Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai Santa-Fé caixa 6 velocidades ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai Santa-Fé caixa 6 velocidades ?

    tenho colocado aí no forum um duvida sobre a compra de novo carro, e gostava de perguntar 2 questões sobre este modelo:
    alguem sabe / confirma para quando vai ser montada a caixa de 6 velocidades no 2.2 crdi ? será que vai ser só na versão 4x4 ou tmabem na 4x2 ?
    para utilizadores deste modelo, quais os consumos médios, e qual o preço aproximado de compra da versão sport ?
    preço tabela = 32.900 € será possível este valor aproximar-se dos 30.000€, ou a politica descontos é muito rigida ?

    #2
    ninguem me pode ajudar ?

    este modelo está a ter tanto sucesso !!!!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
      ninguem me pode ajudar ?

      este modelo está a ter tanto sucesso !!!!
      Cheguei a estar interessado nesse carro.
      Fui ao stand com o "cheiro" dos 33mil. Palavra puxa palavra e facilmente concluí pela conversa do vendedor que o carro não saía de lá por menos de 36mil. COmo gosto pouco de gentinha que me tenta enganar nunca mais lá apareci.

      Não sabia que se equaciona um cx de 6 velocidades, deve encaixar bem num motor 2.2 com mais de 300nm de binário.!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
        ninguem me pode ajudar ?

        este modelo está a ter tanto sucesso !!!!

        tenho um vizinho k comprou um, até hoje está bem contente com ele, e já foi pra alemanha com ele, e nada está muito contente...
        a nivel de consumos é k assusta um bocadinho, o meu vizinho kando foi a espanha fez de média 7.6L/100km, e a não passar os 140km/h...mas ATENÇÃO o do meu vizinho é caixa automatica k consume mais combustivel k manual...

        mas é muito bom carro...

        em relação á cixa de 6 velocidades, sei k estão a pensar em colocar, mas penso k não seja pra já, na minha ideia deve colocar só kando vier o restaling (k ainda não se houve a falar nele)...

        se tivesse dinheiro era carro k comprava de certeza

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X