Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo S60

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo S60

    Olá, como cá em casa ainda não se tinha decidido o carro para comprar e eu fui passear pa longe, ainda está tudo por decidir.

    Estive na volvo a dar uma vista de olhos e gostei bastante do volvo S60 face ao volvo s40.

    Gostava de saber a vossa opinião quanto aos seguintes aspectos

    1- Preço/qualidade - O carro em questão era o S60 d5 nivel 3 por 49000
    Será que o valor a dispender pelo carro vale a pena, tendo em conta a concorrência BMW e AUDI visto que não me inclino para a mercedes pois esta ta fora do valor que quero pagar que é até 50000.

    2- A carroçaria e chassi penso serem de 2001 tendo sofrido este ano umas modificações se não estou em erro. Não será um carro de tal forma antigo que a tecnologia já esteja ultrapassada e caso não esteja venha a passar muito em breve?

    Quanto aos outros, vou dar uma vista de olhos na BMW 320d, que n sei quanto custará com o mesmo equipamento, mas sempre é um carro mais recente, o Audi a mesma questao.

    Se fosse pa um ligeiramente mais barato, tava a pensar no ford mondeo, que segundo vi, tá muito bonito e tecnologico, agora n sei ate que ponto a sua fiabilidade rivaliza com Audi bmw e volvo, mas hoje em dia penso que os carros ja não devem diferenciar de qualidade uns para os outros assim tanto.

    Outros que tambem estavam ao barulho seriam o Accord, o avensis e o passat.

    #2
    Eu comprava, parece um optimo negocio!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rerererrr Ver Post
      Olá, como cá em casa ainda não se tinha decidido o carro para comprar e eu fui passear pa longe, ainda está tudo por decidir.

      Estive na volvo a dar uma vista de olhos e gostei bastante do volvo S60 face ao volvo s40.

      Gostava de saber a vossa opinião quanto aos seguintes aspectos

      1- Preço/qualidade - O carro em questão era o S60 d5 nivel 3 por 49000
      Será que o valor a dispender pelo carro vale a pena, tendo em conta a concorrência BMW e AUDI visto que não me inclino para a mercedes pois esta ta fora do valor que quero pagar que é até 50000.

      2- A carroçaria e chassi penso serem de 2001 tendo sofrido este ano umas modificações se não estou em erro. Não será um carro de tal forma antigo que a tecnologia já esteja ultrapassada e caso não esteja venha a passar muito em breve?

      Quanto aos outros, vou dar uma vista de olhos na BMW 320d, que n sei quanto custará com o mesmo equipamento, mas sempre é um carro mais recente, o Audi a mesma questao.

      Se fosse pa um ligeiramente mais barato, tava a pensar no ford mondeo, que segundo vi, tá muito bonito e tecnologico, agora n sei ate que ponto a sua fiabilidade rivaliza com Audi bmw e volvo, mas hoje em dia penso que os carros ja não devem diferenciar de qualidade uns para os outros assim tanto.

      Outros que tambem estavam ao barulho seriam o Accord, o avensis e o passat.
      má opção, na minha opinião.
      o carro é porreiro mas já 'sofre' bastante quando comparado com os rivais...mesmo os de 'nível' teoricamente inferior.
      porque não um generalista carregadinho de equipamento e com um belo motor??
      ld

      Comentário


        #4
        Eu gosto da Volvo, mas com esse plafon, considerava tb este modelo:

        407 SW NAVTEQ 2.2 HDi 177cv - 48.055 €

        Além do equip. de série, os extras:

        - Couro Mistral (Estofos em couro + bancos dianteiros eléctricos e aquecidos + tapetes)
        - Pack Viagem: airbags laterais traseiros, Pré-tensores pirotécnicos nos cintos de segurança laterais traseiros e Cortinas pára-sol nos vidros laterais traseiros.
        - Carregador de 6 CDs no porta-bagagens
        - Hi-Fi JBL: amplificador, 240 Watts, 8 canais, equalizador, 10 altifalantes (incluindo 2 subwoofers)
        - Faróis de Xénon, com correcção automática da altura e lava-faróis
        - Vidros laterais 1ª fila laminados + 2ª fila laminados e escurecidos.

        É só uma sugestão.

        Comentário


          #5
          O chassis e carroçaria são de 2000. O motor D5 tem-se revelado muito bom. Como pontos contra, a imagem está gasta (no próximo ano deve sair o novo modelo), e a qualidade dos materiais interiores, nomeadamente os plásticos.

          Comentário


            #6
            É um bom carro, de facto, mas não apostaria nele agora.

            O melhor é esperares pelo novo modelo, ou optar por outro carro.

            O 407 parece-me bem!

            Comentário


              #7
              407 parece-me boa opção por acaso.

