Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 1.2 Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza 1.2 Sport

    Encontrei um carro muito estimado como se tivesse em garagem estes anos todos à venda na minha zona,trata se de um Seat Ibiza 1.2 Sport de 93.É ainda aquele modelo antigo com sistema Porsche.Tem apenas 53mil kms e o interior é muito bonito com volante desportivo, bancos tipo baquets, de parte de fora espelhos e para choques da cor da carrocaria , com embaladeiras mt simples e bonitas.Sinceramente disse smp que nc mais me metia na Seat nem em VW desde do meu ultimo Ibiza de 93 1.3 GLX e agr estou prestes a comprar um carro que tinha pior fama que o 1.3GLX mas que no estado em que se encontra deixa me mt tentado a comprar lo.Pesquisei pela net e nao encontrei informacao nenhuma desta versao 1.2 Sport.


    Sera que alguem conhece esta versao?Ja agora alguem conhece as caracteristicas deste motor 1.2? como cavalos (70cv?), peso, consumos , aceleracoes, problemas usuais etc etc....


    Preciso da vossa ajuda
    Cumprimentos

    #2
    Originalmente Colocado por Neofashion Ver Post
    Encontrei um carro muito estimado como se tivesse em garagem estes anos todos à venda na minha zona,trata se de um Seat Ibiza 1.2 Sport de 93.É ainda aquele modelo antigo com sistema Porsche.Tem apenas 53mil kms e o interior é muito bonito com volante desportivo, bancos tipo baquets, de parte de fora espelhos e para choques da cor da carrocaria , com embaladeiras mt simples e bonitas.Sinceramente disse smp que nc mais me metia na Seat nem em VW desde do meu ultimo Ibiza de 93 1.3 GLX e agr estou prestes a comprar um carro que tinha pior fama que o 1.3GLX mas que no estado em que se encontra deixa me mt tentado a comprar lo.Pesquisei pela net e nao encontrei informacao nenhuma desta versao 1.2 Sport.


    Sera que alguem conhece esta versao?Ja agora alguem conhece as caracteristicas deste motor 1.2? como cavalos (70cv?), peso, consumos , aceleracoes, problemas usuais etc etc....


    Preciso da vossa ajuda
    Cumprimentos
    Boas, não sei se será o mesmo mas penso que sim, ora ai tens um link onde podes ver as caracteristicas dele:
    http://www.carfolio.com/specificatio...ar=101134&Seat
    ;)

    Comentário


      #3
      ya tem la algumas caracteristicas interessantes...

      tinha ouvido k os consumos era mais elevados e pela ficha tecnica nao me parecem assim tao elevados qt isso..


      gostaria de saber testemunhos..... ng conhece?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Neofashion Ver Post
        Encontrei um carro muito estimado como se tivesse em garagem estes anos todos à venda na minha zona,trata se de um Seat Ibiza 1.2 Sport de 93.É ainda aquele modelo antigo com sistema Porsche.Tem apenas 53mil kms e o interior é muito bonito com volante desportivo, bancos tipo baquets, de parte de fora espelhos e para choques da cor da carrocaria , com embaladeiras mt simples e bonitas.Sinceramente disse smp que nc mais me metia na Seat nem em VW desde do meu ultimo Ibiza de 93 1.3 GLX e agr estou prestes a comprar um carro que tinha pior fama que o 1.3GLX mas que no estado em que se encontra deixa me mt tentado a comprar lo.Pesquisei pela net e nao encontrei informacao nenhuma desta versao 1.2 Sport.


        Sera que alguem conhece esta versao?Ja agora alguem conhece as caracteristicas deste motor 1.2? como cavalos (70cv?), peso, consumos , aceleracoes, problemas usuais etc etc....


        Preciso da vossa ajuda
        Cumprimentos
        Nao percebi essa do sistema...
        se puderes coloca fotos pro pessoal ver..
        cumps..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
          Nao percebi essa do sistema...
          se puderes coloca fotos pro pessoal ver..
          cumps..
          Idem...

