Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As marcas alemãs estão em crise nos EUA ??????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    As marcas alemãs estão em crise nos EUA ??????

    Olá. Eu tenho ouvido falar que nos EUA as marcas alemãs nomeadamente a VW, Audi e BMW têm vindo a perder cota de mercado, e ponderam abandonar aquele mercado. Isto é verdade? E porque? Alguem me explica? Falta de fiabilidade? Desprezo pelo que é europeu? E as marcas francesas que estão a pensar entrar naquele mercado acham que vão sofrer do mesmo mal, ou até serem discriminadas por serem europeias?

    Obrigado e Cumprimentos.

    #2
    Fonte da noticia?

    Comentário


      #3
      Não sei até que ponto essa notícia é verdadeira. Convinha meter aqui links...

      Mas os alemães nos EUA não gozam de grande imagem de fiabilidade, têm peças com preços anedóticos e manutenção muito cara !

      Além de que os americanos também têm as suas marcas premium.

      Comentário


        #4
        Eu não tenho fonte nenhuma apenas ouvi de uns amigos que gostam de automóveis, por isso é que coloco os pontos de interrogação e vos pergunto se será verdade ou não!

        Comentário


          #5
          Não tenho conhecimento disso, mas eventualmente poderá ser devido à desvalorização do dólar face ao euro.

          Comentário


            #6
            Fontes please?

            Não seria nada de novo... mas custa-me a acreditar... no entanto os americanos enchem o saco facilmente com os europeus especialmente com os lobbies de Detroit a meterem a colher. Assim foi com a Fiat, Alfa Romeo, Peugeot, Renault e Citroen.

            A BMW, Audi e VW sempre estiveram bem implementadas e mais recentemente a Volvo e a Saab.

            Comentário


              #7
              Isso é falso. As marcas alemãs gozam de grandes vendas nesse mercado.

              Já os franceses é outra história... já tentaram e não tiveram sucesso. É muito difícil vender carros franceses a Americanos, por razões diversas (uma das quais é o facto dos americanos não gramarem os franceses, quanto mais os seus carros).

              Ainda para mais eles têm uma grande escolha de carros americanos baratos. Os americanos só compram japoneses e alemães porque são melhores a nível de qualidade do que os carros americanos. E sabemos que os carros franceses só recentemente começaram a ser fiáveis (e portanto teriam um grande caminho para andar se quisessem entrar no mercado americano).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                Fontes please?

                Não seria nada de novo... mas custa-me a acreditar... no entanto os americanos enchem o saco facilmente com os europeus especialmente com os lobbies de Detroit a meterem a colher. Assim foi com a Fiat, Alfa Romeo, Peugeot, Renault e Citroen.

                A BMW, Audi e VW sempre estiveram bem implementadas e mais recentemente a Volvo e a Saab.
                a Volvo há muitos anos que está forte nos EUA.
                Existia até um estigma que quando uma pessoa casava umas das coisas que fazia era comprar uma carrinha Volvo (já existem há décadas).

                Comentário


                  #9
                  Completamente falso.

                  Audi of America, Inc. today announced that sales for the month of September totaled 8,021 vehicles, an increase of 0.2% from last year's figures. To date, Audi has sold 68,479 vehicles in 2007, a 9.4% increase over the previous year.

                  Several key markets recorded significant increases, including New York (+25.7%), Chicago (+21.2%), Miami (+22.8%) and Los Angeles (+22.1%).

                  Audi Certified Pre-Owned (CPO) sales also are up for the year. Compared with last year's figures, September CPO sales came to 2,171 units, an increase of 6.5%. To date, CPO sales for 2007 are tracking at 19,608, an increase of 4.1%.

                  ABOUT AUDI OF AMERICA
                  Audi of America, Inc., currently offers a line of luxury vehicles that include the Audi A3 sport compact; the sporty A4 and S5 sedans, Avant, and Cabriolet models; the high-performance RS 4 sports sedan and Cabriolet; the all-new S5 coupe with a 354-horsepower engine; the A6 sedan and Avant; the V10-powered high-performance S6 sedan; the Audi Q7 performance SUV; the all- new for 2008 TT Coupe and Roadster models; and the all-aluminum R8 mid-engine sports cars. Audi's 270 dealers sold 90,116 vehicles in the United States during 2006. Information regarding the Audi brand and products can be found at http://www.audiusa.com/.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                    Isso é falso. As marcas alemãs gozam de grandes vendas nesse mercado.

                    Já os franceses é outra história... já tentaram e não tiveram sucesso. É muito difícil vender carros franceses a Americanos, por razões diversas (uma das quais é o facto dos americanos não gramarem os franceses, quanto mais os seus carros).

