Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Touareg R50

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volkswagen Touareg R50

    http://www.worldcarfans.com/9071009....g-r50-revealed

    5.0 liter V10 TDI
    258 kW / 350 hp @ 3500 rpm
    850 Nm of torque @ 2000 rpm

    0-100 km/h - 6.7 seconds
    12.6l/100 km





    Era suposto ser este o Touareg para combater o Cayenne. Ainda lhe falta um bocadinho enorme para isso.

    #2
    Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
    Era suposto ser este o Touareg para combater o Cayenne. Ainda lhe falta um bocadinho enorme para isso.
    Não sei porque.
    É de longe mais bonito, mais economico, nao deixa de ser um jipe bastante rápido e é provavelmente mais barato.

    Comentário


      #3
      Tem um binário enorme!

      É a diesel por isso é dificil chegar aos 500cv

      Comentário


        #4
        o v10 tdi é velho

        pq n puseram o 4.2 tdi?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
          o v10 tdi é velho

          pq n puseram o 4.2 tdi?
          Mais valia era terem posto o novo V12 TDI

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Car Lover Ver Post
            Mais valia era terem posto o novo V12 TDI
            Isso está guardado para o Q7

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Car Lover Ver Post
              Mais valia era terem posto o novo V12 TDI
              mas como ainda não está em comercialização não disse nada

              Comentário


                #8
                O jipe é lindo!!!!! E essa cor é perfeita! Fica-lhe que nem uma luva! :D

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                  Não sei porque.
                  É de longe mais bonito, mais economico, nao deixa de ser um jipe bastante rápido e é provavelmente mais barato.
                  Mais bonito é.

                  Mas para combater o Cayenne começa logo mal por ser a diesel. Não é essa a gama do Cayenne.

                  O Cayenne tem um 3.6L V6 290cv como entrada da gama.
                  Passa para um 4,6L V8 385cv.
                  Depois vem um 4.5L V8 BiTurbo 500cv.

                  O Touareg começa com um 2.5 L5 TDI 174 CV. Depois passa para tem mais 2 diesel de 225cv e 313cv e 2 a gasolina de 280cv e 350cv.
                  Os unicos motores que fazem frente ao Cayenne são os FSI, mas com a gama diesel quem quer um SUV a gasolina daquela potencia foge do Touareg porque as versões a diesel diminuem o "valor" da gama.

                  Até o Q7 já se destacou do Touareg. Não usa o 2.5 TDI. O 5.0 TDI foi rejeitado. Vai introduzir o 4.2 TDI 326cv e o 6.0 V12 TDI 500cv. Começa num patamar superior. Mas mesmo assim não é concorrente do Cayenne.

                  Comentário


                    #10
                    o cayenne joga noutro campeonato

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                      o v10 tdi é velho

                      pq n puseram o 4.2 tdi?
                      Pq o V10 é o (velho) estandarte máximo diesel da VW. O 4.2 fica para a Audi.

                      Comentário


                        #12
                        não conhecia essa politica
                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                        Pq o V10 é o (velho) estandarte máximo diesel da VW. O 4.2 fica para a Audi.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                          não conhecia essa politica
                          A Audi recusou o V10 da VW por não ter "requinte" suficiente para estar num Audi. A VW tem que render o seu peixe de alguma maneira.

                          Comentário


                            #14
                            Continuo a achar sempre que os vejo na estrada, que quem compra um Tuareg é um rico mas que quer mostrar mais do que tem.. lol

                            E quem compra um cayenne é quem é rico e tem mesmo €€€ pois não está a pensar na manutenção..

                            Se eu tivesse €€€ seria sempre um Cayenne.. é outra fruta, venha quem vier..
                            O Tuareg é um irmão bastardo sem direito ao trono, lololol

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                              Continuo a achar sempre que os vejo na estrada, que quem compra um Tuareg é um rico mas que quer mostrar mais do que tem.. lol

                              E quem compra um cayenne é quem é rico e tem mesmo €€€ pois não está a pensar na manutenção..

                              Se eu tivesse €€€ seria sempre um Cayenne.. é outra fruta, venha quem vier..
                              O Tuareg é um irmão bastardo sem direito ao trono, lololol
                              É mais ao contrário... Cayenne -> jipe de novo-rico..

                              Comentário


                                #16
                                Penso que depende tudo dos gostos.

                                Eu gosto muito mais do Touareg (hoje fiquei a gostar ainda mais quando vi este R50 neste azul LINDO) do que do Cayenne.

                                E pouco me importa se anda menos e essas coisas todas. Um jipe não é para andar depressa e o que este anda já é mais que suficiente!

