so sera mau para a jaguar e land rover para quem nao tem nocao do que e a Tata.
convem nao esquecer que a Tata faz "somente" boa parte da producao e desenvolvimento de componentes para a Ferrari. e tao mau mas tao mau que ontem ate fizeram dobradinha.
so sera mau para a jaguar e land rover para quem nao tem nocao do que e a Tata.
convem nao esquecer que a Tata faz "somente" boa parte da producao e desenvolvimento de componentes para a Ferrari. e tao mau mas tao mau que ontem ate fizeram dobradinha.
A Tata pode ser boa a fazer e desenvolver componentes para fora porque para os seus carros, é aquilo que se viu no ultimo salão de Lisboa
A Tata pode ser boa a fazer e desenvolver componentes para fora porque para os seus carros, é aquilo que se viu no ultimo salão de Lisboa
se os carros da gama europeia da Tata fossem feitos para combater com as mesmas armas contra os que mais vendem, ainda se aceitava.
agora, tal e qual como a tata nao esconde, os seus carros sao feitos para serem uma alternativa BARATA E DE MANUTENCAO SIMPLES aos outros carros de dimensao semelhante. nao se propoem a ABSOLUTAMENTE mais nada. agora diz-me onde e que falham. se o mercado sabe apreciar isso, ou precisa de algo do genero, ja a historia e outra. o nosso talvez nao seja assim, mas outros sao.
mais estupido ainda, os carros sao tao maus e tao desadequados, que ate premios levam, por serem dos melhores a fazer aquilo que se propoem fazer e serem os melhores para o mercado alvo principal.
uma visita assim por alto ao site da Tata talvez esclareca qqr coisa, mas e so para quem tiver vontade de largar o preconceito e evoluir.
nao duvido que a tata cumpra os objectivos a que se propõe... mas realmente até que ponto será bem aceite na Europa Central?
todos sabemos que por estes lados o status da Tata está bem la no fundo! essa informação de que a tata fornece componentes á ferrari espantou-me por completo!!!
A Tata é uma grande companhia com mais cento e muitos anos no activo, em várias industrias.
É uma grande centro de desenvolvimento e engenharia.
Ficaria em boas mãos.
se os carros da gama europeia da Tata fossem feitos para combater com as mesmas armas contra os que mais vendem, ainda se aceitava.
agora, tal e qual como a tata nao esconde, os seus carros sao feitos para serem uma alternativa BARATA E DE MANUTENCAO SIMPLES aos outros carros de dimensao semelhante. nao se propoem a ABSOLUTAMENTE mais nada. agora diz-me onde e que falham. se o mercado sabe apreciar isso, ou precisa de algo do genero, ja a historia e outra. o nosso talvez nao seja assim, mas outros sao.
mais estupido ainda, os carros sao tao maus e tao desadequados, que ate premios levam, por serem dos melhores a fazer aquilo que se propoem fazer e serem os melhores para o mercado alvo principal.
uma visita assim por alto ao site da Tata talvez esclareca qqr coisa, mas e so para quem tiver vontade de largar o preconceito e evoluir.
Isso pode ser tudo verdade, mas ...
... será de uma marca (ou grupo) com essas caracteristicas que a Jaguar e Land Rover precisam ?
Isso pode ser tudo verdade, mas ...
... será de uma marca (ou grupo) com essas caracteristicas que a Jaguar e Land Rover precisam ?
E porque não? Ou partes do pressuposto que ficam é bem nas mãos de um grande grupo? Olha que os maiores "causadores" da perda de identidade de muita marca, são precisamente os grandes grupos...
Lá por a Tata querer comprar a Jaguar e a Land Rover nao quer dizer que altere a filosofia das marcas... Nem que adopte os seus conceitos estilisticos a elas.
Se compra é para ganhar dinheiro com isso. Ponto.
O que nao falta por aí sao empresas donas de outras cujos negocios nada têm a ver com os da "casa-mãe". Ou quando têm sabem perfeitamente ter filosofias diferentes para mercados diferentes.
O facto da Tata compra a Jaguar ou a Land Rover não quer dizer que vamos passar a ter um Tata XKR e um Tata Defender, a meu ver seria precisamente o inverso. A Tata como goza de mau nome na Europa deverá usar essas marcas para conseguir penetrar no díficil mercado europeu.
Em relação á empresa TATA em sí, para quem não sabe e eu até á pouco tempo não fazia ideia, mas é uma das maiores empresas do mundo e em termos de desenvolvimento poucas empresas estão tão avançadas como ela, para terem ideia do poderia da TATA, eles fazem tudo, desde o prego ao avião e ao navio passando por relogios etc...
Eu vi um documentário na televisão sobre a TATA e fiquei impressionada, assim como a maioria a TATA era uma empresa pela qual eu não dava nada,m mas é uma empresa gigantesca a nível mundia. Investiguem na net sobre a TATA e vão ficar de boca aberta.
O facto da Tata compra a Jaguar ou a Land Rover não quer dizer que vamos passar a ter um Tata XKR e um Tata Defender, a meu ver seria precisamente o inverso. A Tata como goza de mau nome na Europa deverá usar essas marcas para conseguir penetrar no díficil mercado europeu.
Em relação á empresa TATA em sí, para quem não sabe e eu até á pouco tempo não fazia ideia, mas é uma das maiores empresas do mundo e em termos de desenvolvimento poucas empresas estão tão avançadas como ela, para terem ideia do poderia da TATA, eles fazem tudo, desde o prego ao avião e ao navio passando por relogios etc...
Eu vi um documentário na televisão sobre a TATA e fiquei impressionada, assim como a maioria a TATA era uma empresa pela qual eu não dava nada,m mas é uma empresa gigantesca a nível mundia. Investiguem na net sobre a TATA e vão ficar de boca aberta.
Também vi esse comentário e posso dizer que foi dos melhores programas que já vi naquele canal.
Comentário