Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcas que vos surpreenderam pela + e -?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Marcas que vos surpreenderam pela + e -?

    Colocando os fanatismos de parte, gostaria que revelassem

    quais as marcas (máximo de três marcas para cada) que vos

    surpreenderam pela positiva mas também quais as que vos

    desiludiram nos últimos tempos (meses/anos).

    Queria também que justificassem as vossas escolhas.



    Cpts e Viagens Seguras.
    Editado pela última vez por EnterSandman; 06 October 2007, 23:36.

    #2
    A citroen surpreendeu-me pela positiva com o C4.

    Melhor construção do que alguma vez a marca fez no segmento, com uma estética bem conseguida e motores interessantes.

    Comentário


      #3
      bom, uma que me surpreendeu pla positiva foi a toyota... e com a compra do meu corolla d-4d, ainda mais! :D
      uma que me surpreendeu desagradavelmente, foi o peugeot 405 da minha mae... adorava o carro, muito espaçoso, optimo interior na minha opiniao, mala absurdamente grande, aquele spoiler atras, que dava "bue da estilo" (na altura tinha cerca de 10 anos...), e adorava mesmo o carro, gostava mesmo mt dele... até que comecou a dar diversos problemas nas rodas de trás e respectivos travoes, e a ter problemas no sistema de refrigeraçao... depois, a minha mae teve um grande acidente com ele, e foi para a sucata...

      Comentário


        #4
        pela negativa OPEL,tive um astra G 1.4 16V,grande cancro,montes de avarias(tive que o despachar)

        pela positiva(pelo menos até agora) HONDA,tenho um jazz que é um excelente automovel.

        Comentário


          #5
          Para mim, teria de ser a Citroen, antes de comprar, era uma marca que não me dizia muito, mas estou muito satisfeito com a escolha.

          Comentário


            #6
            Boas,

            para mim o novo Mercedes Classe C W204, é um carro espectacular, mt bem construido, acima de esperado mesmo.
            O citroeen C4 Picasso, um familiar mt bem contruido, qualidade geral muito boa.

            Pela negativa e desculpem-me aos donos desta marca, os peugout´s em geral, tenho verificado a qualidade de construção de muitos modelos e deixam muito a desejar, portas desniveladas, as fitas das portas desalinhadas das da frente para as de trás, materiais fracos, desalinhamento dos párachoques em relação á carrocaria. Tudo que um esforço da marca conseguia de certeza ajustar. Podemos ver marcas equivalentes á peugout que conseguiram uma qualidade de montagem muito boa, os renault´s e citroeen´s por exemplo.

            Abraço

            Comentário


              #7
              O mazda 3.

              O meu pai ha uns meses queria trocar de carro e como sou o gj que percebe de carros aqui em casa veio falar cmg e embora contra a minha vontade, que nao gosto do carro (embora nao visse grandes defeitos nele, nao gostava simplesmente) e sugeri um golf ou um focus. Encomendou-o, e é um carro bem equipado e construido, silencioso (gasolina), nao sei ao certo quanto consome mas e confortavel e como e o MPS tem uma presença bastante intimidante...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
                O mazda 3.

                O meu pai ha uns meses queria trocar de carro e como sou o gj que percebe de carros aqui em casa veio falar cmg e embora contra a minha vontade, que nao gosto do carro (embora nao visse grandes defeitos nele, nao gostava simplesmente) e sugeri um golf ou um focus. Encomendou-o, e é um carro bem equipado e construido, silencioso (gasolina), nao sei ao certo quanto consome mas e confortavel e como e o MPS tem uma presença bastante intimidante...
                3MPS?! Esse pequeno carro deve voar com esse motor, não?

                As críticas que tenho lido a esse carro resumem-se ao facto de não

                ter o sistema AWD como o seu irmão mais velho, o 6 MPS. Qual a cor?

                Parabéns e toca a estimá-lo bem .

                Já agora: www.mazdapt.com



                Cpts e Viagens Seguras.

                Comentário


                  #9
                  Duas marcas que me surpreenderam pela positiva recentemente:

                  - BMW: a revisão dos 30 mil custou 200€, bem longe dos 200 contos que me diziam que no minimo me ia custar... o carro tem cumprido razoavelmente... até ver.