                                Comentário


                                  #17
                                  Agora começam a surgir SUV's rasteirinhos

                                  primeiro o Cayenne GTS e agora este R50.

                                  Agora quero ver a justificação para se comprar uma besta de 2.5 toneladas, que não faz nada a mais que uma carrinha 4x4. é que agora nem desculpa de ir lavrar montes têm...

                                  A nova RS6 quase que parece uma opção racional quando comparada com os rasteirinhos do mundo SUV.

                                  Sem dúvida, que dos lançamentos mais ridiculos do ano este r50 e o Cayenne GTS são fortes candidatos ao titulo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    ui que jipe tão giro! se eu fosse uma gaja e quisesse subir passeios...isto é!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Já agora isto sai quando e com que preço?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu continuo a gostar mesmo é do meu adorado (ai ai se me saisse o loto)

                                        Range Rover..



                                        Isto sim..





                                        Tanto o normal, como a versão Sport



                                        4.2 V8 S/C
                                        Número de cilindros V6 V8 V8
                                        Layout dos cilindros Longitudinal V6 Longitudinal V8 Longitudinal V8
                                        Diâmetro do pistão (mm) 81 88 86
                                        Curso do pistão (mm) 88 90,3 90,3
                                        Taxa de compressão 18 + 0,5 10,75 + 0,5 9,1 + 0,5
                                        Material do cabeçote do motor Alumínio Alumínio Alumínio
                                        Material do bloco do motor Grafite de ferro compactado Alumínio Alumínio
                                        Sistema de ignição Siemens PDC 2 Denso pan PAG EMS Geração 1 Denso pan PAG EMS Geração 1
                                        Válvulas por cilindro 4 4 4
                                        Potência máxima (cv@rpm) 190@4.000 295@5.500 385@5.750
                                        Torque máximo (kgfm@rpm) 44,0@1.900 42,5@4.000 55,0@3.500

                                        USPENSÃO E DIREÇÃO TDV6 HSE 4.4 V8 HSE 4.2 V8 S/C
                                        Direção hidráulica progressiva sim sim sim
                                        Terrain ResponseTM sim sim sim
                                        Dynamic ResponseTM - - sim
                                        Freios dianteiros Brembo® - - sim
                                        Legenda: padrão Padrão opcional Opcional - Não disponível
                                        PESOS (kg) TDV6 HSE 4.4 V8 HSE 4.2 V8 S/C
                                        Total em ordem de marcha 2.455 2.480 2.572
                                        Peso bruto máximo total 3.070 3.070 3.125
                                        DISTRIBUIÇÃO MÁXIMA TDV6 HSE 4.4 V8 HSE 4.2 V8 S/C
                                        Máximo no eixo dianteiro 1.470 1.470 1.470
                                        Máximo no eixo traseiro 1.710 1.710 1.710
                                        REBOQUE TDV6 HSE 4.4 V8 HSE 4.2 V8 S/C
                                        Trailer sem freio (kg) 750 750 750
                                        Trailer com freio (kg) 3.500 3.500 3.500
                                        PERFORMANCE E ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL1 TDV6 HSE 4.4 V8 HSE 4.2 V8 S/C
                                        Velocidade máxima (km/h)2 193 209 225
                                        Aceleração 0 - 100 km/h (seg.) 12,7 8,9 7,6
                                        Urbano km/l (litros) 7,8 4,8 4,5
                                        Estrada km/l (litros) 11,9 8,9 8,5
                                        Misto km/l (litros) 9,8 6,7 6,3

                                        Comentário


                                          #21
                                          jmpub o Range Rover sim mas não nessa versão Azeite da primeira foto..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                                            jmpub o Range Rover sim mas não nessa versão Azeite da primeira foto..
                                            por acaso foi a que saiu um pouco à sorte, mas eu perfiro de longe a normal, claro...

                                            Comentário


                                              #23
                                              É sempre bom meter informação de um Range Rover num tópico de um Touareg... :|

                                              Comentário


                                                #24
                                                As perfomances são fracas, tendo em conta os 5Litros de cilindrada e a sigla R... O ML420Cdi com menos cilindrada é em números mais rápido.

                                                Não deve deixar de ser uma máquina interessante de experimentar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Até que gosto, mas não compraria.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    não gosto de SUVs, para mim só um Q7

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                      não gosto de SUVs, para mim só um Q7
                                                      Q7 tb é um suv ...


                                                      Por acaso o Touareg é o meu suv preferido.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Simplesmente lindo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                          Não sei porque.
                                                          É de longe mais bonito, mais economico, nao deixa de ser um jipe bastante rápido e é provavelmente mais barato.
                                                          Sem dúvida...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                                            Q7 tb é um suv ...
                                                            é? pensava que era um pocket-rocket ...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X