Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado até 5000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro usado até 5000€

    Os meus "velhotes" finalmente decidiram trocar o velhinho Uno 60 Sx e têm ± 5000€ para gastar num carrito a gasolina, a ideia é comprar algo que não dê problemas e o mais recente possível, se tivesse A/C era bom mas se não tiver tb não é problema.

    O que acham que se consegue arranjar por 5000€ e com estas condições?

    #2
    Condições e preço mais do que ideiais para comprar 1 Honda Civic obviamente! O teu logo até já diz tudo

    Procura Civics de 97/98/99 a gasolina, VTECs, especialmente o super-económico 1.5


    Cumps

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por HondaVFR Ver Post
      Os meus "velhotes" finalmente decidiram trocar o velhinho Uno 60 Sx e têm ± 5000€ para gastar num carrito a gasolina, a ideia é comprar algo que não dê problemas e o mais recente possível, se tivesse A/C era bom mas se não tiver tb não é problema.

      O que acham que se consegue arranjar por 5000€ e com estas condições?
      Boas... tem de ser mesmo até 5000€? É que se pudesse ser até um pouco mais talvez soubesse de um ...

      Mas voltando à tua questão, talvez consigas arranjar um Polo 1.2, um Corsa 1.2 que preencha esses requisitos, são carritos porreiros!

      cumps

      Comentário


        #4
        Eu ia para a Honda ... um Civic 1.4 / 1.5 ou Accord 1.8 ambos ja se encontrar por esses valores ... de 97 a 99

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
          Condições e preço mais do que ideiais para comprar 1 Honda Civic obviamente! O teu logo até já diz tudo

          Procura Civics de 97/98/99 a gasolina, VTECs, especialmente o super-económico 1.5


          Cumps
          A gasolina seria tambem a minha escolha.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
            Condições e preço mais do que ideiais para comprar 1 Honda Civic obviamente! O teu logo até já diz tudo

            Procura Civics de 97/98/99 a gasolina, VTECs, especialmente o super-económico 1.5


            Cumps

            O meu logo tem mais a ver com motas, até pk o carro nem é pra mim, desde um saxo a um outro qualquer pra mim esta bom desde que eles digam é este, eu apenas vou apresentar os carros e valores que podem esperar.

            Já agora esse civic 1.5 é carrito pra fazer que consumo?
            Editado pela última vez por HondaVFR; 12 September 2007, 15:29.

            Comentário


              #7
              Eu ia para a Honda ... um Civic 1.4 / 1.5 ou Accord 1.8 ambos ja se encontrar por esses valores ... de 97 a 99
              X2!

              ficavas bem servido !

              Comentário


                #8
                Por esse preço ja encontras alfa romeo 156 de 98-99.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por HondaVFR Ver Post
                  O meu logo tem mais a ver com motas, até pk o carro nem é pra mim, desde um saxo a um outro qualquer pra mim esta bom desde que eles digam é este, eu apenas vou apresentar os carros e valores que podem esperar.
                  Sim, eu tinha reparado pelo VFR

                  Mas falando a sério, o Civic (de 4p ou 5p) é uma óptima opção, acredita, dentro desse preço e do k os teus pais pretendem. Já se encontram do ano de 99 a este preço. Vantagem dos carros a gasolina desvalorizarem mais (p/quem compra claro...).

                  Segmento C, a maioria já vem c/ A/C, gasta pouco, é um familiar por excelência, confortável qb, boa mala, anda bem e tem uma fiabilidade a toda à prova. O meu tem 9 anos e 120.000 km e ainda está apenas na flor da idade


                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por HondaVFR Ver Post
                    Já agora esse civic 1.5 é carrito pra fazer que consumo?
                    Eu pessoalmente estou com uma média geral de 6.7l/100km. Faço cerca de 30% AE, 30% cidade e 40% estrada. Pé normal, sem ser leve ou pesado

                    Conheço casos em que conseguem fazer cerca de 6.0-6.2, mas depende obviamente muito do condutor e dos percursos efectuados. É + económico cerca de 0,5-1L/100km que a média do segmento, já experimentei c/outros carros nos mesmos percursos e foi essa a conclusão a que cheguei.

                    Mas este carro saiu dos mais económicos, pois foi elaborado propositadamente p/efectuar bons consumos, mas nunca comprometendo as performances sempre que é necessário pisar no pedal É VTEC c/115cv.

