Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autocar - Best driver's car 2007 is...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Autocar - Best driver's car 2007 is...



    Britain's Best Driver's Car 2007: Introduction
    http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...AR=227664&CT=V

    This week’s Autocar magazine is an unmissable one; it’s our annual Best Handling Car issue. We've taken the 10 best driver’s cars of 2007 and pitted them against each other on a 1.41-mile dry track, a twisty 0.77-mile wet track and on the road; it’s the most comprehensive performance group test Autocar has ever produced. And the winner might just surprise you.

    BMW’s new M3, the Lotus 2-Eleven, Porsche's 911 GT3 RS and Lamborghini's LP640 were all part of the three-day speed fest, held at and around MotorSport Vision’s Bedford Autodrome circuit. Also tested were Porsche’s Cayman S, Renault’s Megane R26, Mercedes' SLK55 AMG Black Series and a Mercedes C350 Sport. A Ford Mondeo 2.5T was even in the hunt; see our gallery for pictures of the runners.

    Audi’s excellent R8 ended up beating all-comers to the honours, with its combination of an excellent chassis, incredible traction in all weather, and fine everday usability. For the full breakdown of figures, get Autocar magazine, out today.

    We’ve also got video on every single entrant in the Best Driver’s Car of 2007, plus footage showing how we sorted the best from the rest: click the links below to watch each one.
    Ten cars compared:

    10th: http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...AR=227665&CT=V

    9th: http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...AR=227666&CT=V

    8th: http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...AR=227667&CT=V

    7th: http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...AR=227668&CT=V

    6th: http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...AR=227669&CT=V

    5th: http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...AR=227670&CT=V

    4th: http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...AR=227671&CT=V

    3rd: http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...AR=227672&CT=V

    2nd: http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...AR=227673&CT=V

    1st: http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...74&Page=2&CT=V

    Veredict:
    http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...75&Page=2&CT=V

    In: autocar.com

    #2
    AUDI R8!!!!!!!!!!!!!!!!

    Algo me diz que, daqui a 5anos, vou pedir um empréstimo....

    Comentário


      #3
      Há coisas que não percebo: o C350 é mais rápido que o SLK55 AMG??
      O tempo do Murciélago LP640 também me deixou espantado....

      Comentário


        #4
        Este M3 tem um problema.... está demasiado civilizado... nao tem chama... parece...
        Editado pela última vez por Taveirada; 06 September 2007, 22:24.

        Comentário


          #5
          R8, o carro que surpreendeu toda a gente.

          Comentário


            #6
            Bom resultado do audi. Tantos prémios só deve querer dizer q deve ser mesmo bom. Ainda para mais contra adversários de topo.

            Comentário


              #7
              de facto o audi deve ser muito bom, todos falam bem dele

              Comentário


                #8
                o R8 para mim está um carro de sonho...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                  Este M3 tem um problema.... está demasiado civilizado... nao tem chama... parece...
                  Estranho partindo da ideia que do M5 se diz que está hardcore demais, não deixa de ser curioso.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                    Estranho partindo da ideia que do M5 se diz que está hardcore demais, não deixa de ser curioso.
                    Ainda mais estranho depois de me lembrares isso... será que perdeu-se?

                    Será que a BMW tentou fazer um RS4? :S É que para isso existe a RS4...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                      Ainda mais estranho depois de me lembrares isso... será que perdeu-se?

                      Será que a BMW tentou fazer um RS4? :S É que para isso existe a RS4...
                      Estranho mesmo estranho é encontrar a expressão "demasiado civilizado" na mesma frase com um qualquer BMW M.
                      Sinceramente não tenho uma opinião muito formada sobre este no M3 ainda não li quase nada.
                      Mas do que li do 335i e do seu chassis este novo M3 prometia.

                      Comentário


                        #12
                        Ao que parece o carro está muito eficiente... mas isso pouco ou nada me interessa num M. Quero um carro com espirito... nao um certinho.