              E também sou fã do Avensis.

              Comentário


                #8
                Nunca comprava um volvo novo !

                Não coloco em questão a qualidade dos carros, até porque só conduzi os mais antigos.

                A questão é que daqui a pouco tempo, já não vale nada.

                São bons negócios para quem os compra usados, mas maus para quem os compra novos e quer trocar ao fim de alguns anos.

                Pode não ser justo, mas é a realidade que temos.


                Para valer alguma coisa com o passar do tempo, tem de ser audi, bmw ou mercedes.

                Comentário


                  #9
                  Eu recomendaria um Mondeo ou um Passat. Muito bons carros que na maioria dos comparativos envergonham os "reis do status" em items fundamentais como o espaço, equipamento etc

                  O 407 não, tem um espaço atrás que considero ridículo para o segmento mas se isso não importar...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    A questão é que daqui a pouco tempo, já não vale nada.

                    São bons negócios para quem os compra usados, mas maus para quem os compra novos e quer trocar ao fim de alguns anos.


                    Só eu é que não encontro esses Volvo a diesel que não valem nada

                    Comentário


                      #11


                      Motor diesel de última geração, faróis bi-xenon direccionais, sensores de parque frente/trás, a.c. auto dual zone, sensor de chuva, rádio com ligação para MP3s, sistema de navegação por satélite (ainda recentemente numa comparação que uma revista fez foi considerado o melhor do mercado a nível de funcionalidades e manuseamento) e receptor de tv, bancos aquecidos com regulação eléctrica e memória, entre muito outro equipamento.

                      De ultrapassado não tem mesmo nada

                      Comentário


                        #12
                        TB queria 1 carro ultrapassado assim p/mim

                        Gosto bastante dos Volvos em geral, e deste em particular. É uma boa opção de compra sem dúvida, especialmente p/alguém k queira fugir à monotonia dos Audis, BM's e MB e ficar c/1 carro elegante, c/classe e muito sumo de distinção.

                        Sei k o S60 vai ser substituído tvz p/o ano k vem, por isso é capaz de haver bons negócios agora, é uma questão de ir aos concessionários.

                        Comentário


                          #13
                          Evolução:

                          2001:



                          2007:

                          Comentário


                            #14
                            Não tenho a certeza, mas já agora se alguém puder esclarecer.

                            Acho que já li uma vez algo, em que a Volvo não ia retirar o S60 da sua linha de pordução e acabar com o modelo?

                            Espero que assim não seja, porque é um modelo que gosto bastante

                            Comentário


                              #15
                              E que tal uma carrinha Alfa Romeo 159? Mantinha a distinçao no meu ver.. sao duas marcas muito "suigeneris".

                              É bom quando se establece metas no que toca ao valor a dispender. Mas como sugestao, parece-me que o Mercedes C 220cdi Avantg passa pouco os 50mil euros. Parece-me a mim que o carro está lindissimo.

                              Comentário


                                #16
                                ia para o 320d de 177cv... para quem não sabe o preço desceu ligeiramente com a introdução do novo motor de 177cv, a berlina ronda os 42500€ (base)... com algum equipamento dispara para os 46/47.000€

                                Comentário


                                  #17
                                  Muito importante!



                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post


                                    Motor diesel de última geração, faróis bi-xenon direccionais, sensores de parque frente/trás, a.c. auto dual zone, sensor de chuva, rádio com ligação para MP3s, sistema de navegação por satélite (ainda recentemente numa comparação que uma revista fez foi considerado o melhor do mercado a nível de funcionalidades e manuseamento) e receptor de tv, bancos aquecidos com regulação eléctrica e memória, entre muito outro equipamento.

                                    De ultrapassado não tem mesmo nada
                                    o verdadeiro Volvo Lili Caneças...
                                    facelift em cima, mas o aspecto antigo está lá...
                                    por mais equipamento que tenha...
                                    isso até eu ponho num carro de segmento C..
                                    ld

                                    Comentário


                                      #19
                                      michaelreznor o que disseste aplica-se a todas as marcas. O facelift é apenas uma lavagem de imagem como deves saber muito bem. Se for para mudar, faz-se um modelo novo.

                                      Por isso o que tu disseste, no sentido de criticar, nao faz sentido. Todas as marcas o fazem. É um processo normal na "vida" de um modelo.

                                      Mais uma vez um daqueles tipicos idealismos que moram nesta casa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Bolide, mas onde foste buscar esse quadro de valores para os volvos?

                                        Entao nesse quadro apresentas um volvo D5 2005, com 37.000KM por 41.000€,e um de 2007 com menos KM´s a custar 42.500 ?

