Anúncio

Collapse
No announcement yet.

carro novo até 17 mil euros..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    carro novo até 17 mil euros..

    Boa noite!
    venho aqui pedir a vossa opinião sobre as possibilidades que existem no mercado, e qual a vossa opinião/experiencia com os mesmos..
    O carro tem que ser novo, e não passar dos 17 mil euros (se bem que tem um carro para abate.. o que sao sempre menos 1250 euros.. mas a abater nos 17mil..)
    Ja fui ver o 207, 1.4 90 cavalos penso eu.. ficava por cerca de 16500 euros a versao mais equipada;
    O Clio Ripcurl, 1.2 100 cavalos, cerca de 15 mil euros..
    fui ainda à Mazda, e dia 22 vem o novo mazda 2.. 1.3 de 85cvls penso.. cerca de 15.500 euros.
    C3, Corsa, ibiza e Fiesta.. ja foram excluidos..

    estou indeciso entre o clio e o 207 (se alguem tiver outra ideia..), um é 1.4 de 90 cavalos acho.. outro é 1.2 de 100.. quais as diferenças? alguma significativa? problemas de motor?
    desde já o meu obrigado.

    #2
    Um 207 Sport 1.4 por 16 500 ?

    Comentário


      #3
      clio

      mais potencia
      mais conforto
      mais feiura

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
        Um 207 Sport 1.4 por 16 500 ?
        qual o mal?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
          qual o mal?
          O mal é o PVP desse carro ser mais 3000...

          Assim cabeça isso é....18% de desconto talvez...

          Mais do que se faz a uma empresa que tem 40 carros de frota...e compra pelo menos 2...

          Comentário


            #6
            Por 14.200 € há um Honda Jazz carregado de equipamento...

            Só tem 75 cv mas é muito económico...

            Comentário


              #7


              PVP €15.384

              Comentário


                #8
                sim.. até é um pouco menos.. mas já é com a retoma..

                Comentário


                  #9
                  aliás.. o do clio tb é cerca de 15 mil.. já c a retoma do carro para abate..
                  o Punto estava a escapar-me.. tenho q ir ver, obrigado..
                  quanto aos motores, um ser 1.4 e o outro 1.2, há grandes diferenças?
                  obrigd

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    O mal é o PVP desse carro ser mais 3000...

                    Assim cabeça isso é....18% de desconto talvez...

                    Mais do que se faz a uma empresa que tem 40 carros de frota...e compra pelo menos 2...
                    pensei que fosse mais barato

                    Comentário


                      #11
                      Tem de ser obrigatoriamente novo??

                      Na minha opiniao os utilitarios actualment estao carissimos!!!!

                      Mas desta lista, escolheria o clio TCE. Tem um motor interessante e qualidade de construção muito razoavel.

                      O meu pai comprou um corsa 1.2 e pessoalmente o carro nao me enxe as medidas!! Na minha opiniao esta demasiado submotorizado!!

                      Mas nada com fazers um test-drive e tirares as tuas proprias conclusões...

                      Abraço

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por gm Ver Post
                        sim.. até é um pouco menos.. mas já é com a retoma..
                        E o preço do Clio?

                        Anyway, as diferenças são que o motor do Clio, apesar de mais pequeno tem um turbo, daí os 100 cavalos.

                        Se a diferença é entre estes 2... 207 all the way, traz muito mais equipamento.

                        Comentário


                          #13
                          Retoma para abate ? Mas é retoma ou é abate ?

                          Comentário


                            #14
                            clio

                            Comentário


                              #15
                              peço desculpa.. o carro é para abate, mas sao os proprios concessionarios que ficam com ele.. e dizem q dão os 1250 euros do abate.. se dps o dao pra abate ou nao..
                              o preço do clio é de 15mil euros..ou seja 16 mil e qq coisa menos os 1250 do abate..
                              o clio tem turbo??
                              eu sei qeu estes preços sao.. uma loucura.. um amigo meu que vive na Suiça diz q o Legacy que ele tem 2.0 a custou pouco mais..

                              Comentário


                                #16
                                ...

                                E que tal um Kia ceed fica por menos de 17mil e é mais espaçoso que todos esses que apontas-te, assim como o conforto, tem um motor 1.4 de 109cv, e se quiseres até o novo SW és capaz de conseguir por 17.500€.....

                                à esqueci-me de uma coisa que pode não agradar a muita gente é um KIA.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por gm Ver Post
                                  peço desculpa.. o carro é para abate, mas sao os proprios concessionarios que ficam com ele.. e dizem q dão os 1250 euros do abate.. se dps o dao pra abate ou nao..
                                  o preço do clio é de 15mil euros..ou seja 16 mil e qq coisa menos os 1250 do abate..
                                  o clio tem turbo??
                                  eu sei qeu estes preços sao.. uma loucura.. um amigo meu que vive na Suiça diz q o Legacy que ele tem 2.0 a custou pouco mais..
                                  O Clio tem turbo sim (o motor 1.2 de 100 cavalos).

                                  Antes de te decidires faz um test-drive a todas as escolhas.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mas então já chegaram a alguma conclusão sobre o preço do 207 1.4???
                                    É possivel ou não é possivel, senhor vendedor de pugs??? ;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Jazz, é outra conversa.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Bom, neste segmento, novo, eu escolheria entre GPunto e Clio.

