Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Muito Importante - Urgente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Muito Importante - Urgente

    Surgiu-me aqui uma situação caricata que pode dar problemas a uma pessoa conhecida.

    Essa pessoa comprou um carro, teve problemas mecânicos ao ponto de o motor pifar, solução, trocaram por outro carro, isto tudo tratado com o mesmo vendedor.

    Hoje essa pessoa recebe uma carta das finanças com o selo do carro devolvido há mais de 1 ano, altura em que houve a troca.

    Fui ao site dos seguros para ver em que nome estava o seguro do carro, utilizando a matricula, mas diz que não há registos de tal, precisava agora de saber se com a matricula posso saber se o carro está registado em nome de alguém, alguém sabe onde posso saber isso??

    Obrigado.

    Abraços

    #2
    Se recebeu o selo, é porque alguém o pagou (No caso de ser um ligeiro), como tal daí não advem nenhum problema. O maior problema é o carro ainda estar em nome dele, portanto o melhor será dirigir-se ao stand e esclarecer o assunto.

    Comentário


      #3
      Pois, mas a pessoa em questão é separada do marido, não se falam, e não sabe onde ele comprou o carro, dai ser complicado saber onde foi comprado.

      o problema é que se o selo está no nome dela e se o carro também estiver pode vir a ter problemas de multas e outras coisas mais graves

      Ela ficou de me dizer se realmente efectuou algum pagamento desse valor, pois também tem um outro carro, comercial, com o mesmo sistema de pagamento.

      Obrigado

      Abraços

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
        o problema é que se o selo está no nome dela e se o carro também estiver pode vir a ter problemas de multas e outras coisas mais graves
        Se vires bem, as duas coisas são dissociáveis! Ou seja, para as finanças quem compra e recebe o selo é o dono do carro!!!

        Corrijam-me se estiver errado, mas julgo que não.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joao Ver Post
          Se vires bem, as duas coisas são dissociáveis! Ou seja, para as finanças quem compra e recebe o selo é o dono do carro!!!

          Corrijam-me se estiver errado, mas julgo que não.

          Exacto dai ser estranho ela ter recebido um selo de um carro que já não tem há mais de 1 ano

          Mais estranho é eu saber isso.

          Comentário


            #6
            Então é assim:

            Eu vou ás finanças com os documentos de um carro que eu possuo e que por acaso ainda não está em meu nome. As finanças pelo livrete emitem uma guia de pagamento para eu pagar o selo na tesouraria, pago e saio com a guia carimbada como paga qua me dá para não ter chatisses até outubro.

            Quanto ao selo, este é enviado para o dono do carro, ou seja para a tua amiga!

            Comentário


              #7
              Pois rpalma, mas o carro em questão foi trocado por outro há mais de 1 ano.

              Sendo que se nas finanças o proprietário está essa minha amiga, no registo (librete) consta também o nome dela? Caso hajam multas pela matricula vêm parar a casa dela por este estar no nome dela??

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
                Pois rpalma, mas o carro em questão foi trocado por outro há mais de 1 ano.

                Sendo que se nas finanças o proprietário está essa minha amiga, no registo (librete) consta também o nome dela? Caso hajam multas pela matricula vêm parar a casa dela por este estar no nome dela??
                pois, é assim mesmo! Agora cabe-lhe a ela corrigir a situação!

                Comentário


                  #9
                  Ok, obrigado, vamos resolver essa situação o mais depressa possivel

                  Boas curvas

                  Abraço

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X