Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio 1.1 RL -> Aquisição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio 1.1 RL -> Aquisição

    Viva!

    Sou novo neste forum, desde já gostava de me apresentar.

    Chamo-me Rui Rodrigues, sou de Setúbal e sou estudante de Eng. Electromecânica.

    Surgiu-me um negócio aqui à dias, de um Renault Clio 1.1 RL de 1992. O carro só teve um dono, encontra-se muitíssimo estimado a nível de interiores e de pintura. Em termos de motor, tem apenas 69 000 Kms e um relanti que mais parece um relógio suiço. Tem uma bateria nova, e 4 pneus novos. Paguei 500€

    Gostaria de saber a vossa opinião sobre este carro, e nomeadamente sobre esta motorização (consumos, fiabilidade, problemas, prestações, etc).

    Li recentemente um post feito pelo "carrega-lhe" que é uma situação idêntica à minha, mas com um 1.2 Energy, já agora aproveito para perguntar se sempre ficaste com o carro.

    Aqui deixo umas fotos para comprovarem o estado do carro:












    Aguardo as vossas opiniões! ;)

    #2
    sempre gostei muito do clio I.

    Tivemos cá em casa um 1.2 RT de 93. Apesar de ser um carro "basico", sempre cumpriu. Fez 170 000km e ainda tava porreiro.

    Comentário


      #3
      Esse é o 1108 cm3, não é?
      O motor é antiguinho, mas em bom estado pode revelar-se duradouro.

      Comentário


        #4
        Fizeste um bom negócio. Por mais que te venham cá dizer o contrário (de certeza que muitos o vão dizer), por 500€, estando o carro no estado em que aparenta estar (impecável), com apenas 69mil e ainda pneus e bateria nova, a compra foi tudo menos má.

        O carro é "fraquito", pena não ser o 1.2 RT. Tem equipamento muito básico e motor simples.
        Parece-me ser a versão carburada, sendo assim tens aí mecânica fiável e duradoura.

        Comentário