Renault super 5 - Página 6

Página 6 de 14 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 391

Título: Renault super 5

Piloto de Testes chasdegua's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

epah, eu tb keria fazer uma coisa parecida, mas com um uno turbo i.e

lol

gastava uns 500/700€ na compra... e dps transformava-o num carro de corrida, sem bancos atrás e tal ;)

mas realmente, não compensa tar a comprar um 1100cc pa dps gastar uns 1000 a 3000 €€€ com alterações! :P mas s é mxmo isso k ker força! lol

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

uno turbo ie é um belo canhão..aquilo anda e anda e anda e anda (mas tb so a direito) curvas é fdd [xx(] um amigo meu tem um e o ponteiro do contaKm foi até ao fim.
    fez tb uma curva ao sair da vdg a 100 a hora k eu até me benzi e nao sou religioso [xx(]
    agradeço os concelhos e nao és a primeira pessoa nem a ultima que diz que nao vale a pena investir num 1108cm.
    smp tive paixao pelos S5 e agora que tive oportunidade de ter um queria po-lo a meu gosto. pode nao andar muito..pode ser um simples chasso aos olhos de muita gente..mas quando se tem paixao por alguma coisa o resto nao importa. isto é carro pras voltinhas e nao pra andar a correr.
    é carro do dia a dia..nao consome muito por sinal. e para um 1108 tá a andar bem em AE deu perto de 150Km/H. mas foi uma vez sem excepçao pois gostaria de o preservar por alguns anos ainda e ao fim ao cabo é o meu primeiro carro "só meu"..vou praki e prali nele..tem me dado bastantes alegrias..mas tb mt dor de cabeça o que é normal da idade dele.
    é um carro que me tem marcado bastante e que marcará p smp em todos os aspectos. ;)

Banido
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

ainda hoje fui dar umas voltinhas ( leia-se rodinhas e coisa e tal) ( não ainda não tem a traseira rebaixada e o alternador ainda não está a funcinar), a vontade de andar com ele era tanta que lhe meti as rodas ao sitio e la fui eu....
    é o 1100 mas akela primeira...... é sempre a escrever, axo ke se hoje tive-se la o motor do gtturbo ou se fosse um gtturbo, já não tinha pneus e ja o devia de ter esmurrado....

o carro é para brincar, o motor está muito bom ( leia-se a puxar mt bem para um 1100) não é para provas de arranque para já....

Piloto de Fórmula 1 PauloFVF's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

provas de arranque?homem........vc andam alucinados......vao com r5 1.1 fazer provas de arranques?

nunca pensei que os donos de r5´s tivessem tanta paciencia a recuperá-los

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

é um carro extremamente fiável e que dura, e dura, e dura, e dura....

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Nafs

tbem o corolla!:D

Banido
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

ja tive a oportunidade de ter comprado um 1.7 turbo ( SEM O TURBO ) por 150 euros...
    estão a imaginar o renault super 5 1.1 com o motor do 1.7turbo a puxar 700kg!??

mas eu ja nem peço tanto, até estou mais inclinado para o 1.4 ( corro nas classe até aos 1.3 ( de livrete))

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Dream

ja tive a oportunidade de ter comprado um 1.7 turbo ( SEM O TURBO ) por 150 euros...
    estão a imaginar o renault super 5 1.1 com o motor do 1.7turbo a puxar 700kg!??

mas eu ja nem peço tanto, até estou mais inclinado para o 1.4 ( corro nas classe até aos 1.3 ( de livrete))
    nao te esqueças é da caixa........[**][**] e que o 1.7 nao pesa o mesmo que o 1.1.....;)

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

se tivessem era comprado o gt turbo...
    e ao contrario do k se anda a dizer o GT TURBO TEM UM BOM COMPORTAMENTO!!!
    explikem kem diz k curva mal...

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por ohbaca

.......tens ai alguma coisa recalcada!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

O GT Turbo é lendário pelo seu excelente comportamento.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

.......tens ai alguma coisa recalcada!
    nah!!!!!
    nao tenho nada recalcado
    [8)]

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

sim a primeira velocidade deixa um pouco a desejar [8)]
    admissão directa e um carburador do 1.4
    notas logo a diferença ;)

ainda nao sei o por no meu futuramente se apenas filtro cónico..
    ou se admissao directa com carburador 1.4. ou se motor 1.4..tenho ainda que pensar sobre o assunto..
    por acaso tb ja tive oportunidade de arranjar o motor 1.7 proviniente de um volvo a carburador tambem com cerca de 90 cavalos.
    para quem n sabe os motores dos volvos acentam que nem gingas nos 5 [8D]

Pedestre
    Data de Registo
    Oct 2005

Por Defeito

provas de arranque?homem........vc andam alucinados......vao com r5 1.1 fazer provas de arranques?

