Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SUV qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    SUV qual escolher?

    possivelmente este topico nao deveria de estar aqui, mas enfim ca vai.
    qual destes Suv vcs escolheriam para voces e porque razoes?

    #2
    Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
    possivelmente este topico nao deveria de estar aqui, mas enfim ca vai.
    qual destes Suv vcs escolheriam para voces e porque razoes?
    Devias explicar melhor o que pretendes:

    Novo ou usado ?
    tipo de utilização ? só estrada ? algumas escapadelas ?
    dinheiro disponivel ?
    km por ano, etc

    Comentário


      #3
      Desses: X5.

      Mais bonito.
      Mais performante.
      Menos guloso.
      E fiável, do que conheço...desses apenas conheço motivos de queixa do GrandCheroke.

      Comentário


        #4
        Cayenne

        mas desses... X5 o range n é 1 suv

        Comentário


          #5
          o meu tio tem um x5
          era o que eu escolhia, e o range rover se for o sport

          o ml acho que nesse modelo ainda é muito quadrado, o mais recente ja ta melhor

          Comentário


            #6
            Desses, nenhum. Preferia um Murano.

            Comentário


              #7
              A nível de custos de manutenção foge do G. Cherokee...

              O Range Rover oiço dizer mal a nível eléctrico

              O Mercedes além de ser desactualizado em relação a estes a manuntenção é cara... a Mercedes deixou de ser "barata", mas também não sei se dão muitos problemas ou não.

              O X5 parece-me a melhor opção.

              Comentário


                #8


                Comentário


                  #9
                  Continua-se a deturpar o conceito SUV


                  O Grand Cherokee o o Range Rover são SUV's ?

                  Comentário


                    #10
                    CR-V.
                    Boa relação preço/qualidade/equipamento.





                    Saludos

                    Comentário


                      #11
                      Depende do que queres fazer com eles....

                      Para um uso off-road assim mais forte convem o Range Rover ou o Jeep que pode nao ser uma referencia em espaço, performances e afins mas e bem bonito (gostos) e ao contrario dos alemães e bastante bom em TT. Nao sei muito sobre esssa geraçao do range mas suponho que deve ser boa como qualquer outra geraçao do Range Rover, que e o melhor na relaçao entre TT e estrada.

                      Se nao precisas de capacidade TT, o X5 porque e mais confortavel e tem uma postura mais "carro".

                      Comentário


                        #12
                        Ha ai 2 que nunca na vida irao ser suv's..

                        Comentário


                          #13
                          Desses o x5.

                          Comentário


                            #14
                            CR-V, mais barato e muito bom. Com o mesmo orçamento compras um mais recente. Se não, para poucas escapadelas X5. Para ir ao mato, Jeep.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post


                              Murano, é o mais bonito de todos, então em preto fica um mimo.

                              Desses 4 talvez optasse pelo X5.

                              Comentário


                                #16
                                O Range Rover é só o melhor TT do mundo e vens chamar-lhe um SUV ???? isso é um crime ...

                                O G Cherokee tb nao é um SUV .

                                Comentário


                                  #17
                                  Provavelmente o autor do tópico foi à wikipedia


                                  Range Rover
                                  From Wikipedia, the free encyclopedia

                                  The Land Rover Range Rover, usually shortened to just Range Rover, is a four-wheel drive luxury SUV produced by Land Rover in the United Kingdom.


                                  (...)


                                  http://en.wikipedia.org/wiki/Range_Rover

                                  Comentário


                                    #18
                                    Wikipédia é um dos cancros da internet ... é só asneiras ...

                                    Acho que vou lá editar e dizer que o Range Rover é uma mota ...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Meus caros vcs perdem tempo com preocupações, que não tem fundamento, qual o problema de eu chamar Suv's ou chamar TT's, vcs entendem, para que tanto fundamento técnico em que este ou aquele não sao Suv's mas os outros sao!
                                      Eu so estou interessado em saber qual vcs acham melhor, qual o mais fiável, qual a manutenção mais barata, etc...
                                      Não estou minimamente interessado no que técnicos de esquina têm para me dizer o que é ou não um Suv.
                                      Se eu quiser falar de TT's falo do Defender, do Discovery, do Land Cruiser e de outros, aos que foram simpáticos e souberam responder ao que eu propunha, obrigado, aos outros cresçam.
                                      Editado pela última vez por Luis_Ramos; 27 September 2007, 16:08.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
                                        Meus caros vcs perdem tempo com preocupações, que não tem fundamento, qual o problema de eu chamar Suv's ou chamar TT's, vcs entendem para que tanto fundamento técnico em que este ou aquele não sao Suv's mas os outros sao!
                                        Eu so estou interessado em saber qual vcs acham melhor, qual o mais fiável, qual a manutenção mais barata, etc...
                                        Não estou minimamente interessado no que técnicos de esquina têm para me dizer o que é ou não um Suv.
                                        Se eu quiser falar de TT's falo do Defender, do Discovery, do Land Cruiser e de outros, aos que foram simpáticos e souberam responder ao que eu propunha, obrigado, aos outros cresçam.

                                        Tanta agressividade? Isto não me parece ir pelo bom caminho, mas enfim ... !

                                        Quanto a mim, embra não perceba nada de SUV / TT, e porque de facto concordo que ainda não se deram muitas opiniões, apenas refiro que os que gosto mais são o BMW X5 e o Mercedes (salvo erro, parece me ser um mercedes, mas a imagem è pequena e não tenho a certeza). Espero ter ajudado.