                        Comentário


                          #13
                          Interessante comparar os tempos:

                          10th Slk 55
                          Dry: 1.06.60s
                          127mph
                          Wet: 57.6s
                          77.6mph

                          9th Mondeo 2.5T
                          Dry: 1.15.40s
                          106.5mph
                          Wet: NA

                          8th C350
                          Dry: 1.12.45s
                          113.1mph
                          Wet: 57.8s
                          73.7mph

                          7th Megane R26
                          Dry: 1.10.45s
                          110.2mph
                          Wet: 55.65s
                          76.5mph

                          6th M3
                          Dry: 1.07.10s
                          126.2mph
                          Wet: 54.5s
                          79.2mph

                          5th LP640
                          Dry: 1.03.8s
                          136.8mph
                          Wet: 53.25s
                          85.8mph

                          4th Cayman S
                          Dry: 1.08.1s
                          113.4mph
                          Wet: 55.35s
                          79mph

                          3th Lotus 2-Eleven
                          Dry: 1.02.75s
                          125mph
                          Wet: 53.9s
                          81.8mph

                          2th 911 GT3 RS
                          Dry: 1.03.6s
                          129.5mph
                          Wet: 52.75s
                          84.6mph

                          1th R8
                          Dry: 1.04.1s
                          127.6mph
                          Wet: 51.95s
                          83.2mph

                          O Cayman em piso molhado não parece ser muito eficaz, Já o R8......
                          Para mim venha de lá o 5th LP640 ou um GT3, mas parece que a Audi descobriu a pólvora....serão influencias das Lamborghini?!

                          Comentário


                            #14
                            O que é que faz ali um Ford Mondeo!!??????!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                              O que é que faz ali um Ford Mondeo!!??????!!
                              E um Magano R26?
                              Não serão carros totalmente diferentes dos superdesportivos em analise?

                              Comentário


                                #16
                                Nao analisaram desportivos, mas sim o melhor handling de 2007. Ou seja, carros novos em 2007 que sejam bons em handling... menos o SLK (não é bom em handling! lol)

                                Comentário


                                  #17
                                  A Audi foi esperta: "domou" o touro, e depois aproveitou a sua "garra" e incluíu-a no seu R8

                                  Se a Lambo foi, de certa forma, "tamed down" pela Audi, já esta terá sido "vitaminada" pela Lambo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                    Interessante comparar os tempos:

                                    (...)



                                    O Cayman em piso molhado não parece ser muito eficaz, Já o R8......
                                    Para mim venha de lá o 5th LP640 ou um GT3, mas parece que a Audi descobriu a pólvora....serão influencias das Lamborghini?!
                                    Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Achas?
                                    Só assim de repente, depois de tantos anos no activo, depois de adquirirem a Lambo e começarem a sujar as mãos é que se saíram com esta

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                      Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Achas?
                                      Só assim de repente, depois de tantos anos no activo, depois de adquirirem a Lambo e começarem a sujar as mãos é que se saíram com esta
                                      Penso que já o poderia ter feito antes... a questão é que é mesmo esta a altura certa.... só agora adquiriu mercado para lançar uma proposta como o R8 e ter clientes para ela.

                                      A Audi conquistou um "nome" considerável nos ultimos anos... há uns 5 anos atrás, ninguem "colava" a Audi á BMW ou Mercedes... hoje em dia está coladissima... e se as outras têm clientes/mercado para lançar propostas semelhantes (M3/M6 e AMG) a audi agora também tem....

                                      Não me parece que tenha sido o Touro que lhe tenha vindo ensinar grande coisa... aliás isso nem parece muito lógico...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por alv2 Ver Post
                                        Penso que já o poderia ter feito antes... a questão é que é mesmo esta a altura certa.... só agora adquiriu mercado para lançar uma proposta como o R8 e ter clientes para ela.

