Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros com + de 300.000 Km

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros com + de 300.000 Km

    Como fico por vezes admirado com certos carros a andar na estrada, pela sua idade e sabendo que nunca foram restaurados ou modificados, lanço aqui o desafio de apresentarem (quem tiver) carros com + de 300000 Km de origem e com fotos comprovativas!!!
    Cumps

    #2
    o meu antigo carro era desses.

    nas minhas maos nunca teve mais que um conjunto de velas "extra". de resto, la tinha os seus dias-nao, mas nada que uma chave de fendas e martelo nao resolvessem em 2minutos.

    nunca foi aberto ou mexido, e andava melhor que muitos dos que vi com 100mil kms (se bem que fazia mais barulho, precisava de uma junta no escape)
    o consumo de oleo ficou-se pelos 0L entre cada revisao, melhor que muitos novos!

    nao tirei uma foto no dia de vender, mas esta foi 4 meses antes.
    http://img.photobucket.com/albums/v3...s/DSC00202.jpg

    se quiserem, advinhem o carro e o combustivel. ainda pra mais teem as evidencias de consumos. naquele ponto, o carro tinha gasto 45l, e aquilo mostra em milhas.

    Comentário


      #3
      Faltam apenas 160 Km´s para os 300000 Km´s.
      Audi A4 TDI 110 CV.

      Comentário


        #4
        Um colega aqui do trabalho tem um Ibiza de 92 com 300 e poucos mil km.
        Um 1.9d comercial.

        Comentário


          #5
          Que passaram por casa, ax 1.5d (o carro só tinha 160) e clio 1.9d.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por oscar Ver Post
            Faltam apenas 160 Km´s para os 300000 Km´s.
            Audi A4 TDI 110 CV.
            Ena, tantas maf's! J/k

            Comentário


              #7
              Não tenho fotos, mas o carro anterior do meu velho (clio 1.9D de ´99) tinha passado dos 310.000 km´s, quando o entregou.

              Carrinha de um tio meu (rover 75 de 2002, 2.0 a gasóil "motor BMW") está bem perto dos 300.000 km´s, mas assim que fez 200.000 o motor deu o berro, algo entrou para o motor(não me recordo) e foi recuperado...

              Comentário


                #8
                bem não são 300.000 mil mas acredito que lá chegue:

                Comentário


                  #9
                  300.000? Tenho um colega que teve um Toyota Corolla 1.6 GTi Twincam 16V (AE92-4A-FE) de 1988 e já passava em muito dos 500.000km sem nenhum problema. Infelizmente um anormal qualquer deu-lhe uma pancada muito forte no carro e o seguro mandou a viatura para abate. Foi mesmo uma pena, o carro estava um brinco, tudo de origem e vermelhinho. Aquilo é que era uma máquina de fazer inveja a muitos popós da actualidade.

                  Comentário


                    #10
                    O meu 600 vai com 291***, não falta muito ; )


                    Cump.

                    Comentário


                      #11
                      O meu 205 Xad foi despachado com 427 000 kms.
                      Passado 15 dias tinha 137 000 kms!

                      Comentário


                        #12
                        O meu pajero de 93 tem 257.000Km (com amortecedores e discos de origem...).
                        Um audi 80 turbodiesel em que a minha mulher anda tem cerca de 320.000Km.

                        Comentário


                          #13
                          O meu já lá vai com 270 000 km ... Mercedes 200D de 1990 e nada apontar. Incrível como o carro não envelhece com o passar dos anos isto comparativamente com os novos! Interiores impecaveis, barulhos parasitas quase nenhuns. Basicamente só mudar Óleo e meter gasóleo...

                          Comentário


                            #14
                            A Audi 80 (motor 1.9 tdi) do meu cunhado já passou os 360.000 sem chatices de maior, a nível de motor!

                            Quando estiver com ele logo tiro uma foto à bicha!

                            Aquilo dura e dura e dura...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
                              Um colega aqui do trabalho tem um Ibiza de 92 com 300 e poucos mil km.
                              Um 1.9d comercial.
                              Mas esse carro ainda faz mais uns! O meu tem 180.000, não o vendo antes dos 300.000!

                              De resto, acredito que os tdis muito estimados também o façam, a questão é mesmo serem muito estimados.

                              Já mercedes 200d, clios 1.9d e outros afins não me impressionam, só a partir dos 500.000.
                              Editado pela última vez por RodrigoFernandes; 31 August 2007, 10:16.

                              Comentário


                                #16
                                Tenho um 106 a diesel de janeiro de 1998 e já conta com quase 500mk, e até à data nada de maior.
                                Claro que já não é o mesmo carro, comprei-o novo, mas, uma verdadeira máquina de guerra.
                                Já agora o outro carro, um passat, de 2001, com pouco mais de 100mk, já deu chatisses que chegue, a última foi um pistão que partiu e a maf que deu o berro (fumaçeira enorme a sair por debaixo do capot).
                                Contudo é uma questão de sorte.
                                De referir que o passat é nacional, sendo do meu pai, estando nas minhas mãos há 1 ano.

                                Comentário


                                  #17
                                  O Xantia 2.0 HDI de 99 do meu irmão tem cerca de 400.000Km. Vou ver se ele me arranja uma foto.

