Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compro Laguna?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compro Laguna?

    Oferecem-me na Renault Viana do Castelo, uma Laguna Break de 2006, de serviço, com 50000kms, previlege luxe, tem todos os extras menos tecto de abrir, é a 2.0 dci 150 cvs.
    Dão boas condições de crédito e também na retoma do meu Scenic, o carro está em muito boas condições, visto por um mecânico amigo.
    Pedem 30.500€.
    Podem-me dar a vossa opinião. Compro?
    Uma das minhas maiores dúvidas é que possa desvalorizar muito com a saída da nova.
    Obrigado pela vossa ajuda.

    #2
    hum... tenta puxar mais um pouco esse preço...
    isso da desvalorizaçao... bom, como tem 1 bom motor e bom equipamento talvez nao seja tao acentuada...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por cax Ver Post
      Oferecem-me na Renault Viana do Castelo, uma Laguna Break de 2006, de serviço, com 50000kms, previlege luxe, tem todos os extras menos tecto de abrir, é a 2.0 dci 150 cvs.
      Dão boas condições de crédito e também na retoma do meu Scenic, o carro está em muito boas condições, visto por um mecânico amigo.
      Pedem 30.500€.
      Podem-me dar a vossa opinião. Compro?
      Uma das minhas maiores dúvidas é que possa desvalorizar muito com a saída da nova.
      Obrigado pela vossa ajuda.
      ja tem muitos km para 2006, ve se nao e de rent car..

      Comentário


        #4
        Em principio deve tratar-se de um ByBack carro de serviço, é verdade que se trata de um excelente motor, mas não te esqueças que assim que saia o novo , o valor comercial desse cai muito. Procura saber o preço dos novos, pois segundo sei vai ter preços muito aliciantes.

        Comentário


          #5
          Estão a pedir muito, isto porque tem que se ter em linha de conta os km's que já tem, na minha opinião e tendo em conta o produto que é e o facto de estar ai o Laguna III não é um bom negócio.
          Também depende quanto te estão a oferecer pela Scénic.

          Soube de quem andasse a tentar vender um Laguna de 2005 já com a actualização por menos de 20.000€ este ano e ainda está com ele...

          Comentário


            #6
            20. Não é permitido fazer pedidos de cotações de automóveis, seja para que finalidade for, uma vez que esse é um serviço já disponibilizado pela Motorpress em local apropriado: http://www.cotacoesusados.autohoje.com/

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X