Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casamentos de longa duração com Virgens

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Casamentos de longa duração com Virgens

    No ambiente consumista como o nosso, onde tudo é efêmero e descartável, já não se encontram "casamentos" de longa duração com belas (ou belos) "virgens".

    Só tive 3 "casamentos" na minha vida. Sempre "virgens" que não gosto de material já usado... ou estragado.

    Depois de 12 anos de "casamento" -+ feliz, mandei-a "MATAR" (atenção que o Estado incentivou e contribuiu com 1000€ para o "assassinato"):
    Fiat Uno 45 s 1.0 45cv

    Voltei a "casar" com uma Rover200 sdi 2.0 105cv há 9 anos. Ainda há amor... aliás, já não se fazem "mulheres" como esta.

    Tornei-me "bígamo" há 6,5 anos (a tal oferta de 1000€ do Estado como oferta de "casamento") com uma emigrante do leste que se tem mostrado mais chata do que antecipara: chama-se Skoda Fabia Break 1.4 101cv.

    Enfim, "deito"-me com uma... depois com a outra, para não me fartar. Até agora nunca consegui conduzi-las ao mesmo tempo (sonho frustrado de um belo "bacanal")

    Há aqui alguém que partilha das mesmas experiências de "casamentos" de longa duração com belas "virgens"?

    #2
    Deixa-me dizer-te, que o texto está brutal!

    Não, casamentos com 'virgens' nao. Até agora 'casei' com uma muitooooo experiente, que me tem feito feliz.

    Comentário


      #3
      Eu tenho um casamento um tanto ou quanto tempestuoso com uma Corsa 1.7 DTI SportVan que já dura há 5 anos. Eu já não era virgem mas ela era. Sempre a tratei com muito amor e carinho mas, infelizmente, a gaja começou a demonstrar algumas deficiencias e ultimamente tenho andado em conflito com os meus sogros por eles não terem tido mais cuidado quando a fizeram.


      O meu pai casou-se virgem com uma Carocha 1302 de 70 e pouco. A miúda já não era virgem mas o primeiro marido emigrou poucos meses depois do casamento e deixou-a cá sozinha praticamente intocada.
      Foi um feliz casamento de 12 anos que acabou... quando a deixou ao irmão dele!!
      De seguida veio uma espanhola de origem japonesa - uma Ebro Vanette - que se deixou ficar cá por casa uns bons 15 anos sendo que, nos seus últimos três anos o meu pai se tornou bígamo e voltou às alemãs: uma Opel Astra G 1.4 (sedan). Assim sendo, e como ela sentiu que o meu pai já não lhe pertencia exclusivamente, pagou-lhe na mesma moeda e entregou-se também a mim. Foi nela que eu aprendi o que eram as curvas de uma mulher!!
      Ainda assim, sendo eu jovem estava na idade da maluqueira e fui tendo muitos e variados casos com outras, desde alemãs com nome espanhol (Mercedes), a francesas, americanas, espanholas e até com uma nórdica da Suécia.
      Assim, ao fim de dois anos loucos divididos entre a mulher do meu pai e as outras, acabei por me apaixonar pela tal virgem alemã e, depois de um namoro com várias irmãs já velhas e usadas, acabei mesmo por me casar com ela.


      Devo dizer que a japonesa espanholada faz este preciso mês 20 aninhos e, agora nas mãos de um senhor amigo do meu pai, continua rijinha e sempre pronta para as curvas!

      Comentário


        #4
        Muito bom o tratamento às virgens! Hahahahahahaha

        Cá em casa não sou racista. Já tivemos alemãs, japonesas, inglesas, americanas, de todos os tipos (pequenas, grandes, grande mala, grande boca) e de todas as cores (loiras, ruivas, prateadas, cinzas, escuras). A maioria virgens, outras nem tanto.
        Últimas raparigas (1997-2007): GM Vectra 1997 branco virgem//Ford Ka 1998 roxo virgem//VW Gol 1999 Bege na juventude (9.000 km)//VW Parati 2000 branca virgem//Honda Civic 2002 prata virgem//GM Corsa 1.8 prata virgem//GM Astra 3p prata virgem//Honda Jazz 2006 prata virgem//Honda Jazz 2007 cinzento escuro virgem

        Parabéns pela abordagem!

        Comentário


          #5
          Casamentos com virgens só mesmo com a minha 50 cc que ainda anda cá por casa e somos ambos muitos felizes, de resto é só material já não virgem

          Comentário


            #6
            das 5 virgens que me casei entre carros e motas, acabaram todas por se mostrar demasiado futeis e preconceituosas, para além de não terem aquele toque especial que faz um gajo entesoar-se todo


            eu gosto é de quilometragens bem rodadas com muito amor, mas ao mesmo tempo sem medo de esticar o bicho!

            Comentário


              #7
              Ford Fiesta, 18 anos and counting.

