Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova BMW 320 d touring 177cv ou Nova Mercedes carrinha C220 cdi 170 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nova BMW 320 d touring 177cv ou Nova Mercedes carrinha C220 cdi 170 cv

    Então é assim..
    Aproveitei as férias para andar a sondar o mercado para a compra de um carro.
    Irei trocar de carro futuramente a minha A4 e estou inclinado para uma destas carrinhas ou a nova bmw 320d 177 cv ou o nova C220 cdi carrinha 170 cv.
    A "nova" 320d com 177 cv e com um restyling sai agora em outobro e a nova carriha c220 cdi carrinha sai talvez em dezembro segundo um vendedor da mercedes.
    Em termos de preços a mercedes irá ser mais cara face a bmw

    Qual escolhiam??

    #2
    Assim de repente...a BMW!

    Dou entre 5 a 10 posts, até aparecer um comentário a dizer "Então e não pensaste numa XX ou numa YY"...

    Comentário


      #3
      Não sei como será a futura mercedes...
      Contudo acho a bmw uma escolha bastante boa, para além dos atributos todos que tem ainda vai ficar mais apetecivel com o motor de 177cv.
      Contudo acho que na escolha de carros desta categoria não há nada como um bom testdrive e escolheres por ti e não pela opinião dos outros.
      Qualquer que seja a escolha acho que vais bem servido,ou não fossem, na minha opinião, os modelos que lideram este segmento.

      abc

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Blecks Ver Post
        Assim de repente...a BMW!

        Dou entre 5 a 10 posts, até aparecer um comentário a dizer "Então e não pensaste numa XX ou numa YY"...

        Encortando distâncias...e ainda não ponderaste a futura A4 com novos motores diesel?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LFMB Ver Post
          Encortando distâncias...e ainda não ponderaste a futura A4 com novos motores diesel?
          Tambem já foi hipote-se!!
          Mas estava inclinada para uma carrinha e a carrinha da nova A4 carrinha deverá sair só para outobro-Novembro(proximo ano) dado que o carro irá sair só em dezembro-Janeiro e mais tãrde sai a carrinha

          Comentário


            #6
            Antes de mais ainda bem que largas o grupo VW, claramente inflacionado neste país. Após a mudança não vais ter saudades nenhumas!!

            Gosto muito da BMW mas a mercedes apresentou no carro um produto espectacular, a carrinha não deverá ser inferior. Eu esperava e experimentava os dois. Parece que as revisões BMW são muito caras...

            Comentário


              #7
              Se meteres mais 5000 euros, podes ir buscar um Audi A6 Avant 2.0 TDI com 140 cv.

              Comentário


                #8
                Decisão difícil, muito difícil. Aliás, muito provavelmente irei passar (daqui a um anito, se é que já não passo...) pelo mesmo dilema, ao que haverá que juntar eventualmente a futura A4 Avant.

                No meu caso o coração pende naturalmente para a BMW. Mas também gosto mesmo muito do C... embora falte ver a carrinha ao vivo.

                Do lado racional, creio que se terá melhor conforto na Mercedes e melhor dinâmica na BMW. A diferença no conforto poderá ser atenuada com a troca dos RFT...

                Sendo carro para utilização diária talvez faça mais jeito o conforto do que a dinâmica, item onde o C, segundo o que li, também não faz má figura, longe disso.

                O motor 2.0d 177cv é que para mim terá argumentos de sobra para a concorrência... deve andar muito bem, consome pouco e emite menos CO2 (o que fará com que o seu PVP e IUC seja mais baixo que a concorrência).

                O motor 220cdi também deve ser muito bom... só será um pouco mais guloso, porque no desempenho também chega e sobra para as encomendas...

                O interior de ambos é muito bom, eu no entanto gosto um bocadinho mais do do BMW.

                No global, são dois produtos diferentes mas que se equivalem, sendo porventura o gosto pessoal - ou então os custos de aquisição/utilização - a fazer toda a diferença...

                No meu caso, muito provavelmente, será assim... posso-te dizer que continuava a ser assim mesmo que a BMW mantivesse o actual 2.0d de 163cv

                Vai daí... espero ter ajudado.

