Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche 911 Turbo Facelift - Turbo S Pag 7

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porsche 911 Turbo Facelift - Turbo S Pag 7

    Alem das pequenas alterações.. irá ter mais 20cv que o anterior, e os consumos vão baixar cerca de 10%.




    LINK: http://www.worldcarfans.com/9070918.006/porsch-911-turbo-facelift-spied

    Nota: Não sei o que se passa com a pesquisa do forum porque escrevo "Porsche" e não me devolve algum resultado.

    #2
    Adoro os facelifts da porsche.

    Comentário


      #3
      Ainda agora saiu o 997 já vem facelift e incremento de potencia??!!

      Comentário


        #4
        Facelift? Onde?

        Comentário


          #5
          À primeira vista está igual.

          Comentário


            #6
            enfim até me rio ...ainda agora saiu o 997 turbo e já vai para um facelit..

            Quem quer andar na moda com carros recentes vai á falencia ..sai um carro e logo de seguida vem outro

            Comentário


              #7
              os piscas laterais passaram a ser laranjas? é esse o facelift?
              presumo que o dessa foto ou nao tenho o tal facelift, ou esteja camuflado! (lol)

              em relação aos 20cv extra e menos consumos, parabéns!!!

              Comentário


                #8
                Qual é o novo Porsche? Aquele cinzento lá atrás, meio escondido?
                Ou está tão bem camuflado que nem se vê?
                Realmente o 911 já precisa dum restyling.... aí há uns 30 anos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                  Qual é o novo Porsche? Aquele cinzento lá atrás, meio escondido?
                  Ou está tão bem camuflado que nem se vê?
                  Realmente o 911 já precisa dum restyling.... aí há uns 30 anos
                  foi por isso que disse que adoro os facelifts da porsche, alias ate os novos carros da porsche. Gosto quando dizem que todos os paineis sao novos e ninguem consegue ver a diferença

                  Comentário


                    #10
                    Há quem faça isto:



                    e há quem faça isto:



                    são opções de cada marca!
                    quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta (grande dito popular! lolol)

                    mas eu ca não vejo os clientes da porsche muito preocupados com as actualizações dos modelos da porsche, porque sabem que klk modelo que tenham é valioso!

                    Comentário


                      #11
                      Pode ter sido um facelift para corrigir eventuais erros e aprimorar a aerodinâmica, coisas q à vista desarmada nem se vêm.

                      Nem tudo se resume a modas

                      Comentário


                        #12
                        O carro tem mudado tanto que mesmo nas fotos promocionais como essa que meteram e que mostra a "evolução" ( ) do "design" do 911, só mostram a óptica e a parte circundante, como que a dizer que o resto não mudou (excepção feita, talvez, ao retrovisor). É que nem aquela "bolinha" no pára-choques mudou ao longo dos anos

                        Comentário


                          #13
                          Eu acho mais dificil manter actual o mesmo carro com 30 anos, do que fazer um todo novo.

                          Bastava querer e fazim um modelo completamente novo e diferente.

                          Mas o dificil é manter a mesma linha, manter a mesma filosofia e ir fazendo cada vez melhor e mais actual. O 997 é a evolução que o 996 não foi! É um carro fantástico.

                          Comentário


                            #14
                            gpstava de poder exprimentar o 997 turbo em pista e estrada deve ser fenomenal!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                              gpstava de poder exprimentar o 997 turbo em pista e estrada deve ser fenomenal!
                              quem não queria? lololol

                              Comentário


                                #16
                                grande porsche

                                Comentário


                                  #17
                                  Não se mexe no que está bom!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                    O carro tem mudado tanto que mesmo nas fotos promocionais como essa que meteram e que mostra a "evolução" ( ) do "design" do 911, só mostram a óptica e a parte circundante, como que a dizer que o resto não mudou (excepção feita, talvez, ao retrovisor). É que nem aquela "bolinha" no pára-choques mudou ao longo dos anos
                                    Exacto. É perfeito.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Lindo! Como qualquer 911!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        Lindo! Como qualquer 911!

                                        X2!

                                        Mais 20cv é mesmo maravilha! 500 horses de um 3.6L

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                          X2!

