Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar um 307 novo agora, será bom negócio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar um 307 novo agora, será bom negócio?

    pois, o titulo não engana muito.

    Um amigo meu quer comprar um carro novo de 5 lugares a gasóleo e como sempre gostou do 307, está a pensar aproveitar os possiveis descontos de fim de ciclo do modelo para fazer negócio.

    Agora as minhas perguntas são (uma para os vendedores da Peugeot que por aqui costumam postar e outra para os users em geral):

    - Será que se arranjam descontos significativos na compra deste modelo nesta altura?

    - Arriscariam a compra de um modelo em fim de ciclo ou teria mesmo de ser um negócio da China para pensarem avançar para a compra?

    #2
    É o melhor negócio que se pode fazer.

    Além de comprares um carro cujos problemas de juventude já estão todos solucionados, ainda será um carro relativamente novo durante os primeiros 2 a 3 anos. Nessa altura, então trocas o 307 por um 308 que já terá os seus problemas de juventude resolvidos.

    O 307 pós-restyling ainda é um carro muito competente, mesmo estando à beira da substituição.

    Comentário


      #3
      Boas,


      Concordo com a opinião do João Brás! O 307 ainda é um modelo muito capaz, com motorizações muito competêntes e conforto/qualidade muito bons! Óbviamente que não será já o "state-of-the-art" da Peugeot em termos tecnológicos mas as soluções que apresenta estão já devidamente testadas...o que dá outras garantias em termos de fiabilidade !

      Para além de que conseguirás (julgo eu) um preço interessante !!!


      Eu fiz recentemente um negócio desse tipo e estou muito satisfeito!

      Um abraço,
      JC_STILO

      Comentário


        #4
        é um bom negocio claro que é


        primeiro com a chegada do 308 o preço do 307 vai descer, depois passado uns anos ainda consegues vender um 307 por um preço jeitoso

        Comentário


          #5
          Era...se houvesse...

          Acabaram há 1 mês todas as berlinas 5 e 3p...

          Exactamente para evitar politica de saldos que a marca não quer fazer...
          Editado pela última vez por PeugeotSales; 16 September 2007, 13:13.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
            Era...se houvesse...

            Acabaram há 1 mês todas as berlinas 5 e 3p...

            em todo o País?


            nem um para amostra?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
              em todo o País?


              nem um para amostra?
              Não te posso dizer a 100% que não há nenhum....

              Eu proprio tenho 1...vendido e reservado que vou matricular dentro de 1 dia ou 2...

              Agora o sistema informatico já não regista carros na rede...o que pode haver é desistências ou coisas do genero...

              Mas estamos a falar de um numero residual...e a procura ainda é relevante...ou seja,mesmo que haja...não vão fazer grandes descontos porque são os ultimos...

              Duvido inclusive, a existirem viaturas, que os proprios concessionarios as queiram ceder a outros...

              Existirem muitos agora obrigava a tentar escoar stock...isso obrigaria a estoirar margens que é coisa que a marca não quer porque isso seria politica de preço...

              Como já vos disse há algum tempo, a Peugeot vai seguir cada vez mais uma filosofia diferente...e a questão preço, desconto, promoções, campanhas são más para a imagem de marca...

              Campanhas agora, serão cada vez mais direcionadas para versões especiais, campanhas de financiamento, e outras coisas que não coloquem em cheque a valorização da viatura em si

              307...agora...só Break's, SW'S, CC's e Comerciais....

              Comentário


                #8
                Apagar por favor
                Editado pela última vez por PeugeotSales; 16 September 2007, 13:31.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                  Além de comprares um carro cujos problemas de juventude já estão todos solucionados, ainda será um carro relativamente novo durante os primeiros 2 a 3 anos.
                  boa ideia

                  Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                  Nessa altura (2 a 3 anos depois), então trocas o 307 por um 308 que já terá os seus problemas de juventude resolvidos.
                  má ideia

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                    boa ideia



                    má ideia
                    Porquê?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                      Porquê?
                      Esta a falar de uma troca recente...

                      Eu de qualquer modo, duvido que o 307 sofra grande desvalorização dada a procura que tem neste momento em usado....e se for igual á do 206 quando saiu o 207....a desvalorização é quase nula

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                        Esta a falar de uma troca recente...