          Comentário


            #6
            Na verdade, diz mesmo "sistem porsche". Agora em detalhe, não sei bem o que isso significa.
            Bom, posso-te falar de um que um amigo tem. Encostou agora às boxes pos tem carro de empresa...
            Mas até isso acontecer, rodou 310.000kms!, com um condutor exigente como ele é e aparentemente sem grandes problemas de maior.
            Foi o carro dele para ir e vir para Universidade para Castelo Branco (de Alcobaça) durante anos, fora as outras viagens. Muitas delas sempre a fundo e carregado.
            Foi um carro de combate. E ainda dura...só que anda muito menos, claro.
            Consumos eram elevados e prestações era mais a sonorização do motor no habitaculo (engraçada) que outra coisa.

            Comentário


              #7
              "sistem porsche" deve ser pelo facto de ser um motor Boxer!

              Comentário


                #8
                nunca tinha ouvido falar em tal coisa..
                cumps..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Neofashion Ver Post
                  Encontrei um carro muito estimado como se tivesse em garagem estes anos todos à venda na minha zona,trata se de um Seat Ibiza 1.2 Sport de 93.É ainda aquele modelo antigo com sistema Porsche.Tem apenas 53mil kms e o interior é muito bonito com volante desportivo, bancos tipo baquets, de parte de fora espelhos e para choques da cor da carrocaria , com embaladeiras mt simples e bonitas.Sinceramente disse smp que nc mais me metia na Seat nem em VW desde do meu ultimo Ibiza de 93 1.3 GLX e agr estou prestes a comprar um carro que tinha pior fama que o 1.3GLX mas que no estado em que se encontra deixa me mt tentado a comprar lo.Pesquisei pela net e nao encontrei informacao nenhuma desta versao 1.2 Sport.


                  Sera que alguem conhece esta versao?Ja agora alguem conhece as caracteristicas deste motor 1.2? como cavalos (70cv?), peso, consumos , aceleracoes, problemas usuais etc etc....


                  Preciso da vossa ajuda
                  Cumprimentos
                  Cá por casa passaram 2.
                  Um 1.2 de 90 a carburador.
                  Um 1.5 sxi de injecção.
                  O q falas tem 71 ou 73 cv, e gasta menos um litro q a versão a carburador.
                  É um carro c um interior mto simples, o chassis é o do ritmo. Beneficia a partir de certa altura da compra pela VAG.
                  Tinha cmo grandes qualidades o espaço interior, preço e o motor. O seu 1.2 chegou a ser o mais potente do segmento, a carburador debitava 63cv, e entrava no red aos 6750! Andava mto mas gastava a condizer, em cidade andava no 9 e 10, em estrada mto menos. N é um carro leve.
                  Os materiais interiores são mto maus, tinha bom equipamento.
                  Havia tbem uma versão 903cc q era o motor do 127, assim cmo uma 1.7 diesel e uma 1.7 gasolina q n se vendeu cá acho eu.
                  Houve ainda a versão bimotor q andava nos rallies em Espanha.

                  O motor apenas tem um defeito, é preciso ter cuidado co sistema de refrigeração, á parte disso é À prova de bala. Eu mandei o 1.2 pá sucata apenas c 120000 km´s e 16 anos, pq foi de facto um carro q andava mto pouco, mas em 13 anos de serviço apenas uma avaria.
                  O System Porsche, pelo q me explicaram, embora na existam mtos dados tem a ver co desenho da admissão. Os carburadores tinham choke automático.
                  Outros defeitos, os travões eram Fiat, e tinham tal cmo os uno, o defeito de precisarem de mta manutenção. A direcção era estupidamente pesada.
                  As suas maiores virtudes eram sem duvida o motor, e o espaço myto acima dos seus concorrentes.
                  A ultima versão de q falas, tem a vantagem de esteticamente ate ser mais engraçada, e gastar um pco menos. Em termos de fiabilidade n te preocupes, alias esqueci-me de outro apontamento, trocar a bomba de água de 100000 em 100000, n falha, é um carro mto honesto. Vais apreciar o maior habitaculo da altura. Mas prepara-te pa uns palasticos mto maus.