                                        1.500€´s apenas de desvalorização em dois anos ?
                                        E depois a versao de 163cv tambem de 2005 menos 6.500€´s face ao de 183cv?
                                        Acho que isso ai não esta correcto,por momentos pensei que estava a ver algum VAG que nao desvaloriza..

                                        Cumps.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por paparazzi_ Ver Post
                                          michaelreznor o que disseste aplica-se a todas as marcas. O facelift é apenas uma lavagem de imagem como deves saber muito bem. Se for para mudar, faz-se um modelo novo.

                                          Por isso o que tu disseste, no sentido de criticar, nao faz sentido. Todas as marcas o fazem. É um processo normal na "vida" de um modelo.

                                          Mais uma vez um daqueles tipicos idealismos que moram nesta casa.
                                          não percebeste o sentido do facelift.
                                          eu devia ter escrito lifting.
                                          e não me estava a referir ao restyling.
                                          estava a dizer que o volvo parece um carro a que foi feito um lifting, enchido de equipamento, mas que o aspecto de carro antigo está lá..
                                          tanto por fora como por dentro.

                                          eu sou um dos que gosta bastante do S60....mas hoje em dia está ultrapassado.

                                          mesmo com four/c e tudo o que lá se enfie, não chega às referências.

                                          até porque este volvo nunca foi referência em nada...

                                          é um 'belo' carro, mas manifestamente ultrapassado.

                                          por isso o rerererrr tem melhores opções...e não são poucas.

                                          ld

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
                                            Bolide, mas onde foste buscar esse quadro de valores para os volvos?

                                            Entao nesse quadro apresentas um volvo D5 2005, com 37.000KM por 41.000€,e um de 2007 com menos KM´s a custar 42.500 ?
                                            Ao contrário do que dizem os extras fazem diferença nos usados, um carro com mais 10 mil euros de extras que outro em novo não custa o mesmo em usado. Estava a ver hoje numa revista, se pedires todos os extras para o Mercedes ML são mais 65 mil euros, trocos

                                            Comentário


                                              #23
                                              O Volvo tem muitos predicados interessantes, mas não sei se o comprava nesta fase da vida dele!

                                              É bastante agradável por dentro, mas o bolide esqueceu-se de referir que esses bancos que parecem ser muitíssimo confortáveis são em desenho especial (acho que desportivos) e têm uma pele especial e custam uma pipa de massa! Em resumo, esse S60,com o motor D5 de 185cv's e com os extras visiveis nas fotos e que o Bolide referiu, também não é nada meigo em termos de preço (novo, mais de €60.000 seguramente).

                                              Agora, tudo depende do valor proposto obviamente!

                                              O facto de os Volvos desvalorizarem muito, é mito, desde que introduziram motorizações a diesel com capacidades normais!

                                              Eu equacionava também os IS220d, sendo que existem também de serviço já bem equipados por menos de €50.000.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Isto para mim é um carro ultrapassado ainda antes de sair...



                                                Quanto ao resto o S60 foi de facto uma referência, fez de tal modo sucesso este conceito de sedan/coupé que muitas outras marcas seguiram a ideia.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                  Isto para mim é um carro ultrapassado ainda antes de sair...



                                                  Quanto ao resto o S60 foi de facto uma referência, fez de tal modo sucesso este conceito de sedan/coupé que muitas outras marcas seguiram a ideia.

                                                  Para mim nesse caso, peca completamente pelas aplicações a imitar madeira

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                    Para mim nesse caso, peca completamente pelas aplicações a imitar madeira
                                                    mesmo sem madeira cansa muito...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Volvo so o S80....mas e a partir de 56000 euros.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O S60 foi tão bem desenhado, na minha opinião, que ainda hoje se mantém actual. Não hesitava por menos de € 50.000.
                                                        Quanto ao motor, e na minha prespectiva, o 2.5 apresenta a vantagem da cilindrada superior à concorrência. Já sei que vão dizer hãã e tal, fazem motores mais pequenos com mais potência. Eu acho que a frieza dos números não diz tudo acerca do motor, mas isto é uma opinião pessoal.
                                                        Existem dois pontos que me levariam a pensar duas vezes. Um é o facto de estar em fim de vida, mas isto também pode ser uma oporetunidade. O outro factor é o custo da manutenção que é um bocado disparatado. Este problema resolveria através de um contrato de renting.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                          Isto para mim é um carro ultrapassado ainda antes de sair...



                                                          Quanto ao resto o S60 foi de facto uma referência, fez de tal modo sucesso este conceito de sedan/coupé que muitas outras marcas seguiram a ideia.
                                                          tu dizes de tudo para vender a tua sardinha.....
                                                          ld
                                                          Editado pela última vez por michaelreznor; 07 October 2007, 18:26.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Bolide: alguma coisa a dizer contra o que referi?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X