                                          Mais 20cv é mesmo maravilha! 500 horses de um 3.6L
                                          Turbo. E é o suficiente

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Eu acho mais dificil manter actual o mesmo carro com 30 anos, do que fazer um todo novo.

                                            Bastava querer e fazim um modelo completamente novo e diferente.

                                            Mas o dificil é manter a mesma linha, manter a mesma filosofia e ir fazendo cada vez melhor e mais actual. O 997 é a evolução que o 996 não foi! É um carro fantástico.
                                            Axo precisamente o contrario. Ha desenhos que resultam e outros nao, axo muito mais dificil uma marca ter um carro com um desenho que o publico gostou e saber que tem de arriscar e mudar para algo que continue a cativar as pessoas. Usar sempre a mesma base do desenho ja garante á partida um certo nivel de aceitaçao por partes das pessoas.
                                            Antes que isto se torne numa guerrinha de fanaticos, quero dizer que gosto muito da porsche pelos carros que poe disponiveis, apenas nao gosto nem nunca gostei nesta insistencia no mesmo desenho.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                              Turbo. E é o suficiente
                                              E vencedor do prémio "International Engine of the Year" em 2007 na categoria dos 3.0 aos 4.0l.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                Axo precisamente o contrario. Ha desenhos que resultam e outros nao, axo muito mais dificil uma marca ter um carro com um desenho que o publico gostou e saber que tem de arriscar e mudar para algo que continue a cativar as pessoas. Usar sempre a mesma base do desenho ja garante á partida um certo nivel de aceitaçao por partes das pessoas.
                                                Antes que isto se torne numa guerrinha de fanaticos, quero dizer que gosto muito da porsche pelos carros que poe disponiveis, apenas nao gosto nem nunca gostei nesta insistencia no mesmo desenho.
                                                Claro que tb é dificil ter sempre um design "ganhador" .

                                                Mas eu acho muito complicado fazer um carro novo, diferente, actual, mas muito semelhante com o de 30 anos.

                                                E é isso que os amantes da Porsche e do 911 gostam, do mesmo carro cada vez mais refinado e melhorado.

                                                No dia em que o 911 acabe ou mude radicalmente, perde-se uma grande parte do mundo automóvel.

                                                Até pq o 911 não tem de ser belo, o 996 foi considerado por muitos o mais feio de sempre, e foi o que mais vendeu (de certeza que vai ser batido pelo 997). Por isso não é o fazer um modelo novo e bonito que o pessoal quer, o pessoal quer é o 911 renovado e melhorado, mas a ser um 911.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  É facto que o 997 Turbo saíu abaixo das expectativas que o lançamento da geração 997 desencadeou, mas daí a submeterem-no tão cedo a um facelift seria sinal que algo pode ir mal com as vendas do 997 Turbo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                                                    É facto que o 997 Turbo saíu abaixo das expectativas que o lançamento da geração 997 desencadeou, mas daí a submeterem-no tão cedo a um facelift seria sinal que algo pode ir mal com as vendas do 997 Turbo.
                                                    Penso que são apenas "boatos". Ainda deve demorar.

                                                    Por exemplo ainda estava a sair o Série 3 Cábrio, já se fala do Futuro série 3 que vai voltar a lona e aos motores e design...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      deleted

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por chasdegua Ver Post
                                                        Há quem faça isto:
                                                        o terceiro a contar do fundo é um 911???
                                                        parece bem mais novo do que o quarto....
                                                        ou melhor...parece é um 959..
                                                        ld

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Realmente o facelift é bem modesto para n dizer inexistente, pelo menos exteriormente...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                            É suficiente, mas a verdade é que "packages" como tudo um tudo ao nivel do que a Porsche oferece nem ve-los...

                                                            Falar é facil...
                                                            Depois do que já tinham, sacar-lhe mais 20cv não custa nada.
                                                            Além de que há outras opções/filosofias para atingir esses níveis de potência. Não sei se seria benéfico para a dinâmica do Porsche meter-lhe um motor nessa posição que fosse buscar os 500cv só à conta de cilindrada. Parece-me a mim que a factura pagar-se-ia cara em termos de peso.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X