Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes...avariam ....!E new Mercedes!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes...avariam ....!E new Mercedes!

    Ontem fui ao aeroporto e quando olho para o lado vejo um Mercedes C220CDI SW A Ser empurrado e nunca pegou [}]

    que estranho.....por acaso nunca na minha vida tinha visto tal coisa!seja por ser um MB seja por estarem a empurrar um gasoil!

    nao era taxi, embora fosse creme...talvez ja tenha sido...

    perdoem a qualidade das imagens que foram tiradas de noite com o meu velhote 7650[8D]

    :D






    e depois chego a casa, e depro-me com estre pequeno monstro que o meu vizinho que tinha o porsche comprou....trocou o carrera por este!






    ufa....uma noite de mercedes!

    #2
    A Falta de Gasoleo é mesmo assim!:D:D[8D];)

    Mercedes POWA e mais nada![:I];)

    Parabéns ao teu vizinho, pois este novo S é[B)][B)][B)][B)]![8D];)

    Comentário


      #3
      Outra pessoa que fez o mm.
      Ja referi aqui que um colega da minha mae tambem trocou um 911 turbo 996 por um cl55 amg. Esta deveras maravilhado com a troca

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Superfast

        Outra pessoa que fez o mm.
        Ja referi aqui que um colega da minha mae tambem trocou um 911 turbo 996 por um cl55 amg. Esta deveras maravilhado com a troca
        deve ser um fetiche de quem tem carreras!

        por acas acho estranho...

        trocar um desportivo como o carrera por um carrao como o S.....nao tem nada a ver[|)]

        mas eles lá sabem!;) por acaso o S é lindo ....mas é um banheirão jasus! o meu primera até parecia pequeno ao lado do S!

        Comentário


          #5
          Vcs nem sonham os problemas que MB pode dar... [xx(]

          Comentário


            #6
            Acho que os cdi saíram um charutos[xx(]

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Suíço

              Vcs nem sonham os problemas que MB pode dar... [xx(]
              ...assim como qualquer outra marca!;)

              Comentário


                #8
                Digo-te Paulo que aparte da idade (eu tenho 25 e essa pessoa perto dos 45) o CL com 500 cavalos em serra pouco perdes.

                Em comparação directa podemos dizer que sao feitios diferentes mas em absoluto nao consegues espremer o CL AMG em serra e é muito mais ágil do que possa parecer.

                Podes afinar a altura ao solo, comportamento da caixa e uma coisa que eu desconhecia:

                Podes meter a relacao mais alta que o carro usa. Do genero metes 3ª. E ele so mete primeira, segunda e terceira. So muda para quarta em caso de andar muito tempo no redline em terceira para proteger o motor.

                Com tudo em modo Sport (programa ABC (acho que era assim o nome) em Serra e com 500 cavalos nao notas nenhuma limitacao e o som do motor 5500 com compressor digo-te o carro ideal e depois tem bancos aquecidos. massagem. dvd, tv. Um espectaculo

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por RScupra

                  citação:Originalmente colocada por Suíço

                  Vcs nem sonham os problemas que MB pode dar... [xx(]
                  ...assim como qualquer outra marca!;)
                  Ora, nem mais.... Mas tou a falar por experiencia... ;)

                  Comentário


                    #10
                    Infelizmente os carros avariam é essa a conclusao que se pode tirar.

                    Eu conheço 3 cdis e andam bem da vida. Infelizmente conheço 1 C4 que comprado novo chegou ao meu cliente e nao se conseguiu entrar mais nele. O sistema anti ladroes encravou.

                    Eu conheço 5 Opel intimamente e nenhuma avaria em 600 000 kms (no total).
                    Eu acho é que as garantias deviam aumentar para 5 anos ao que os carros custam agora

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Superfast

                      Digo-te Paulo que aparte da idade (eu tenho 25 e essa pessoa perto dos 45) o CL com 500 cavalos em serra pouco perdes.

                      Em comparação directa podemos dizer que sao feitios diferentes mas em absoluto nao consegues espremer o CL AMG em serra e é muito mais ágil do que possa parecer.

                      Podes afinar a altura ao solo, comportamento da caixa e uma coisa que eu desconhecia:

                      Podes meter a relacao mais alta que o carro usa. Do genero metes 3ª. E ele so mete primeira, segunda e terceira. So muda para quarta em caso de andar muito tempo no redline em terceira para proteger o motor.