                PS - na certeza porém de que a futura A4 não está fora de corrida... porque em termos de interior bate o 3 e o C aos pontos, falta é ver a "presença" na estrada e que outros argumentos técnicos terá.

                Comentário


                  #9
                  A mercedes será sempre mais cara, como dizes e bem.

                  Eu experimentei as versões de 4p, mas as diferenças não serão muitas...

                  Acho o bmw mais engraçado em baixas rotações, o c220 é mais explosivo, quando comparado com o bmw, mas no fundo equivalem-se...

                  Se fores optar por uma caixa auto, esquece a mercedes, a caixa é lentita e sente-se muito a troca de mudanças. A bmw é melhor nesse aspecto.

                  A estética é sempre subjectiva, mas detesto a folga existente no mercedes entre o guarda lamas e o pára-choques.

                  A nível de interiores, apesar de não achar muita piada ao do série 3, acho que o da mercedes também podia estar melhor (não gosto do compartimento onde encaixa o gps).

                  Nada como experimentar ambas ; )


                  Cump.

                  Comentário


                    #10
                    bmw!!!!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                      Antes de mais ainda bem que largas o grupo VW, claramente inflacionado neste país. Após a mudança não vais ter saudades nenhumas!!

                      Gosto muito da BMW mas a mercedes apresentou no carro um produto espectacular, a carrinha não deverá ser inferior. Eu esperava e experimentava os dois. Parece que as revisões BMW são muito caras...
                      Devem ser talvez as mais baixas entre BMW, Mercedes e Audi, e mais baixa que muitas marcas que por aí andam!






                      Recentemente fiz o test-drive a um 320d coupé com suspensão desportiva
                      ...

                      Posso-te dizer que está muito perto da prefeição, a direcção (os coupé vêm todos com Servotronic), está muito fixe, é leve a baixas velocidades e á medida que se vai acelerando vai ficando mais pesada, a velocidade não se nota mesmo, quer seja para baixo ou para cima, o motor está ainda mais silencioso e um pouco mais per formante que o de 163cv, especialmente (contra a opinião duma pessoa que conhece bem o 163cv e o 177cv), a baixas rotações, tem-se a ideia de que estamos num motor muito bem evoluido, acho que é impossível apontar defeitos aquele motor, e a suspensão está mesmo, mesmo, mas mesmo muito boa, mantem a dinámica, mas absorve muito bem as irregularidades do piso, um mundo de diferenças entre esta e a minha (120d M de 163cv), nem parece uma suspensão desportiva, para a maneira como vamos confortáveis!

                      E uma questão de test-drives, se bem, que se fosse comigo, ia logo para a BMW por uma questão de gosto pessoal... e porque não gosto da traseira do novo C berlina, se olharmos para baixo, é pior que os actuais coreanos!
                      Editado pela última vez por Vibri; 29 August 2007, 10:57.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                        [...]
                        E uma questão de test-drives, se bem, que se fosse comigo, ia logo para a BMW por uma questão de gosto pessoal... e porque não gosto da traseira do novo C berlina, se olharmos para baixo, é pior que os actuais coreanos!
                        Mas o que está em causa são as versões carrinha

                        Verdade seja dita, a traseira do 3 (sedan ou touring) também não é nenhum primor de beleza... come-se... tal como o C.

                        Para mim as mais equilibradas esteticamente continuam a ser as Audi, são lindas vistas de qualquer ângulo, o que já não acontece com a 3 e a C...

                        Comentário


                          #13
                          Assim mto de repente...BMW!!!!

                          Comentário


                            #14
                            o bimmer, por razões estéticas, no entanto o MB parece-me um excelente produto, apesar de nunca ter experimentado

                            Comentário


                              #15
                              Se o factor económico ficar para 2º plano, a decisão torna-se muito muito dificil.

                              Se tivermos em conta a diferença de preços como um importante factor, a resposta é BMW.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                Mas o que está em causa são as versões carrinha

                                Verdade seja dita, a traseira do 3 (sedan ou touring) também não é nenhum primor de beleza... come-se... tal como o C.

                                Para mim as mais equilibradas esteticamente continuam a ser as Audi, são lindas vistas de qualquer ângulo, o que já não acontece com a 3 e a C...

                                Não estou a falar dos farois, mas sim da traseira! Quando olho para a do novo Classe C, fico a pensar "meu Deus, para onde terá ido o dinheiro?"

