Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Laguna II 2.2 DCI vs Accord i-ctdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Laguna II 2.2 DCI vs Accord i-ctdi

    Boas.
    Andava eu muito atarefado à procura de 1 accord i-ctdi full extras 2004/2005 (usado) kdo me aparece 1 laguna 2.2 dci seadan por 1 excelente preço. o carro em questão é de 2004 43 mil kilometros full extras por 20.900euros . Queria pedir a vossa opinião à fiabilidade deste laguna e se vale a pena eskecer o accord e avançar com o laguna. Sei k os 1.9dci teem muitos problemas e queria saber se os 2.2 tb são muito problemáticos.
    Aguardo opiniões construtivas.
    Obrigado

    #2
    Eu cá acho que ficas melhor se continuares à procura de um Accord...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
      Eu cá acho que ficas melhor se continuares à procura de um Accord...
      x2

      Mas vai ser difícil de encontrar.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
        x2

        Mas vai ser difícil de encontrar.
        X3...e penso que não vais ter dificuldades em encontrar, o preço é que não será o mesmo.

        Comentário


          #5
          a escolha n é dificil! accord

          Comentário


            #6
            Dificil não é, andei a ver 1 accord full extras com estofos beje como eu keria e gps com 100mil kilometros e pedem 23 mil euros. O carro está impecável mas são 60mil km´s a mais e 2 mil euros a mais. será k vale a pena???

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Activa_by_Citroen Ver Post
              Dificil não é, andei a ver 1 accord full extras com estofos beje como eu keria e gps com 100mil kilometros e pedem 23 mil euros. O carro está impecável mas são 60mil km´s a mais e 2 mil euros a mais. será k vale a pena???
              é + fácil os kms do laguna estarem em pior estado do que os 100000 do accord

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                é + fácil os kms do laguna estarem em pior estado do que os 100000 do accord
                Mais um mito urbano....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                  Mais um mito urbano....
                  Reformulando: Existe maior probabilidade desse Accord durar + 150.000km do que esse Laguna durar outros tantos 150.000km, se se considerarem as mesmas condições de utilização e manutenção .

                  Por outro lado, só conhecendo ao detalhe os 2 carros a nível de utilização e manutenção se poderá chegar a uma melhor conclusão do que a acima referida.


                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Activa_by_Citroen Ver Post
                    Dificil não é, andei a ver 1 accord full extras com estofos beje como eu keria e gps com 100mil kilometros e pedem 23 mil euros. O carro está impecável mas são 60mil km´s a mais e 2 mil euros a mais. será k vale a pena???
                    Por o preço a k esse Accord está, parece uma excelente oportunidade, actualmente andam pelos 25.000€ em média. O ideal é tentar recolher informações do estado desse Honda e do seu historial, se foi maltratado etc.
                    Mas este motor é do + fiável k há, e é difícil "estragá-lo", só mesmo intencionalmente

                    Com os dados como estão, não tinha dúvidas e ia p/o Accord, mesmo estando esse Laguna a 1 óptimo preço também.


                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                      Mais um mito urbano....
                      Concordo !

                      Mas preferia na mesma procurar uma accord.

                      Existe aqui um user do fórum que numa espace teve de substituir um motor desses da Renault.

                      Confio muito mais na Honda.

                      Comentário


                        #12
                        Com o Honda Accord ficas muito melhor servido, mesmo tendo mais quilometros.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Concordo !

                          Mas preferia na mesma procurar uma accord.

                          Existe aqui um user do fórum que numa espace teve de substituir um motor desses da Renault.

                          Confio muito mais na Honda.
                          Sim sobre o carro em si preferia o Accord só descordei com aquela afirmação.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                            Mais um mito urbano....

                            só para picar:


                            + depressa comprava 1 honda com 100 000 kms que 1 renault com km 0

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                              X3...e penso que não vais ter dificuldades em encontrar, o preço é que não será o mesmo.

                              x4..........

                              Comentário


                                #16
                                procura por accord sao sem duvidas uma melhor escolha que o laguna na revista auto compra e venda do mes passado tava la um accord ictdi com 110000km por 20000€ aproximadamente so que nao tinha era sistema de navegaçao devia ser o normal mas ja tinha estofos em pele.

                                porcura por accord que sem duvida ficaras muito melhor servido e nunca te arrependeras o mesmo nao se podera passar com o laguna.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                  x4..........
                                  x5......................

                                  Comentário


                                    #18
                                    accord ictdi executive navigation de 2004 com 105000km bom preço

                                    Sem título6.jpg

                                    http://www.standpt.com/standpt/index.html
                                    Editado pela última vez por honda_type_r; 02 September 2007, 14:35.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Os Accord ainda são complicados de achar no mercado de usados, mas eu sem dúvida que ia para o Accord. A nível de fiabilidade são dois modelos em dois extremos opostos.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tambem tens este por 21000 de 2004

                                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p123557

                                        ja se encontram alguns carros destes no mercado de usados e questao de procuralos e arranjar um bom negocio.

                                        Comentário


                                          #21
                                          outro muito bom e com sistema de navegaçao

                                          http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.a...=DESC&po=1&wp=

                                          Comentário


                                            #22
                                            e so procurares e tentar arranjar um bom negocio

                                            http://www.auto-compra-e-venda.pt/ve..._veiculo=33773

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por honda_type_r Ver Post
                                              Tambem tens este por 21000 de 2004

                                              http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p123557

                                              ja se encontram alguns carros destes no mercado de usados e questao de procuralos e arranjar um bom negocio.