              Comentário


                #8
                Eu já me "casei" com uma francesa que me mentiu quando lhe perguntei o nº de quecas que já tinha levado, uma alemã idosa que já tinha perdido a conta, e agora estou com outra alemã, um bocado rodada, mas bem jeitosa.

                Comentário


                  #9
                  Eu roubei a namorada ao meu pai, uma bela espanhola de IBIZA, de peles vermelhas, com o tempo foi perdendo a base que a fazia ter a pele vermelha, andava já apaixonado por uma alemã, com quem me casei em 2004, ela tem um génio dificil, mais mexida que a espanhola e meteu-me atrás das grades (comercial).

                  Comentário


                    #10
                    para o autor do desafio!!!!

                    Estou casado com uma virgem alemã desde Junho!!!! O namoro foi rápido e intenso...perdi me de amores por ela! Conheci-a num desfile de moda, e passei-me!!! É um bocado riginha de ossos, mas é muito elegante e charmosa!!! Tem um olhar penetrante, de um azul intenso, que me deixa louco quando me fita! Um rabinho bem torneado e....sexy. que combina muito bem com o vestido prata que usa!!!
                    Por vezes vem me à memória a outra virgem alemã que tive! Foi também um casamento intenso. Cheio de momentos de paixão e entrega. São da mesma família!Por isso é inevitável que haja momentos em que me recorde dela! Foi a minha primeira virgem. Nunca a vou esqueçer!!!
                    Neste momento estou ainda em fase de descoberta. Esta é um pouco mais sofisticada, requer mais investimento da minha parte, solicitando mais a minha atenção.
                    Espero ser muito feliz com ela!!!!

                    Ps: ela é um ele!!!!! Mas é como se fosse uma ela!!!!!eheheh
                    Editado pela última vez por Citation; 08 September 2007, 14:23.

                    Comentário


                      #11
                      Casamentos de longa duração com Virgens

                      Eu só gosto de Italianas e Inglesas,as Alemas e as Francesas são muito frias,quanto às Portuguesas não há nada de jeito.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Janela Ver Post
                        Eu só gosto de Italianas e Inglesas,as Alemas e as Francesas são muito frias,quanto às Portuguesas não há nada de jeito.
                        italianas e inglesas?! tao sempre doentes e a gastar dinheiro em medicos!

                        Comentário


                          #13
                          As italianas são um perigo, algumas são muito bonitas e boas nas rapidinhas, mas nem sempre lhes apetece.

                          As japonesas são para toda a vida e as mais desinibidas (não se negam a nada), mas a maioria são verdadeiros camafeus.

                          As inglesas, umas foram para a china, outras dão-nos cabo da carteira e pertencem a nobres famílias alemãs.

                          As americanas são umas badalhocas, enormes, mal feitas e cheias de gazes.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Jorge_M Ver Post
                            As italianas são um perigo, algumas são muito bonitas e boas nas rapidinhas, mas nem sempre lhes apetece.

                            As japonesas são para toda a vida e as mais desinibidas (não se negam a nada), mas a maioria são verdadeiros camafeus.

                            As inglesas, umas foram para a china, outras dão-nos cabo da carteira e pertencem a nobres famílias alemãs.

                            As americanas são umas badalhocas, enormes, mal feitas e cheias de gazes.
                            Excelente

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Jorge_M Ver Post
                              As italianas são um perigo, algumas são muito bonitas e boas nas rapidinhas, mas nem sempre lhes apetece.

                              As japonesas são para toda a vida e as mais desinibidas (não se negam a nada), mas a maioria são verdadeiros camafeus.

                              As inglesas, umas foram para a china, outras dão-nos cabo da carteira e pertencem a nobres famílias alemãs.

                              As americanas são umas badalhocas, enormes, mal feitas e cheias de gazes.

                              Adorei, acho que uma definição melhor é dificil. Parabens !!

                              Comentário


                                #16
                                Uma paixão supostamente de pouco tempo, era para ser uma curte. Mas i assim que se apanhou em casa acomodou-se e foi ficando..

                                Já lá vão 15 anos, 140.000, muitas aventuras e muito mas muitas dores de cabeça...


                                Mas apesar da idade continua como nos primeiros dias, uma máquina!

                                Ainda me deixa com um sorriso nos lábio cad vez que entro e não se nega a aventuras mais escaldantes...
                                Editado pela última vez por bizarro; 08 September 2007, 20:07.

                                Comentário


                                  #17
                                  Eeeenaa pááááá!!! O que vai por aquiiiii!!!
                                  Por este andar, ainda vão chamar Padre ao Peugeot_Sales...
                                  Os meus casamentos sempre duraram pouco. No máximo 3 ou 4 anos.
                                  Aparece sempre outra lady mais sexy ao fim desse tempo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
                                    Eeeenaa pááááá!!! O que vai por aquiiiii!!!
                                    Por este andar, ainda vão chamar Padre ao Peugeot_Sales...
                                    Os meus casamentos sempre duraram pouco. No máximo 3 ou 4 anos.
                                    Aparece sempre outra lady mais sexy ao fim desse tempo.
                                    Também eu queria trocar de gaja todos os anos (espero que as minhas esposas actuais não frequentem este site senão já não há festa esta noite...) só que isso acarreta muitos custos.