                      Com tudo em modo Sport (programa ABC (acho que era assim o nome) em Serra e com 500 cavalos nao notas nenhuma limitacao e o som do motor 5500 com compressor digo-te o carro ideal e depois tem bancos aquecidos. massagem. dvd, tv. Um espectaculo
                      eu nao digo o contrário....mas sao carros (carrera e o S ou o CL) Com filosofias diferentes....o carrera é mais um carro "terra a terra" do que oS MB (a nao ser o SLK) ...que sao mais um carro com um luxo soberbo....que podemos ir a 200 em curva de lado e no entanto a sobriedade de chassis e comportamento é notoria!

                      eu acho que a MB é uma referencia nisso, e acredito que o CL possa ser excelente em termos de comportamento mesmo em estrada de montanha....mas nao creio haver comparação com o porsche....

                      nao estou a falar em tempos, recuperações etc....mas sim em sensações!;)

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Superfast

                        Digo-te Paulo que aparte da idade (eu tenho 25 e essa pessoa perto dos 45) o CL com 500 cavalos em serra pouco perdes.

                        Em comparação directa podemos dizer que sao feitios diferentes mas em absoluto nao consegues espremer o CL AMG em serra e é muito mais ágil do que possa parecer.

                        Podes afinar a altura ao solo, comportamento da caixa e uma coisa que eu desconhecia:

                        Podes meter a relacao mais alta que o carro usa. Do genero metes 3ª. E ele so mete primeira, segunda e terceira. So muda para quarta em caso de andar muito tempo no redline em terceira para proteger o motor.

                        Com tudo em modo Sport (programa ABC (acho que era assim o nome) em Serra e com 500 cavalos nao notas nenhuma limitacao e o som do motor 5500 com compressor digo-te o carro ideal e depois tem bancos aquecidos. massagem. dvd, tv. Um espectaculo
                        Acho que estás com uma ideia bem errada...

                        A título de exemplo num teste de Top Gear um mero 997 Carrera S numa estrada bem retorcida e molhada deixa o BMW M6 (507cv) para trás, que é um carro bem mais evoluído tanto a nível de motor como de chassis do que o Mercedes.

                        O Mercedes CL para além de ser um banheirão (2 toneladas), tem muitos anos e pertence a uma época em que a Mercedes não se preocupava tanto com o apuro dinâmico como hoje em dia. E o seu objectivo sempre foi ser um cruiser de AE.
                        Por exemplo ao retirarem o pilar B estão fizeram uma cedência ao estilo em deterimento da dinâmica que podia ser melhorada se tivesse essa rigidez torsional extra...

                        A única hipótese que poderia ter contra um 911 Turbo seria na autoestrada, e mesmo assim... ;)

                        Comentário


                          #13
                          jts, tu falas em teste da TOP GEAR como se andasses sempre no limite no carro.
                          Eu digo-te porque andei nos 2 os mesmos 25 kms (para cada lado) entre Santo Tirso e minha casa.
                          Sem ser no limite por isso referi a idade (e normal com 25 anos andarmos mais no limite) nao vi diferença entre o 911 turbo e cl55 amg alem de que o cl55 e muito mais progressivo:

                          Alias como ja alguem os comparou faço as minhas palavras porque e a minha opiniao :

                          La suspensión «ABC» aporta una estabilidad y nivel de seguridad muy elevados. Los Mercedes-Benz CL transmiten una sensación de aplomo ejemplar y son capaces de abordar las curvas con una precisión de guiado inusual en coches de su tamaño y peso, ofreciendo unas reacciones de talante muy deportivo.

                          En carreteras rápidas va tan bien como siempre va un Mercedes-Benz grande, con una precisión y una fidelidad a la trayectoria que no se encuentra mayor en ningún otro coche. Lo llamativo es que en carreteras lentas también va bien, contra lo que podría hacer creer su tamaño y su peso. Aunque subvirador, tiene una agilidad propia de coches más pequeños y ligeros.

                          Hay dos maneras de sentir la aceleración: una es notar un empujón muy fuerte durante un periodo relativamente corto. En ese sentido, impresiona más el actual Porsche 911 Turbo que el CL 600 (y —de los que yo he conducido— aún más el anterior 911 Turbo con el «Power Kit» de 450 CV ).

                          La forma de acelerar del Mercedes-Benz CL 600 es menos intensa que la de un Porsche Turbo, pero más constante. Lo que se siente es una aceleración grande que casi no varía desde un régimen muy bajo hasta que se produce el cambio de marcha (y vuelta a empezar). El Mercedes-Benz tiene una aceleración tipo avión comercial, el Porsche la tiene tipo montaña rusa.

                          PS: O Cl600 é um mercedes normal de 500 cvs enquanto o CL55 AMG é um carro com comportamento desportivo. Digo-te numa utilizacao do dia a dia normal, nao vi diferenas nenhumas. Se calhar compraria o 911 mas e por ter 25 anos. E quando penso que tenho duvidas e pq o cl55 é mm bom

                          Comentário


                            #14
                            O novo S é fantástico, mas trocar um desportivo por uma sala de estar sobre rodas ? Estranho ...