                                        A Audi conquistou um "nome" considerável nos ultimos anos... há uns 5 anos atrás, ninguem "colava" a Audi á BMW ou Mercedes... hoje em dia está coladissima... e se as outras têm clientes/mercado para lançar propostas semelhantes (M3/M6 e AMG) a audi agora também tem....

                                        Não me parece que tenha sido o Touro que lhe tenha vindo ensinar grande coisa... aliás isso nem parece muito lógico...
                                        Na categoria em que se insere o R8, parece-me MUITO lógico.
                                        Estranhamente lógico, até. Mas isso sou eu, que como gelados com a testa

                                        Comentário


                                          #21
                                          Aqui na zona já há dois Audi R8. Dois empresarios da região (St Tirso) com muito bom gosto.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                            Na categoria em que se insere o R8, parece-me MUITO lógico.
                                            Estranhamente lógico, até. Mas isso sou eu, que como gelados com a testa
                                            , pelo que leio de ti aqui não me parece que comas gelados com a testa

                                            Só digo que não me parece muito logico porque eu não acredito que por se adquirir uma marca que actua num mercado diferente é que vamos adquirir Know-How para fazer o mesmo... para isso bastava adquirir meia dúzia de engenheiros habituados a conceber desportivos e tava feito...

                                            Penso que qualquer marca é capaz de fazer um carro com aquelas caracteristicas (ligeiramente melhor ou pior, mas capaz) depois é uma questão de ser conceituado na imprensa ou não e ter mercado para eles ou não.... Penso que era isso que a Audi estava á espera, mercado para lançar um carro destes....

                                            Comentário


                                              #23
                                              O r8 a mim não me diz nada... agora esse Lotus é simplesmente divinal

                                              Vi alguns ao vivos na Inglaterra e são mesmo

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por alv2 Ver Post
                                                , pelo que leio de ti aqui não me parece que comas gelados com a testa

                                                Só digo que não me parece muito logico porque eu não acredito que por se adquirir uma marca que actua num mercado diferente é que vamos adquirir Know-How para fazer o mesmo... para isso bastava adquirir meia dúzia de engenheiros habituados a conceber desportivos e tava feito...

                                                Penso que qualquer marca é capaz de fazer um carro com aquelas caracteristicas (ligeiramente melhor ou pior, mas capaz) depois é uma questão de ser conceituado na imprensa ou não e ter mercado para eles ou não.... Penso que era isso que a Audi estava á espera, mercado para lançar um carro destes....
                                                Claro que a Audi podia lá chegar pelos seus próprios meios, apesar de ser já, por si, parte de um grupo de grandes dimensões e enorme diversidade em termos de "cultura" automóvel.
                                                Mas a manobra foi muito bem feita: se tivessem chegado a este "campeonato" desamparados, podiam até ter sucesso e vingar por si só.
                                                Mas, ao aglutinar uma marca como a Lamborghini, dando tempo ao mercado consumidor de ver o que eles fizeram, afincar a sua categoria no mundo dos "desportivos" e depois "cuspir" o R8 foi tremendamente benéfico para a Audi em termos comerciais. Fizeram bem o trabalho de casa, prepararam o terreno, e só depois ergueram a sua obra.~
                                                Foi bem feito, e o resultado está à vista.

                                                E sim, isto sou eu a elogiar a Audi, e vocês sabem que não a papo nem com batatas fritas

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por alv2 Ver Post
                                                  , pelo que leio de ti aqui não me parece que comas gelados com a testa

                                                  Só digo que não me parece muito logico porque eu não acredito que por se adquirir uma marca que actua num mercado diferente é que vamos adquirir Know-How para fazer o mesmo... para isso bastava adquirir meia dúzia de engenheiros habituados a conceber desportivos e tava feito...

                                                  Penso que qualquer marca é capaz de fazer um carro com aquelas caracteristicas (ligeiramente melhor ou pior, mas capaz) depois é uma questão de ser conceituado na imprensa ou não e ter mercado para eles ou não.... Penso que era isso que a Audi estava á espera, mercado para lançar um carro destes....
                                                  por um lado, acredito que esperaram pela altura certa para lançar algo como o r8. Depois das vitórias todas em LeMans, o aumento da percepção da imagem de marca, com a sua consequente valorização, criaram uma base sólida para garantir que o r8 tivesse a credibilidade suficiente aos olhos da imprensa e do público.

                                                  Mas não nos esqueçamos que o R8 nasce de uma base bastante saudável, como é a do Gallardo (apesar de contar com inúmeras modificações), o que já é meio caminho andado para se conseguir um bom produto. E acredito que o know-how da Lamborghini que tem tipos que lidam com carros de altas performances desde o tempo da outra senhora, tenha dado um contributo importante para o excelente "pacote" que o R8 está a provar ser.

                                                  Os tipos que estão à frente da maior parte dos pequenos construtores ingleses, que têm no seu portfólio alguns dos carritos mais excitantes e divertidos do planeta são unânimes: qualquer um pode construir um carro que seja realmente ra´pido, mas não acaba por ser isso que faz desse carro uma referência. Há todo um mundo de afinações que é o que faz realmente a diferença.

                                                  E é nesse aspecto que o R8 se destaca. Porque, como o 911, consegue ser tanta coisa ao mesmo tempo. E tendo em conta a base utilizada, a Lamborghini certamente contribuiu para a excelência que é o R8.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A Audi não aprendeu nada com a lamborghini. Revitalizou-a.
                                                    Já a audi nunca teve depostivos como o R8, mas noutro campo, teve o audi quattro que era dos mais eficazes do seu género. Não me parece que precisasse de algum tipo de ensinamento. Tem tudo a ver com postura comercial.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                      Claro que a Audi podia lá chegar pelos seus próprios meios, apesar de ser já, por si, parte de um grupo de grandes dimensões e enorme diversidade em termos de "cultura" automóvel.
                                                      Mas a manobra foi muito bem feita: se tivessem chegado a este "campeonato" desamparados, podiam até ter sucesso e vingar por si só.
                                                      Mas, ao aglutinar uma marca como a Lamborghini, dando tempo ao mercado consumidor de ver o que eles fizeram, afincar a sua categoria no mundo dos "desportivos" e depois "cuspir" o R8 foi tremendamente benéfico para a Audi em termos comerciais. Fizeram bem o trabalho de casa, prepararam o terreno, e só depois ergueram a sua obra.~
                                                      Foi bem feito, e o resultado está à vista.

                                                      E sim, isto sou eu a elogiar a Audi, e vocês sabem que não a papo nem com batatas fritas
                                                      Creio que o terreno foi melhor preparado com lemans do que com o touro... mas são opiniões

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por alv2 Ver Post
                                                        Creio que o terreno foi melhor preparado com lemans do que com o touro... mas são opiniões
                                                        E também não é curioso que a "epopeia Le Mans" tenha tido início na altura que teve?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                          A Audi não aprendeu nada com a lamborghini. Revitalizou-a.
                                                          Já a audi nunca teve depostivos como o R8, mas noutro campo, teve o audi quattro que era dos mais eficazes do seu género. Não me parece que precisasse de algum tipo de ensinamento. Tem tudo a ver com postura comercial.
                                                          És tão veemente em afirmar isso. Aparentemente a Lamborghini era uma m3rda duma construtora de carrinhos de choque (e de tractores ).

                                                          Claro que a Audi aprendeu bastante com a Lamborghini. Mesmo que não tenha aprendido no sentindo académico da palavra, de certeza que herdou muita e boa tecnologia, e bastante "know-how" de uma área onde detinha pouca ou nenhuma experiência. Acho que isso é tão trivial quanto evidente.

                                                          O c r a s h explicou isso muito bem.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                            E também não é curioso que a "epopeia Le Mans" tenha tido início na altura que teve?
                                                            hummmm...... nessa ainda não tinha pensado..... tenho de explorar esse angulo eheh

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X