Pois é, parece que o Grupo Fiat (ALFA ROMEO, LANCIA e FIAT) proibiu a imprensa escrita e comunicação social em geral de ensaiar os seus modelos. Será pela constante difamação dos jornalistas,e as reticências em elogiar um produto cada vez mais credível, que em alguns casos se superiorizou aos modelos germânicos? Terão sido detectadas falhas significativas em alguns dos modelos recentemente lançados? Tudo isto é muito estranho, então quem ler o ensaio à 159 SW feito pela revista AUTOFOCO, só lhes falta mesmo dizer que foi um sacrifício ensaiar o carro, se bem que o mesmo é dito por outras palavras [|)]
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comunicação Social Proibida de ensaiar Alfa-Romeo!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
citação:Originalmente colocada por M3
Pois é, parece que o Grupo Fiat (ALFA ROMEO, LANCIA e FIAT) proibiu a imprensa escrita e comunicação social em geral de ensaiar os seus modelos. Será pela constante difamação dos jornalistas,e as reticências em elogiar um produto cada vez mais credível, que em alguns casos se superiorizou aos modelos germânicos? Terão sido detectadas falhas significativas em alguns dos modelos recentemente lançados? Tudo isto é muito estranho, então quem ler o ensaio à 159 SW feito pela revista AUTOFOCO, só lhes falta mesmo dizer que foi um sacrifício ensaiar o carro, se bem que o mesmo é dito por outras palavras [|)]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Tormen
citação:Originalmente colocada por M3
Pois é, parece que o Grupo Fiat (ALFA ROMEO, LANCIA e FIAT) proibiu a imprensa escrita e comunicação social em geral de ensaiar os seus modelos. Será pela constante difamação dos jornalistas,e as reticências em elogiar um produto cada vez mais credível, que em alguns casos se superiorizou aos modelos germânicos? Terão sido detectadas falhas significativas em alguns dos modelos recentemente lançados? Tudo isto é muito estranho, então quem ler o ensaio à 159 SW feito pela revista AUTOFOCO, só lhes falta mesmo dizer que foi um sacrifício ensaiar o carro, se bem que o mesmo é dito por outras palavras [|)]
Olha se isso for verdade é bem feito! :D Deixarem de andar nas páginas da peixeirada
Ainda me lembro de uns cabr@es terem ido a itália de proposito uma semana depois da apresentação do grande punto a imprensa testar o carro! Tal era a sede de dizerem mal! O titulo do ensaio era susestivo: Sedução Incompleta! Devem estar a ruminar agora o que escreveram os c@gões ao saberem que a Fiat esta a recuperar!
Comentário
-
O Grupo Fiat é que perde. Os Ingleses tanto dizem mal da Alfa como da diziam da Rover. Preferiram ignorar as criticas e viu-se onde acabaram...
P.S. Esta decisão não é por causa das revistas portuguesas, a sua projecção internacional é ZERO. O mercado é pequeno, podem escrever os disparates que quiserem que ng liga
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por M3
Pois é, parece que o Grupo Fiat (ALFA ROMEO, LANCIA e FIAT) proibiu a imprensa escrita e comunicação social em geral de ensaiar os seus modelos. Será pela constante difamação dos jornalistas,e as reticências em elogiar um produto cada vez mais credível, que em alguns casos se superiorizou aos modelos germânicos? Terão sido detectadas falhas significativas em alguns dos modelos recentemente lançados? Tudo isto é muito estranho, então quem ler o ensaio à 159 SW feito pela revista AUTOFOCO, só lhes falta mesmo dizer que foi um sacrifício ensaiar o carro, se bem que o mesmo é dito por outras palavras [|)]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por M3
Pois é, parece que o Grupo Fiat (ALFA ROMEO, LANCIA e FIAT) proibiu a imprensa escrita e comunicação social em geral de ensaiar os seus modelos. Será pela constante difamação dos jornalistas,e as reticências em elogiar um produto cada vez mais credível, que em alguns casos se superiorizou aos modelos germânicos? Terão sido detectadas falhas significativas em alguns dos modelos recentemente lançados? Tudo isto é muito estranho, então quem ler o ensaio à 159 SW feito pela revista AUTOFOCO, só lhes falta mesmo dizer que foi um sacrifício ensaiar o carro, se bem que o mesmo é dito por outras palavras [|)]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Nhoco
Acho bem.
E enquanto a imprensa não puser as tendencias de lado, certas marcas deveriam de fazer o mesmo que o grupo Fiat fez.
citação: Originalmente colocada por M3
Pois é, parece que o Grupo Fiat (ALFA ROMEO, LANCIA e FIAT) proibiu a imprensa escrita e comunicação social em geral de ensaiar os seus modelos. Será pela constante difamação dos jornalistas,e as reticências em elogiar um produto cada vez mais credível, que em alguns casos se superiorizou aos modelos germânicos? Terão sido detectadas falhas significativas em alguns dos modelos recentemente lançados? Tudo isto é muito estranho, então quem ler o ensaio à 159 SW feito pela revista AUTOFOCO, só lhes falta mesmo dizer que foi um sacrifício ensaiar o carro, se bem que o mesmo é dito por outras palavras
Esse ensaio da AutoFoco foi feito pela AutoBild.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Bolide
O Grupo Fiat é que perde. Os Ingleses tanto dizem mal da Alfa como da diziam da Rover. Preferiram ignorar as criticas e viu-se onde acabaram...
