Anúncio

Collapse
No announcement yet.

volvo 850/Rover 400

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    volvo 850/Rover 400

    Viva, alguém que saiba os consumos de um volvo 850 2.5 20v, não sei cv, só sei que é de 94.
    Editado pela última vez por mendes-v; 08 September 2007, 16:45.

    #2
    acho que tem 170 cvs, quanto a consumos vai a www.carfolio.com

    Comentário


      #3
      Que publicidade fantástica

      Ainda me lembro quando apareceu o 850 R - ou seja , 250 cv , 250 km/h - Simples , era isto o final do spot na tv . Grande máquina , mas se esse tiver 170cv já deves ficar bem satisfeito ,embora seja muito guloso.

      Comentário


        #4
        reais e não de tabela:


        em cidade(lisboa) mais de 14

        mistos pelos 10/12

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
          acho que tem 170 cvs, quanto a consumos vai a www.carfolio.com
          Para consumos o melhor site é este

          http://www.ultimatespecs.com/index.p...l=291&car=1069

          Ainda gasta um bocadito em cidade....

          Comentário


            #6
            Penso que o realista é pensares num consumo médio maximo de 11L a longo prazo, se fizeres bastante cidade.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SoundSurfer Ver Post
              Penso que o realista é pensares num consumo médio maximo de 11L a longo prazo, se fizeres bastante cidade.

              mais que isso!!! isto tendo em conta uma cidade como Lisboa!


              sei que tenha 850 2.5 em lx, e não fazem menos que 12!!! e facilmente ultrapassam isto!!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SoundSurfer Ver Post
                Penso que o realista é pensares num consumo médio maximo de 11L a longo prazo, se fizeres bastante cidade.
                isto não é um 2L, é 2.5L!

                realista com muita cidade é uma média de 12/12,5

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por mendes-v Ver Post
                  Viva, alguém que saiba os consumos de um volvo 850 2.5 20v, não sei cv, só sei que é de 94.
                  Viva,

                  Passe pelo fórum ao lado onde poderá encontrar informações partilhadas por proprietários de viaturas Volvo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SoundSurfer Ver Post
                    Penso que o realista é pensares num consumo médio maximo de 11L a longo prazo, se fizeres bastante cidade.
                    Longe disso.
                    Abaixo dos 12/13 é obra impossível.
                    É um carro pesado, com um motor de 2,5L de capacidade...não existem milagres.

                    Comentário


                      #11
                      Faço em média 80 km em AE, e 40 em N, e +- 10 em cidade (Porto), por dia, além de que o carro é para colocar a Gpl
                      Mas fiz várias pesquisas e apenas consegui encontrar consumos para a versão turbo.
                      O carro é algo que me fascina, mas também não quero algo que não tenha dinheiro para manter.
                      Se a média andar nos 12 a gasolina, a gpl deverá andar nos 14/15.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por bbaixo Ver Post
                        Viva,

                        Passe pelo fórum ao lado onde poderá encontrar informações partilhadas por proprietários de viaturas Volvo.

                        Passei apenas de relance, mas quando puder voltarei....
                        Obrigado a todos pelas respostas

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por mendes-v Ver Post
                          Faço em média 80 km em AE, e 40 em N, e +- 10 em cidade (Porto), por dia, além de que o carro é para colocar a Gpl
                          Mas fiz várias pesquisas e apenas consegui encontrar consumos para a versão turbo.
                          O carro é algo que me fascina, mas também não quero algo que não tenha dinheiro para manter.
                          Se a média andar nos 12 a gasolina, a gpl deverá andar nos 14/15.
                          Eu tenho uma 850 GLT de 210 cv e a andar so em cidade (Porto tambem) nao faço menos de 13..ou poderei fazer pouco menos que 13 se for a pisar ovos e sem activar o turbo pelo meio..por isso nao ha milagres..é uma carrinha ou carro de outro mundo, fascinante mas em consumos temos paciencia..ah e a minha sera para colocar a GPL ou pelo menos ha intençoes disso..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SoundSurfer Ver Post
                            Penso que o realista é pensares num consumo médio maximo de 11L a longo prazo, se fizeres bastante cidade.
                            Só 11? Tens que vir conhecer o trânsito da minha cidade no inverno.

                            Comentário


                              #15
                              Neste momento, ainda estou a sondar e a escolha anda entre
                              Volvo 850 2.5 de 94
                              Rover 400 1.4 de 99

                              Não descartando qualquer outro que possa aparecer, salientando que procuro um carro ou sw, barata , preferencialmente 1.6 ou superior (desvalorizam mais, o que para mim é bom ) para colocar a gpl.

                              O tecto anda nos 5000

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por mendes-v Ver Post
                                Neste momento, ainda estou a sondar e a escolha anda entre
                                Volvo 850 2.5 de 94
                                Rover 400 1.4 de 99

                                Não descartando qualquer outro que possa aparecer, salientando que procuro um carro ou sw, barata , preferencialmente 1.6 ou superior (desvalorizam mais, o que para mim é bom ) para colocar a gpl.

                                O tecto anda nos 5000
                                no k aos Rovers diz respeito pela margem k colocas es capaz de ja encontrar alguns 45 que sao, a meu ver , mais bonitos k o 400 ;)

                                quanto aos dois carros k descreves.. nao tenho duvidas k o Volvo apesar da idade sera melhor carro.. tem melhor motor e tal..

                                mas depois o lado racional pende para o Rover :P ehhee ;)

                                boa sorte na compra :D

                                Comentário


                                  #17
                                  Se gostares de automóveis vais adorar o 2.5 20v do Volvo,só aquele som oriundo de um 5 cilindros atmosférico 20v... É uma delícia.

                                  Se fizer um percurso misto dificilmente fará mais que 11lts/100.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Admitindo carros em bom estado mecânico, fazendo 100% cidade fará facilmente mais de 12.

                                    Se em percurso misto vier a gastar mais de 11.5, também não tenho muita pena de ti pois é sinal de que andas a disfrutar bem dele

                                    Esses 5 cilindros atmosféricos têm uma sonoridade fantástica

                                    Comentário


                                      #19
                                      Obrigado a todos pelas respostas .
                                      Agora vai ser discutido, em casa com o resto da família (a maria, que conta por dois, pelo menos até Abril ).
                                      Quando houver desenvolvimentos informo

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X