Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova Renault Espace

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nova Renault Espace

    Será



    (espero que não seja repost, fiz a pesquisa e não encontrei nada)

    #2
    renault espace 4 é a que temos agora à venda... :P
    e esses photoshops da 5 são inacreditavelmente feios e foleiros

    eu gosto é do "será?", como se fosse minimamente credível

    Comentário


      #3
      Ups, contei mal as versões que existiram

      Comentário


        #4
        Parece mais um restyling da actual baseado no novo Laguna.

        Comentário


          #5
          Pior que que está penso que não pode ficar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
            renault espace 4 é a que temos agora à venda... :P
            e esses photoshops da 5 são inacreditavelmente feios e foleiros

            eu gosto é do "será?", como se fosse minimamente credível
            Então andam mais ao menos ao mesmo nível dos carros que a Renault anda a mandar cá para fora !!

            Comentário


              #7
              Dado o historial da AutoPlus com as novidades Renault...

              ...nunca fiando.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por André Ver Post
                Dado o historial da AutoPlus com as novidades Renault...
                então ficamos a saber que a nova espace vai ser um carro com a frente que já foi usada para photoshops do laguna, do mégane, do scenic, e a traseira do seat altea xl é mesmo credível

                Comentário


                  #9
                  Isso não impede muito.

                  A AutoPlus divulgou imagens em primeira mão quer do Mégane II, quer do Scénic II, quer do Modus, quer do Clio III, quer do Laguna III...

                  ...e recentemente apresentou imagens do suposto Mégane III, afirmando que se tratavam de imagens reais. A confirmar dentro de pouco tempo.

                  Por isso não é nada que me espante que esteja aí a Espace V. Nao digo que esteja, mas não me surpreende que esteja também.

                  E não só de Renaults...vários modelos da Citro e da Pug vieram a público nas suas formas quase definitivas meses antes da sua divulgação oficial...

                  Lembro-me que tiveste exactamente a mesma reacção quando a AP publicou as imagens do C4 Picasso, tipo uns 3 anos antes do lançamento

                  Comentário


                    #10
                    ... andré, acho que precisas de abrir os olhinhos... essas fotos do clio e megane e afins, ao menos davam para ver que eram carros a sério. isto é um photoshop! com partes de SEAT!

                    Comentário


                      #11
                      Disseste-me isso aquando do Picasso, que não passava de colagens

                      Em 2003.


                      Em relação à traseira, também não me parece muito plausível.

                      Mas a frente parece-me "possível".

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por André Ver Post
                        Disseste-me isso aquando do Picasso, que não passava de colagens

                        Em 2003.
                        por muito parecido que seja, não deixa de ser uma fotomontagem. não é uma fotografia verdadeira do carro.

                        Comentário


                          #13
                          isto é um photoshop! com partes de SEAT!
                          Ainda bem que alguém reparou no pormenor das linhas traseiras serem uma cópia do modelo espanhol.

                          Comentário


                            #14
                            Parece um laguna alto, não gosto!!!

                            Comentário


                              #15
                              Oh god que estética é aquela da chapa por cima das rodas dianteiras

                              Comentário


                                #16
                                Deus nos livre...

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu gosto da Espace assim como está.

                                  E não gosto de criticar photoshops ainda por cima com esta qualidade...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                                    Oh god que estética é aquela da chapa por cima das rodas dianteiras

                                    acredito e espero bem a versão final as tenha, há que ser arrojado, antes de nos "libertarmos" da gravidade e tudo andar pelo ar,e provavelmente ser tudo igual

                                    o logo da Renault esta encastrado e não saliente, é um dos sinais k é muito provável que seja o desenho final
                                    Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 10 October 2007, 22:09.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                      Então andam mais ao menos ao mesmo nível dos carros que a Renault anda a mandar cá para fora !!
                                      Cá para fora ??

                                      Comentário


                                        #20
                                        isso não passa de um photoshop de muito mau gosto. Se o carro saísse algo semelhante seria um tremendo retrocesso no conceito de monovolume a que a Renault já nos habituou ao longo dos anos.

                                        e não fiquem à espera de imagens definitivas tão cedo... a Espace V só sai em 2009, por isso ainda antes disso têm que ser divulgadas imagens finais do Mégane III.

                                        só depois disso a Renault deverá proceder ao desenvolvimento do seu eterno monovolume, que será concerteza (ainda) melhor que o modelo actual! ;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          que deus nos livre disto

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X