Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda -Carro até 50 000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda -Carro até 50 000€

    Boas.

    Então é o seguinte... tenho um amigo, solteiro, 20 e poucos anos e que tem 50 000€ para gastar num carro.

    Não gosta de Audis/VW, Hondas, Alfas, Fiats e mais uma data de marcas. (é esquisito o gajo)

    Pior que tudo, é que queria gastar tudo num Freelander. Mais um daqueles casos que não vai sair do alcatrão.

    Eu tive-lhe a fazer a cabeça para o série 3 coupé 2.0d e ele nem desgostou. Mas de resto lá estava ele virado para os suvs.

    Anyway, acho que ele não sabe bem o que quer... tb falamos no série 1, mas diz que há muitos na estrada.

    Que mais alternativas acham que lhe posso apresentar? (tem que ser diesel)

    #2
    Se gosta dos SUVs um RAV4 de 3 portas pretinho não é feio atenção.

    Mas é muito complicado justificar neste momento a não compra (a melhor no meu entender) de um....E92 320d
    Editado pela última vez por AMGfan; 15 September 2007, 13:21.

    Comentário


      #3
      Sem dúvida que um 320d coupé é a melhor opção. O grande problema é que para forrar o carro a extras é preciso um pouco mais do que os 50000 €.

      A minha mãe foi ontem encomendar o dela, e o preço final era de 55.320,30€. Como o carro era de encomenda, apenas consegui 7% de desconto (contra os 9% de desconto de um carro que estava por matricular no stand).

      É certo que 50.000,00€ já dá para muitos gadjets no carro, mas ficam a faltar algumas coisas, que a meu ver, num carro deste nível são essenciais.

      Ou seja, pode comprar um 320d coupé novo, com poucos extras, ou pode ir buscar um full-extras de serviço.

      Pergunta ao teu amigo se um VW EOS não lhe agrada. É o tipo de carro ideal para quem tem algum (mas não muito) dinheiro para gastar, e tem a idade dele.

      Comentário


        #4
        Propostas alternativas e ao mesmo tempo bastante interessantes à volta de 50.000€ p/alguém jovem:

        - Volvo C70 D5 (belo Cabrio/Coupé, ao melhor estilo da Volvo)
        - BMW 320d Coupé (design e carro maravilhosos)
        - Toyota Rav4 2.2 D-Cat (SUV interessante pelo preço k é vendido)
        - Honda CR-V (saiu há pouco, a versão 2.2 i-CTDi Executive está muito boa mesmo!)
        - Lexus IS 220d (berlina + conservadora mas mt elegante e luxuosa)

        Propostas + radicais e desportivas:
        - Honda S2000 (de certeza k não gosta DESTE Honda?
        - Mazda RX-8 (simplesmente uma delícia este carro...)
        - Chrysler Crossfire (design brutal, chama a atenção por onde quer k passe)

        Comentário


          #5
          Com 50.000 aerios pa gastar... e ainda precisa de ajuda???? LOLOLOL

          Comentário


            #6
            Eu penso que ele tem que comprar aquilo que gosta, seja racional ou nao.

            Comentário


              #7
              golf gti
              S3 de serviço
              Focus St

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PTFighter Ver Post
                Com 50.000 aerios pa gastar... e ainda precisa de ajuda???? LOLOLOL
                Não diria melhor...

                Comentário


                  #9
                  Rav4 2.2 d4d x

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                    golf gti
                    S3 de serviço
                    Focus St
                    Home, tem que ser diesel, há dinheiro para comprar mas não para sustentar!


                    E depois dizem que os TDi, CDTi e afins têm status...

                    Comentário


                      #11
                      Eu acho que nós devemos aprender a respeitar os gostos e opcções das pessoas, independentemente de nós não gostarmos. Ele realmente por 50 000 têm muitas opções...

                      Se um cliente meu gosta de Suv's, eu não lhe vou andar a chapar um 407 Coupe...por melhor que ele seja...porque não é aquilo que ele procura.

                      Se ele procura Suv's...tens varias opções no mercado que podes apresentar...