                        Eu de qualquer modo, duvido que o 307 sofra grande desvalorização dada a procura que tem neste momento em usado....e se for igual á do 206 quando saiu o 207....a desvalorização é quase nula
                        A desvalorizacao do 307 irá existir obviamente... se saiu o novo... dá ai 1 ano e meio e vamos ver os 307 usados ao preço da chuva ;) o que é interessante e não aponta nesse sentido é a valorização que a peugeot dá aos carros qd se vai trocar... e falo com conhecimento próprio pois alguem mto perto de mim está para trocar um 307 1.4hdi... mas tá bem ;)
                        Editado pela última vez por Godas; 16 September 2007, 15:07.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Godas Ver Post
                          A desvalorizacao do 307 irá existir obviamente... se saiu o novo... dá ai 1 ano e meio e vamos ver os 307 usados ao preço da chuva ;) o que é interessante e não aponta nesse sentido é a valorização que a peugeot dá aos carros qd se vai trocar... e falo com conhecimento próprio pois alguem mto perto de mim está para trocar um 307 1.4hdi... mas tá bem ;)
                          Esta bem, e eu tambem falo com conhecimento proprio porque ando lá

                          Como te digo, duvido que o 307 usado ande ao preço da chuva...

                          O 206 usado, ainda é o carro que mais vale no segmento um ano e meio após o 207...alías eu vejo pelos meus colegas dos usados que não têm quase nenhum para vender e andam sempre á espera que cheguem para terem para expor....

                          Comentário


                            #14
                            e 1007 pug sales??
                            não se arranjam bons negócios?
                            ld

                            Comentário


                              #15
                              O meu 307 2.0 HDi 90cv novo custou 26.000€. Passados 3 anos e meio e 101.000km davam-me por ele na Peugeot 12.500€, ou seja 52% menos do que ele custava.

                              Acho que é possivel fazer bons negocios com 307 usados.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                O meu 307 2.0 HDi 90cv novo custou 26.000€. Passados 3 anos e meio e 101.000km davam-me por ele na Peugeot 12.500€, ou seja 52% menos do que ele custava.

                                Acho que é possivel fazer bons negocios com 307 usados.
                                Tu foste roubado não serves de exemplo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                                  É o melhor negócio que se pode fazer.

                                  Além de comprares um carro cujos problemas de juventude já estão todos solucionados, ainda será um carro relativamente novo durante os primeiros 2 a 3 anos. Nessa altura, então trocas o 307 por um 308 que já terá os seus problemas de juventude resolvidos.

                                  O 307 pós-restyling ainda é um carro muito competente, mesmo estando à beira da substituição.
                                  Concordo a 100%!!!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    Tu foste roubado não serves de exemplo
                                    Os 12.500€ era o que estava no famoso EuroTAX. 26.000eur é o que ele custava em 2002. Com 2.0 HDI 90cv.

                                    O preço que me faziam por um 307 1.6 HDi 110cv Sport era de 25.300€.

                                    Fui roubado em que parte?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                      Os 12.500€ era o que estava no famoso EuroTAX. 26.000eur é o que ele custava em 2002. Com 2.0 HDI 90cv.

                                      O preço que me faziam por um 307 1.6 HDi 110cv Sport era de 25.300€.

                                      Fui roubado em que parte?
                                      O teu carro, em 2005, valia mais que o que foi oferecido. O Eurotax nem sempre é regra...não é nenhuma biblia e quem esta no mercado conhece as suas rasteiras. O Eurotax paga mais pelos automoveis de 2 lugares que os equivalentes de 5 com o mesmo motor em algumas marcas...obviamente que isso não é possivel o mercado fazer.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        O teu carro, em 2005, valia mais que o que foi oferecido. O Eurotax nem sempre é regra...não é nenhuma biblia e quem esta no mercado conhece as suas rasteiras. O Eurotax paga mais pelos automoveis de 2 lugares que os equivalentes de 5 com o mesmo motor em algumas marcas...obviamente que isso não é possivel o mercado fazer.
                                        Infelizmente na altura foi o que me deram. A ideia era comprar outro 307 e depois trocar pelo 308.

                                        Mas foi melhor assim, porque mudei para a Mazda e agora só sai cá de casa quando sair um Mazda 3. Se continuar com as qualidades deste.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                          O teu carro, em 2005, valia mais que o que foi oferecido. O Eurotax nem sempre é regra...não é nenhuma biblia e quem esta no mercado conhece as suas rasteiras. O Eurotax paga mais pelos automoveis de 2 lugares que os equivalentes de 5 com o mesmo motor em algumas marcas...obviamente que isso não é possivel o mercado fazer.

