Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Marcas de automóveis que teríamos pena que desaparecessem... :(

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Marcas de automóveis que teríamos pena que desaparecessem... :(

    É mesmo isto....existem algumas marcas que já não existem e outras que para isso caminham....pelo meio ficam aquelas que, apesar de ainda se manterem, pouco ou nada representam do que foram em tempos...falo por exemplo da SAAB..é com bastante pena que vejo os seus modelos cada vez mais anónimos...precisamente o oposto do que a marca sempre representou...tenho pena da Rover ter acabado, a Lancia quase abandonada, a Jaguar atravessa tempos dificeis....qual será o futuro destas e outras marcas....?

    #2
    Teria muita pena se a Saab, Volvo, Lancia, e Jaguar desaperecessem...
    Editado pela última vez por andred; 14 October 2007, 09:06. Razão: .

    Comentário


      #3
      Akela frase....n sei de quem, por cada um k morre dois se levantam

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Zix Ver Post
        Akela frase....n sei de quem, por cada um k morre dois se levantam
        António Oliveira: "Por cada LEÃO que caír, outro se levantará"

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
          António Oliveira: "Por cada LEÃO que caír, outro se levantará"
          Mas eu acho que esse já ia a plagiar nao !?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Zix Ver Post
            Mas eu acho que esse já ia a plagiar nao !?
            Não sei... pelo menos colocaram uma lapide no Estadio de Alvalade com a celebre frase!

            Comentário


              #7
              Tive pena da Rover.

              Uma marca que não teria pena seria a Fiat, porque no longo historial da Fiat não consigo encontrar um modelo que me agrade esteticamente.

              Das que estão por agora em maus lençóis teria pena que desaparecessem a Saab e a Lancia.

              Comentário


                #8
                Saab.
                Adoro-a e está nas ruas da amargura.
                Mas penso que qualquer marca faz falta, umas mais que outras.

                Comentário


                  #9
                  Seat

                  Comentário


                    #10
                    Se alguma vez acontecesse era a Ford.

                    Comentário


                      #11
                      Eu acho que a pergunta deveria ser feita ao contrário, assim como a pergunta está feita engloba muitas marcas que não gostava que desaparecessem...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por FusK Ver Post
                        Tive pena da Rover.

                        Uma marca que não teria pena seria a Fiat, porque no longo historial da Fiat não consigo encontrar um modelo que me agrade esteticamente.

                        Das que estão por agora em maus lençóis teria pena que desaparecessem a Saab e a Lancia.
                        concordo! a fiat bem que podia ir....
                        da lancia, ha o Thesis e o Lybra... a saab era aquela coisa dos ricos, mas agora nao sei o q se passa, mas tá passando à historia...

                        Comentário


                          #13
                          A BMW.

                          Não gostava mesmo nada que desaparecesse.

                          Os outros iriam ter a vida muito facilitada, sem luta nenhuma.

                          Comentário


                            #14
                            Essas que foram ditas sao bons exemplos....

                            E realmente pena pois sao marcas com grande historia...mas outras marcas com grande historia tambem ja cairam e com o mercado cada vez mais elitista e em constante actualizaçao de hoje em dia, nao e preciso muito para as marcas cairem num "buraco" de falta de fundos para continuar a existir e nao cair na insignificancia.

                            Teria muita pena de ver marcas como a ferrari, fiat, alfa e porsche a ir embora, mas felizmente sei que nunca vai acontecer pela simples razao de que sao marcas que fazem partes de grupos (excepto a porsche) e que tem damsiado nome para isso acontecer.
                            Editado pela última vez por HotHatch; 13 October 2007, 22:40.

                            Comentário


                              #15
                              Lamborghini

                              É uma marca que tem alguma dificuldade em se impor no mercado e que tem passado por varias mãos nos ultimos anos.

                              Parece que agora tambem está a criar alguns anti-corpos dentro do grupo VW.

                              Comentário


                                #16
                                Lancia..

                                Comentário


                                  #17
                                  Um carro que eu adoro bastante é o Aston Martin,o meu patrao tem um db9 e quando chega lá ao hotel todo o mundo fica incluíndo eu,mas a Aston Martin agora foi parar outra vez as maos inglesas nao me admira nada que mais uns anitos e lá se vá,os ingleses para a industria automóvel nao dao lá muitas cartas,ate parece que nao querem industria automóvel no país

