Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw E34 525Tds Touring Vs Golf III Gt Tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw E34 525Tds Touring Vs Golf III Gt Tdi

    Boas!!!
    Gostaria que me dessem uma grande ajuda...
    Possuo um Golf III Gt Tdi de 1995 e a poucos dias atras apareceu-me uma proposta de trocar por uma Bmw E34 525Tds Touring Full Extras de 1993...
    Claro esta que e troca ele por ela , ou seja deixo o meu e trago a carrinha sem € pelo meio...
    A carrinha e de um particular tem cerca de 135.000Km revisoes sempre na marca...
    O que faziam???Trocavam???Ou deixavam-se estar com o Tdi???
    Cumprimentos...

    #2
    Hum é um negocio duvidoso ....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PsySTI Ver Post
      Hum é um negocio duvidoso ....
      Boas!!!
      Entao porque???
      Pelo que estive a ver o valor dos carros e quase sempre o mesmo, ronda os 5000€ 5500€ ambos...
      Quanto ao senhor e 100% de confiança...
      Cumprimentos...

      Comentário


        #4
        Só uma pergunta, estás insatisfeito com o Golf?

        Tem-te dado problemas?

        Vais dar utilidade ao espaço?

        Não digo que seja uma má troca, nem uma boa.

        É certo que irás ganhar em espaço, mas também terás consumos superiores.

        Já agora, o teu golf é o de 90 ou 110cv
        Editado pela última vez por nto; 25 August 2007, 11:42.

        Comentário


          #5
          são carros completamente diferentes.

          O Golf é um bom carro, mas a BMW deverá ser melhor. (Dependendo do estado)

          Se precisas do que a bimmer oferece a mais em relação ao golf, então troca... se é mero capricho, eu não arriscava.

          Comentário


            #6
            Ficava com Golf sem alguma duvida

            Comentário


              #7
              O Bmw sempre foi do seu conhecido, foi comprada nova ou usada?

              se a pessoa é 100% de confiança o negocio é bom a meu ver mas sinceramente se fosse eu ficava um pouco de pé atras quanto á kilometragem da carrinha

              mas se é seguro, sim parece-me ser uma boa troca!

              quanto kilometros tem o seu golf?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                Só uma pergunta, estás insatisfeito com o Golf?

                Tem-te dado problemas?

                Vais dar utilidade ao espaço?

                Não digo que seja uma má troca, nem uma boa.

                É certo que irás ganhar em espaço, mas também terás consumos superiores.

                Já agora, o teu golf é o de 90 ou 110cv
                Boas!!!
                Ate agora nao tenho tido muita razao de queixa a nivel de problemas...

                Quanto ao espaço nao e que eu precise dele para mim serve-me perfeitamente o do Golf apenas queria um pouco mais de conforto e segurança...

                E de 90Cv Chipado para 110Cv...

                Cumprimentos...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pintonuno Ver Post
                  O Bmw sempre foi do seu conhecido, foi comprada nova ou usada?

                  se a pessoa é 100% de confiança o negocio é bom a meu ver mas sinceramente se fosse eu ficava um pouco de pé atras quanto á kilometragem da carrinha

                  mas se é seguro, sim parece-me ser uma boa troca!

                  quanto kilometros tem o seu golf?
                  Boas!!!
                  O senhor e emigrante trouxe-a nova do Estrangeiro e ficava parada todo o ano na garagem apenas andava com ela quando vinha a Portugal de ferias...Dai tambem so ter sido legalizada a 1 ano...
                  Queria vende-la ao neto mas o neto nao gosta dela queria antes um como o meu...Dai a proposta...

                  O meu Golf ja vai com 218.000Km...
                  Cumprimentos...

                  Comentário


                    #10
                    Se tens confiança na pessoa, e sentes aquele "bichinho" que te manda trocar, vai em frente ;) Não é mau negócio não senhor. Com base nos dados que tu revelaste eu faria o mesmo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Helder Ver Post
                      Boas!!!
                      O senhor e emigrante trouxe-a nova do Estrangeiro e ficava parada todo o ano na garagem apenas andava com ela quando vinha a Portugal de ferias...Dai tambem so ter sido legalizada a 1 ano...
                      Queria vende-la ao neto mas o neto nao gosta dela queria antes um como o meu...Dai a proposta...

                      O meu Golf ja vai com 218.000Km...
                      Cumprimentos...

                      assim sendo eu trocaria.

                      e analisando as coisas a longo prazo, daqui a 5 anos a BM ira valer mais numa hipotetica retoma que o seu actual Golf

                      Comentário


                        #12
                        Eu pessoalmente trocava! Mais espaço, segurança, conforto! Menos km e revisões na marca e porque conheces o historial do carro! Nem pensava mais! Daqui a uns anos ninquem pega nesse golf devido à elevada kilometragem ou terá um valor baixo! Força com isso!