                                  Cumps.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Renault Laguna II 1.9 Dci de Julho de 2001 com 549 000 kms!!!!!!!!!!!!!!!!

                                    http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p128512

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                      300.000? Tenho um colega que teve um Toyota Corolla 1.6 GTi Twincam 16V (AE92-4A-FE) de 1988 e já passava em muito dos 500.000km sem nenhum problema. Infelizmente um anormal qualquer deu-lhe uma pancada muito forte no carro e o seguro mandou a viatura para abate. Foi mesmo uma pena, o carro estava um brinco, tudo de origem e vermelhinho. Aquilo é que era uma máquina de fazer inveja a muitos popós da actualidade.

                                      Que saudades dessa máquina... Cá por casa passou um, preto! O actual dono acho que já passou os 200mil, diz que é só meter óleo e mudar filtros!

                                      Comentário


                                        #20
                                        tive um corolla que vendi com mais de 500 000 km's

                                        Comentário


                                          #21
                                          Audi A3 1.9TDi 110cv de 98 do meu patrão vai com 312 000 km, sem grandes problemas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Acho piada ao pessoal que diz, ah e tal, tenho 300.000 e nunca tive porblemas, ainda tenho suspensão de origem etc...~
                                            Acham isso motivo de orgunlho?!!!!
                                            300.000km com os mesmo amortecedores?! acreditam mesmo que stão seguros?! e que os amortecedores estão como novos?!
                                            Informem-se da vida util MÉDIA de um amortecedor!
                                            Depois tiram as vossas ilações...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Informem-se da vida util MÉDIA de um amortecedor!
                                              a vida útil de um amortecedor depende de tantos factores que é impossível definir quanto tempo vai durar...

                                              ex:

                                              da marca do amortecedor
                                              dos materiais empregues no mesmo
                                              do veículo onde é colocado
                                              dos trajectos praticados
                                              do peso do veículo
                                              da carga que normalmente leva
                                              das condições atmosféricas,
                                              etc, etc

                                              Comentário


                                                #24
                                                o VW golf II GTD do meu pai tem 390.000km fora os que devem ter andado para trás...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                                  Renault Laguna II 1.9 Dci de Julho de 2001 com 549 000 kms!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                  http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p128512
                                                  O pai do meu melhor amigo tem uma Laguna dci com um ano e pouco e ja 120000km. Daqui a uns 4 anos tem 500000km.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Um amigo meu tem um Peugeot 205 Xad com 450.000km.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                                      o meu antigo carro era desses.

                                                      nas minhas maos nunca teve mais que um conjunto de velas "extra". de resto, la tinha os seus dias-nao, mas nada que uma chave de fendas e martelo nao resolvessem em 2minutos.

                                                      nunca foi aberto ou mexido, e andava melhor que muitos dos que vi com 100mil kms (se bem que fazia mais barulho, precisava de uma junta no escape)
                                                      o consumo de oleo ficou-se pelos 0L entre cada revisao, melhor que muitos novos!

                                                      nao tirei uma foto no dia de vender, mas esta foi 4 meses antes.
                                                      http://img.photobucket.com/albums/v3...s/DSC00202.jpg

                                                      se quiserem, advinhem o carro e o combustivel. ainda pra mais teem as evidencias de consumos. naquele ponto, o carro tinha gasto 45l, e aquilo mostra em milhas.
                                                      Que carro é? Porque é que tem o velocímetro em milhas?

                                                      btw, O que não deve faltar aí na rua são 190D fogareiros (Táxis...) com mais de 300 mil...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                        Acho piada ao pessoal que diz, ah e tal, tenho 300.000 e nunca tive porblemas, ainda tenho suspensão de origem etc...~
                                                        Acham isso motivo de orgunlho?!!!!
                                                        300.000km com os mesmo amortecedores?! acreditam mesmo que stão seguros?! e que os amortecedores estão como novos?!
                                                        Informem-se da vida util MÉDIA de um amortecedor!
                                                        Depois tiram as vossas ilações...
                                                        nisso concordo plenamente... acho que as pessoas abusam neste aspecto.

                                                        E o argumento é sempre o mesmo... ah, na inspecção dizem que tão bons!

                                                        O estranho é que no outro dia apenas a olhar para o passat do meu tio a arrancar topei que os amortecedores de trás estavam nas lonas. Fui lá perguntar se aquilo não estava a precisar de amortecedores (o carro tem 220 000km). E ele: oh... para que? o carro vai à inspecção e eles dizem que tão impecáveis.

                                                        Conclusão... trocou uma vez os amortecedores da frente porque teve um toque numa rotunda. Os de trás são de origem.

                                                        E eu nesse aspecto noto logo... o meu Golf ainda nem 45 000km tem e já noto alguma diferença para quando era novo.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Um conhecido tem um Mercedes E300d com cerca de 450 mil kms.De 1995. Um outro tem um Mercedes também 300d mas quase 1.5 milhoes de kms.Tem quase 30 anos!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A minha Pug 306 ainda lhe falta fazer 82.000 Km para atingir essa marca.
                                                            Mas na minha terreola conheci um táxi Mercedes 240 D que já ia em 720.000 km com motor de origem, e um Peugeot 504 GRD com 500.000 km idem, e ainda foi vendido a um particular!!!
                                                            Também conheço um Mercedes C 220 CDI com 500.000 km, mas já vai no 2º motor!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X