quando se tem paixão por alguma coisa que nos és especial tambem se tem paciencia para cuidar dela ;)
    como já referi o meu nao é para andar com provas de arranque..é carro de dia a dia pras voltinhas.
    no entanto nao quero que ele tenha a aparencia de "morto" como a maior parte dos que andam por aí os quais os donos se estao nas tintas por ser um carro velho.. n tenho tido grande apoio da parte do meu pai uma vez que diz que o carro é velho e por ai adiante..é assim o pensamento de certos donos de 5's ( o carro pode tar atascado em ***** até ao tecto..pode ter as jantes empenadas..parachoques partido etc.. mas desde que ande..que se lixe o super 5..)
    já eu nao tenho a mm forma de ver pk enfim a minha maneira de ver o carro é esta.. o super 5 tem umas linhas giras a nivel estético..é pratico de conduzir.. e para alem disso a fiabilidade do motor é muito boa..quando está bem quentinho nao ha nada que o pare.. e alem disso como ja aqui foi dito o motor dura dura dura e dura e dura.. se for tratado com cuidado..agr na escafia bem podem chuver motores lolol
    mas pronto como eu ja aqui disse. aos olhos da maior parte das pessoas o renault super 5 nao passa de um chasso velho.
    eu nao quero que o meu tenha o aspecto morto como muitos que por aí se vê, quero sim dar-lhe vida! e daqui a uns anos que ele continue imaculado.
    Don't let the 5 die!!;)

Piloto de Provas de Perícia StaticI's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

[img] uploaded/Static_I/2006530191551_r5-3.jpg [/img]

[)][)][8][8][)][)][xx(]

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por crispx

quando se tem paixão por alguma coisa que nos és especial tambem se tem paciencia para cuidar dela ;)
    como já referi o meu nao é para andar com provas de arranque..é carro de dia a dia pras voltinhas.
    no entanto nao quero que ele tenha a aparencia de "morto" como a maior parte dos que andam por aí os quais os donos se estao nas tintas por ser um carro velho.. n tenho tido grande apoio da parte do meu pai uma vez que diz que o carro é velho e por ai adiante..é assim o pensamento de certos donos de 5's ( o carro pode tar atascado em ***** até ao tecto..pode ter as jantes empenadas..parachoques partido etc.. mas desde que ande..que se lixe o super 5..)
    já eu nao tenho a mm forma de ver pk enfim a minha maneira de ver o carro é esta.. o super 5 tem umas linhas giras a nivel estético..é pratico de conduzir.. e para alem disso a fiabilidade do motor é muito boa..quando está bem quentinho nao ha nada que o pare.. e alem disso como ja aqui foi dito o motor dura dura dura e dura e dura.. se for tratado com cuidado..agr na escafia bem podem chuver motores lolol
    mas pronto como eu ja aqui disse. aos olhos da maior parte das pessoas o renault super 5 nao passa de um chasso velho.
    eu nao quero que o meu tenha o aspecto morto como muitos que por aí se vê, quero sim dar-lhe vida! e daqui a uns anos que ele continue imaculado.
    Don't let the 5 die!!;)
    concordo plenamente........[^]

eu nao acho mal que cuidem dos oldschool........só acho estranho ainda haver gente que se preocupa com o seu carrinho de 50 contos![^][^]

eu já gastei em arranjos e cenas metade do que o primera vale [**]

Banido
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

o problema é que eu queria um carrito barato para brincar, pois cada pneu do meu verdadeiro carro custa 50 contos, ou seja um pneu para o meu carro dá para comprar um r5, e o outro pneu dá para o arranjar a minha maneira, assim quando quero brincar pego no r5, kando é para ir passear vou no mg.

ja gastei a volta de 30/40 cts, tou a pensar gastar mais 20cts ( jantes e pneus) e fico com um caro pronto para brincar e para um desenrrasque....

só um aparte eu axo ke ele está a beber um bocadinho MUITO, meti-lhe 20 euros ( 14litros e qualquer coisa) fiz 40 kilometros ( praticamente 1ª e 2da kuase sempre a escrever e a puxar...) e só fiz 40km!!!!!!!!
    hj meti mais 2 ou 3 litros que tinha num vidão aqui em casa pk o carro ja não tinha gasolina....

ou seja pela logica da batata 100km= 30 LITROS de gasolina!!!!

axo ke nem um ferrari bebe tanto....

Piloto de Testes Karbono's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

o problema é que eu queria um carrito barato para brincar, pois cada pneu do meu verdadeiro carro custa 50 contos, ou seja um pneu para o meu carro dá para comprar um r5, e o outro pneu dá para o arranjar a minha maneira, assim quando quero brincar pego no r5, kando é para ir passear vou no mg.

ja gastei a volta de 30/40 cts, tou a pensar gastar mais 20cts ( jantes e pneus) e fico com um caro pronto para brincar e para um desenrrasque....

só um aparte eu axo ke ele está a beber um bocadinho MUITO, meti-lhe 20 euros ( 14litros e qualquer coisa) fiz 40 kilometros ( praticamente 1ª e 2da kuase sempre a escrever e a puxar...) e só fiz 40km!!!!!!!!
    hj meti mais 2 ou 3 litros que tinha num vidão aqui em casa pk o carro ja não tinha gasolina....

ou seja pela logica da batata 100km= 30 LITROS de gasolina!!!!

axo ke nem um ferrari bebe tanto....

realmente... parece muito.

