Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual até 18 000 Euros usado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual até 18 000 Euros usado?

    Mazda 3, Toyota Corolla, Honda Civic, Ford Focus, Opel Astra qual destes é que escolheriam e porquê? Modelos com motor diesel de baixo consumo (ex: toyota 1.4 d4d) Qual é o que se encontra melhor relação preço/qualidade e que melhor fica a uma menina já que elas gostam de carros bonitos..

    #2
    Já pensas-te num Alfa Romeo 147 1.9 JTD por esse preço acho que já consegues a versão de 140cv com matricula de 2003. E o consumo não me parece que seja muito distante dos carros que citas-te com motores menos potentes. Vêm quase sempre bastante equipados.

    Se for uma menina com bom gosto este carro fica a matar ;)

    No entanto se for carro para ficar com ele muitos anos, penso que quer o Mazda, Toyota ou Civic sejam a melhor opção pela sua fiabilidade.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por DAGC Ver Post
      Já pensas-te num Alfa Romeo 147 1.9 JTD por esse preço acho que já consegues a versão de 140cv com matricula de 2003. E o consumo não me parece que seja muito distante dos carros que citas-te com motores menos potentes. Vêm quase sempre bastante equipados.

      Se for uma menina com bom gosto este carro fica a matar ;)

      No entanto se for carro para ficar com ele muitos anos, penso que quer o Mazda, Toyota ou Civic sejam a melhor opção pela sua fiabilidade.
      Seria a minha escolha mas penso que deve ser complicado encontrá-los a esse preço. Eu pelo menos tenho alguma dificuldade. E como é normal, quanto menor o preço maior a quilometragem.
      Editado pela última vez por KeyserSoze; 29 August 2007, 11:10.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
        Seria a minha escolha mas penso que deve ser complicado encontrá-los a esse preço. Eu pelo menos tenho alguma dificuldade. E como é normal, quanto menor o preço maior a quilometragem.
        Só no standvirtual tem uns 4, entre os 18.500 e os 18.200, que com desconto devem ficar nos 18.000...

        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p124034
        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p98179
        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p111696
        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p121941

        Comentário


          #5
          pois... um carro lindo que lhe encaixava muito bem e com 140 cv mas... fico de pé atrás pela sua fiabilidade e tb pela sua manutenção. Já os consumos andam em que média? É para fazer bastantes km diários.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por icebcl Ver Post
            pois... um carro lindo que lhe encaixava muito bem e com 140 cv mas... fico de pé atrás pela sua fiabilidade e tb pela sua manutenção. Já os consumos andam em que média? É para fazer bastantes km diários.
            Eu num stilo com esse motor em cidade andam a volta dos 6, em estrada e autoestrada faz 5 e pouco se não abusarmos muito do acelarador.

            Comentário


              #7
              dos expostos, eu procuraria um focus...

              dessa gama, a melhor relação qualidade/preço, na minha opinião, é a do megane (eu não gosto esteticamente), que já se encontram bem mais baratos que qq um dos que disseste.

              Comentário


                #8
                Entre essas opções e motores de baixa cilindrada a gasóleo...Corolla!

                Comentário


                  #9
                  vao ficar admirados de eu nao dizer o Corolla (tenho 1), e efectivamente é um belissimo carro, talvez com a melhor relaçao preço/qualidade/potencia/manutençao/motor/TUDO do mercado... (so o civic lhe faz concorrencia!) mas!, acho que o que fica melhor a uma menina é o Astra.... nao sei pq, mas axo que encaixa bem! tanto o corolla como o 3 como o civic axo mais masculinizados... o civic é claro que é uma excelente proposta, ao nivel do corolla...

                  Comentário


                    #10
                    Epá...n reparei q era para uma menina...se a beleza conta bom...o Civic é o candidato...já mta mulher no Civic...e ficam mto bem!

                    Comentário


                      #11
                      Mazda não está tb ao nivel da toyota e Honda? Toyota ouço falar que têm dado mtos problemas a nivel de barulhos interiores.. que tal andam os mazdas e hondas?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por icebcl Ver Post
                        Mazda não está tb ao nivel da toyota e Honda? Toyota ouço falar que têm dado mtos problemas a nivel de barulhos interiores.. que tal andam os mazdas e hondas?
                        o meu corolla, ja tem mais de um ano ainda nao "piou"! nem mesmo quando vou em estradas esburacadas... nada! nao ouves o portaluvas, bagageira, nada...

                        Comentário


                          #13
                          O Mazda 3 tb é muito bonito!!

                          Comentário


                            #14
                            Um C5 3.0 V6 24v a GPL

                            Comentário


                              #15
                              Para uma menina existirá algo melhor k isto?...

                              http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p89043

                              Poupadinho, bonitinho, personalizadinho e com motor fiávelzinho... só inhos claro


                              Cumps

                              Comentário


                                #16
                                Qualidade, Honda e toyota.
                                O que encaixa bem com uma menina lá dentro, o Astra, mas o novo civic tambem fica muito bem.