                                          Bem pelo que leio fico feliz, deves valorizar muito mais os carros do que o que está no Eurotax. Assim sendo, e já agora, que cotação atribuis a um peugeot 307 1.4Hdi Premium com Pack Visibilidade (sensores chuva e luz, farois de nevoeiro) azul escuro de meio de 2002 e 100000 kms... novo custou 23000 euros... assim tirava se já as dúvidas preto no branco sobre a valorizacao ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Modelos em fim de vida, são, quase sempre, optimos negocios/oportunidades, não fosse um pequeno grande pormenor q faz toda a diferença neste desen(canto) à beira mar plantado:
                                            Não parece lá mto bem...é de pobre, não sei se tá ver...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Godas Ver Post
                                              Bem pelo que leio fico feliz, deves valorizar muito mais os carros do que o que está no Eurotax. Assim sendo, e já agora, que cotação atribuis a um peugeot 307 1.4Hdi Premium com Pack Visibilidade (sensores chuva e luz, farois de nevoeiro) azul escuro de meio de 2002 e 100000 kms... novo custou 23000 euros... assim tirava se já as dúvidas preto no branco sobre a valorizacao ;)
                                              Não disse isso, disse apenas que o Eurotax é um guião, mas que nem sempre corresponde á realidade que o mercado apresenta no momento

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por manucas Ver Post
                                                Modelos em fim de vida, são, quase sempre, optimos negocios/oportunidades, não fosse um pequeno grande pormenor q faz toda a diferença neste desen(canto) à beira mar plantado:
                                                Não parece lá mto bem...é de pobre, não sei se tá ver...
                                                Não é bem a questão do ser pobre...é questão de não ter o ultimo grito

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Para comprar hoje um 307 é preciso gostar-se mesmo muito do modelo, tendo em conta que falamos de um modelo com tecnologia com quase 7 anos, ainda para mais ao preço de um modelo mais actual.

                                                  Essa da Peugeot não fazer desontos, deverá ser só em alguns stands.
                                                  há muito pouco tempo, por troca do Fiesta Sportvan por um 207 comercial 1.6 HDi 110cv, o vendedor fazia-me 1300 euros de desconto sobre o PVP................e ainda me oferecia quase 7.000 euros pelo Fiesta...devia estar mesmo desesperado para vender...

                                                  tive pena de não poder aproveitar...só mais para inicio de 2008.
                                                  Editado pela última vez por FMCNP; 16 September 2007, 18:51.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Esperem la que o André ja vos diz...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                                      Para comprar hoje um 307 é preciso gostar-se mesmo muito do modelo, tendo em conta que falamos de um modelo com tecnologia com quase 7 anos, ainda para mais ao preço de um modelo mais actual.

                                                      Essa da Peugeot não fazer desontos, deverá ser só em alguns stands.
                                                      há muito pouco tempo, por troca do Fiesta Sportvan por um 207 comercial 1.6 HDi 110cv, o vendedor fazia-me 1300 euros de desconto sobre o PVP................e ainda me oferecia quase 7.000 euros pelo Fiesta...devia estar mesmo desesperado para vender...

                                                      tive pena de não poder aproveitar...só mais para inicio de 2008.
                                                      Digo-te ja que esse valor de desconto ate nao é nada por ir alem.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
                                                        Para comprar hoje um 307 é preciso gostar-se mesmo muito do modelo, tendo em conta que falamos de um modelo com tecnologia com quase 7 anos, ainda para mais ao preço de um modelo mais actual.

                                                        Essa da Peugeot não fazer desontos, deverá ser só em alguns stands.
                                                        há muito pouco tempo, por troca do Fiesta Sportvan por um 207 comercial 1.6 HDi 110cv, o vendedor fazia-me 1300 euros de desconto sobre o PVP................e ainda me oferecia quase 7.000 euros pelo Fiesta...devia estar mesmo desesperado para vender...

                                                        tive pena de não poder aproveitar...só mais para inicio de 2008.
                                                        Mas eu não disse que a Peugeot não faz descontos...disse é que a politica varia conforme o caso em questão

                                                        De qualquer modo, isso é um XA, logo entra em politica de frotas

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                                                          Digo-te ja que esse valor de desconto ate nao é nada por ir alem.
                                                          Porquê ?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Simples... porque ha marcas que fazem descontos maiores, porque, dentro da propria peugeot, como tu deves saber, se podem fazer descontos maiores, todavia cada negocio é um negocio.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X