                                        Boa continuação e calma!! ;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por J Ver Post
                                          Tanta agressividade? Isto não me parece ir pelo bom caminho, mas enfim ... !

                                          Quanto a mim, embra não perceba nada de SUV / TT, e porque de facto concordo que ainda não se deram muitas opiniões, apenas refiro que os que gosto mais são o BMW X5 e o Mercedes (salvo erro, parece me ser um mercedes, mas a imagem è pequena e não tenho a certeza). Espero ter ajudado.

                                          Boa continuação e calma!! ;)
                                          Não é agressividade é só que existe gente que só serve para falar mal não dizem nada de construtivo, mesmo quando se pede ajuda, como é o caso e isso aborrece-me, se não tem nada de jeito para dizer não digam, mas nao tentem rebaixar os outros a ignorância.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
                                            Meus caros vcs perdem tempo com preocupações, que não tem fundamento, qual o problema de eu chamar Suv's ou chamar TT's, vcs entendem, para que tanto fundamento técnico em que este ou aquele não sao Suv's mas os outros sao!
                                            Eu so estou interessado em saber qual vcs acham melhor, qual o mais fiável, qual a manutenção mais barata, etc...
                                            Não estou minimamente interessado no que técnicos de esquina têm para me dizer o que é ou não um Suv.
                                            Se eu quiser falar de TT's falo do Defender, do Discovery, do Land Cruiser e de outros, aos que foram simpáticos e souberam responder ao que eu propunha, obrigado, aos outros cresçam.

                                            Não vale a pena chateares-te com isso, que não é para isso que cá andamos.
                                            Apenas se trata de chamar as coisas pelos nomes, uma vez que é vulgar por aqui se confundir muito o conceito SUV (que é tão criticado por muitos...), e que muitas vezes induz alguns em erro.
                                            Já li por aqui chamarem SUV a T.Land Cruiser, a LR Discovery, etc ... o que não corresponde de todo à verdade. Eu também não chamo monovolume a um Opel Astra...

                                            Mas quanto à tua questão, ainda não nos clarificaste a coisa. Novo? Usado? qual o plafond? que utilização pensas dar?


                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                              O Range Rover é só o melhor TT do mundo e vens chamar-lhe um SUV ???? isso é um crime ...

                                              O G Cherokee tb nao é um SUV .
                                              Concordo plenamente.

                                              De resto, entre esses que mostras aí ia para o Range Rover (que não é um SUV).

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se quiseres um Todo-Terreno compra um Range Rover ou um Nissan Patrol

                                                Se quiseres um SUV compra um BMW X3

                                                Se quiseres um Suv com mais aptidoes TT , compra um VW Touareg

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                  Não vale a pena chateares-te com isso, que não é para isso que cá andamos.
                                                  Apenas se trata de chamar as coisas pelos nomes, uma vez que é vulgar por aqui se confundir muito o conceito SUV (que é tão criticado por muitos...), e que muitas vezes induz alguns em erro.
                                                  Já li por aqui chamarem SUV a T.Land Cruiser, a LR Discovery, etc ... o que não corresponde de todo à verdade. Eu também não chamo monovolume a um Opel Astra...

                                                  Mas quanto à tua questão, ainda não nos clarificaste a coisa. Novo? Usado? qual o plafond? que utilização pensas dar?


                                                  acho que as fotos mostram claramente que sendo estes os modelos so se podera tratar de usados, a utilizaçao e diaria, para a minha esposa.
                                                  essencialmente estrada e estrada má, e um ou outro caminho de terra batida.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Luis_Ramos Ver Post
                                                    acho que as fotos mostram claramente que sendo estes os modelos so se podera tratar de usados, a utilizaçao e diaria, para a minha esposa.
                                                    essencialmente estrada e estrada má, e um ou outro caminho de terra batida.
                                                    se é so para isso porque nao este?
                                                    sempre compras novo e é melhor no comportamento e consumos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Dessas fotos e para o que é, um X5, depois um ML. Os outros são para eskecer.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Desses escolhia o X5. O ML(270 CDI) colocava como segunda opção. O MB tem consumos ligeiramente melhores, mas anda menos. O ML é mais confortável em termos de suspensão, mas o X5 tem comportamento em curva muito melhor e em termos de qualidade de interiores é um pouco melhor. Em termos de manutenção e fiabilidade são idênticos…não são referências nestes aspectos, mas não desiludem...os outros 2, nestes ultimos aspectos são piores e no geral bastante menos equilibrados. No entanto, o Grand Cherokee destaca-se (penso eu) pelos bons preços e o Range Rover pelo comportamento TT.
                                                        Editado pela última vez por ELVTMB; 27 September 2007, 17:13.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Para min escolhia o Mercedes ML ou talvez o X5. Da para tudo o que se quer. Quer seja estrada ou TT.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tudo bem, mas tenho ouvido dizer que o comportamento do X5 em lama, mesmo coisa pouca, é para esquecer, do ML não tenho ouvido assim dizer nem bem nem mal, do Cherokee tenho ouvido dizer mal dos motores anteriores a 2001, e da manutenção ultra dispendiosa, do Range tenho ouvido dizer mal da caixa, da suspensão pneumática, alias o próprio vendedor da Land Rover disse-me para esquecer o Range porque dava muitos problemas, os desta serie, principalmente a suspensão era melhor eu pensar em gastar 1500€ e por uma de molas.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X