                                    Amor duradouro dá menos cabo da carteira... é do tipo amor racional.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por x-m Ver Post
                                      Também eu queria trocar de gaja todos os anos (espero que as minhas esposas actuais não frequentem este site senão já não há festa esta noite...) só que isso acarreta muitos custos.

                                      Amor duradouro dá menos cabo da carteira... é do tipo amor racional.
                                      Pois é... Mas isso vai mudar... é que eu estou a ficar velho e tenho de manter a garina que tenho senão corro o risco de já não poder voltar a arranjar outra.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por x-m Ver Post
                                        No ambiente consumista como o nosso, onde tudo é efêmero e descartável, já não se encontram "casamentos" de longa duração com belas (ou belos) "virgens".

                                        Só tive 3 "casamentos" na minha vida. Sempre "virgens" que não gosto de material já usado... ou estragado.

                                        Depois de 12 anos de "casamento" -+ feliz, mandei-a "MATAR" (atenção que o Estado incentivou e contribuiu com 1000€ para o "assassinato"):
                                        Fiat Uno 45 s 1.0 45cv

                                        Voltei a "casar" com uma Rover200 sdi 2.0 105cv há 9 anos. Ainda há amor... aliás, já não se fazem "mulheres" como esta.

                                        Tornei-me "bígamo" há 6,5 anos (a tal oferta de 1000€ do Estado como oferta de "casamento") com uma emigrante do leste que se tem mostrado mais chata do que antecipara: chama-se Skoda Fabia Break 1.4 101cv.

                                        Enfim, "deito"-me com uma... depois com a outra, para não me fartar. Até agora nunca consegui conduzi-las ao mesmo tempo (sonho frustrado de um belo "bacanal")

                                        Há aqui alguém que partilha das mesmas experiências de "casamentos" de longa duração com belas "virgens"?

                                        Gostei do texto, mas na minha opinião escolhes mal as virgens.

                                        Ora, o Fiat Uno 45 s 1.0 45cv não é grande "espingarda", com o Rover200 sdi 2.0 105cv foste feliz, mas conheço histórias tristes com virgens dessas e os motores vag (gasolina) de baixa cilindrada nunca foram grande coisa.

                                        No entanto, sei que o que disse não será regra e desejo-te que continues a ser feliz com as virgens e não só!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por x-m Ver Post
                                          Depois de 12 anos de "casamento" -+ feliz, mandei-a "MATAR" (atenção que o Estado incentivou e contribuiu com 1000€ para o "assassinato"):
                                          Fiat Uno 45 s 1.0 45cv
                                          o meu pai continua com o seu casamento de 19 anos com uma irma gémea da tua "falecida"

                                          apesar de um ligeiro lifting acho que a moça já está mais pra lá que para cá.... e até mesmo ele que sofre de um amor cego está a começar a ver a realidade.... deve tar a chegar a hora de a meter no lar...

                                          eu no meu caso vou quase nos 4 anos do meu feliz casamento, depois de um namoro longo e cheio de peripécias e contra tudo e contra todos lá dei o nó.... antes quase ninguém a conhecia e depois todos elogia as suas qualidades tanto pelo exterior como pelo interior.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Boas,

                                            O meu historial de casamento com "virgens" é um pouco longo, mas aqui vai:

                                            - Decorria o ano de 1982 mês 06 e perdi a virgindade com um Toyota Sarlet Bordeaux de 5 portas / 5 vel. 1ºs a virem para Portugal.
                                            - Em 1988 e apaixonado pelas "linhas" orientais vem mais um Corolla Liftback preto dando o Starlet em troca.
                                            - Em 1992 e continuando apaixonado pelos "japunas" troca por outro Liftback Bordeaux aproveitando uma série especial e dando pouco $ de diferença.
                                            - Em 1995 e tentando um "modelo" mais "torneado", juntei-me a um Carina E Bordeaux deixando o anterior no local onde levantei o novo.
                                            - Em 1999 com o bichinho do TT no corpo. caso-me com um Discovery TD5 7 lugares cinzento claro.
                                            - Em 2006 cansado de andar por "regos" nunca dantes "navegados" junto-me a uma Mitsubish Grandis Azul escura que ainda dorme comigo.
                                            Também tenho em casa um Hyundai Atos de 1998 e um Yaris de 2003 casados com a minha filha mais velha e esposa respectivamente.

                                            Comentário


                                              #23
                                              epá a minha mulher anda me a dar dores de cabeça......, durante o acto começou a tossir....e disse que não se sentia bem....., quis parar, e eu não sabia lidar com a situação levei-a ao médico, ficou lá internada....



                                              espero que a consigam tratar! andava com ela á tão pouco tempo......, e até estava a gostar daquele corpo, com carne, boa para um verdadeiro homem !

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X