                                Mas por 18000 euros não encontras nenhum Honda (novo) civic.
                                Corolla tambem são muito raros.
                                Astra, se estiver bem coçado, anda por esses valores

                                Comentário


                                  #17
                                  Epá se ha carro em que uma mulher fica bem é num 147

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                    Epá se ha carro em que uma mulher fica bem é num 147
                                    As mulheres não se dão lá muito bem em reparar avarias e a chamar reboques...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Desses....Mazda 3

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                        As mulheres não se dão lá muito bem em reparar avarias e a chamar reboques...
                                        Só me estava a referir a questoes esteticas.


                                        o 147 avaria assim tanto? conheces assim tantos casos?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                          As mulheres não se dão lá muito bem em reparar avarias e a chamar reboques...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Mickey_Mouse Ver Post
                                            As mulheres não se dão lá muito bem em reparar avarias e a chamar reboques...
                                            Não me digas... baseias-te na fiabilidade Alfa dos anos 70, não é? Baseias-te em quê, na experiência com o Arna?

                                            Isso é o que chamas uma "contribuição válida" para o fórum?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                              Desses....Mazda 3
                                              Se lá estivesse o 307....

                                              desses entre o focus, mazda ou corola escolhia o melhor negocio e o que me agrada-se mais.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Focus 1.6 tdci.


                                                tenho um em casa e estou satisfeito desde o primeiro dia.


                                                e agora então, anda cá com umas médias de consumo

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Uma menina num 147 é outra loiça

                                                  Tenho um 156 1.9 JTD e de fiabilidade não tenho tido problemas, apenas me queixo da manutenção que é um pouco dispendiosa....

                                                  Pra quem quer fazer mts kms a baixo custo... não é opção.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    dos expostos nao escolheria nenhum,,, em ultimo caso talvez o focus ou astra. sendo para uma menina procuraria um 147 ou um A3... Se por um acaso da vida aparecesse u mini one D a esses valores tambem seria uma boa opçao.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      .. já agora é loira, gira e têm 23anos! Kual é o carro que lhe fica bem? lol Qualquer um!!! ;) Agora a sério.. ela gosta do 147 mas não tá para "andar a trabalhar só para o carro". Vai ser para comprar e ficar uns bons anos pela casa. Corolla axa um cadinho para o feio.. (realmente a traseira..) O Mazda 3 tá melhor mas fica a dúvida se é assim bom material como a Toyota e Honda e a sua manutenção. Ford Focus tb lhe atrai mas não é assim..... e claro está a nível de qualidade penso eu que fica um pouco abaixo dos japunas.. existe um outro que até não é mau mas o nome dele... Kia Ceed mas daki a uns valentes anos são dados...
                                                      Editado pela última vez por icebcl; 30 August 2007, 09:34.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por icebcl Ver Post
                                                        .. já agora é loira, gira e têm 23anos! Kual é o carro que lhe fica bem? lol Qualquer um!!! ;) Agora a sério.. ela gosta do 147 mas não tá para "andar a trabalhar só para o carro". Vai ser para comprar e ficar uns bons anos pela casa. Corolla axa um cadinho para o feio.. (realmente a traseira..) O Mazda 3 tá melhor mas fica a dúvida se é assim bom material como a Toyota e Honda e a sua manutenção. Ford Focus tb lhe atrai mas não é assim..... e claro está a nível de qualidade penso eu que fica um pouco abaixo dos japunas.. existe um outro que até não é mau mas o nome dele... Kia Ceed mas daki a uns valentes anos são dados...
                                                        O 147 ñ sai assim tão caro, a Alfa tem melhorado a sua fiabilidade...

                                                        O Kia Ceed ñ entra nesse orçamento, tinhas q gastar no minimo 21 ou 22 mil€ sñ estou em erro... Mas olha q talvez valha a pena o esforço, em lugar de comprar 1 usado q ñ sabes dd veio, e dão 7 anos de garantia!

                                                        C/o mmo esforço financeiro, tb podes comprar 1 C4 1.6HDi, a Citroen anda a fazer uns descontos ainda + loucos q o habitual, e a Ford vai pelo mmo caminho, ñ é dificil comprar 1 Focus por 22mil€ ou menos! E ambos são carros "acima de qq suspeita"!

                                                        O Mazda 3 é loiça japonesa, p/mim é bastante bonito, o motor Ford/PSA é fiável (aliás, eu comprei agr 1 carro c/esse motor) e tem todas as qualidades p/aguentar mtos anos... De 2005 talvez arranjes nesses 18mil€...

                                                        O Corolla é o expoente da fiabilidade como se sabe, realmente ñ é 1 carro q seja mto apelativo, mas o 1.4D4-D 90cv é 1 motor mto bom, talvez o melhor na sua cilindrada!

                                                        Eu sinceramente ñ gosto do Astra a ñ ser pela estética... 2º se fala aqui no Fórum (animadas discussões ) o 1.25 CTDi ñ se porta mal, principalmente na versão de 90cv, é questão de procurares, mas é 1 carro desconfortável, s/dúvida!