                                              A vender um honda com 33000km

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tb escolheria o Accord.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                  A vender um honda com 33000km

                                                  so e pena eu nao ter esses 21000€ se nao era ja meu

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Activa_by_Citroen Ver Post
                                                    Boas.
                                                    Andava eu muito atarefado à procura de 1 accord i-ctdi full extras 2004/2005 (usado) kdo me aparece 1 laguna 2.2 dci seadan por 1 excelente preço. o carro em questão é de 2004 43 mil kilometros full extras por 20.900euros . Queria pedir a vossa opinião à fiabilidade deste laguna e se vale a pena eskecer o accord e avançar com o laguna. Sei k os 1.9dci teem muitos problemas e queria saber se os 2.2 tb são muito problemáticos.
                                                    Aguardo opiniões construtivas.
                                                    Obrigado
                                                    http://forum.autohoje.com/showthread...ght=laguna+dci


                                                    tens ai um DB de um laguna ...

                                                    Experimenta os 2 e ve qual te agrada mais, acho que ambos sao boas opçoes, o laguna devera ter mais espaço e ser mais confortavel.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Todos esses accords k vcs expuseram aki, já os vi a todos, inclusivamente até conduzi o k tem 33 mil kilometros. O unico defeito desse carro é não ter ekipamento nenhum. Apenas tem ESP e cruise control, nem uma porcaria de 1 CB tem. Na net já espremi tudo ao máximo. Agora em relação ao laguna 2.2 sabem de algum defeito desses carros em termos de fiabilidade? É numa coisa estamos todos de acordo a preferencia recai sobre o accord, mas dada a diferença de preço e de kiloemtros será k continua a compensar o accord?
                                                      P.S. Esse accord de 104mil kilometros era ao k me referia. 1 Registo livro de revisões completo

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Activa_by_Citroen Ver Post
                                                        Todos esses accords k vcs expuseram aki, já os vi a todos, inclusivamente até conduzi o k tem 33 mil kilometros. O unico defeito desse carro é não ter ekipamento nenhum. Apenas tem ESP e cruise control, nem uma porcaria de 1 CB tem. Na net já espremi tudo ao máximo. Agora em relação ao laguna 2.2 sabem de algum defeito desses carros em termos de fiabilidade? É numa coisa estamos todos de acordo a preferencia recai sobre o accord, mas dada a diferença de preço e de kiloemtros será k continua a compensar o accord?
                                                        P.S. Esse accord de 104mil kilometros era ao k me referia. 1 Registo livro de revisões completo
                                                        De facto o accord pré-restyling não tem computador de bordo (cuja falta é relativa).

                                                        Agora diz-me o que é que falta mais em equipamento ???

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Experimenta o Laguna.
                                                          Se gostares de carros muito equipados cheios de gadgets o Laguna vai ser amor à primeira vista, não só tem computador de bordo como ainda por cima fala contigo em português, ao passo que o Accord até determinada altura nem computador de bordo tinha, são dois extremos.
                                                          O motor 2.2dCi foi pouco vendido em Portugal, pelo que 99% do feedback e más experiências foram com o motor 1.9dCi, os outros motores não têm fama nenhuma, devem ser "normais" em termos de fiabilidade...
                                                          O 2.2dCi nada tem a ver com o 1.9dCi, foram lançados em anos diferentes, blocos diferentes, cilidradas diferentes, turbos diferentes, etc.

                                                          Cumprimentos

                                                          Edit: Um último pormenor em relação à fiabilidade do Laguna II é que a má fama vem de unidades de 2001 (ano de lançamento) e 2002, a partir de 2003 as coisas melhoraram.
                                                          Se procuras no mercado Lagunas de 2004/2005 procuras um modelo que já tinha uns 4 anos ou mais em cima de mercado, não cabe na cabeça de ninguem que a Renault durante 5 anos não tenha levado alterações para melhorar a má imagem das unidades de 2001/2002.
                                                          Em suma, experimenta ambos os modelos e escolhe o que gostares mais, são carros tão diferentes que acho que quem compra um nunca compraria o outro e vice-versa. São diametralmente opostos em termos estéticos, em termos de equipamento, etc.
                                                          Editado pela última vez por 0003; 02 September 2007, 18:07.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                            Agora diz-me o que é que falta mais em equipamento ???
                                                            Perguntas o que falta de necessário ou o que falta em relação ao Laguna 2.2dCi?

                                                            Não esquecer que o Laguna 2.2dCi só foi comercializado em Portugal nas versões mais equipadas, tipo Initiales e Privileges, pelo que com esse motor há 99% de probabilidade de ser um carro com:
                                                            - computador de bordo falante
                                                            - Xenon
                                                            - cruise control
                                                            - esp + asr
                                                            - bancos em pele electricos e aquecidos
                                                            - 8 ou 10 airbags (tive um 1.9dci initale que ate airbags laterais traseiros tinha)
                                                            - sensor de chuva / luz (de chuva pelo menos tem, luz em 2004 tambem deve ter)
                                                            - farois de nevoeiro
                                                            - sensor de pressao dos pneus (c/ indicaçao da pressao em cada um)
                                                            - radio cd (cabasse auditorium na versao initiale)
                                                            - comandos no volante
                                                            - jantes de liga leve pelo menos de 16" (nao sei se em 2004 o 2.2 ja nao trazia de 17", os poucos que vi na estrada tinham)
                                                            - cortinas para o sol no vidro de trás e nos vidros laterais traseiros
                                                            - apoio de braço frente e atrás
                                                            - kit de luzes (nas portas, luzes de leitura frente e tras, etc.)
                                                            - cartão mãos-livres (o carro abre e fecha sozinho)
                                                            E isto é uma lista escrita assim de repente de cabeça de coisas que o laguna 1.9 de 2001 que passou por aqui tinha.
                                                            Aquilo era uma lista interminável...
                                                            Tenho dúvidas, mesmo não conhecendo a 100% o Accord que traga todas estes gadgets e equipamentos.

                                                            Cumprimentos

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X