Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contacto com o vendedor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Contacto com o vendedor

    Depois de comprarem o vosso carro novo já voltaram a encontrar o vendedor? Quais foram as palavras que trocaram com ele?

    Eu só o encontrei uma vez, quando fui à 1ªinspecção gratuita... foi assim:

    ele: -então, tudo bem?
    eu: -sim, tá tudo... vim trazê-lo para a 1ªinspecção.
    ele: -isso não gasta nada, é uma maravilha...
    eu: -tou a fazer uma média de 4,5.
    ele:-Aham. Até logo.

    Nunca mais o ví. Achei piada ele ter elogiado o carro, afinal ele já estava vendido...

    Contem as vossas experiências.

    #2
    Estavas à espera que ele te dissesse, "olha, vendi-te uma bela m3rda" ?!?!

    Comentário


      #3
      Não me importava de encontrar o vendedor de um carro que comprei ... para lhe esmagar a garganta com a sola da bota lol

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
        Não me importava de encontrar o vendedor de um carro que comprei ... para lhe esmagar a garganta com a sola da bota lol
        Conta, Conta!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
          Estavas à espera que ele te dissesse, "olha, vendi-te uma bela m3rda" ?!?!
          Sei lá, podia dizer: Então, teve algum problema?

          Comentário


            #6
            Bem, o carro não era novo, mas foi comprado num stand da Renault. O 1º re-encontro foi uns dias depois de comprar, para ele mudar os dois espelhos, que estavam partidos e colados, e a determinada altura, caíram os dois. Depois foi pra buscar uma antena que já estava, supostamente, encomendada antes de comprar o carro, mas que entretanto fui lá, e não servia, e tive que ir buscar outra vez quando veio a certa. Depois voltei lá porque as chapas de matrícula tinham a data errada (por um dia, o carro estava matriculado no dia 31, e a chapa tinha o mês seguinte), e só notei quando levei selo vermelho na inspecção (mas desta vez ele estava de férias, só levou comigo por telefone). Em todas o vendedor foi simpático e prestativo, mas não deve ter gostado muito de mim, porque eu só reclamava Apesar de tudo, não fiquei com má impressão do verdedor nem do Stand, porque não levantaram quaisquer problemas em arranjar isto tudo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
              Conta, Conta!
              Pah sem querer entrar em discussões de marcas ...

              O vendedor da Lancia de seu nome Rui Pedroto , o qual me vendeu uma Lancia lybra 2.4 JTD em 1999 , saiu-me um rico monte de esterco ...

              Uma pessoa impecável quando eu entrei no Stand ...sempre muito contente ... prestável para me deixar fazer 3 test-drive (sim fiz 3 vezes o test drive) .

              Acabou por se revelar mais tarde uma pessoa sem carácter nenhum ... sem quaisquer princípios . A partir do momento que começei a ter problemas no carro , que foi logo ao 3º dia . Simplesmente o Sr Rui desaparecia do Stand quando me via chegar ... Ao ponto de eu ver a entrar para a parte de trás em fuga ...
              E logo eu que compreendo que o vendedor não tem culpa nenhuma, mas mesmo assim nao lhe ficava nada mal um pouco de atenção com o cliente ou uma explicação para me acalmar.

              Tambem foi muito incorrecto ao tratar dos meus dados chegando ao ponto de me fazer um pré-acordo com uma companhia de seguros da qual eu nem sequer era cliente ... e se nao fosse eu a ler bem o que estava a assinar , iria ficar com um seguro que nem queria .

              Outra coisa foi termos pré-acordado um bom desconto , e uma oferta que seria uma caixa de 12 cd's para o auto-radio pois a 2.4 ja trazia quase todos os extras.

              Qual o meu espanto quando chego a casa com a carrinha , e caixa de CD's nem vela ...
              Ligo para lá ... e nada ... telemovel nada ... foram quase 2 semanas para apanhar o individuo no stand.

              O desconto ao menos cumpriu. Isto porque a paguei a pronto ... A caixa ... ainda hoje deve estar lá há minha espera ...

              De referir que comprei a carrinha em 11/1999 e vendi em 07/2000 com 7 mil km .

              Comentário


                #8
                Com o vendedor da Nissan com que o meu pai custuma fazer negócios aquilo já dá para falar de tudo. Já lá vão muitos anos (8 anos) e 4 carros novos negociados com ele mais 1 usado para o meu irmão.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                  Pah sem querer entrar em discussões de marcas ...

                  O vendedor da Lancia de seu nome Rui Pedroto , o qual me vendeu uma Lancia lybra 2.4 JTD em 1999 , saiu-me um rico monte de esterco ...

                  Uma pessoa impecável quando eu entrei no Stand ...sempre muito contente ... prestável para me deixar fazer 3 test-drive (sim fiz 3 vezes o test drive) .

                  Acabou por se revelar mais tarde uma pessoa sem carácter nenhum ... sem quaisquer princípios . A partir do momento que começei a ter problemas no carro , que foi logo ao 3º dia . Simplesmente o Sr Rui desaparecia do Stand quando me via chegar ... Ao ponto de eu ver a entrar para a parte de trás em fuga ...
                  E logo eu que compreendo que o vendedor não tem culpa nenhuma, mas mesmo assim nao lhe ficava nada mal um pouco de atenção com o cliente ou uma explicação para me acalmar.

                  Tambem foi muito incorrecto ao tratar dos meus dados chegando ao ponto de me fazer um pré-acordo com uma companhia de seguros da qual eu nem sequer era cliente ... e se nao fosse eu a ler bem o que estava a assinar , iria ficar com um seguro que nem queria .

                  Outra coisa foi termos pré-acordado um bom desconto , e uma oferta que seria uma caixa de 12 cd's para o auto-radio pois a 2.4 ja trazia quase todos os extras.

                  Qual o meu espanto quando chego a casa com a carrinha , e caixa de CD's nem vela ...
                  Ligo para lá ... e nada ... telemovel nada ... foram quase 2 semanas para apanhar o individuo no stand.

                  O desconto ao menos cumpriu. Isto porque a paguei a pronto ... A caixa ... ainda hoje deve estar lá há minha espera ...

                  De referir que comprei a carrinha em 11/1999 e vendi em 07/2000 com 7 mil km .
                  Boa experiência com a carrinha estou a ver!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jcdbs Ver Post
                    Com o vendedor da Nissan com que o meu pai custuma fazer negócios aquilo já dá para falar de tudo. Já lá vão muitos anos (8 anos) e 4 carros novos negociados com ele mais 1 usado para o meu irmão.
                    O bom vendedor guarda sempre os contactos dos clientes e faz os possiveis para lhes agradar, e aí tens um bom exemplo.

                    Comentário


                      #11
                      Um vendedor da vw graças a ser simpatico e profissional ja teve direito a fazer negocio com mais dois carros num espaço d poucos anos. E nao fez nada de extraordinario, apenas soube receber quem se deslocou la, sabia o minimo indespensavel sobre os carros e nao tava com aquela mania de quem esta a vender o supra sumo da industria automovel.
                      Bastou para continuar a fazer negocio, isso e claro os primeiros carros terem sido impecaveis tb deu o empurrao.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        Boa experiência com a carrinha estou a ver!

                        Foram 7 meses de inferno ...

                        Comentário


                          #13
                          moro em lx e o vendedor é de castelo branco.... mas quando fui lá à revisão dos 15000 pagou o almoço, e levou com as reclamações do meu pai :p

                          Comentário


                            #14
                            Encontro-me pelo menos de dois em dois meses, pelas mais variadas razões.

                            Muitas vezes vou ao stan só por curiosidade, para ver as novidades, para conversar acerca do mercado e das suas novas propostas.

                            Outras vezes para fazer revisões, ou arranjar alguma mossa ou arranhão.
                            Para tratar questões relativas a seguros ou financiamentos.

                            Muitas vezes lá vou quando tenho algum amigo ou parente que queira comprar um carro em condições (semi-novo ou novo), sem medo do pós-venda, pois este é superior a qualquer concessionário, mas de longe.

                            E claro vou sempre lá quando penso em trocar de carro, já lá vão 4.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                              moro em lx e o vendedor é de castelo branco.... mas quando fui lá à revisão dos 15000 pagou o almoço, e levou com as reclamações do meu pai :p




                              Nda mau ao menos foi um vendedor que deu a cara como muitos não fazem. Em que sitio de castelo branco compraste o carro?

                              Comentário


                                #16
                                Omeu pai fala sempre com o mesmo vendedor da toyota desde a 14 anos e 3 carros novos sempre com respeito, nada a dizer sobre o homem.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X