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Superfast

                              Digo-te Paulo que aparte da idade (eu tenho 25 e essa pessoa perto dos 45) o CL com 500 cavalos em serra pouco perdes.

                              Em comparação directa podemos dizer que sao feitios diferentes mas em absoluto nao consegues espremer o CL AMG em serra e é muito mais ágil do que possa parecer.

                              Podes afinar a altura ao solo, comportamento da caixa e uma coisa que eu desconhecia:

                              Podes meter a relacao mais alta que o carro usa. Do genero metes 3ª. E ele so mete primeira, segunda e terceira. So muda para quarta em caso de andar muito tempo no redline em terceira para proteger o motor.

                              Com tudo em modo Sport (programa ABC (acho que era assim o nome) em Serra e com 500 cavalos nao notas nenhuma limitacao e o som do motor 5500 com compressor digo-te o carro ideal e depois tem bancos aquecidos. massagem. dvd, tv. Um espectaculo

                              Catano! E gajas tem?Na serra com jeitinho!
                              [B)]

                              Mt fixe esse carro! Tem um desenho de carro de cota, mas é mt bom!
                              Bem eu como já caminho para o quase cota (40) bem que comprava um bicho desses!

                              Comentário


                                #16
                                Um S a dormir na rua é que não lol.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por MLK

                                  citação:Originalmente colocada por Superfast

                                  Digo-te Paulo que aparte da idade (eu tenho 25 e essa pessoa perto dos 45) o CL com 500 cavalos em serra pouco perdes.

                                  Em comparação directa podemos dizer que sao feitios diferentes mas em absoluto nao consegues espremer o CL AMG em serra e é muito mais ágil do que possa parecer.

                                  Podes afinar a altura ao solo, comportamento da caixa e uma coisa que eu desconhecia:

                                  Podes meter a relacao mais alta que o carro usa. Do genero metes 3ª. E ele so mete primeira, segunda e terceira. So muda para quarta em caso de andar muito tempo no redline em terceira para proteger o motor.

                                  Com tudo em modo Sport (programa ABC (acho que era assim o nome) em Serra e com 500 cavalos nao notas nenhuma limitacao e o som do motor 5500 com compressor digo-te o carro ideal e depois tem bancos aquecidos. massagem. dvd, tv. Um espectaculo

                                  Catano! E gajas tem?Na serra com jeitinho!
                                  [B)]

                                  Mt fixe esse carro! Tem um desenho de carro de cota, mas é mt bom!
                                  Bem eu como já caminho para o quase cota (40) bem que comprava um bicho desses!
                                  olha o catano...há umas semanas que nao ouvia isso:D

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu mesmo com 25 anos comprava-o. Não tendo turbo é muito linear. So acho 1 abuso o que gasta em gasolina se calhar iria antes para um M3 com 25 anos e ficaria mais barato ou ainda mais racional um 330i

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Crimson

                                      Um S a dormir na rua é que não lol.
                                      ja o carrera dormia!:D

                                      nao faz mal....o meu p10 está mesmo atrás a guardá-lo dia e noite!;)

                                      por falar nisso vou agora a efefante azul de carnaxide dar lhe uma lavagenzita que 2 semanas na garagem encheram-no de pó!;)

                                      Comentário


                                        #20

                                        Mas Superfast, claro que para se poder comparar tem que ser no limite.

                                        A 50km/h se calhar tanto faz ser um 911T, um CL55 AMG, ou um Fiat Panda... depois quando se eleva a fasquia para os 100km/h o Panda já não aguenta... e eventualmente há um ponto em que o CL55 AMG já não acompanha o ritmo do Porsche.

                                        Claro que numa condução normal se calhar poucas diferenças se notam, mas se falas em estradas de serra, estamos a supor que sejam carros bem conduzidos e não a dormir...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Esse Mercedes W202 já devia ter uns valentes kms!
                                          Acontece...
                                          ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            tens sorte que o MERCEDESistas são pacificos senão[xx(]:D

                                            ;)





                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                              Esse Mercedes W202 já devia ter uns valentes kms!
                                              Acontece...
                                              ;)

                                              é esta atitude que alguns Tdístas e alguns alfistas e outros fanáticos de outras marcas deviam ter!

                                              um gajo admite a cena e pronto.....um carro nao é de ferro, seja lá de que marca for....e tudo avaria!

                                              P.S: O carro tinha bateria e tinha gasolina...eu fui lá perguntar se precisavam de ajuda ou de cabos de bateria....!;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                                citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                                Esse Mercedes W202 já devia ter uns valentes kms!
                                                Acontece...
                                                ;)

                                                é esta atitude que alguns Tdístas e alguns alfistas e outros fanáticos de outras marcas deviam ter!

