Muito bom!
Acho curioso o facto da Ferrari testar todas as unidades após serem construídas, ou seja, onde fica a rodagem?
E o consumidor final vai ter um carro já com alguns (alguns é favor) quilómetros em vez de ter quase um 0Km.
Interessante.
Editado pela última vez por MadDragon; 18 September 2007, 21:04.
Muito bom!
Acho curioso o facto da Ferrari testar todas as após serem construídas, ou seja, onde fica a rodagem?
E o consumidor final vai ter um carro já com alguns (alguns é favor) quilómetros em vez de ter quase um 0Km.
Interessante.
Isso é uma vantagem uma vez que o carro está sujeito a um controlo de qualidade mais rigoroso.
Claro!
Concordo que verifiquem os carros em pista.
O que me faz confusão é a rodagem. Eles em pista dão muito do motor.
Isso não funciona bem assim, os odómetros (instrumentos que estão por detrás do conta-quilómetros) são montados de forma a exibirem inicialmente quilometragem negativa ou a piscar.
Depois do processo de avaliação da qualidade do produto, as unidades devem ser recolocadas na linha de produção de forma a verificar possiveis não-conformidades. Nessa altura é colocada a quilometragem a zeros e os carros seguem para expedição.
No minimo, é o que as normas da qualidade exigem e não faz sentido vender o carro com quilometragem.
Em relação a dar tudo em pista, é uma espécie de agora ou nunca, se o carro não se ressentir ali então em principio o cliente recebe uma viatura impecável. Se o carro se ressentir então nada como ver qual o erro e aproveitar enquanto não mancha a imagem da marca e a fábrica está ali bem perto.
Muito bom!
Acho curioso o facto da Ferrari testar todas as unidades após serem construídas, ou seja, onde fica a rodagem?
E o consumidor final vai ter um carro já com alguns (alguns é favor) quilómetros em vez de ter quase um 0Km.
Interessante.
Hey não acredito no que estas a dizer pá! lol
Então quase todas as unidades são testadas naquele rolo, até os FIAT 500 vão ao rolo man!!
Quando compras um mercedolas classe S em segunda mão por 5 mil contos achas mesmo que veem com os quilometros que lá teem sem contar que já pode ter ficado todo desfeito?
Zerar e tirar quilometros deve ser das coisas mais faceis e mais práticadas.Em carros novos e usados.
Quase todos os carros de todas as marcas quando saem do forno vão ao rolinho fazer quilometros e serem esganados a força toda pena é que não estejam a contar!
Muito bom!
Acho curioso o facto da Ferrari testar todas as unidades após serem construídas, ou seja, onde fica a rodagem?
E o consumidor final vai ter um carro já com alguns (alguns é favor) quilómetros em vez de ter quase um 0Km.
Interessante.
Este comentário nem parece do Mad Dragon...
Tens a certeza que ninguem utilizou o teu PC sem tu saberes????
Já tinha visto, mas estive também a rever.
A questão do teste final em pista também levanta a dúvida sobre os pneus (já que a dos kilometros a zero já foi aqui esclarecida).
O que fazem com os pneus? São novos ou são os que utilizam no teste da pista?
Já tinha visto, mas estive também a rever.
A questão do teste final em pista também levanta a dúvida sobre os pneus (já que a dos kilometros a zero já foi aqui esclarecida).
O que fazem com os pneus? São novos ou são os que utilizam no teste da pista?
Cumprimentos,
São certamente os utilizados em pista, não creio que meia duzia de voltas deixem vestigios nos pneus
Comentário