No meu, 14 litros normalmente duram 300km [xx(] (carros muito diferentes, mas só para comparar...)

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

DEVES É TAR HABITUADO ao ponteiro do teu carrinho "Bom" ........

esses bólides antigos nao sao de fiar pelo ponteiro em 10€ ou intervalos do género......

no meu primera, eu meto 20€ e se for pela luz de reserva nem 100km se faço com 15 lts......

as luzes acendem nas curvas e nas descidas ........e o ponteiro sobe nas subidas e nas curvas pa direita........

tens de fazer uma média mesmo..........

enche o deposito e vai até a luz acender e faz isso 3 x e faz a média

medias com 20€ nao servem para nada;)

Banido
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

atraseira ja foi baixada, ficou com a altura ideal, mas.... nem tudo podia corrr bem, a frente ficou mt alta, n posso mandar preensar as molas outra vez senão o carro já está duro, ainda mais duro vai ficar, secalhar vou corta-las, sei que não é o mais correcto mas é o mais barato ( sim eu sei o barato sai caro...)
    o carro da foto ao lado foi a base para o meu..

[img]uploaded/dream/20066421617_1.jpg[/img]
    [img]uploaded/dream/2006642178_2.jpg[/img]
    [img]uploaded/dream/2006642180_3.jpg[/img]

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

atraseira ja foi baixada, ficou com a altura ideal, mas.... nem tudo podia corrr bem, a frente ficou mt alta, n posso mandar preensar as molas outra vez senão o carro já está duro, ainda mais duro vai ficar, secalhar vou corta-las, sei que não é o mais correcto mas é o mais barato ( sim eu sei o barato sai caro...)
    o carro da foto ao lado foi a base para o meu..

[img]uploaded/dream/20066421617_1.jpg[/img]
    [img]uploaded/dream/2006642178_2.jpg[/img]
    [img]uploaded/dream/2006642180_3.jpg[/img]
    Desculpa!?Prensar?Cortar?!.......[xx(]

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

a tua frente nao está assim tao baixa.......as tuas rodas é que nao favorecem a cena!

Banido
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

tenho pneus 145 70 r13

145 70r13
    155 65r13
    165 60r13
    175 55r13
    estas medidas são todas da mesma altura o pneus, só muda a largura
    o carro da foto ao lado tem 175 60r13 ou seja o pnu dele ainda é mais alto que o meu uma coisa minima....

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

tenho pneus 145 70 r13

145 70r13
    155 65r13
    165 60r13
    175 55r13
    estas medidas são todas da mesma altura o pneus, só muda a largura
    o carro da foto ao lado tem 175 60r13 ou seja o pnu dele ainda é mais alto que o meu uma coisa minima....
    mas olha que o cinza está demasiado baixo........fogo.....

175 r13 o cinza? nao estarás enganado.......aquilo parecem-me uns bons 185/r14 ........mas as fotos enganam é verdade.......

mas a foto de trás nota-se e bem que os pneus sao larguinhos e maiorezinhos......

vê-la se nao estarás enganado!;) de qualquer forma.....vê-la como rebaixas isso!

Banido
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

axo que não estou enganado....

[img]uploaded/dream/20066531936_1.jpg[/img]

Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

ya nao estavas enganado quanto ao tamanho mas sim em relação ao resto

se os teus são 145 70 r13 e os dele 175 60 então os dele são muito (e não pouco) mais largos que os teus!;)

o dele é 4 mm mais alto que o teu apenas!

imported_DêCêIi
    Guest

Por Defeito

O que tens de fazer mesmo é levantar um pouco essa traseira...

imported_n/a
    Guest

Por Defeito

tbem o corolla!:D
    e o 19[8D]

imported_n/a
    Guest

Por Defeito

Olha, olha...:D
    [img]uploaded/Butio/200665191723_renault 5 gtt 002.jpg[/img]

Banido Vortice's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

atraseira ja foi baixada, ficou com a altura ideal, mas.... nem tudo podia corrr bem, a frente ficou mt alta, n posso mandar preensar as molas outra vez senão o carro já está duro, ainda mais duro vai ficar, secalhar vou corta-las, sei que não é o mais correcto mas é o mais barato ( sim eu sei o barato sai caro...)o carro da foto ao lado foi a base para o meu..
    Depois diz-nos como foi a experiência de saíres em frente numa curva ou qualquer coisa do género...não te desejo azar nenhum, mas acho que tu é que andas à procura dele...[8]

Página 6 de 14 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •