Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio

    Boas pessoal, gostava de saber a vossa opiniao, tou a pensar comprar um renault clio de 2002 com 90000km, o motor é 1.5dci, pedem 6000euros,é a um particular, conheço o carro e ta impecavel.Mas será mto dinheiro por uma carro de 2002? comentem por favor

    obrigado ;-)

    cumps L_Miguel

    #2
    Clio de 2002, ou seja, com 5 anos, não acho que esteja caro, tendo em conta que é a diesel e tem apenas 90000km.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
      Clio de 2002, ou seja, com 5 anos, não acho que esteja caro, tendo em conta que é a diesel e tem apenas 90000km.
      ok obrigado ;-)

      Comentário


        #4
        Comercial ou passageiros? Se for passageiros é boa compra pelo preço!!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
          Comercial ou passageiros? Se for passageiros é boa compra pelo preço!!
          é comercial, tenho ideia que é o modelo base, ou seja não tem muitos extras, falta AC, alarme, basicamente so tem radio, mas ta em muito bom estado...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por L_Miguel Ver Post
            é comercial, tenho ideia que é o modelo base, ou seja não tem muitos extras, falta AC, alarme, basicamente so tem radio, mas ta em muito bom estado...
            se e o comercial axo um pouco caro ainda por cima falta algum equipamento como o ac, e aind apor cima deve ser a unidade de 65cv, por esse preço arranjas outro tipo de carro.

            Comentário


              #7
              Se e de um particular e se o carro estiver em bom estado tenta negociar o preço um pouco mais pra baixo.

              Comentário


                #8
                esses preços sao preços de stand

                http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k12479

                http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k12951

                http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k12486

                so pra teres uma ideia dos preços praticados a esse carro com esse motor

                Comentário


                  #9
                  Esse motor em 2002 deu problemas GRAVES a partir dos 100.000km´s cuidado!!!
                  Mas acho que por esse preco encontras melhores com ac!!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                    Esse motor em 2002 deu problemas GRAVES a partir dos 100.000km´s cuidado!!!
                    Mas acho que por esse preco encontras melhores com ac!!
                    Esse motor deu problemas graves (de injecção) na maior parte dos casos em quilometragens muito baixas.

                    No caso do meu irmão ocorreu aos 40kms, no dia em que o foi buscar novo ao stand. Foi resolvido (levou todo o sistema de injecção novo) e hoje está com 240000kms nunca mais tendo qualquer problema.

                    Outros casos de que tenho conhecimento tambem ocorreram em quilometragens relativamente baixas e dentro do período de garantia.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                      Esse motor em 2002 deu problemas GRAVES a partir dos 100.000km´s cuidado!!!
                      Mas acho que por esse preco encontras melhores com ac!!
                      vendi o meu com 155000km e n tive nenhum prob grave...e vendi a um amigo que está mt contente com o clio....

                      Comentário


                        #12
                        O carro é de Maio de 2002 até a data não teve nenhum problema, eu tenho conhecimento disso porque conheço bem o dono, e sei que não é de andar sempre a 'queimar', os tanto interiores como exteriores estao impecaveis.tenho de tentar negociar mais um bocadito haver se poupo mais uns trocos ;). Porque é aquela coisa de comprar um carro em segunda mao, se for a um stand não sei muito bem o que o carro ja passou,enquanto deste sei, mas tambem não quero ser 'roubado' :D

                        Comentário


                          #13
                          Mais um bocado dizia que era o cá de casa, mas sei que não, pois o novo dono é meu familiar!

                          Também é de 2002 (final) e foi vendido com 92.000 (já com a revisão dos 90.000 feita), vê se esse a tem ou não, porque é bem cara, mesmo que não seja na marca!

                          O nosso levou os injectores todos novos durante a garantia e daí para a frente nunca mais deu chatices e tem apetite de passarinho!

                          Foi vendido por 6.000€ certinhos e também tinha pouco equipamento!

                          Já agora, conheço um igual (comprado um mês depois do nosso) que ultrapassou já os 200.000 e que, segundo o dono, de motor nunca levou nada, nem o turbo e o dono bem que aperta com ele!!!

                          Se tiver a revisão dos 90.000 (distribuição mudada) parece um preço dentro da média, caso contrário está caro!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por L_Miguel Ver Post
                            Boas pessoal, gostava de saber a vossa opiniao, tou a pensar comprar um renault clio de 2002 com 90000km, o motor é 1.5dci, pedem 6000euros,é a um particular, conheço o carro e ta impecavel.Mas será mto dinheiro por uma carro de 2002? comentem por favor

                            obrigado ;-)

                            cumps L_Miguel
                            Se estiveres interessado num 206 de 12/2005 com ac por pouco mais dinheiro posso-te dar o contacto de um colega.
                            Esse preço para um comercial é um disparate.

                            Comentário


                              #15
                              Não considero um exagero o preço para o carro em questão.
                              Basta fazeres uma pesquisa e verás.
                              O carro é bom, melhor em determinados aspectos que o 206 1.4 Hdi, e bastante melhor do que Corsas e Ibizas, etc.
                              É um carro bastante coeso, pois é economico, relativamente equipado, confortavel, bom comportamento, etc.
                              Tenta saber se levou o sistema de injecção novo.
                              Tal como os franceses da L'Automobile dizem, a Peugeot bateu fundo na qualidade nos anos de 2003 e 2004, sendo de evitar carros desses anos, tal como a Renault teve bastantes problemas com os Dci (1.5 e 1.9) durante 2001, mas muito provavelmente esses problemas teram sido resolvidos na manutenção.

                              Comentário


                                #16
                                vou tentar saber quanto a esses aspectos da revisao dos 90000, penso que ja deve tere feito ate porque o proprietario em questao anda sempre com cuidado com o carro, mas nada como perguntar ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  Não compres um carro sem AC...

                                  Comentário


                                    #18
                                    As unidades 1.5 dci pré 2003 sao conhecidas por darem muitos problemas (tais como consumo de oleo exagerado, turbos a partir com muita frequencia, motor a griparem sem razao aparente,etc...)
                                    principalmente qd ultrapassados os 100mkm.

                                    Tendo em conta que o carro é de 2002 nao o compraria!!!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X