                  - Fiat: Gostei muito de conhecer e andar no Grande Punto de um amigo meu, recentemente vi o novo Bravo na ExpoMotor e destaco o material que colocaram na parte superior do tablier, pura borracha, que toque e qualidade impressionante... pelo menos em novo, a ver vamos a resistencia daquilo ao tempo.

                  Duas marcas que me desiludiram recentemente:

                  - Toyota: A Avensis 2.2D4D do meu tio continua parada na Toyota sem solução aparente, desde a revisão dos 15 mil e em 7000kms mamou 3 litros de óleo, uma vergonha.
                  Um conhecido meu trocou em Setembro uma Avensis por um Mercedes Classe B porque também teve problemas no motor relacionados com o consumo abusivo de óleo.
                  Neste mesmo forum li casos como o do Auris do momentos que entre outras coisas foi entregue com coisas avariadas (roda do difusor de ar, bluetooth)...
                  Se isto é a tradicional qualidade japonesa vou ali e já venho.

                  - Renault: O Laguna III ao vivo não me convenceu, o Megane II apresenta desgaste interior em algumas partes prematuramente (manete da caixa por exemplo), recentemente trocou os cabeçotes da suspensão da frente (faziam uns toc-toc ao virar), definitivamente a Renault tem de continuar a trabalhar na melhoria da qualidade dos seus veículos...

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Enter Sandman Ver Post
                    3MPS?! Esse pequeno carro deve voar com esse motor, não?

                    As críticas que tenho lido a esse carro resumem-se ao facto de não

                    ter o sistema AWD como o seu irmão mais velho, o 6 MPS. Qual a cor?

                    Parabéns e toca a estimá-lo bem .

                    Já agora: www.mazdapt.com



                    Cpts e Viagens Seguras.
                    Nao e meu lol....o meu pai e daqueles gajos que deus lhe livre de ter um carro a gasoleo....

                    É Preto e sim, na via rapida (ca nao ha auto-estradas) aquilo voa....nao o conduzo (era morto a tiro) mas com essa potencia deve ter umas perdas de motorcidade...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por HotHatch Ver Post
                      Nao e meu lol....o meu pai e daqueles gajos que deus lhe livre de ter um carro a gasoleo....

                      É Preto e sim, na via rapida (ca nao ha auto-estradas) aquilo voa....nao o conduzo (era morto a tiro) mas com essa potencia deve ter umas perdas de motorcidade...
                      Epá, esse 3 MPS merecia 1 Diário de Bordo à grande...! Vê se "gamas" o carro ao teu pai à sucapa p/pôr aqui as tuas impressões do bicho indomável k deve ser E depois se levares 1 tiro tb não faz mal, o Diário de Bordo já estava feito

                      Comentário


                        #12
                        Pela positiva:
                        Tenho que dizer a Mercedes, fica de facto um passo á frente de todas as outras em qualidade (pelo menos perceptível).

                        Pela negativa:
                        A Volvo, não consigo perceber o porquê de ser Premium nos USA, para mim fica-se ao nível das generalistas.

                        A Toyota, após lá ter trabalhado, vi que afinal a assistência tão afamada só é boa com o cliente á frente, e que afinal todos os problemas comuns ás outras marcas (nos motores diesel) também os afectam, não sei se na realidade é melhor que as outras ou não, mas fiquei desiludido.

                        PS: Jeandré enquanto lá estive pude confirmar, muitos 2.2 gastam um pouco de óleo mas nada de preocupante (mas nunca vi um relato de tanto 3L ).
                        Editado pela última vez por PhAnT69; 07 October 2007, 02:41.

                        Comentário


                          #13
                          assim de repente, a renault surpreendeu-me com isto:

                          Comentário


                            #14
                            supreendido pela positiva : Honda, Audi, Citroen

                            Honda, porque sempre gostei da marca, mas só desde que tenho um é que percebo realmente do que me falavam, a fiabilidade, os motores, etc etc é uma paixão...e tambem pela aposta no hibridos que tem feito, especialmente em portugal !

                            Audi, o R8...simplesmente lindo, capaz de se debater com um porsche e acho o carro espectacular...

                            Citroen, nunca dei nada pela marca, mas nos ultimos anos tem supreendido com design inovador e segurança 100%...