P.S. Esta decisão não é por causa das revistas portuguesas, a sua projecção internacional é ZERO. O mercado é pequeno, podem escrever os disparates que quiserem que ng liga
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por M3
Pois é, parece que o Grupo Fiat (ALFA ROMEO, LANCIA e FIAT) proibiu a imprensa escrita e comunicação social em geral de ensaiar os seus modelos. Será pela constante difamação dos jornalistas,e as reticências em elogiar um produto cada vez mais credível, que em alguns casos se superiorizou aos modelos germânicos? Terão sido detectadas falhas significativas em alguns dos modelos recentemente lançados? Tudo isto é muito estranho, então quem ler o ensaio à 159 SW feito pela revista AUTOFOCO, só lhes falta mesmo dizer que foi um sacrifício ensaiar o carro, se bem que o mesmo é dito por outras palavras [|)]
achei no mínimo estranho dizerem que os médios da 159 eram trémulos (?!?) e retirarem algum prazer condução. cheira-me a implicância...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por mundano
Ainda bem... Assim ficam as revistas mais limpas e podemos ler aquilo que realmente interessa..
Se a Renault e o grupo PSA fizessem o mesmo então era ouro sobre azul..
So gostava de saber se o punto fosse Vw como é que os senhores jornalistas o iriam avaliar e o mesmo digo do 159?
Comentário
-
imported_eL niNo
citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
citação:Originalmente colocada por M3
Pois é, parece que o Grupo Fiat (ALFA ROMEO, LANCIA e FIAT) proibiu a imprensa escrita e comunicação social em geral de ensaiar os seus modelos. Será pela constante difamação dos jornalistas,e as reticências em elogiar um produto cada vez mais credível, que em alguns casos se superiorizou aos modelos germânicos? Terão sido detectadas falhas significativas em alguns dos modelos recentemente lançados? Tudo isto é muito estranho, então quem ler o ensaio à 159 SW feito pela revista AUTOFOCO, só lhes falta mesmo dizer que foi um sacrifício ensaiar o carro, se bem que o mesmo é dito por outras palavras [|)]
achei no mínimo estranho dizerem que os médios da 159 eram trémulos (?!?) e retirarem algum prazer condução. cheira-me a implicância...
essa foi das melhores que já ouvi... medios a tirar prazer de condução..:D
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por tokyo
jornalistas sao alvos faceis para subornar....e o meio jornalistico automovel sempre deixou imenso a desejar....
penso que a alfa esta em grande e merece mais respeito ..
P.A: Uma "Pedrada no Charco", finalmente !!!!!!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por eL niNo
citação:Originalmente colocada por Carlos Alves
citação:Originalmente colocada por M3
Pois é, parece que o Grupo Fiat (ALFA ROMEO, LANCIA e FIAT) proibiu a imprensa escrita e comunicação social em geral de ensaiar os seus modelos. Será pela constante difamação dos jornalistas,e as reticências em elogiar um produto cada vez mais credível, que em alguns casos se superiorizou aos modelos germânicos? Terão sido detectadas falhas significativas em alguns dos modelos recentemente lançados? Tudo isto é muito estranho, então quem ler o ensaio à 159 SW feito pela revista AUTOFOCO, só lhes falta mesmo dizer que foi um sacrifício ensaiar o carro, se bem que o mesmo é dito por outras palavras [|)]
achei no mínimo estranho dizerem que os médios da 159 eram trémulos (?!?) e retirarem algum prazer condução. cheira-me a implicância...
essa foi das melhores que já ouvi... medios a tirar prazer de condução..:D
:D logo incomodavam!
Comentário
-
imported_DêCêIi
-
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Na Inglaterra não emprestavam um carro qualquer ao Top Gear. Acho que era um City Rover. Então eles foram a um stand, pediram um test-drive, câmara escondida e voilá!
:D
Comentário
-
Eu posso estar enganado mas acredito que os jornalistas automóveis são maioritáriamente pessoas que gostas de automóveis e que por sua vez têm os seus gostos pessoais, e como o seu mundo jornalistico é mais pequeno não existe um controlo tão apertado na questão da qualidade da informação ser correcta e imparcial!
Por isso acho bem o que o grupo fiat fez e que sirva para abrir os olhos de alguns pseudo-jornalistas, só espero é que não seja por muito tempo!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por worldtiki
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Na Inglaterra não emprestavam um carro qualquer ao Top Gear. Acho que era um City Rover. Então eles foram a um stand, pediram um test-drive, câmara escondida e voilá!
Se eles até um Enzo arranjaram... [8D]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por M3
Pois é, parece que o Grupo Fiat (ALFA ROMEO, LANCIA e FIAT) proibiu a imprensa escrita e comunicação social em geral de ensaiar os seus modelos. Será pela constante difamação dos jornalistas,e as reticências em elogiar um produto cada vez mais credível, que em alguns casos se superiorizou aos modelos germânicos? Terão sido detectadas falhas significativas em alguns dos modelos recentemente lançados? Tudo isto é muito estranho, então quem ler o ensaio à 159 SW feito pela revista AUTOFOCO, só lhes falta mesmo dizer que foi um sacrifício ensaiar o carro, se bem que o mesmo é dito por outras palavras [|)]
o sucesso do GPunto na Europa é a prova de que não é preciso ganhar ensaios constantemente para ser lider de vendas.
há marcas que precisam de ganhar ensaios nas revistas para vender, outras não.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário