Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Discrepância na Potência anunciada/documento único

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Discrepância na Potência anunciada/documento único

    Boas,

    Tenho um Alfa 156 1.9 JTD de 12/00 com o kit sport.

    Hoje finalmente chegou o documento único, e ao verificar a parte da potência máxima útil, vem lá a informação de 91 kW.

    Ora isto são cerca de 122 cavalo-vapor, ligeiramente acima do anunciado pela marca para este modelo.

    Qual está certo, e qual a razão desta discrepância sabem ? Já no manual do carro também tenho ideia de ter lido mais cavalo-vapor do que os 105 anunciados, mas vou tirar as teimas e depois posto aqui o screenshot.

    Cumps.



    #2
    Isso é o pão-nosso. No manual do meu carro tem 75kw - 101cv, no livrete tenho 74 kw, no site carfolio tem 100cv 74kw... no site ultimatespecs tem 100cv 73kw... bla bla

    Comentário


      #3
      Também se consta que não vem as medidas dos pneus no documento único,confirma-se?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Tdi_overspeed Ver Post
        Também se consta que não vem as medidas dos pneus no documento único,confirma-se?

        Era bom, passavamos a usar as que quisessemos.
        No mégane veio como estava, 1 unica.
        No ax, vieram as 2 que tinha mais outra

        Comentário


          #5
          Por acaso ha ca um carro em casa c esse documento mas n reparei se tem a potencia e os pneus!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Tdi_overspeed Ver Post
            Também se consta que não vem as medidas dos pneus no documento único,confirma-se?
            No meu vem, e vem nas anotações todas as medidas que pode usar desde 185 R15 até 225 R17.

            Neste momento está calçado com 205 R16.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
              Isso é o pão-nosso. No manual do meu carro tem 75kw - 101cv, no livrete tenho 74 kw, no site carfolio tem 100cv 74kw... no site ultimatespecs tem 100cv 73kw... bla bla
              Sim, mas repara isso aí estás a falar de diferenças de +- 1 kW e +- 1 cv ou seja até pode ter a ver com arredondamentos.

              O caso que falei é um pouco diferente, pois a diferença é bem mais acentuada.

              Cumps.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X