Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dois Novos Crash-Tests EuroNcap (Idea/Pathfinder)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dois Novos Crash-Tests EuroNcap (Idea/Pathfinder)

    Fiat Idea

    http://www.euroncap.com/images/resul...0Datasheet.pdf

    Nissan Pathfinder
    http://www.euroncap.com/images/resul...0Datasheet.pdf

    #2
    Fiat Idea

    Frente - 56% [xx(]

    Lado - 83%

    Nada famoso

    Comentário


      #3
      A Fiat é impressionante.... depois do belo resultado do G. Punto, volta desiludir com o Idea.
      O Idea e o G. Punto não partilham a mesma plataforma ?
      É que o Ideia ainda consegue ser pior que o Punto II.


      Quanto ao Nissan Pathfinder, o resultado até não é mau para um carro desse segmento, apesar de não surpreender.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por 3com

        A Fiat é impressionante.... depois do belo resultado do G. Punto, volta desiludir com o Idea.
        O Idea e o G. Punto não partilham a mesma plataforma ?
        É que o Ideia ainda consegue ser pior que o Punto II.


        Quanto ao Nissan Pathfinder, o resultado até não é mau para um carro desse segmento, apesar de não surpreender.
        O Idea europeu utiliza a mesma base do Punto antigo; além, disso, é um projeto bem mais antigo... Mas sinceramente, esperava um pior resulatdo do Idea no crash Frontal, da mesma forma q no lateral, pensava q ele iria melhor.

        Comentário


          #5
          Ok, então é isso.

          Mas o Punto II que utiliza a mesma plataforma que o Idea tem um resultado muito melhor.
          Punto II
          Test Scores: Front 11 (69%) Side 16 (89%) Overall 26 (76%)


          Provavelmente a Fiat não fez o trabalho de casa para colmatar os quilitos a mais do Ideia.

          Comentário


            #6
            4 estrelas para o Idea?!

            Poupem-me dessas análises tendênciosas.

            Neste momento os directos do EuroNcap devem estar a passar uma bruta semana de férias no Havai.

            Comentário


              #7
              citação:* 'Dynamic' is not available in Sweden and Finland. 'Active' specification available in those countries with higher safety specification.
              oi?

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Teófilo

                4 estrelas para o Idea?!

                Poupem-me dessas análises tendênciosas.

                Neste momento os directos do EuroNcap devem estar a passar uma bruta semana de férias no Havai.
                claro claro.
                tb foram tendenciosos a dar 5 ao punto.
                merecia 6...
                ld


                PS: só agora é que percebi que parece que estás a gozar a fiat e não o euroncap:D
                hehhehe

                Comentário


                  #9
                  http://forum.autohoje.com/topic.asp?...erms=crash,tes

                  Tópico sobre os crash test.

                  Comentário


                    #10
                    O Pathfinder até nem se safou nada mal, para um veículo que ainda utiliza um chassis à antiga e não monocasco, até foi muito bom.

                    Comentário


                      #11
                      O air-bag do volante é eficaz a proteger a cabeça, mas não o peito. Estará numa posição demasiado levantada? Como seria o resultado para um condutor de estatura acima da média?

                      Quanto aos joelhos, constou-me que o Yaris II só tem airbag de joelhos porque sem ele o resultado a este nível seria fraco. Ora, pelo vistos não era má ideia a Fiat estudar a introdução desde dispositivo no Idea.

                      Comentário


                        #12
                        Na continuação deste tópico, aviso que actalmente existem mais quatro testes:

                        Toyota Rav4
                        Nissan Note
                        Land Rover Discovery III
                        Chevrolet Kalos

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por 3com

                          A Fiat é impressionante.... depois do belo resultado do G. Punto, volta desiludir com o Idea.
                          O Idea e o G. Punto não partilham a mesma plataforma ?
                          É que o Ideia ainda consegue ser pior que o Punto II.


                          Quanto ao Nissan Pathfinder, o resultado até não é mau para um carro desse segmento, apesar de não surpreender.
                          Não, a plataforma do GP é nova, a do Idea é a do Punto anterior (a do modelo brasileiro é diferente, não sei se foram algumas alterações que fizeram ou é a de um outro modelo, já li até que era a do GP ou similar...)

                          Hmmm, curioso publicarem em 2006 o crash-test de um modelo de 2003, e mais curioso ainda, colocaram a data de 2006 por terem testado o modelo pós-facelift

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

                            Na continuação deste tópico, aviso que actalmente existem mais quatro testes:

                            Toyota Rav4
                            Nissan Note
                            Land Rover Discovery III
                            Chevrolet Kalos
                            Nenhum com 5 estrelas, o Kalos então, argh, que miséria! [xx(]

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por worldtiki

                              citação:Originalmente colocada por 3com

                              A Fiat é impressionante.... depois do belo resultado do G. Punto, volta desiludir com o Idea.
                              O Idea e o G. Punto não partilham a mesma plataforma ?
                              É que o Ideia ainda consegue ser pior que o Punto II.


                              Quanto ao Nissan Pathfinder, o resultado até não é mau para um carro desse segmento, apesar de não surpreender.
                              Não, a plataforma do GP é nova, a do Idea é a do Punto anterior (a do modelo brasileiro é diferente, não sei se foram algumas alterações que fizeram ou é a de um outro modelo, já li até que era a do GP ou similar...)

                              Hmmm, curioso publicarem em 2006 o crash-test de um modelo de 2003, e mais curioso ainda, colocaram a data de 2006 por terem testado o modelo pós-facelift
                              E as 5 estrelas do GP tambem nao sao curiosas?[8][8]

                              fdx raio da mania da perseguiçao[8)]

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                                E as 5 estrelas do GP tambem nao sao curiosas?[8][8]

                                fdx raio da mania da perseguiçao[8)]
                                Engraçado como muitos comem o que lhes dão sem questionar :/

                                3 anos de atraso!

                                É completamente absurdo este crash-teste, se os querem fazer que façam na altura certa, quando carro sai (ou até antes no caso de algumas marcas [|)])

                                Qual se segue? O Uno? [8)]

                                Comentário


                                  #17
                                  ao tempo que a ideia anda no mercado e so agora o crash-teste?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X