                            Supreendido pela negativa: Renault, Toyota

                            Renault, porque nos ultimos tempos é uma marca que desilude em quase tudo, desde fiabilidade (tenho um renault falo por expriencia), falta de qualidade no atendimento em alguns concessionarios de LX, até ao design...o laguna III é terrivel (gosto pessoal) tenho um Laguna I ja com o restyling e continuo a achar que é o mais bonito.

                            Toyota, basicamente pelo design que escolheu para o Auris, igual ao Yaris mas maior, quem costuma usar linhas pouco orginais para dar continuidade para outros segmentos é a audi, bm, alfa, peugeot...e nao estava á espera disso vindo de um japuna...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                              Epá, esse 3 MPS merecia 1 Diário de Bordo à grande...! Vê se "gamas" o carro ao teu pai à sucapa p/pôr aqui as tuas impressões do bicho indomável k deve ser E depois se levares 1 tiro tb não faz mal, o Diário de Bordo já estava feito
                              Por acaso tens razao...se tivesse carta ate considerava a hipotese....dai dizer k tava lixado s o andasse a conduzir...o meu pai nao gosta nem tem tempo para net e pcs mas s gostasse convencia-o a fazer 1....

                              Nao vou tirar fotots agr porque esta na garagem mas e igualzinho a este por fora:

                              Comentário


                                #16
                                Esse MPS é simplesmente lindo, e o belo do 2.3 turbo deve ser um sonho.
                                Um carro que me surpreendeu imenso pela positiva, foi o carro da minha namorada, uma Mazda 3 1.6HDI 110cv versão Sport. Em termos de condução tem uma estabilidade espectacular, uma direcçao surpreendentemente incisiva e um motor com bastante fôlego... No início era um carro com prestações bastante boas, mas com o tempo e com uma rodagem de 90% em autoestrada, o motor está cada vez melhor. Falando em velocidades de ponteiro, antes não passava dos 180 em recta, agr ja chega facilmente aos 205km/h. As recuperaçoes a partir dos 130 em 5ª são bastante fulgorosas!!
                                Como aspecto negativo, realço a qualidade de alguns materiais interiores, como é o caso dos plasticos, por exemplo do porta luvas, e o friso a imitar carbono que é frágil e por ter poucos apois ao tablier, facilmente "deforma" com o toque. Outro aspecto negativo, e num caso concreto é o preço das peças na marca, que é qq coisa de absurdo. No outro dia ela teve a infelicidade de rachar o vidro do farol de nevoeiro direito, e na marca pediram apenas pela peça de plastico mais o vidro 358€... qdo o senhor disse o preço até pensei que tinha ouvido mal, voltei a perguntar-lhe se tinha a certeza e se nao se tinha enganado por qq razão, e frisei em tom ironico que nao queria a frente toda do carro nova, apenas o farol de nevoeiro... Por fim arranjei o farol de nevoeiro NOVO na SVP auto em Coimbra por 63€ ja com mao de obra... Outro caso foi do aileron traseiro, que foi orçado em 500€ sem mao de obra...Isto só para dar um exemplo de como as peças na Mazda podem ser ridiculamente caras.

                                De resto fiquei agradavelmente surpreendido com o carro, sem duvida que o meu preconceito contra marcas menos conhecidas se esbateu.

                                Abraços

                                Comentário


                                  #17
                                  Ora bem, as marcas que mais me surpreenderam nos ultimos tempos foram:

                                  Citroen: os novos modelos são muito bons. O C6 tira-me do sério....

                                  Alfa Romeu: conduzi 3 modelos da marca e cada um surpreendeu-me mais que o outro.... muito prazer de condução, nestes bichos....

                                  Skoda: a Octávia é a melhor carrinha, dentro do segmento, do grupo VAG. Conduzi as 3 e a skoda foi, de longe, a que mais me convenceu. (motor 2.0 tdi 170cv).

                                  As que me surpreenderam pela negativa:

                                  Saab: o 9.3 usa o mesmo motor da alfa romeu, mas comparado..... não tem comparação possivel..... Os próprios interiores, tanto do 9.3 como do 9.5 são pouco agradáveis, bem como a sua ergonomia, insonorização e, particularmente, estabilidade.... fiquei muito desiludido... (já tive 2 saabs e era fã da marca, mas assim não!!!).

                                  BMW: o serie 1 concorre para ser um pequeno familiar, mas mais valia não ter lugares atrás.... Sentei-me nos lugarers traseiros e não há um que se aproveite... fico sempre com dores de costas... (já o s3 coupe foi uma explendida surpresa).