                                                        Falta referir o Mégane c/o motor 1.5dCi, em qq uma das suas versões é 1 motor económico... Ou mmo o Nissan Almera c/o mmo motor, no mercado de usado encontram-se de 2005 por 15mil€, parecem-me bons negócios!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por icebcl Ver Post
                                                          .. já agora é loira, gira e têm 23anos! Kual é o carro que lhe fica bem? lol Qualquer um!!! ;) Agora a sério.. ela gosta do 147 mas não tá para "andar a trabalhar só para o carro". Vai ser para comprar e ficar uns bons anos pela casa. Corolla axa um cadinho para o feio.. (realmente a traseira..) O Mazda 3 tá melhor mas fica a dúvida se é assim bom material como a Toyota e Honda e a sua manutenção. Ford Focus tb lhe atrai mas não é assim..... e claro está a nível de qualidade penso eu que fica um pouco abaixo dos japunas.. existe um outro que até não é mau mas o nome dele... Kia Ceed mas daki a uns valentes anos são dados...

                                                          147 1.9 JTD: motor performante e atractivo visualmente, a manutenção é 1 pouco + cara efectivamente, poderá haver alguns problemas de fiabilidade, especialmente na electrónica, mas c/sorte a despesa não deverá ficar assim muito acima qd comparada c/as outras propostas. Será tb o + carote.

                                                          Corolla 1.4D-4D:mt bom carro e fiável, mas 1 bocado cinzentão p/1 menina jovem...

                                                          Mazda 3: imagem jovem e dinâmica (gosto + do de 4p), fiável e c/manutenção bastante acessível, se for o 1.6 diesel é 1 excelente motor. Não te preocupes c/a qualidade Mazda, k tem + k suficiente, não será tvz tão boa a nível de qualidade de interiores como o corolla, mas está perfeitamente ao nível da concorrência e tem 1 design interior + apelativo.

                                                          Honda Civic: a geração anterior não saiu grande coisa esteticamente (safa-se o 3p pós-restyling). O motor 1.7 diesel não será dos melhores em termos de performance e consumos, mas tb há pior. Nem é necessário falar da sua fiabilidade e gastos na assistência.

                                                          Ford Focus: se gostar do design (não é o meu preferido) é uma excelente aposta também, especialmente o 1.6TDCi (mesmo motor k o Mazda), gasta pouco e anda bem. Fiável qb c/assistência bastante razoável e não cara.

                                                          Kia Ceed ainda não existe em usado, só novo... E novo, só a versão gasolina é k se encontra por esses 18.000€... mas sempre era novo eheh
                                                          Design qb, sem ser 1 espanto, está razoavelmente bonito. Qualidade neste Kia não lhe falta, já ganhou vários comparativos c/os seus rivais inclusivé, não é por aí, será realmente apenas a falta de imagem de marca, mas daqui a uns anos é capaz de não desvalorizar assim tanto, se for a versão a diesel claro.

                                                          De resto no segmento C não estou tb a ver muitas + opções a diesel p/esse preço, tvz o 307, o Astra, o Mégane, mas estes já estão muito vistos e se calhar não atraem tanto à menina .
                                                          Um C4 HDi, se agradar, tb é uma boa hipótese.


                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                            O 147 ñ sai assim tão caro, a Alfa tem melhorado a sua fiabilidade...

                                                            O Kia Ceed ñ entra nesse orçamento, tinhas q gastar no minimo 21 ou 22 mil€ sñ estou em erro... Mas olha q talvez valha a pena o esforço, em lugar de comprar 1 usado q ñ sabes dd veio, e dão 7 anos de garantia!

                                                            C/o mmo esforço financeiro, tb podes comprar 1 C4 1.6HDi, a Citroen anda a fazer uns descontos ainda + loucos q o habitual, e a Ford vai pelo mmo caminho, ñ é dificil comprar 1 Focus por 22mil€ ou menos! E ambos são carros "acima de qq suspeita"!

                                                            O Mazda 3 é loiça japonesa, p/mim é bastante bonito, o motor Ford/PSA é fiável (aliás, eu comprei agr 1 carro c/esse motor) e tem todas as qualidades p/aguentar mtos anos... De 2005 talvez arranjes nesses 18mil€...

                                                            O Corolla é o expoente da fiabilidade como se sabe, realmente ñ é 1 carro q seja mto apelativo, mas o 1.4D4-D 90cv é 1 motor mto bom, talvez o melhor na sua cilindrada!

                                                            Eu sinceramente ñ gosto do Astra a ñ ser pela estética... 2º se fala aqui no Fórum (animadas discussões ) o 1.25 CTDi ñ se porta mal, principalmente na versão de 90cv, é questão de procurares, mas é 1 carro desconfortável, s/dúvida!

                                                            Falta referir o Mégane c/o motor 1.5dCi, em qq uma das suas versões é 1 motor económico... Ou mmo o Nissan Almera c/o mmo motor, no mercado de usado encontram-se de 2005 por 15mil€, parecem-me bons negócios!
                                                            Eu garanto k não vi o teu post antes de escrever o meu, mas estão realmente parecidos..

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X