Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Logo - com Pics

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Logo - com Pics

    Olá pessoal

    Tenho a possibilidade de comprar um Honda Logo 1.3 de Novembro de 1999 com 135 000kms (revisões feitas todas no concessionário Honda) por 2500€.

    Opinem por favor...

    Desde já agradecido;

    #2
    pelo que eu sei desse carro não correu muito bem para a honda, pois é muito gastador para um utilitário, por esse dinheiro és capaz de ir buscar um civic que talvez fiques melhor servido.

    Comentário


      #3
      Ou 1 Jazz k é bem melhor k esse Logo, k foi 1 espécie de fiasco recente da Honda.

      Comentário


        #4
        Achei-o simpatico

        Já andei e gostei. Muito rapido , ar condicionado maravilha, curva bem e quem o tem não o vende , por isso não te posso indicar para comparação.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por JCSpeed Ver Post
          Já andei e gostei. Muito rapido , ar condicionado maravilha, curva bem e quem o tem não o vende , por isso não te posso indicar para comparação.


          rapaz tamos a falar do logo!


          jol2110 esse preço é muito bom!!!! se estiver bom aproveita! o normal para esse ano é pelos 4000€ por ai!

          Comentário


            #6
            É de facto um bom preço!

            Não te deixes (des)iludir pelo que dizem do carro. Experimenta tu mesmo e tiras as tuas ilações.

            Comentário


              #7
              Experimentei um carro de aluger da honda, quando o do meu pai ficava lá nas revisões.

              É um carro leve, logo ágil. Tem caixa curta daí a resposta do motor, bastante solícito, mas esgota cedo.

              Ar condicionado funciona bem.

              Para quem diz que não curva....A abusar numa rotunda bem grande, deu os 70 ou 80 não sei, o que tendo em conta o carro, é muito bom. Se calhar não consigo o mesmo no meu fiesta...

              É pequeno, o que para estacionar é bom. Não está ao nível do Jazz, mas para aquilo que me pareceu pretender ser o carro, eu gostei...

              Comentário


                #8
                Plenamente de acordo

                Originalmente Colocado por NunoS Ver Post
                Experimentei um carro de aluger da honda, quando o do meu pai ficava lá nas revisões.

                É um carro leve, logo ágil. Tem caixa curta daí a resposta do motor, bastante solícito, mas esgota cedo.

                Ar condicionado funciona bem.

                Para quem diz que não curva....A abusar numa rotunda bem grande, deu os 70 ou 80 não sei, o que tendo em conta o carro, é muito bom. Se calhar não consigo o mesmo no meu fiesta...

                É pequeno, o que para estacionar é bom. Não está ao nível do Jazz, mas para aquilo que me pareceu pretender ser o carro, eu gostei...
                Como referi em baixo , é do logo que falamos e sabemos o que dizemos.
                A Honda não apostou no carro em Portugal pelo 1.3 disponivel e pelo equipamento que trazia, ou seja , ficava com preço acima da concorrência do segmento , o que não é facil em terra de renault , peugeot , fiestas etc.
                É porreiro e quando a minha mãe queria um carro do género fartei-me de procurar e nada .

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JCSpeed Ver Post
                  Como referi em baixo , é do logo que falamos e sabemos o que dizemos.
                  A Honda não apostou no carro em Portugal pelo 1.3 disponivel e pelo equipamento que trazia, ou seja , ficava com preço acima da concorrência do segmento , o que não é facil em terra de renault , peugeot , fiestas etc.
                  É porreiro e quando a minha mãe queria um carro do género fartei-me de procurar e nada .
                  Exactamente.
                  Aquilo traz de origem A.C. , 2 airbags, ABS, vidros electricos, regulação electrica dos retrovisores, isto num carro de 1999 era equipamento para um segmento superior, por isso o preço não era nada convidativo para o segmento dos utilitários.
                  Já guiei o carro e sinceramente gostei imenso, responde bem, etc.
                  Numa prova de confiança, o dono quer que leve o carro a uma oficina Honda a minha escolha para fazer uma inspecção e conferir in locco a "saúde" do mesmo e o que precisar de reparar ele paga.

                  Só um reparo , o carro será para a Maria pois o fiat dela de 2001(comprado novo) está farto de dar problemas(qualquer dia tem uma depressão à conta do carro).
                  Eu felizmente estou bem servido com um Honda 1.5 vtec.
                  Editado pela última vez por jol2110; 13 September 2007, 18:13.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por jol2110 Ver Post
                    Exactamente.
                    Aquilo traz de origem A.C. , 2 airbags, ABS, vidros electricos, regulação electrica dos retrovisores, isto num carro de 1999 era equipamento para um segmento superior, por isso o preço não era nada convidativo para o segmento dos utilitários.
                    Já guiei o carro e sinceramente gostei imenso, responde bem, etc.
                    Numa prova de confiança, o dono quer que leve o carro a uma oficina Honda a minha escolha para fazer uma inspecção e conferir in locco a "saúde" do mesmo e o que precisar de reparar ele paga.

                    fonix...isso tudo por 2500€?? compra já isso e na pior das hipoteses voltas a fazer negocio!

                    Comentário


                      #11
                      se gostas, acho que deves avançar, pois pelo que dizes o carro deve estar muito bom.
                      passa por aqui www.hondaforum.pt.vu pois pode haver lá quem o conheça bem.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                        fonix...isso tudo por 2500€?? compra já isso e na pior das hipoteses voltas a fazer negocio!

                        Pois sabes , eu como proprietário de um Honda, se fosse vende-lo não teria problema algum em fazer o mesmo, sei aquilo que tenho e como se encontra.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por jol2110 Ver Post
                          Pois sabes , eu como proprietário de um Honda, se fosse vende-lo não teria problema algum em fazer o mesmo, sei aquilo que tenho e como se encontra.

                          proprietário seja lá do que for o homem está a vender abaixo do preço de mercado....bem abaixo, e ainda te oferece essa possibilidade de reparação de algum problema!

                          é de aproveitar

                          Comentário


                            #14
                            Não compres, 2500€ é muito...




                            Já agora, qual o número de telefone do vendedor?

                            Comentário


                              #15
                              Nessas circunstâncias parece-me também realmente 1 óptimo negócio. Avança então com isso

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                Não compres, 2500€ é muito...




                                Já agora, qual o número de telefone do vendedor?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                  O numero é 123456789

                                  Comentário


                                    #18
                                    2500€ é um bom preço para um carro deste segmento, com 8 anos?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                      2500€ é um bom preço para um carro deste segmento, com 8 anos?

                                      sabes bem que não é assim que se vêm as coisas!

                                      é assim!


                                      de 2000 = 5500€

                                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p128500

                                      de 1999

                                      5000€

                                      http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p95256





                                      para além do facto de ser um carro que há poucos!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                        sabes bem que não é assim que se vêm as coisas!

                                        é assim!


                                        de 2000 = 5500€

                                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p128500

                                        de 1999

                                        5000€

                                        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p95256





                                        para além do facto de ser um carro que há poucos!
                                        Ah bom, o preço deles é esse!
                                        Agora, vale o preço?
                                        Por menos o meu pai comprou um Civic 5 portas com menos 3 anos e é "um carro".

                                        Comentário


                                          #21
                                          Andei com um Logo da Honda por um dia, aquando de uma revisão.
                                          Muito ágil e divertido de conduzir, esperava muito menos do carro.
                                          Recomendo sem hesitações como carro para mulher (motivos estéticos).

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                            Ah bom, o preço deles é esse!
                                            Agora, vale o preço?
                                            Por menos o meu pai comprou um Civic 5 portas com menos 3 anos e é "um carro".
                                            ei...eu não digo que com os 2500€ o compraria, mas lá que é um bom bizness é!

                                            Originalmente Colocado por RPM Ver Post
                                            Andei com um Logo da Honda por um dia, aquando de uma revisão.
                                            Muito ágil e divertido de conduzir, esperava muito menos do carro.
                                            Recomendo sem hesitações como carro para mulher (motivos estéticos).
                                            exacto!

                                            Comentário


                                              #23
                                              A boa recordação que tenho desses carros é esta:

                                              Troféu BPI Honda Cup:

                                              Logo1m280507.jpg

                                              Logo2m280507.jpg

                                              Comentário


                                                #24
                                                Parece-me um bom preço!

                                                Eu há pouco tempo vendi o meu civic 1.4 de 98 por pouco mais, 2800€...

                                                Cumprimentos

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por RGomes Ver Post
                                                  Parece-me um bom preço!

                                                  Eu há pouco tempo vendi o meu civic 1.4 de 98 por pouco mais, 2800€...

                                                  Cumprimentos

                                                  o quê?????


                                                  que mau, mau...terrivel negócio se o carro estivesse...já nem digo em bom estado, mas sim em estado razoavel!

                                                  isso vende-se na boa por 3500€ ....e demorando algum tempo e se estiver em bom estado por 4000€!fonix ..2800€....o gajo que o comprou até se deve ter lambido

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por pintox Ver Post
                                                    A boa recordação que tenho desses carros é esta:

                                                    Troféu BPI Honda Cup:
                                                    o que mais me lembro desses honda logo nas corridas era que capotavam tão facilmente que até metia impressão

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      o carrito é interessante pá....n digam muito mal. Para utilitário é bom bom.

                                                      Tem uma cocepção de espaço engraçada, ou seja, rouba espaço aos lugares traseiros, pois geralmente (pensam eles) o carrito é para 1 ou 2 pessoas.

                                                      O motor, no que andei desenrascava-se bastante bem, nao sei qual a motorização,çao, mas era a "zagolina".

                                                      CUmps

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Porra sou sincero que nunca tinha visto este carro na vida. Nem sabia da sua existência. A coisa mais parecida que conhecia com isto, acho que era um suzuki.

                                                        Seja como for, compras o carro mais logo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Boas Pessoal.
                                                          Tá fechado o negócio!!!!
                                                          Fui com a Maria, ela experimentou o carro e ficou positivamente impressionada com a desenvoltura do mesmo!
                                                          O negócio foi bom para ambas as partes, e a Maria fica com um carro que à partida não vai dar os problemas que o Fiat lhe deu.

                                                          Agradecido desde já por todos os que responderam ao meu post.

                                                          Cumps
                                                          jol2110

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por jol2110 Ver Post
                                                            Boas Pessoal.
                                                            Tá fechado o negócio!!!!
                                                            Fui com a Maria, ela experimentou o carro e ficou positivamente impressionada com a desenvoltura do mesmo!
                                                            O negócio foi bom para ambas as partes, e a Maria fica com um carro que à partida não vai dar os problemas que o Fiat lhe deu.

                                                            Agradecido desde já por todos os que responderam ao meu post.

                                                            Cumps
                                                            jol2110

                                                            agora não a deixes amassar muito o carro que daqui a 4 anos ele continua a valer os 2500€!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X