Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convenção 308 Novidades: Primeiro anuncio do 308 na pagina 18

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Convenção 308 Novidades: Primeiro anuncio do 308 na pagina 18

    Ora como alguns de voces sabem, hoje, para mim e para o WildChild, foi um dia especial. Hoje foi nos dado a conhecer o novo Peugeot 308. Ele certamente mais tarde ( uma vez que vai estar em Lisboa 2 dias ) dara o seu contributo ao topico e tambem deixará as primeiras impressões daquilo que para ele foi a primeira vez que esteve num evento organizado inteiramente pela marca para os seus comerciais...


    O carro foi nos apenas apresentado, a formação vai apenas decorrer no dia de amanhã...e apenas amanhã será para mim possivel transmitir dados mais concretos sobre o automovel já que o contacto hoje acabou por ser pouco concreto e um bocadinho superficial...

    Primeiro que tudo, e antes das fotos, gostava de deixar aqui alguns dados das primeiras impressões do automovel que acabei por ter que como já disse acima, foram curtas..

    Primeiro ponto e apos um curto ensaio dinamico e fazendo aqui a ponte inevitavel com o 307...

    O 308 é bastante mais espaçoso para quem viaja atrás...nota-se bastante a diferença para o antecessor...para alem de ser muito mais confortavel para os mesmos passageiros ( um calcanhar de aquiles que o 307 sempre teve a meu ver para quem viajava atrás.

    A qualidade dos materiais e a montagem é bastante melhor, a posição de condução é mais baixa e a carroçaria dele adorna bastante menos em curva.

    A primeira vista notei um automovel bastante mais solido e robusto. Amanhã conseguirei uma ideia mais definida...

    Tenho vos a dizer que vimos a 308 SW ao vivo...mas infelizmente,não fomos autorizados a tirar fotos Ao vivo gostei bastante mais já que as fotos me tinham deixado de pé atrás...


    O 308 terá apenas três niveis de equipamento...

    Premium, Executive e Sport.

    Primeiro ponto a meu ver importante até porque é novidade....4 anos de garantia ou 100 000 km.... A marca esta completamente convencida da qualidade do carro...e penso que isto é um sinal claro disso mesmo.

    Muito importante tambem....preparem-se, vêm aí preço canhão!!! Eu sei os preços, não os vou divulgar até porque a marca não entendeu ainda faze-lo, mas vêm ai preços que ate a mim me surpreenderam e muito pela positiva...

    E pronto...aqui vão as fotos, já agora, tenho tambem um video mas não sei coloca-lo on-line...se alguem me souber explicar, colocarei tambem...

    Peço desculpa pela qualidade, mas foram com telemovel...

    Ora a tarde começou assim....





    Seguidamente um pequeno discurso sobre a Peugeot actualmente do Administrador Delgado da Peugeot Portugal, Sr. Jacques Christophe Midey...



    Seguidamente um pequeno video sobre o primeiro Peugeot da geração 8....o 908...com uma pequena conversa com o piloto nacional, Pedro Lamy..



    Alguns dos momentos marcantes do passado recente da Peugeot...









    Seguidamente, uma intervenção da nossa Directora de Marketing e Clientes, Denyze Agostinho....e do nosso Director Comercial...Carlos Carneirinho sobre o que nos espera ao receber este novo Peugeot 308...






    ( Continua abaixo )

    #2
    Seguidamente um espetaculo teatral sobre os 5 sentidos relacionados com o 308...



















    ( Continua abaixo )

    Comentário


      #3
      E finalmente...0 308...



















      ( Continua abaixo )

      Comentário


        #4
        Seguidamente umas actividades ludicas...

        Aqui está o 207 do Bruno...



        E um simulador...






        Ora depois....uns Segways para a malta se divertir...para mim foi a primeira vez, e mesmo assim...não correu mal







        ( Continua abaixo )

        Comentário


          #5
          Seguidamente um percurso pre-traçado de 107...equipas de 3....ganhava a equipa que fizesse o percurso no mais curto espaço de tempo....quem se enganasse na ordem, ou deitasse abaixo pinos...era penalizado...











          ( Continua abaixo )

          Comentário


            #6
            Não sei ainda os resultados, mas derrubamos pelo menos um pino










            Para minha surpresa, a SW ate resulta bem neste formato...

            O 4007....








            ( Continua abaixo )

            Comentário


              #7
              O ensaio dinamico....e o jantar...








              Resta agradecer á Peugeot pelo dia que nos proporcionou e pronto...amanhã há formação...ou seja, amanhã...há mais

              Comentário


                #8
                eu passei por lá ontem e vi o carro.

                devo dizer que a traseira não me agradou de todo.

                está visto que Peugeot tem tradição nas apresentações na Expo, já o 307 tinha sido apresentado na torre vasco da gama (mas dessa vez houve fogo de artificio......)


                cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  Muito Porreiro!!!

                  Sempre quero ver os preços

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Muito Porreiro!!!

                    Sempre quero ver os preços
                    Oh, não acredito que compres algo que não seja vag...

                    (private joke)

                    Parece uma evolução mt interessante, e se o preço for bom...vai vender muito, naturalmente.

                    E deve ter sido um dia mt bem passado

                    Comentário


                      #11
                      a frente esta muito porreira, fiquei curioso sobre os preços

                      quanto a garantia se a pug esta confiante na qualidade do carro o que dizer da kia que da 7 anos...

                      este carro tem tudo para ser um sucesso se os preços forem competitivos tem bons motores e é apelativo...

                      Comentário


                        #12
                        Boas.

                        Se o Restyle do 307 não me convenceu acho que este novo 308 muito menos, não vou mesmo à bola com os novos pugs...

                        Se o carro valer pelos outros aspectos sejam a segurança activa e passiva, motores e dinâmica, economia e preço acho que terá sucesso. Mas pela estética... não me parece...

                        Fico a aguardar mais feedback;)

                        Comentário


                          #13
                          Espectacular descrição!

                          Mtos parabéns.

                          O mesmo não digo qto ao carro, embora não duvide que vai ser forte nas vendas.

                          Qto ao preço só vai ser uma surpresa para mim se a versão base a diesel (1.6 com 90cv) ficar abaixo dos €24.000,00, preço chave na mão.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                            Espectacular descrição!

                            Mtos parabéns.

                            O mesmo não digo qto ao carro, embora não duvide que vai ser forte nas vendas.

                            Qto ao preço só vai ser uma surpresa para mim se a versão base a diesel (1.6 com 90cv) ficar abaixo dos €24.000,00, preço chave na mão.
                            A versão base na Peugeot, neste segmento, não vende....

                            Nós apontamos sempre para a versão Executive.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                              A versão base na Peugeot, neste segmento, não vende....

                              Nós apontamos sempre para a versão Executive.
                              Referi-me à versão base em Pt.

                              A versão mais barata do 308 cá.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                Referi-me à versão base em Pt.

                                A versão mais barata do 308 cá.
                                Sim sim , falava dessa

                                Comentário


                                  #17
                                  Pelo que já vi do carro (pouco) o interior parece respirar qualidade.

                                  Confirmas, Peugeot Sales?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                    Pelo que já vi do carro (pouco) o interior parece respirar qualidade.

                                    Confirmas, Peugeot Sales?
                                    Confirmo mas como disse acima, ontem foi dificil poder analisar as coisas com cabeça tronco e membros. Primeiro porque o tempo era curto e porque eramos muitos....( vi-me grego por exemplo para tirar fotos ao 4007 ) e o programa focava mais um "geral" do carro....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Fiquei curioso por saber esses preços.

                                      Comentário


                                        #20
                                        É isto que fazem aos carros "de serviço" que depois vendem a bom preço.. rallys e coisas do género para se divertirem...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tambem já vi este carro em cima de um reboque , devia ir para alguma formação ou apresentação ...

                                          Mas foi tão rapido que nao deu para apreciar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Gosto bastante da traseira deste novo 308 e especialmente dos seus interiores.
                                            Fizeram aqui 1 óptimo trabalho. A zona do tablier inspira ao mesmo tempo qualidade (perceptível claro), modernidade e jovialidade.

                                            Agora a frente do carro c/aquela bocarra estraga tudo a meu ver. Está certo k é a imagem de marca da Peugeot mas desagrada-me bastante, na minha opinião estraga o conjunto.

                                            Parabéns por ser a 1ª marca europeia a dar 4 anos de garantia ou 100.000 km. A ver é se não surgem as mesmas críticas quando surgiu o Kia Ceed a oferecer 7 anos ou 150.000km em k diziam k assim as revisões eram obrigadas a serem feitas na marca ... Grande desvantagem mesmo, quando comparada c/o tempo e a quilometragem k o carro está dentro da garantia.
                                            A ver se as restante marcas europeias seguem a Peugeot neste aspecto.


                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #23
                                              ontem vi 2 COISAS dessas em cima de 1 camião

                                              Comentário


                                                #24
                                                Começou a guerra das garantias. É uma boa atitude das marcas, só demonstra confiança nos produtos.

                                                Só estou à espera dos stands começarem a receber os 308, estou com extrema curiosidade em conhecer o carro

                                                Vão realizar mais test-drives ? Deixa impressões dinâmicas, principalmente como se porta o 1.4 95cv (se tiveres oportunidade de o testar, claro)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Parecem ser boas notícias!
                                                  A garantia e os preços poderão ser uma mais valia.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Parabéns pela garantia, quanto ao resto é mais um carro banal um restyling do 307 e acho que não vai causar o mesmo efeito que o 207 causou em termos de imagem.

                                                    Por falar em garantia hoje estive na Toyota é verdade um Corolla de um colega do trabalho avariou com menos de 100.000 kms e lá foi para a oficina demorou um bocado porque tinham lá muitos carros a reparar.E de facto eles também tinham um cartaz enorme a dar 7 anos de garantia, é pena é que metade deles seja só da caixa e do motor que é o que menos problemas dá em comparação com pequenos e chatos problemas mecânicos e eléctricos.

                                                    Hoje todas as marcas dão 3 ou mais anos de garantia, mas isso não impede que passes lá a vida a arranjar o carro. Podes não pagar mas tens o prejuízo na mesma de ficar sem o carro temporariamente.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ando louco por ver esse carro!

                                                      Esses preços só vão ser baixos nos primeiros meses de comercialização, é certinho...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Vi ali na Junqueira no fds passado uma série de carros do Segmento C (Golfs, Meganes, Astras) com autocolantes nas portas a dizer "quero ser um 308"

                                                        Embora duvide que algum deles, em particular o Golf, alguma vez queira ser um 308 na vida ( ) achei a campanha muito criativa, e acho que vai ter um impacto muito interessante.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                          Vi ali na Junqueira no fds passado uma série de carros do Segmento C (Golfs, Meganes, Astras) com autocolantes nas portas a dizer "quero ser um 308"

                                                          Embora duvide que algum deles, em particular o Golf, alguma vez queira ser um 308 na vida ( ) achei a campanha muito criativa, e acho que vai ter um impacto muito interessante.
                                                          Acho que todos eles, especialmente o do Golf queria um 308.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            lol

                                                            Teve piada essa campanha.

                                                            Esqueci-me de comentar a garantia. Mto boa no sentido em q inova face à "regra" do segmento e das marcas no geral.

                                                            Agora é aguardar q as outras vão atrás.

                                                            Se não foram toca a comprar Cee´d e 308!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X