                        Comentário


                          #13
                          Boas!!!
                          Pelo que eu estive a ler aqui no forum , ela e um pouco "bebada" e "arrastadeira" ate as 2000Rpm certo???
                          Para alem da bomba injectora ha mais cancros???
                          Ja agora ela tem esta inscriçao atras "A. FISCHER" alguem sabe o que quer dizer???
                          Cumprimentos...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Helder Ver Post
                            Boas!!!
                            Pelo que eu estive a ler aqui no forum , ela e um pouco "bebada" e "arrastadeira" ate as 2000Rpm certo???
                            Para alem da bomba injectora ha mais cancros???
                            E se quizeres ficar a pé compra essa bela Bm

                            Comentário


                              #15
                              Eu ficava com o Golf!

                              Abraço, Gonçalo.

                              Comentário


                                #16
                                Eu trocava pela BMW ,adoro essa carrinha

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Helder Ver Post
                                  Boas!!!
                                  Pelo que eu estive a ler aqui no forum , ela e um pouco "bebada" e "arrastadeira" ate as 2000Rpm certo???
                                  Para alem da bomba injectora ha mais cancros???
                                  Ja agora ela tem esta inscriçao atras "A. FISCHER" alguem sabe o que quer dizer???
                                  Cumprimentos...
                                  Acredito que isso seja publicidade do stand que vendeu o carro (digo eu)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se o negocio é como dizes não há duvida! Troca

                                    Cumprimentos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por hugo_senna Ver Post
                                      Se o negocio é como dizes não há duvida! Troca

                                      Cumprimentos
                                      Também sou dessa opinião. Se a E34 estiver em bom estado não tem nada a ver com o Golf, mt embora seja este um bom carro.

                                      Não me parece que seja lenta, temos de ter em consideração o peso dela, mas os 143cv dão bem conta do recado e caso aches que não serve, um chip resolve isso. Mas há que ter o cuidado de ver a mecânica dela antes.

                                      Um conselho: depois de adquirir a carrinha fazer um revisão completa. Os anos não matam mas desgastam, quer ande mt ou pouco.
                                      Editado pela última vez por Rui318tds; 25 August 2007, 13:39.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu não trocava..mas isso sou eu, e sou "suspeito"

                                        Mas se o Golf não dá muitas dores de cabeça, eu se calhar não arriscava, assim sempre se sabe com o que se conta.

                                        Cumps.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Porque é que o Sr. (que afirmas ser de total confiança e eu não tenho razões para dúvidar), quer trocar um série 5 "full-extras" (duvido), com poucos km, sempre assistido na marca,..., por um Golf III?


                                          É de estranhar, não é?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Helder Ver Post
                                            Boas!!!
                                            Gostaria que me dessem uma grande ajuda...
                                            Possuo um Golf III Gt Tdi de 1995 e a poucos dias atras apareceu-me uma proposta de trocar por uma Bmw E34 525Tds Touring Full Extras de 1993...
                                            Claro esta que e troca ele por ela , ou seja deixo o meu e trago a carrinha sem € pelo meio...
                                            A carrinha e de um particular tem cerca de 135.000Km revisoes sempre na marca...
                                            O que faziam???Trocavam???Ou deixavam-se estar com o Tdi???
                                            Cumprimentos...
                                            N podes fazer uma melhor descrição da carrinha? Por exemplo cor dela...que extras tem...etc?
                                            O teu golf pelo avatar...é vermelho certo?
                                            Pergunto isto pq, são pormenores que facilmente tambem ajudam a ponderar uma decisão...pelo menos se tivesse no teu lugar...

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                              Porque é que o Sr. (que afirmas ser de total confiança e eu não tenho razões para dúvidar), quer trocar um série 5 "full-extras" (duvido), com poucos km, sempre assistido na marca,..., por um Golf III?


                                              É de estranhar, não é?
                                              Ele já explicou...
                                              Um carro que veio do estrangeiro novo, so anda nas férias... Era para um neto que prefere algo do género do Golf...

                                              Trocava se confirmasse esta história toda!

                                              Comentário


                                                #24


                                                Se for uma "Full Extras" como esta na foto parece ser... eu trocava
                                                Isto dependendo dos kms, e estado "real" dela...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                  Porque é que o Sr. (que afirmas ser de total confiança e eu não tenho razões para dúvidar), quer trocar um série 5 "full-extras" (duvido), com poucos km, sempre assistido na marca,..., por um Golf III?