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                    Ora bem, as marcas que mais me surpreenderam nos ultimos tempos foram:

                                    Citroen: os novos modelos são muito bons. O C6 tira-me do sério....

                                    Alfa Romeu: conduzi 3 modelos da marca e cada um surpreendeu-me mais que o outro.... muito prazer de condução, nestes bichos....

                                    Skoda: a Octávia é a melhor carrinha, dentro do segmento, do grupo VAG. Conduzi as 3 e a skoda foi, de longe, a que mais me convenceu. (motor 2.0 tdi 170cv).

                                    As que me surpreenderam pela negativa:

                                    Saab: o 9.3 usa o mesmo motor da alfa romeu, mas comparado..... não tem comparação possivel..... Os próprios interiores, tanto do 9.3 como do 9.5 são pouco agradáveis, bem como a sua ergonomia, insonorização e, particularmente, estabilidade.... fiquei muito desiludido... (já tive 2 saabs e era fã da marca, mas assim não!!!).

                                    BMW: o serie 1 concorre para ser um pequeno familiar, mas mais valia não ter lugares atrás.... Sentei-me nos lugarers traseiros e não há um que se aproveite... fico sempre com dores de costas... (já o s3 coupe foi uma explendida surpresa).
                                    curiosamente a minha opinião é muito semelhante à tua, tirando ali a da Skoda que nunca exprimentei.

                                    quanto ao série 1, conheco-o como a vergonha BMW.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Pela negativa, audi e vw.
                                      Tinha uma ideia dos carros.... que se dissipou.

                                      Pela positiva fiat e citroen. Adoro o c4, acho um carro bem conseguido, e com motores muito bons. A fiat surpreendeu-me com o novo bravo, está muito bem conseguido.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pela negativa, a Renault. Não consigo mesmo gostar dos novos modelos.

                                        Pela positiva, a Toyota, pois o meu carro tem quase 180.000km e não se queixa de nada (espero que assim continue, pois agora não tenho €€€ para outro ).

                                        Também muito pela positiva, os novos FIAT. Gostei muito do Grande Punto, do Linea e o Novo Bravo está um brinquinho. Espero para ver o novo 500. Acho que a FIAT mudou muito nos últimos tempos e está a recuperar em força!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post

                                          Duas marcas que me desiludiram recentemente:

                                          - Toyota: A Avensis 2.2D4D do meu tio continua parada na Toyota sem solução aparente, desde a revisão dos 15 mil e em 7000kms mamou 3 litros de óleo, uma vergonha.
                                          Um conhecido meu trocou em Setembro uma Avensis por um Mercedes Classe B porque também teve problemas no motor relacionados com o consumo abusivo de óleo.
                                          Neste mesmo forum li casos como o do Auris do momentos que entre outras coisas foi entregue com coisas avariadas (roda do difusor de ar, bluetooth)...
                                          Se isto é a tradicional qualidade japonesa vou ali e já venho.

                                          Cumprimentos
                                          exigência de carro novo, parece-me simples a resolução! mas acho um bocado exagerado 3l de oleo!

                                          o meu d4d tb mamou 1 l de oleo em 15000 km ag com 60000 n tá a gastar quase nada



                                          pela positiva:

                                          a estética do C4 coupé (o de 5 portas... é nojento)
                                          a lexus


                                          pela negativa:
                                          a jaguar... a começar a usar motores diesel
                                          o astra com o 1.2cdti (arrastadeira)
                                          Editado pela última vez por GJP; 07 October 2007, 10:25.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Pela positiva:

                                            Skoda: A diferença de qualidade para a VW é mesmo muito pequena e em alguns casos os carros são mais bonitos e são sempre mais baratos. O Octavia principalmente.

                                            Kia: Era uma marca que eu encarava com a maior indiferença até surgir o Sorento. Quando saiu... Uau, mas isto é mesmo um Kia? Depois continuaram em grande nível com o Cee'd, que sendo do segmento C pode fazer alguns estragos. E ainda falta o pro_cee'd...

                                            Audi: É mesmo a gama toda, do A3 ao A8, espectaculares todos eles, com destaque para o A5, R8 e para as versões Hardcore dos A4 e A6.