                    Ainda para mais eles têm uma grande escolha de carros americanos baratos. Os americanos só compram japoneses e alemães porque são melhores a nível de qualidade do que os carros americanos. E sabemos que os carros franceses só recentemente começaram a ser fiáveis (e portanto teriam um grande caminho para andar se quisessem entrar no mercado americano).

                    Os americanos não gramam os franceses? Mas não foram estes que lhes ofereceram a Estatua da Liberdade e os ajudaram na luta pela Independencia?


                    E a questão dos franceses só agora fazerem carros fiáveis, eu por acaso não concordo já que existe diversos carros franceses antigos que eram muito bons como as 504 os 104 etc. A Renault sempre foi uma marca fiável só no começo deste século teve problemas co electrónica.
                    Acho que é mais ao contrario, os franceses antigamente eram dos mais fiaveis agora é que estão na media e as vezes estão em baixo.
                    Editado pela última vez por FusK; 10 October 2007, 14:19.

                    Comentário


                      #11
                      Quanto a vendas não sei, quanto a lucros só tenho conhecimento de que aquele mercado tem sido um buraco negro para a VW, mas este ano vai dar lucro.

                      Comentário


                        #12
                        Noticia ridicula

                        Comentário


                          #13
                          ¿Podría Volkswagen marcharse de Estados Unidos?

                          Volkswagen ha fortalecido su posición en Europa, alzándose como el fabricante más importante de la Unión con un 20% del mercado. En Estados Unidos, sin embargo, las ventas de Volkswagen han caído en 25.000 unidades anuales durante los pasados cuatro años, y la compañía ha perdido cerca de 1.000 millones de dólares (725 millones de euros) al año desde 2004. Tras estos desastrosos resultados, Stefan Jacoby antiguo director de ventas globales y marketing de la empresa, y artífice de su crecimiento en Europa, ha recibido una misión tan clara como poco sencilla: hacer rentable a la división estadounidense en 2009.

                          La cuesta abajo de Volkswagen puede atribuirse a un buen número de razones. Por ejemplo, la fiabilidad de algunos modelos (particularmente los producidos en América) ha resultado ser bastante dudosa, alejando a los compradores potenciales en dirección a las marcas japonesas, y para empeorar las cosas, la diferencia entre el euro y el dolar es tan pronunciada que cada vehículo importado genera pérdidas en lugar de beneficios. Los tiempos en los que el Beetle convirtió a Volkswagen en la compañía de moda, han quedado muy atrás. La situación actual, la define bastante bien un ejecutivo de la compañía: "Por primera vez en un buen tiempo, la frase 'si vamos a permanecer en Estados Unidos' precede a largas discusiones en Volkwagen."

                          Fui à procura e sobre a VW descobri isto.

                          Sabem se aqui se fala da VW marca ou do Grupo VW?
                          Editado pela última vez por FusK; 10 October 2007, 14:23.

                          Comentário


                            #14
                            A VW tem o objectivo de chegar a nr. 1 mundial, vão ter que aumentar as vendas nos EUA
                            A VW é que a sofre mais com diferença Euro/Dolar, por isso é que estão a pensar construir ums fábrica nos próprio EUA e modelos só para os EUA,
                            as outras marcas alemãs não
                            ------------------------------------
                            September 12 2007 08:54 AM

                            Volkswagen CEO Dr. Martin Winterkorn took some time at Frankfurt today to pow wow with a small group of U.S. journalists (including yours truly). Winterkorn and his fellow VW associates in the room delivered some interesting nuggets about the future of the brand in the U.S. as well as the automaker's overall product plans.

                            To Winterkorn, the goal for the U.S. market is simple: to become the top volume German brand. VW is looking to boost sales to one million vehicles a year stateside by 2018 as well as redefine and redesign vehicles specifically for the U.S. market.

                            One of those vehicles will be a sedan (which may be a U.S. only model) located in the gray area between Jetta and Passat. It's one of four segments where the company says it needs to make significant gains in the U.S. (compact and midsize sedans and SUVs) in order to meet its sales goals. Jetta and Tiguan slot into the compact segments, with the new sedan and presumably a new vehicle under the Touareg filling the midsize niches. In addition, Winterkorn stressed that VW will attempt to eliminate the gap between U.S. and worldwide launches. No more waiting for vehicles like we had to do for the next-gen R32, for example.

                            In addition, it is a distinct possibility that one or more of these vehicles may be built in a U.S. factory. VW has yet to decide if it will build a U.S.-based plant, but it could very well happen, especially if the Euro continues to remain strong against the dollar.

                            ------------------------------------
                            Editado pela última vez por WH; 10 October 2007, 14:27.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por FusK Ver Post
                              Os americanos não gramam os franceses? Mas não foram estes que lhes ofereceram a Estatua da Liberdade e os ajudaram na luta pela Independencia?


                              E a questão dos franceses só agora fazerem carros fiáveis, eu por acaso não concordo já que existe diversos carros franceses antigos que eram muito bons como as 504 os 104 etc. A Renault sempre foi uma marca fiável só no começo deste século teve problemas co electrónica.
                              Acho que é mais ao contrario, os franceses antigamente eram dos mais fiaveis agora é que estão na media e as vezes estão em baixo.
                              A minha mãe nos anos 80 teve vários Renault novos.
                              Eram uns belhos chassos, e do último ainda me lembro de o andar a empurrar...

                              Nos anos 90, foi a minha vez de comprar um renault novo, e foi uma fonte de problemas desde o início, tal como os outros clios da altura.

                              Talvez os actuais até sejam os menos problemáticos, (há é muito mais informação).

                              Se me disseres que evoluiram muito na construção e qualidade, concordo.

                              Mas fiabilidade e Renault nunca andaram de mãos juntas.

                              Sabes o que é que fez o meu pai comprar o primeiro toyota ?

                              Foi exactamente ler nas revistas da especialidade francesas que ele comprava frequentemente: "quem é que vai convencer um dono de um toyota que pega à primeira de manhã por um carro francês que pega quando quer ?". Isto na década de 80.

                              Comentário


                                #16
                                tb acho ke nao e vdd assim de repente vem logo a cabeça 3 casos de sucesso acho eu

                                o volvo suv o cayene e o mini.. penso eu ke estes 3 vingaram por la
                                no caso da volvo ate encomendou um v8 a yamaha especialmente pro mercado norte americano.

                                cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Vieira Ver Post
                                  tb acho ke nao e vdd assim de repente vem logo a cabeça 3 casos de sucesso acho eu

                                  o volvo suv o cayene e o mini.. penso eu ke estes 3 vingaram por la
                                  no caso da volvo ate encomendou um v8 a yamaha especialmente pro mercado norte americano.

                                  cumps

                                  Estás a falar de carros de nicho/luxo (o mini, para o seu tamanho, é um pequeno luxo).

                                  Acredito que nos últimos tempos, com o Euro forte, as vendas de europeus nos EUA tenham caído um bocado. Qualquer dia passa...

                                  Comentário


                                    #18
                                    No states as marcas não-americanas que pegam são aquelas
                                    que oferecem fiabilidade e/ou qualidade acima das marcas americanas.
                                    Chassos já eles têm muitos...

                                    A WW como tem descido muito na fiabilidade, é natural que esteja com
                                    problemas, mas a BMW, Mercedes e Volvo devem-se manter bem por lá.

                                    Comentário


                                      #19
                                      As marcas americanas estão a passar mal, especialmente a Ford

                                      ----------------------
                                      Ford sales plunge 21 percent
                                      U.S. automaker continues to lose ground to imports as sharp fall likely leaves it beyond Toyota once again.
                                      October 2 2007: 12:11 PM EDT


                                      NEW YORK (CNNMoney.com) -- Ford Motor saw sales fall more than 20 percent in September, as the embattled U.S. automaker continues to lose market share.

                                      The company saw its overall sales down 20.5 percent to 189,863 vehicles. Sales of light trucks, which includes pickups, SUV's and the so-called crossover vehicles, fell 9 percent, while the sale of car models plunged 38.9 percent. The decline was widespread across its brand, with only Lincoln and Land Rover posting a sales gain.

                                      The drop was even worse than the 17.7 percent decline forecast by sales tracker Edmunds.com.

                                      Ford (Charts, Fortune 500) has been steadily losing market share and in August it fell behind Japanese rival Toyota Motor (Charts) in year-to-date U.S. sales for the first time. Toyota is also expected to post a decline in U.S. sales in September, but it is expected to post only a narrow decline that may keep it in the No. 2 spot.

                                      U.S. rivals General Motors (Charts, Fortune 500) and Chrysler LLC are also expected to post declines, according to sales tracker Edmunds.com, although GM is forecast to see its daily sales rate pick up slightly due to one fewer sales day in the most recent period. Honda Motor (Charts) is forecast to post the best sales gain among major automakers.