                                                  É de estranhar, não é?
                                                  Boas!!!
                                                  Eu tambem estranhava se nao conhecesse o senhor em causa...
                                                  Ja algum tempo que penso em vender o meu carro, o primeiro interessado foi o neto desse senhor a partir dai tudo começou...
                                                  O senhor queria vender a carrinha eu queria vender o carro...
                                                  Como o neto nao a quer surgiu a hipotesse de uma venda a mim e eu vendia o carro ao neto...
                                                  Depois de uma conversa com um senhor que vende automoveis e com algumas pesquisas verificou-se que os valores dos carros eram muito identicos neste momento, dai a troca...
                                                  Cumprimentos...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                                    N podes fazer uma melhor descrição da carrinha? Por exemplo cor dela...que extras tem...etc?
                                                    O teu golf pelo avatar...é vermelho certo?
                                                    Pergunto isto pq, são pormenores que facilmente tambem ajudam a ponderar uma decisão...pelo menos se tivesse no teu lugar...

                                                    Cumps
                                                    Boas!!!
                                                    Sim...
                                                    Vidros Electicos
                                                    Fecho Central com Comando
                                                    Abs
                                                    Tecto Panoramico
                                                    Ar Condicionado
                                                    Estofos em Pele
                                                    Telefone
                                                    Etc...
                                                    A carrinha e de cor Preta...
                                                    Tens Jantes 15" BBs...
                                                    Outra coisa que me deixa um pouco desconfiado a uma possivel embate frontal e que tanto o Capot como a grelha e mais larga do que as comuns da mesma idade...E algo que tenho de perguntar se alguma vez bateu, pode tambem ja ter saido assim...
                                                    Ja tive outra em vista mas nao tinha metado dos extras, era do mesmo ano mas tinha 300.000Km e tinha a bomba K.o. dai o senhor querer vende-la na altura pedia 3500€...
                                                    Tambem tive outra que estava a levar um motor de um Omega e pediam 4500€ era de 1992...
                                                    E mais ou menos isto que va-le o meu...
                                                    Dai achar que a troca nao e muito ma escolha...
                                                    Cumprimentos...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Boas!!!
                                                      O que levou a criar este topico foi o pouco conhecimento destes carros...
                                                      Acho-a bonita...Mas nao sei nas que me vou meter pois nao tenho ninguem conhecido que tenha um igual para me tirar algumas duvidas...
                                                      Pois a 2 mecanicos que fui dizem-me sempre para fugir delas que dao muitos problemas e bebem muito...E como tenho um carro desportivo nao me vou dar bem com um carro assim...
                                                      Sao essas coisas que me levam a duvidar...E que ja comprei um MB 190 e arrependi-me logo passado 1 semana, nao queria voltar a arrepender-me...
                                                      Cumprimentos...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                                        N podes fazer uma melhor descrição da carrinha? Por exemplo cor dela...que extras tem...etc?
                                                        O teu golf pelo avatar...é vermelho certo?
                                                        Pergunto isto pq, são pormenores que facilmente tambem ajudam a ponderar uma decisão...pelo menos se tivesse no teu lugar...

                                                        Cumps
                                                        Boas!!!
                                                        Sim o meu carro e vermelho...
                                                        A foto e dele..
                                                        Cumprimentos...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                          Porque é que o Sr. (que afirmas ser de total confiança e eu não tenho razões para dúvidar), quer trocar um série 5 "full-extras" (duvido), com poucos km, sempre assistido na marca,..., por um Golf III?


                                                          É de estranhar, não é?
                                                          Boas!!!
                                                          A troca e mesmo por causa do neto...
                                                          Ele apenas a quer vender e eu igual...Por isso tanto faz eu receber do neto e pagar ao sehor como o neto pagar-lhe a ele...
                                                          Dai eu dizer troca...
                                                          Cumprimentos...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Helder Ver Post
                                                            Boas!!!
                                                            O que levou a criar este topico foi o pouco conhecimento destes carros...
                                                            Acho-a bonita...Mas nao sei nas que me vou meter pois nao tenho ninguem conhecido que tenha um igual para me tirar algumas duvidas...
                                                            Pois a 2 mecanicos que fui dizem-me sempre para fugir delas que dao muitos problemas e bebem muito...E como tenho um carro desportivo nao me vou dar bem com um carro assim...
                                                            Sao essas coisas que me levam a duvidar...E que ja comprei um MB 190 e arrependi-me logo passado 1 semana, nao queria voltar a arrepender-me...
                                                            Cumprimentos...
                                                            Tàs no gozo näo tàs?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X