                                            Pela negativa:

                                            Seat: Os carros estão todos iguais, e a qualidade dos interiores caiu a pique. Antes estavam ligeiramente abaixo dos VW equivalentes, agora estão no fundo da tabela.

                                            Peugeot: Tiveram das gamas generalistas mais agradáveis do mercado, esteticamente falando. Toda a série 06 para mim é fantástica estéticamente, sobretudo o 406 coupe. Os desportivos do final dos 80's e início dos 90's também foram desaparecendo, sobrando os RC. A série 07 está estranha, o 308 está horrível.

                                            Toyota: Os Toyotas são em 99% dos casos carros feios. O Auris e o novo Corolla abusam, e com a agravante de o Auris ter perdido a qualidade dos interiores que caracterizava o anterior Corolla.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                              - Toyota: A Avensis 2.2D4D do meu tio continua parada na Toyota sem solução aparente, desde a revisão dos 15 mil e em 7000kms mamou 3 litros de óleo, uma vergonha.
                                              Um conhecido meu trocou em Setembro uma Avensis por um Mercedes Classe B porque também teve problemas no motor relacionados com o consumo abusivo de óleo.
                                              Neste mesmo forum li casos como o do Auris do momentos que entre outras coisas foi entregue com coisas avariadas (roda do difusor de ar, bluetooth)...
                                              Se isto é a tradicional qualidade japonesa vou ali e já venho.
                                              De facto muito mau

                                              Eu confesso que não tenho tido muitas surpresas ultimamente, para ser sincero acho que apesar dos avanços das generalidade das marcas nos últimos anos, os posicionamento delas têm-se mantido.

                                              Comentário


                                                #24
                                                nos ultimos anos:
                                                +
                                                - citroen: agora com a geração "C", muito melhor que a geração"X" anterior
                                                - bmw: axo que tem a melhor gama no global
                                                - honda: jazz, civic, accord....não é preciso dizer mais..

                                                -

                                                -seat: não gosto do novo estilo que insistem em copiar em todos os modelos(bemdito leon I)
                                                - mercedes: axo que os modelos se estao a tornar demasiado americanos...
                                                - pegeout- aquele "sorriso" não me convence. Por exemplo axo que o 207 perdeu o carisma do 206
                                                - renault- o design esta a piorar claramente...os ultimos restylings(megane, velsatin, etc.) foram quase assassinos

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  pela positiva a maior surpresa que tive foi o Getz com o motor diesel, aquilo anda muito e tem um bom comportamento!

                                                  E a Mazda! tem evoluido a olhos vistos, designs atraentes e motores interessantes!

                                                  pela negative, a Renault Espace 2.2 DCi, demasiados problemas para um motor com menos de 100.000 kms e com sérias dificuldades para os resolver!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pela positiva

                                                    • Alfa Romeo - Depois de tantos anos de má fama da marca, decidi comprar um 147. Logo à primeira vista, impressionou-me pela qualidade de construção, que nada tinha que ver com os Alfa do passado. Além disso, aliava um conjunto enorme de qualidades.
                                                      Hoje, já com seis anos e mais de 80 mil km, não podia estar mais satisfeito. Apesar dos inúmeros maus tratos, continua a ser um companheiro 100% fiel, que nunca me deixa mal.
                                                    • Fiat - Continuo a dizer que não há nenhum Fiat de que goste, à excepção do Barchetta e Coupé. Passado quase um ano de ter comprado o Barchetta, cada vez mais fico rendido ao pequeno roadster.
                                                      De longe, o melhor Fiat dos anos 90. Para ser sincero, nunca pensei que a Casa de Turim fosse capaz de algo tão bom ao nível mecânico e dinâmico.
                                                    • Kia - Até há umas semanas atrás, diria que era incapaz de comprar um Kia.
                                                      Actualmente, e depois de ter conduzido o Cee´d, tenho uma opinião oposta. Está entre os melhores do segmento e é, de longe, o melhor negócio do segmento C.
                                                      Os meus parabéns à Kia.