                  Editado pela última vez por ESPRIT; 29 September 2007, 13:24.

                  Comentário


                    #10
                    Era do tempo feat entao...
                    boa sorte com isso e ja sabes, qd puderes umas fotos pra malta ver...
                    cumps...

                    Comentário


                      #11
                      infelizmente tentei fazer o negocio este fim de semana mas o carro ja estava vendido....tenho mt pena pk era mt bom negocio tendo em conta o estado do carro....


                      agr aumentei o meu orcamento e ando a ver um corsa de 99 o 1.0 Eco com 78mil kms....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                        Cá por casa passaram 2.
                        Um 1.2 de 90 a carburador.
                        Um 1.5 sxi de injecção.
                        O q falas tem 71 ou 73 cv, e gasta menos um litro q a versão a carburador.
                        É um carro c um interior mto simples, o chassis é o do ritmo. Beneficia a partir de certa altura da compra pela VAG.
                        Tinha cmo grandes qualidades o espaço interior, preço e o motor. O seu 1.2 chegou a ser o mais potente do segmento, a carburador debitava 63cv, e entrava no red aos 6750! Andava mto mas gastava a condizer, em cidade andava no 9 e 10, em estrada mto menos. N é um carro leve.
                        Os materiais interiores são mto maus, tinha bom equipamento.
                        Havia tbem uma versão 903cc q era o motor do 127, assim cmo uma 1.7 diesel e uma 1.7 gasolina q n se vendeu cá acho eu.
                        Houve ainda a versão bimotor q andava nos rallies em Espanha.

                        O motor apenas tem um defeito, é preciso ter cuidado co sistema de refrigeração, á parte disso é À prova de bala. Eu mandei o 1.2 pá sucata apenas c 120000 km´s e 16 anos, pq foi de facto um carro q andava mto pouco, mas em 13 anos de serviço apenas uma avaria.
                        O System Porsche, pelo q me explicaram, embora na existam mtos dados tem a ver co desenho da admissão. Os carburadores tinham choke automático.
                        Outros defeitos, os travões eram Fiat, e tinham tal cmo os uno, o defeito de precisarem de mta manutenção. A direcção era estupidamente pesada.
                        As suas maiores virtudes eram sem duvida o motor, e o espaço myto acima dos seus concorrentes.
                        A ultima versão de q falas, tem a vantagem de esteticamente ate ser mais engraçada, e gastar um pco menos. Em termos de fiabilidade n te preocupes, alias esqueci-me de outro apontamento, trocar a bomba de água de 100000 em 100000, n falha, é um carro mto honesto. Vais apreciar o maior habitaculo da altura. Mas prepara-te pa uns palasticos mto maus.




                        era identico ao vermelho da segunda figura

                        Comentário


                          #13
                          sobre o system porche , ao que li acho que tem a ver com a transmissao e nada mais.apena metiam k era system porche para fazer um boa publicidade.o motor é seat e era um dos mais potentes da altura no segmento dele...

                          a qualidade dos interiores deixa mt a desejar mas sao bonitos akeles bancos parecem baquets :P

                          Comentário


                            #14
                            Tenho 2 1.2 carburador com 130mil km e 51 mil km cá por casa e estou muito satisfeito. É fazer revisões e maravilha! Faço média de 6lt/7lt em cidade e em AE 140/150 km/h sem problemas. A qualidade da montagem e dos materiais é a normal para a época e a nível de andamento, duvido seriamente que outro carro equivalente desta época dê o mesmo gozo de conduzir. Cumps.
                            Ficheiros anexados
                            Editado pela última vez por Isaac; 01 October 2007, 16:32.

                            Comentário


                              #15
                              Boa tarde!

                              Alguém sabe como faço para substituir uma lampada no painel de instrumentos do Seat Ibiza 1.4 Sport ?... (sem recorrer a uma oficina)

                              Obrigado.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X