Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Expomotor: Paga-se entrada?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Expomotor: Paga-se entrada?

    O 11.º Salão Automóvel e Componentes, naquela que é considerada a maior edição de sempre da Expomotor – já abriu as portas ao público no Parque de Exposições de Braga (PEB), numa organização que regista a parceria da Associação Industrial do Minho (AIMinho) e do próprio PEB.

    Paga-se entrada?

    #2
    Pagas 3 euros de entrada. Se fores sócio do Braga só pagas 1 euro e crianças até aos 12 anos não pagam nada.
    Se tiveres convite também não pagas.
    Fui lá hoje, está muito melhor que nos outros anos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
      Pagas 3 euros de entrada. Se fores sócio do Braga só pagas 1 euro e crianças até aos 12 anos não pagam nada.
      Se tiveres convite também não pagas.
      Fui lá hoje, está muito melhor que nos outros anos.
      Obrigado pela informação
      Já estava a achar bom demais não falarem em preços..
      Quanto ao estar melhor... não poderei comparar, pois não fui a nenhuma das edições anteriores

      Comentário


        #4
        Está muito melhor mesmo! Foi uma agradável surpresa...

        Comentário


          #5
          Fui lá ontem, mas como tinha convite não paguei nada e ainda trouxe a revista de setembro da automotor, e uns 5 panfletos das marcas

          Gostei bastante e sentei-me dentro de alguns. Ainda não tinha visto o novo laguna pelo que tive oportunidade de o ver. Não percebi é porque tinha la o ibiza e o leon FR e não o cupra. Mas vai dar ao mesmo.

          Ah! Vi o kia ceed de que tantos falam... é bonitinho e por dentro também é agradável. O hyundai i30 só não gostei da consola central...

          Comentário


            #6
            Disseram-me que no jogo Braga-Benfica ofereciam ingressos... essa treta de uns terem convites é de uma injustiça gritante

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pensante Ver Post
              Disseram-me que no jogo Braga-Benfica ofereciam ingressos... essa treta de uns terem convites é de uma injustiça gritante
              Eu também entrei por convite.
              A confiauto mandou uma carta para casa a dizer que ia ser a apresentação do laguna III e que por isso iriam oferecer dois convites.
              Deve ter havido muito gente a ter convites pois ainda eu não tinha recebido essa carta da renault tinha encontrado uns 10 convites ao pé de uma caixa multibanco. Quem quisesse podia levar, eu como não me apercebi que eram convites não trouxe nenhum mas tive a sorte de mais tarde receber uns da renault.
              O que acho vergonhoso é os sócios do Braga só pagarem 1 euro. Ainda gostava de saber o que eles são a mais do que uma pessoa que não é sócia.

              Comentário


                #8
                A treta dos convites é assim:
                Quem está dentro do sistema está, quem não está não entra parece que as marcas não querem novos clientes.

                Comentário


                  #9
                  eu também entrei com convite, da BMW.
                  o salão tá porreiro.
                  pena faltarem algumas marcas.
                  estava à espera de ver o Tiguan.
                  também trouxe a Automotor à pala
                  ld

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                    A treta dos convites é assim:
                    Quem está dentro do sistema está, quem não está não entra parece que as marcas não querem novos clientes.
                    Que sistema???!!! No site daVolvo pedi informações sobre o C30 e esta semana recebi dois convites sem ter posto os pés na Auto-Sueco nem conhecer ninguém de lá...

                    Comentário


                      #11
                      Fui lá mas apenas ví os clássicos que estavam fora...
                      Assim não paguei nada
                      O que me despertava interesse era o novo Twingo, ainda consegui ver a traseira...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                        A treta dos convites é assim:
                        Quem está dentro do sistema está, quem não está não entra parece que as marcas não querem novos clientes.

                        então cada pessoa k foi ver o Braga - Benfica está dentro do sistema, pois havia um convite em cada cadeira


                        quanto ao salão em si, era bom k la estivessem o Mazda2, o 500 e mais algumas novidades.

                        achei fraquinho

                        Comentário


                          #13
                          Não tinha o 500?
                          Então fiz bem em não ter entrado

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                            então cada pessoa k foi ver o Braga - Benfica está dentro do sistema, pois havia um convite em cada cadeira


                            quanto ao salão em si, era bom k la estivessem o Mazda2, o 500 e mais algumas novidades.

                            achei fraquinho
                            O Mazda2 não está porque... não chegou a tempo..

                            Comentário


                              #15
                              quem quiser ver fotos vá ao tópico do "hoje eu vi". estou a adicionar as fotos...

                              Comentário


                                #16
                                Eu vou lá passar hoje de tarde...

                                Já agora, alguém sabe a que horas abre da parte da tarde, ou está aberto todo o dia?
                                Editado pela última vez por EyesOnly; 07 October 2007, 11:08.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Eyes Only Ver Post
                                  Eu vou lá passar hoje de tarde...

                                  Já agora, alguém sabe a que horas abre da parte da tarde, ou está aberto todo o dia?

                                  Vê isso em www.peb.pt

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                                    Vê isso em www.peb.pt

                                    Obrigado.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X