                      Tens o Citroen C-Crosser, têns o 4007 ( que só sai no final do ano ou inicio de Janeiro ), tens o Mitsubishi Outlander, tens o Kia Sportage, tens o Chevrolet Captiva, têm o Opel Antara....e tens outros de certeza ( estes são os que me vieram á cabela agora )...

                      Dá uma volta com ele pelos stands, mostra-lhe então Suv's....afinal o carro é para ele e ele é que têm de gostar...

                      Andar ou não fora de estrada, é uma opção....80% das pessoas que têm um Cayenne não andam...

                      Não é o fim a ques se destina, mas isso são opções...

                      Ele quer um Suv, ajuda-o a encontrar um Suv á medida dele

                      Comentário


                        #12
                        O 330d coupé de serviço que está na Baviera a 49.500€

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por underground Ver Post
                          Home, tem que ser diesel, há dinheiro para comprar mas não para sustentar!


                          E depois dizem que os TDi, CDTi e afins têm status...
                          realmente, ou é mitra ou está a comprar mais do que aquilo que pode

                          Comentário


                            #14
                            Realmente, se ele quer um SUV, não percebo porque é que andam todos a falar de coupés e desportivos. Eu gosto de SUV's, gosto de carros com posição de condução alta, se fosse agora comprar um e pedisse uma opinião a alguém, ia ficar muito chateado por ler o que andam para aqui a dizer.

                            Acho que por 50000 euros o Freelander é uma boa escolha, o novo está muito bom.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                              realmente, ou é mitra ou está a comprar mais do que aquilo que pode

                              Isso é que eu já não sei responder por porque sou um bocado burro...

                              Venha daí um hot hach e o que sobrar vai para a gasolina.

                              Com 20 anos e quer comprar um caixote...

                              Comentário


                                #16
                                Falaste com ele?

                                Como é que sabes que ele quer um SUV? Só pq pensou no freelander?

                                Secalhar alguém é que lhe disse, tens 50.000€ compra o freelander, e ele ficou com essa na cabeça.

                                Comentário


                                  #17
                                  X3 2.0d 177cv sem extras e com um grande choradinho para descer para os 50.000€ LOLOL

                                  O Coupe 320d parece-me bem!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                    Isso é que eu já não sei responder por porque sou um bocado burro...

                                    Venha daí um hot hach e o que sobrar vai para a gasolina.

                                    Com 20 anos e quer comprar um caixote...
                                    é isso mesmo

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      X3 2.0d 177cv sem extras e com um grande choradinho para descer para os 50.000€ LOLOL

                                      O Coupe 320d parece-me bem!
                                      Tb está um na baviera, eles chama-lhe LCI o que acho estranho, pensei que só seria depois do motor de 177cv.

                                      A 46.000€ se não estou em erro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        se eu tivesse 50.000€...

                                        MB classe C, ou Bimmer serie 3...wait for me...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                          realmente, ou é mitra ou está a comprar mais do que aquilo que pode

                                          o carro vai ser oferecido... mas ele é que o vai sustentar.

                                          Faz alguma lógica.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                            Eu acho que nós devemos aprender a respeitar os gostos e opcções das pessoas, independentemente de nós não gostarmos. Ele realmente por 50 000 têm muitas opções...

                                            Se um cliente meu gosta de Suv's, eu não lhe vou andar a chapar um 407 Coupe...por melhor que ele seja...porque não é aquilo que ele procura.

                                            Se ele procura Suv's...tens varias opções no mercado que podes apresentar...

                                            Tens o Citroen C-Crosser, têns o 4007 ( que só sai no final do ano ou inicio de Janeiro ), tens o Mitsubishi Outlander, tens o Kia Sportage, tens o Chevrolet Captiva, têm o Opel Antara....e tens outros de certeza ( estes são os que me vieram á cabela agora )...

                                            Dá uma volta com ele pelos stands, mostra-lhe então Suv's....afinal o carro é para ele e ele é que têm de gostar...

                                            Andar ou não fora de estrada, é uma opção....80% das pessoas que têm um Cayenne não andam...

                                            Não é o fim a ques se destina, mas isso são opções...