                                                um gajo admite a cena e pronto.....um carro nao é de ferro, seja lá de que marca for....e tudo avaria!

                                                P.S: O carro tinha bateria e tinha gasolina...eu fui lá perguntar se precisavam de ajuda ou de cabos de bateria....!;)
                                                O C220CDI tinha GASOLINA?, então está explicada a "avaria" é que devia ter gasóleo e não gasolina.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por WH

                                                  citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                                  citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                                                  Esse Mercedes W202 já devia ter uns valentes kms!
                                                  Acontece...
                                                  ;)

                                                  é esta atitude que alguns Tdístas e alguns alfistas e outros fanáticos de outras marcas deviam ter!

                                                  um gajo admite a cena e pronto.....um carro nao é de ferro, seja lá de que marca for....e tudo avaria!

                                                  P.S: O carro tinha bateria e tinha gasolina...eu fui lá perguntar se precisavam de ajuda ou de cabos de bateria....!;)
                                                  O C220CDI tinha GASOLINA?, então está explicada a "avaria" é que devia ter gasóleo e não gasolina.
                                                  quando disse gasolina quis dizer combustivel.....erro meu , perdoe esta minha falácia ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Os mercedes avariam?? IMPOSSIVEL!! Ainda este domingo um ingles veio ter comigo a pedir ajuda que a c 220 cdi station que ele tava a conduzir so tava a dar avarias no painel do cb e era.... o travao de estacionamento!Que mesmo destravado indicava no painel que estava puxado!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por Killer_one

                                                      Os mercedes avariam?? IMPOSSIVEL!! Ainda este domingo um ingles veio ter comigo a pedir ajuda que a c 220 cdi station que ele tava a conduzir so tava a dar avarias no painel do cb e era.... o travao de estacionamento!Que mesmo destravado indicava no painel que estava puxado!

                                                      Que grande avaria essa num MB....[}]
                                                      Não me digas que fostes mexer no travão de mão.........
                                                      Já agora podes me dizer aonde é o travão num MB???
                                                      Cumprs

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por PR10

                                                        citação:Originalmente colocada por Killer_one

                                                        Os mercedes avariam?? IMPOSSIVEL!! Ainda este domingo um ingles veio ter comigo a pedir ajuda que a c 220 cdi station que ele tava a conduzir so tava a dar avarias no painel do cb e era.... o travao de estacionamento!Que mesmo destravado indicava no painel que estava puxado!

                                                        Que grande avaria essa num MB....[}]
                                                        Não me digas que fostes mexer no travão de mão.........
                                                        Já agora podes me dizer aonde é o travão num MB???
                                                        Cumprs
                                                        metes ao lado da embriagem com o pé e tiras em uma alavanca normalmente do lado esquerdo do volante

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por miguel santos

                                                          citação:Originalmente colocada por PR10

                                                          citação:Originalmente colocada por Killer_one

                                                          Os mercedes avariam?? IMPOSSIVEL!! Ainda este domingo um ingles veio ter comigo a pedir ajuda que a c 220 cdi station que ele tava a conduzir so tava a dar avarias no painel do cb e era.... o travao de estacionamento!Que mesmo destravado indicava no painel que estava puxado!

                                                          Que grande avaria essa num MB....[}]
                                                          Não me digas que fostes mexer no travão de mão.........
                                                          Já agora podes me dizer aonde é o travão num MB???
                                                          Cumprs
                                                          metes ao lado da embriagem com o pé e tiras em uma alavanca normalmente do lado esquerdo do volante
                                                          Caro Miguel Santos....a pregunta era para o Killer One.....
                                                          A resposta sabia eu....pois já vou no 3º MB......
                                                          Cumprs

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por PR10

                                                            citação:Originalmente colocada por miguel santos

                                                            citação:Originalmente colocada por PR10

                                                            citação:Originalmente colocada por Killer_one

                                                            Os mercedes avariam?? IMPOSSIVEL!! Ainda este domingo um ingles veio ter comigo a pedir ajuda que a c 220 cdi station que ele tava a conduzir so tava a dar avarias no painel do cb e era.... o travao de estacionamento!Que mesmo destravado indicava no painel que estava puxado!

                                                            Que grande avaria essa num MB....[}]
                                                            Não me digas que fostes mexer no travão de mão.........
                                                            Já agora podes me dizer aonde é o travão num MB???
                                                            Cumprs
                                                            metes ao lado da embriagem com o pé e tiras em uma alavanca normalmente do lado esquerdo do volante
                                                            Caro Miguel Santos....a pregunta era para o Killer One.....
                                                            A resposta sabia eu....pois já vou no 3º MB......
                                                            Cumprs
                                                            desculpa, nao me apercebi[8)]

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X