                    Tem uma luz Econo que eu considero deveras interessante, que se acende se o condutor estiver a fazer condução económica, e é bastante viciante querer manter aquilo sempre ligado

                    Se quiseres saber + informações deste carro em particular é só "apitar"


                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      Olha que me indicas-te um caminho que não estava muito virado, pensava que eram mais caros, vamos ver é se querem um carros com no mínimo 7/8 anos e arranjar algum aqui na zona Águeda.
                      Se souberem de alguma coisa apitem!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por HondaVFR Ver Post
                        Olha que me indicas-te um caminho que não estava muito virado, pensava que eram mais caros, vamos ver é se querem um carros com no mínimo 7/8 anos e arranjar algum aqui na zona Águeda.
                        Se souberem de alguma coisa apitem!
                        Se fores aos sites + comuns de pesquisa de usados encontras muita coisa. Experimenta no StandPT, Autoportal, Standvirtual e ABMotor, são dos que têm + variedade.

                        Não te preocupes c/a idade, pois 7, 8 anos nestes Hondas não são nada. E tem-se assim a vantagem de ter 1 carro bem melhor k Corsas, Clios etc. por 1 preço interessante.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                          Por esse preço ja encontras alfa romeo 156 de 98-99.
                          adoro esse carro, mas é um bebedo de todo o tamanho, só se for para gpl.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                            adoro esse carro, mas é um bebedo de todo o tamanho, só se for para gpl.
                            Para alem de bebado .. nao anda como um Honda ... nem tão pouco é fiavel.

                            Comentário


                              #15
                              Pelo valor que queres gastar, o Hona é sem dúvida a melhor opção.

                              Comentário


                                #16
                                http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=P132746

                                ve este: ar condicionado, ABS, ESP

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por amorimarc Ver Post
                                  Nada mau ... tambem seria uma boa opção , se bem que o motor nao tem o vigor de um honda , mas mesmo assim são bem fiaveis.

                                  Comentário


                                    #18
                                    é um 1.4
                                    realmente não creio que os consumos andem muito longe de um 1.5 ou mesmo 1.6
                                    no entanto a diferença de andamento de um honda deve ser significativa.

                                    tudo depende do tipo de utilização que se pretenda dar ao carro.
                                    e este é também um carro tipicamente feminino!

                                    Comentário


                                      #19
                                      e que tal um clio 1.2 de 2000? económico em tudo (consumos, manutenção) fiavel e confortável...

                                      Comentário


                                        #20
                                        É uma opção, esta tudo em aberto, depende tudo do que se encontrar estado e preços.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por HondaVFR Ver Post
                                          É uma opção, esta tudo em aberto, depende tudo do que se encontrar estado e preços.
                                          HondaVFR, o negócio que procuras tem de ser mesmo até 5000€? É que tenho um familiar que tem um carrito pa venda mas pede um pouco mais, no entanto enquadra-se naquilo que procuras... Se estiveres interessado contacta-me para samuca_4ever@hotmail.com

                                          Em todo o caso, os hondas que ja aqui falaram são excelentes opções, muito fiáveis, económicos, andam bem...

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            #22
                                            civic sem duvida!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                              Para alem de bebado .. nao anda como um Honda ... nem tão pouco é fiavel.
                                              Não anda como um honda?? Não, anda mais! quanto a consumos, depende do teu pé. quanto a fiabilidade, conheço alguns a roçar os 200 000 sem problemas de maior. E é um carro maior, e bem mais apelativo e actual q o mono do civic.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por darkwings Ver Post
                                                Não anda como um honda?? Não, anda mais! quanto a consumos, depende do teu pé. quanto a fiabilidade, conheço alguns a roçar os 200 000 sem problemas de maior. E é um carro maior, e bem mais apelativo e actual q o mono do civic.
                                                É assim: relativamente a consumos, nem queiras comparar. Estás a comparar simplesmente um dos motores a gasolina mais económicos que foram feitos (civic 1.5 iLS) com um dos mais gastadores (Alfa).

                                                Quanto a fiabilidade, estavas a brincar, não estavas ?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Peugeot 306d de 98 com 140.000 Km, gasta 6l aos 100...
                                                  Editado pela última vez por RodrigoFernandes; 13 September 2007, 19:35.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    civic all the way

                                                    ou corsa_td

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      HondaVFR, tem uma PM...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por pedro_samuca Ver Post
                                                        Boas... tem de ser mesmo até 5000€? É que se pudesse ser até um pouco mais talvez soubesse de um ...

                                                        Mas voltando à tua questão, talvez consigas arranjar um Polo 1.2, um Corsa 1.2 que preencha esses requisitos, são carritos porreiros!

                                                        cumps
                                                        Polos 1.2 para esses preço ainda terá de esperar bastante....

                                                        Rover 45 é uma boa opção.
                                                        São posteriores a 2000, com 1400cc, 16V, 103cv e têm AC, DA, ABS, DAB, JE, VE, FC, RE, AL...
                                                        Cumprem os requisitos e não andam longe desse plafond...
                                                        Há vários no Standpt.com

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          um carro que tenho apreciado é mazda 323f 5 portas, é um "coupé de 5 portas" bonito, na minha opinião, claro

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            E porque não um Saxo 1.5 Diesel, 5 lugares, com AC, de 2000 ?!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X