                                        Neste caso entre 207 e Clio não há diferenças significativas. Apenas que o 207 é ligeiramente mais espaçoso e tem uma direcção mais comunicativa, a avaliar pela imprensa. O Clio, contudo, parece ter materiais de qualidade algo superior (my opinion, já tive dentro de ambos) e o motor é um pouco mais rápido.

                                        Resumindo, compra o que achares mais bonito e/ou mais barato. São dois bons carros

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                                          Jazz, é outra conversa.
                                          é velho, e não me venham com filmes honda e economico e cenas

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
                                            Mas então já chegaram a alguma conclusão sobre o preço do 207 1.4???
                                            É possivel ou não é possivel, senhor vendedor de pugs??? ;)
                                            Com abate sim....leva uma martelada de 1250 + IVA no I.A.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por gm Ver Post
                                              peço desculpa.. o carro é para abate, mas sao os proprios concessionarios que ficam com ele.. e dizem q dão os 1250 euros do abate.. se dps o dao pra abate ou nao..
                                              o preço do clio é de 15mil euros..ou seja 16 mil e qq coisa menos os 1250 do abate..
                                              o clio tem turbo??
                                              eu sei qeu estes preços sao.. uma loucura.. um amigo meu que vive na Suiça diz q o Legacy que ele tem 2.0 a custou pouco mais..
                                              Os concessionarios não dão nada. Com o teu carro no centro de abate levam é um papelinho á Alfandega e compram a matricula mais barata em 1250€

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                é velho, e não me venham com filmes honda e economico e cenas
                                                Hum...mantém-se actual em alguns aspectos. Principalmente no que diz respeito ao aproveitamento do espaço e à versatilidade.

                                                Mas em matéria de conforto, comportamento, de qualidade dos materiais...ninguém me venha dizer que é melhor que um 207, por exemplo.

                                                Comentário


                                                  #25


                                                  Acenta 16.750 € 5 Portas 1.4
                                                  1.5 dCi
                                                  (86)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por lasac_p Ver Post
                                                    E que tal um Kia ceed fica por menos de 17mil e é mais espaçoso que todos esses que apontas-te, assim como o conforto, tem um motor 1.4 de 109cv, e se quiseres até o novo SW és capaz de conseguir por 17.500€.....

                                                    à esqueci-me de uma coisa que pode não agradar a muita gente é um KIA.
                                                    eu tambem via essa opçao, depois o clio com o novo motor parece-me um negocio interessante ate porque tem bons consumos.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                      Bom, neste segmento, novo, eu escolheria entre GPunto e Clio.

                                                      Neste caso entre 207 e Clio não há diferenças significativas. Apenas que o 207 é ligeiramente mais espaçoso e tem uma direcção mais comunicativa, a avaliar pela imprensa. O Clio, contudo, parece ter materiais de qualidade algo superior (my opinion, já tive dentro de ambos) e o motor é um pouco mais rápido.

                                                      Resumindo, compra o que achares mais bonito e/ou mais barato. São dois bons carros
                                                      Bem, falando de cor, entre um Clio e um 207 eu escolheria sem dúvida o 1º... mas estando o 207 Sport ao mesmo preço (?) do Clio Rip Curl...

                                                      hehe, e daí... tinha dito "207 all the way" mas se calhar fui algo precipitado , o Clio é mesmo muito equilibrado.

                                                      O Punto... é aquela coisa, neste segmento é (juntamente com o Clio) o meu favorito, mas o único abaixo dos 17 mil é o Freestyle com o motor 1.2, fracote portanto (quando comparado com o 1.4 do Pug e TCE do Renault). Mas com estas contas de abate aqui e retoma acolá, se calhar até dá para o 1.4 Sport. Ou se calhar o 1.2 até chega e sobra, é uma questão de conduzi-los antes de comprar.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por worldtiki Ver Post
                                                        Bem, falando de cor, entre um Clio e um 207 eu escolheria sem dúvida o 1º... mas estando o 207 Sport ao mesmo preço (?) do Clio Rip Curl...

                                                        hehe, e daí... tinha dito "207 all the way" mas se calhar fui algo precipitado , o Clio é mesmo muito equilibrado.

                                                        O Punto... é aquela coisa, neste segmento é (juntamente com o Clio) o meu favorito, mas o único abaixo dos 17 mil é o Freestyle com o motor 1.2, fracote portanto (quando comparado com o 1.4 do Pug e TCE do Renault). Mas com estas contas de abate aqui e retoma acolá, se calhar até dá para o 1.4 Sport. Ou se calhar o 1.2 até chega e sobra, é uma questão de conduzi-los antes de comprar.
                                                        Se desse para um 1.4 Starjet Sport era excelente!

                                                        Porque por fora fica excelente, com as jantes raiadas (cujo modelo desconheço).

                                                        Quanto ao 1.2 do GPunto...parece-me mais adequado para cidade do que o 1.2 75 cv do Clio, por exemplo. Claro que depois em estrada, say bye-bye.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          ....

                                                          Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                                          eu tambem via essa opçao, depois o clio com o novo motor parece-me um negocio interessante ate porque tem bons consumos.
                                                          sim falando em consumos não há volta a dar....
                                                          penso que por ai não é preciso procurar muito, mas se for o caso, em termos de espaço e conforto................
                                                          é preciso é esperimenta-los todos e depois tirar conclusões.........
                                                          mas os consumos nao são assim tao diferentes..........

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Nesse segmento ia para o GPunto....

                                                            Mais espaçoso, bonito e bem equipado....

                                                            Claro que depende do gosto pessoal e, como ja foi dito, nada melhor que testar as opçoes.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X