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por crx Ver Post
                                    Um carro que eu adoro bastante é o Aston Martin,o meu patrao tem um db9 e quando chega lá ao hotel todo o mundo fica incluíndo eu,mas a Aston Martin agora foi parar outra vez as maos inglesas nao me admira nada que mais uns anitos e lá se vá,os ingleses para a industria automóvel nao dao lá muitas cartas,ate parece que nao querem industria automóvel no país
                                    Carros ingleses são um bocado como o humor deles: fazem um bom começo, mas depois acabam por estragar com demasiada estupidez e snobismo. No caso dos carros, começam bem, mas depois deixam-se dormir à sombra da bananeira...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                      Eu acho que a pergunta deveria ser feita ao contrário, assim como a pergunta está feita engloba muitas marcas que não gostava que desaparecessem...
                                      Sim...percebo o que dizes...refiro-me mais aquelas que têm tido uma "vida" muito instável e que até já foram referidas....como a Lamborghini, p.ex! A TVR, que praticamente não existe, tenho pena que a Lotus não se consiga expandir mais...a Porsche foi exemplo de mestria no mundo automóvel....quase à beira da falência lança um modelo como o Boxster que lhe dá uma solidez única e com o Cayenne passa a ser a marca mais rentável....ao ponto de estar quase a controlar um gigante!!!
                                      Quanto à Fiat tb teria pena....é daquelas marcas que já deram muito ao mundo automóvel se calhar já motorizou mais de metade do nosso país....o 127, Uno, Tipo, Tempra....realmente agora tb anda "perdida"....vamos ver com o novo Bravo!
                                      Acho que apesar de estarem integradas em grandes grupos, existem marcas que têm mantido os seus padrões ou renasceram, como a Volvo, Alfa Romeo, Skoda, Land Rover, Audi, Bentley....

                                      Depois existem marcas que muito dificilmente poderão acabar...BMW, Mercedes, Toyota, Renault....
                                      Editado pela última vez por DeBeF; 13 October 2007, 23:31.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Uma das razoes porque a fabrica da rover fechou também tem a haver com o shift nocturno que o pessoal ía para lá e nao fazia um corno,até dizem que quando um Rover dava problemas é porque foi fabricado numa sexta feira,isto é, vespera de fim de semana

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por DeBeF Ver Post
                                          Sim...percebo o que dizes...refiro-me mais aquelas que têm tido uma "vida" muito instável e que até já foram referidas....como a Lamborghini, p.ex! A TVR, que praticamente não existe, tenho pena que a Lotus não se consiga expandir mais...a Porsche foi exemplo de mestria no mundo automóvel....quase à beira da falência lança um modelo como o Boxster que lhe dá uma solidez única e com o Cayenne passa a ser a marca mais rentável....ao ponto de estar quase a controlar um gigante!!!
                                          Quanto à Fiat tb teria pena....é daquelas marcas que já deram muito ao mundo automóvel se calhar já motorizou mais de metade do nosso país....o 127, Uno, Tipo, Tempra....realmente agora tb anda "perdida"....vamos ver com o novo Bravo!
                                          Acho que apesar de estarem integradas em grandes grupos, existem marcas que têm mantido os seus padrões ou renasceram, como a Volvo, Alfa Romeo, Skoda, Land Rover, Audi, Bentley....

                                          Depois existem marcas que muito dificilmente poderão acabar...BMW, Mercedes, Toyota, Renault....
                                          Pelo menos todas as que estao ligadas ao grupo vw teem tendencia para se aguentarem,vamos lá ver

                                          Comentário


                                            #22
                                            Acho que tinha pena de todas... mas como a minha preferida é a Nissan, era desta que tinha mais pena

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por crx Ver Post
                                              Pelo menos todas as que estao ligadas ao grupo vw teem tendencia para se aguentarem,vamos lá ver
                                              A Lamborghini está ligada ao grupo VW e não sei até quando se irá aguentar.
                                              E a Bugatti tambem.

                                              Comentário


                                                #24
                                                São tantas.... Porsche, Ferrari, Lamborghini, Aston Martin,

                                                BMW, etc.

                                                No entanto se tivesse de escolher diria que toda e qualquer uma

                                                que se dedique a construir carros orientados para o condutor

                                                e para o prazer que proporcionam. Aquelas que fazem com que o

                                                trajecto de A a B seja feito com um sorriso nos lábios.


                                                Cpts e Viagens Seguras.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por crx Ver Post
                                                  Uma das razoes porque a fabrica da rover fechou também tem a haver com o shift nocturno que o pessoal ía para lá e nao fazia um corno,até dizem que quando um Rover dava problemas é porque foi fabricado numa sexta feira,isto é, vespera de fim de semana
                                                  verdade ou apenas coincidencia quando avariava um?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    todas!!! sinceramente acho que perdemos sempre qualquer coisa com o desaparecimento de qualquer marca....

                                                    é claro que algumas marcam mais que outras....


                                                    por mim podiam era desaparacer os fumarentos tractores todos

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Lamentei o fim da Rover e espero que a Saab não vá pelo mesmo caminho!


                                                      Quanto à Lancia, Tata, Dahiatsu a mim não me fazem falta nenhuma!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post

                                                        por mim podiam era desaparacer os fumarentos tractores todos
                                                        E depois como querias ter os morangos para aquelas noites com as "xuxas"?

                                                        As batatas para as jantaradas? A levedura para a "bejeca"?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por testenick Ver Post
                                                          E depois como querias ter os morangos para aquelas noites com as "xuxas"?

                                                          As batatas para as jantaradas? A levedura para a "bejeca"?

                                                          ei! façam tractores otto!

                                                          se bem que o que eu queria dizer com tractores não era literalmente tractores

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Nissan, porque foi a primeira marca que eu gostei mesmo a sério, apesar de os modelos actuais não me dizerem absolutamente nada.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X