                                A Traseira do Série 3 berlina e touring, sim, não está tão bem conseguida como o resto da gama, para mim, basta ver que temos uma traseira idêntica para o Série 7 e Série 6, outra idêntica para o Série 5 e Série 1, e o Série 3 fica sózinho e separado do coupé, antes isso não acontecia e assumamos, não ficou tão bem como a do E46...

                                A dos Audis, acho que as dos farois quadrados (A3, A4 anterior, primeiro A6 e Audis TT) é que ficaram bem, aquelas imitações BMW não sairam nada felizes! A do actual A6, desculpem, mas o carro teve tão pouco sucesso e é tão anónimo que vou ter que ir ao Google ver como é que é...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                  Devem ser talvez as mais baixas entre BMW, Mercedes e Audi, e mais baixa que muitas marcas que por aí andam!
                                  Dúvido que seja mais barata que a Mercedes só não ponho as mãos no fogo porque não tenho nenhum termo de comparação especifico

                                  Comentário


                                    #18
                                    BMW, pois não vou muito à bola com a Mercedes.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                      Dúvido que seja mais barata que a Mercedes só não ponho as mãos no fogo porque não tenho nenhum termo de comparação especifico
                                      Eu também não, mas isso é muito dificel de verificar, porque uma coisa são pastilhas, óleo, filtros, etc. outra coisa são peças danificadas num acidente, e etc. etc. etc...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Na minha opinião, eu esperava pelo Classe C SW.

                                        O BMW também é muito bom, mas o Mercedes é mesmo muito bonito.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Como possuidor de um dos novos C220 CDI, já deves estar a ver qual vai ser o meu conselho...

                                          Tanto um carro como o outro se equivalem, motores muito bons, consumos comedidos quanto possível e ambos carros bonitos, na minha opinião claro.

                                          Escolhi Mercedes porque esteticamente, tanto a nível exterior como interior me agradam mais que o BMW, isso pode já não ser o teu caso, é tudo uma questão de gostos.

                                          Nunca conduzi nenhum 320d 177cv, mas posso-te dizer que o C220 CDI anda mesmo, mas mesmo muito bem, em termos de prestações quase de certeza que não vão haver grandes diferenças para o BMW e o que me agrada bastante no C220 CDI é o de ter força desde baixas rotações.

                                          O que te posso dizer é que vás experimentar um e outro e tires as tuas próprias conclusões, eu gosto mais do Mercedes, outra pessoa já pode gostar mais do BMW, não vás iludido em que um é melhor que o outro, são carros equivalentes e o que influencia na escolha final são os gostos.

                                          Agora também ainda falta ver a versão final da carrinha classe C, depois é que se vai ver melhor qual das duas é mais bonita.
                                          Editado pela última vez por reiszink; 29 August 2007, 22:47.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se estivesse nessa situação ia para o BMW.


                                            O IS200 não?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                              Se estivesse nessa situação ia para o BMW.


                                              O IS200 não?
                                              o IS 200 so em segunda mao e é a gasolina

                                              o novo IS220d nao tem versao carrinha nem sei se vai ter

                                              eu ficava com o 220 cdi

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por miguel santos Ver Post
                                                o IS 200 so em segunda mao e é a gasolina

                                                o novo IS220d nao tem versao carrinha nem sei se vai ter

                                                eu ficava com o 220 cdi
                                                Pois é... esqueci-me que tinha de ser carrinha. Continuo a preferir o 320d.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  vocês sabem quando é que sai o 323d com 204 cv??
                                                  Fala-se que sai este final deste ano-Principio próximo para o serie 1 e de seguida para os seguintes..
                                                  Editado pela última vez por bocanegra; 30 August 2007, 09:04.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Escolhia sem pensar BMW. Motor e dinâmica acima do resto...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bmw 320D

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        320d ;)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                                          Tambem já foi hipote-se!!
                                                          Mas estava inclinada para uma carrinha e a carrinha da nova A4 carrinha deverá sair só para outobro-Novembro(proximo ano) dado que o carro irá sair só em dezembro-Janeiro e mais tãrde sai a carrinha
                                                          Com este português recomendo-te um Prius.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A nova Mondeo... ou a BMW!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X