                                      ----------------------

                                      Comentário


                                        #20
                                        E os orientais estão aos poucos a tomar conta do mundo. E agora com os chineses a economia da Europa vai sofrer a bom sofrer... Eles são biliões e têm todos bom olho para negocio.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Algumas marcas europeias são referencias nos EUA.
                                          Tanto a Mercedes, BMW, Volvo e SAAB são marcas com grande prestigio naquele mercado.
                                          Agora estão a aparecer os Audi. Isto claro não falando dos desportivos.
                                          Um segmento que está em crescimento é tambem os 4x4/SUV como os RR/LR, Porsche ou Audi. Os MB e BMW são até lá fabricados.
                                          Tirando estas, tudo o resto foram flops.

                                          Certamente que a concorrencia dos produtos nacionais e a desvalorização do USD terão uma palavra muito forte nas suas vendas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Acho que isso e mais porque o mercado americano nao se da bem com motores de 4 cilindros e/ou a diesel....que como nos sabemos sao a especialidade da vw.

                                            A BMW e a Audi estao a dar-se bem acho eu, pelo menos la 330i, A4 3.2 e por ai (carros que ca sao topos de gama) existem aos pontapes....

                                            La um carro Europeu e simbolo de prestigio, e quem nao quer prestigio vai para um japuna (o Toyota Camry e o carro mais vendido por lá) e os carros domesticos Tem vindo a perder terreno com a GM e a Ford a registar perdas enormes...

                                            Comentário


                                              #23
                                              O mercado americano é uma mercado singular e fantástico.
                                              Permite ter carros bem práticos por baixos valores.

                                              Qto à noticia, o Passat vende bem lá da última vez q olhei para valores. A VW sofre por n ter lá fábrica. Outras marcas deixaram saudades, entre ela a AR.

                                              Os merc, BMW, Volvo, SAAB e as marcas mais desportivas são veneradas por lá. É preciso ver q a merc e a BMW teem motores praticamente para o mercado americano. Além de q a merc teve pelo menos um modelo exclusivo do mercado. Os preços são concorrenciais, os modelos americanos tbem evoluiram bastante nos últimos 10-15 anos além de fortes campanhas Buy-American. Se n conhecem, vejam os preços dos carros por lá.

                                              Comentário


                                                #24
                                                A Alfa deixou saudades? ... Estiveram lá 2 vezes e foi o que foi ... ainda se fala de um possível regresso, mas isso foi no tempo GM/Fiat

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O unico Alfa que vendeu alguma coisa foi o Spider antigo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Havia vários concessionários q vendiam carros italianos, o spider e alguns maseratis grangearam alguns fans.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                                                      A Alfa deixou saudades? ... Estiveram lá 2 vezes e foi o que foi ... ainda se fala de um possível regresso, mas isso foi no tempo GM/Fiat
                                                      Os homens estão mesmo para lá lançados. No maximo até 2012 devem entrar naquele mercado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Os americanos apreciam muito as marcar europeias se estas estiverem conotadas com luxo, requinte, design. Não é à toa que mais de 30% do mercado da Ferrari está concentrado num só país: EUA!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Bem, quem tenha passado pelos USA nos últimos anos tem a certeza que os automóveis alemães estão a vender muito bem, e principalmente no mercado premium e de luxo, por isso não deve haver quem esteja mais contente.

                                                          Tive a oportunidade de passar no Rodeo Drive, que para quem não souber é uma sitio onde há muita riqueza concentrada, e o que se vê é Rolls, Bentley, 760i, CLS... lá de vez em quando vê-se um Hummer ou um Cadillac. Aonde é que ai aparecia um modelo francês?

                                                          Depois é a Toyota que está toda contente por ter passado a ser numero 1 no mundo e manter bons níveis de rentabilidade.

                                                          A VW é capaz de fazer sentido, O Phatom é um fracasso, o Beetle vê-se poucos por lá, vê-se mais é o Passat. Golf's V não se vêm, nem sei se vi algum.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                                            Bem, quem tenha passado pelos USA nos últimos anos tem a certeza que os automóveis alemães estão a vender muito bem, e principalmente no mercado premium e de luxo, por isso não deve haver quem esteja mais contente.

                                                            Tive a oportunidade de passar no Rodeo Drive, que para quem não souber é uma sitio onde há muita riqueza concentrada, e o que se vê é Rolls, Bentley, 760i, CLS... lá de vez em quando vê-se um Hummer ou um Cadillac. Aonde é que ai aparecia um modelo francês?

                                                            Só mesmo a Toyota por ter passado a ser numero 1 no mundo e manter bons níveis de rentabilidade.

                                                            A VW é capaz de fazer sentido, O Phatom é um fracasso, o Beetle vê-se poucos por lá, vê-se mais é o Passat. Golf's V não se vêm, nem sei se vi algum.
                                                            E porque é que a VW está em crise? É estranho tendo em conta que na Europa é marca mais rentável.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X