Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 406 sw cosumos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 406 sw cosumos

    Bom dia alguem me consegue informar os consumos medios desta carrinha a gasolina.

    Muito obrigado

    #2
    Se te referes ao 1.8 16v, posso dizer o seguinte:

    Já tive 2 carros equipados com o motor 1761 de 112 cv: um Xsara VTS e uma break Xantia.

    Os motores são bastante fiáveis e resistentes. Consomem mais óleo do que aquilo que é frequente na maioria dos carros a gasolina, mas nada de preocupante.

    No Xantia, revela-se suficiente para o carro; um pouco preguiçoso no arranque mas muito bom nos altos regimes, em reprises e velocidade máxima (lembro-me que chegava muito facilmente aos 200 km/h e, em plano, ia até aos 210 km/h). Excelente capacidade para rolar tranquilamente acima dos 160 km/h.

    Consumos: no Xantia (e com certeza no 406, uma vez que têm pesos semelhantes) é difícil baixar dos 9 l. Em circuito combinado, andará mais pelos 9,5 l/100.

    Mais tarde, saiu uma versão de 1749 cm3. Tenho um amigo que tem uma C5 equipada com este motor e aponta-lhe exactamente as virtudes e defeitos que eu aponto ao 1761 cm3. Inclusivé no que diz respeito ao consumo de óleo.

    Comentário


      #3
      Obrigado pelo esclarecimento.

      Estive a ver uns sites espanhois e falam em 11,5 l urbano.

      Assustei-me......

      Ao preço da gasolina não dá.

      Comentário


        #4
        Ao preço do gás dá bem

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X