                                                    Pela negativa



                                                    • Opel - Gama actual com muito pouca paixão. A falta de conforto dos seus automóveis começa a ser cada vez mais evidente.
                                                      Motores diesel muito abaixo do nível da concorrência.
                                                    • Toyota - Há pouco tempo atrás, os seus automóveis tinha estéticas um pouco banais, mas que não desiludiam.
                                                      Actualmente, não vejo qualquer evolução neste campo, até muito pelo contrário.
                                                      A qualidade de construção tem descido a olhos vistos, veja-se os casos do Auris e do Yaris.
                                                      Além da suposta fiabilidade, os Toyota têm muito poucos argumentos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      POSITIVA
                                                      O fiesta xtrend que o meu sogro ofereceu,eu que não gostava de ford!!!!
                                                      Exelente carro,muito fiavel em 2anos 45.000km e zero problemas ,zero ruidos parasitas ,motor muito despachado em a.e.....algo gastador,e revisões baratas na marca ...130€....

                                                      FIAT GRANDE PUNTO SPORT VAN 90CV
                                                      Carro muito bem construido ,muito seguro,exelente motor,muito económico em a.e,grande evolucão face a antiga fiat!!!....LINDO DE MORRER!!!!

                                                      Hiunday sonata 2.0crdi
                                                      comprado a 2meses pelo meu sogro
                                                      Qualidade de construcão muito boa ,motor muito rapido ,chega aos 220kmh com bastante facilidade,seguro,e acima de tudo exelente relacão preço/qualidade


                                                      NEGATIVA


                                                      SEAT

                                                      qualidade de construcão muito má ,os puxadores e a parte superior do tablier,descascam com muita facilidade!!!


                                                      ALGUNS MOTORES "VAG"

                                                      1.2 manco ,1.4tdi,2.0 tdi 140cv
                                                      muito problemáticos,para uma marca que se diz e que se paga com muito "status"




                                                      P.s
                                                      Marcas a evoluir muito pela positiva
                                                      citroen........ford.......fiat.....e alfa romeu

                                                      Marcas pela negativa

                                                      peugeut"estética"........lancia parou no tempo.....renault,carros feios e a electrónica continua a fazer das suas,grupo vag,mais fama que proveito,execpto a audi!!!!!
                                                      Editado pela última vez por Joaobernardo; 07 October 2007, 15:09.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A mim surpreenderam pela positiva a Kia e a Citroen. A Kia com o Cee'd, e a Citroen com o C4 e C6, que são belos carros e que voltaram a ser arrojados, ao contrário do Xsara, por exemplo.

                                                        Pela negativa surpreendeu-me a Renault, que fez um Twingo cuja traseira deve ser alvo de um crash test antes de serem vendidos, e por falar em crash test...só teve 28 pontos no Ncap. Além disso, pela estratégia deles, parece que vão pelo caminho dos carros bons e racionais, mas começam a perder todo o arrojo estilístico. A outra que me desiludiu foi a Mazda, mas só devido à de cá de casa, que só passou na inspecção à terceira vez...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Positiva:

                                                          Opel astra: comprou-se pq é o que compensa mais dentro do plafond em termos de preço ( leasing reting etc) tinha sempre o melhor preço e maior desconto. Pensei que fosse mais sepo e menos agradável de conduzir.
                                                          De faco é um carro confortável que transmite muita segurança.

                                                          Kia ceed: ao nível do astra em termos de segurança e conforto. Não tem nada ver com oas antigos coreanos. Até a suspensão. De olhos fechados parece um germânico em termos de sensações.

                                                          Kia Carrens 7 lug 2.0D. Por menos de 30mil euros é um carro extremamente interessante, rápido e com um A/C com uma potência admirável.

                                                          Negativa:

                                                          VW Touareg: é sepo, desconfortável mesmo com a suspensão em modo conforto e a posição dos manípulos é a coisa mais estúpida que já vi. Anda-se à procura do manipulo tal o afastamento do volante. A versão 2.5 não anda nada de especial e o A/C faz um chavascal parece um aspirador.
                                                          Nota: não quer dizer que não tenha outras qualidades

                                                          Nissan pathfinder: qualidade dos acabamentos inaceitável.

                                                          Peugeot 307: não percebo como é que se venderam tantos. Ambiente a bordo péssimo. Parece q estamos num berlingo ou partner por dentro.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu acho curioso é os pontos negativos ou positivos serem analisados baseados em opiniões de gostos esteticos

                                                            Isto é cada vez o " Ha o que gosto ( que é cheio de qualidades ) e depois há os outros ( cheios de defeitos )"
                                                            Editado pela última vez por PeugeotSales; 07 October 2007, 13:09.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X