                                            Ele quer um Suv, ajuda-o a encontrar um Suv á medida dele
                                            a questão é que ele diz que gosta de suvs, mas depois ainda lhe falei numa serie deles... mas a maior parte deles n curtiu. lol

                                            Depois é do género... gosta de um carro (serie 1 ou volvo c30 p ex), mas diz que vê muitos e já não quer.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                              Propostas alternativas e ao mesmo tempo bastante interessantes à volta de 50.000€ p/alguém jovem:

                                              - Volvo C70 D5 (belo Cabrio/Coupé, ao melhor estilo da Volvo)
                                              - BMW 320d Coupé (design e carro maravilhosos)
                                              - Toyota Rav4 2.2 D-Cat (SUV interessante pelo preço k é vendido)
                                              - Honda CR-V (saiu há pouco, a versão 2.2 i-CTDi Executive está muito boa mesmo!)
                                              - Lexus IS 220d (berlina + conservadora mas mt elegante e luxuosa)

                                              Propostas + radicais e desportivas:
                                              - Honda S2000 (de certeza k não gosta DESTE Honda?
                                              - Mazda RX-8 (simplesmente uma delícia este carro...)
                                              - Chrysler Crossfire (design brutal, chama a atenção por onde quer k passe)
                                              não me tinha lembrado do C70.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PTFighter Ver Post
                                                Com 50.000 aerios pa gastar... e ainda precisa de ajuda???? LOLOLOL

                                                Se quiser, ele que fale comigo...
                                                Fiat Uno 60SX de 1991....
                                                Full extras...

                                                50000€ acho que é um preço baixo para um carro deste calibre!!


                                                Jasus!!

                                                Saab 93 1.9 Tid 150cv é a opinião que eu dou!!!
                                                Isto sim para mim é um carro com o dito cujo.. como é que se diz... stadius... stacus.... aaahhh ja me lembrei!!
                                                "status"

                                                Com 50000€ para gastar era neste que me metia!!
                                                Editado pela última vez por Huntelaar; 15 September 2007, 11:43.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Tb está um na baviera, eles chama-lhe LCI o que acho estranho, pensei que só seria depois do motor de 177cv.

                                                  A 46.000€ se não estou em erro.
                                                  Apesar de ser LCI é de 150cv e a esse preço ou é usado mto recente ou de serviço, os de 177cv devem chegar mto brevemente, o preço base é de +/-51.500€, ou seja baixou dos 53.000€ que custava o de 150cv

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    As despesas de um carro de 50.000€ não é só gasoleo.

                                                    São seguros, selo, revisões e possiveis avarias.

                                                    Eu pedia os 50.000€, comprava um carro de 30.000€ e com os outros 20.000€ geria os gastos do carro.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                                                      a questão é que ele diz que gosta de suvs, mas depois ainda lhe falei numa serie deles... mas a maior parte deles n curtiu. lol

                                                      Depois é do género... gosta de um carro (serie 1 ou volvo c30 p ex), mas diz que vê muitos e já não quer.
                                                      Eh pá, o gajo k se deixe de paneleirices! "Ui há muitos, já não quero...". E dps aposto k vai comprar um preto, igual aos outros todos!

                                                      Se o tipo quer um carro giro e diferente, talvez um BM, mercedes e afins não seja o melhor...

                                                      Em SUVs há muitas hipóteses e, se não é pra tirar do alcatrão, há uns menos virados pra TT k o freelander.... CR-V, antara , tiguan k vem aí, c-crosser, etc.
                                                      Depois, há coupés e CCs, tipo o Brera/spider (aposto k ia gostar) ou 407 coupé, audi TT...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Lexus IS 220 D.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post

                                                          Se um cliente meu gosta de Suv's, eu não lhe vou andar a chapar um 407 Coupe...por melhor que ele seja...porque não é aquilo que ele procura.

                                                          com 50 mil euros pra gastar, não sei se resistiria a comprar um 407 coupe 2.0 HDI bem artilhado de extras...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                                            com 50 mil euros pra gastar, não sei se resistiria a comprar um 407 coupe 2.0 HDI bem artilhado de extras...

                                                            Esse não compravas. No minimo um 2.7 HDi 207cv e esse não custa só 50.000€.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X