã, tomam ecstacy em vez de medicamentos para a diabetes e é sempre música tecno a bombar!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post


                            Mais um carro de velhos! Cheira-me que os velhos na Austrália são altos malucos! Lá, nos lares de 3ª idade, deitam-se às 5h da manhã, tomam ecstacy em vez de medicamentos para a diabetes e é sempre música tecno a bombar!
                            Se tivesse 77 anos mandava já vir da Austrália

                            Comentário


                              #15
                              Muito bonito

                              Comentário


                                #16
                                Ja´era tempo da Toyota fazer alguma coisa com os TRD.
                                O ultrapassar da marca dos 300cv é de louvar.

                                Comentário


                                  #17
                                  Ultimamente/actualmente a Toyota no mercado Europeu tem banalizado as versões desportivas... o corolla, yaris e celica t-sport são a prova disso mesmo! São os desportivos da Toyota, mas que qnd comparados com a concorrência ficam uns furos abaixo em comportamento, prestações, preços, imagem, etc!

                                  Qnd era mais puto vibrava um bocado com os Celica do fim dos anos 80/principio dos anos 90 nos rallis... adorava o Supra e o AE86... eram grandes máquinas e qnd via um na rua ficava a pensar: Dassss espectaculo!!! Actualmente a Toyota perdeu a "imagem desportiva" na europa! Na minha opinião este Aurion está bem conseguido e com umas prestações mto jeitosinhas para a potencia em questão!!! Seria bem vindo na Europa dependendo do preço! ;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    excelente!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não gosto. Tem mariquices estéticas a mais.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                        Não gosto. Tem mariquices estéticas a mais.
                                        Para ti um carro sem mariquices esteticas: um defender.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Os australianos têm maquinas brutais ou ja se esqueceram dos Holdens.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Lindíssimo o pópó!

                                            Era disto que a Toyota precisava na Europa, um chamariz que desse mais "visibilidade" à marca.

                                            Comentário


                                              #23
                                              estou sem palavras...
                                              talvez a dianteira esteja um pouco elaborada de mais.... mas esta simplesmente fantabulastico! XD

                                              ah, rivais? quais sao os possiveis concorrente?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                                Para ti um carro sem mariquices esteticas: um defender.
                                                Ora bem

                                                Mas a sério, prefiro a elegáncia á agressividade.

                                                Os alemães eram bons nisso...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Lindo, demais!

                                                  Mas fraco pra enfrentar os Holden HSV e os Ford FPV!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    É o Toyota mais "Lexus" que eu já vi!
                                                    Mas tá porreiro!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Em relação a carros os australianos não se tratam mal...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        quando é que sai a versão 1.4 d4d 90 cv ?




                                                        fora de brincadeiras, o carro está muito giro mesmo sem o kit estético. muito lexus.
                                                        se fosse vendido na Europa com as motorizações do Avensis era um caso sério.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Gordini Ver Post
                                                          quando é que sai a versão 1.4 d4d 90 cv ?




                                                          Essa é a Versão Desportiva para Portugal, AHO. lol

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            bem bonito, por sinal. em preto ou azul deve ficar um mimo...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X