Como é q posso gostar de VW!!!! - Golf bateu-me... - Página 2

Página 2 de 6 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 31 para 60 de 174

Título: Como é q posso gostar de VW!!!! - Golf bateu-me...

Piloto de Fórmula 1 Raistaparta's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por warmthboy

Por acaso nunca foram na estrada e algum imbecil da marca X fez uma avaria qualquer e voçês dizem:

- FDX tinha q ser um Audi
    - FDX tinha q ser um Mercedes
    - FDX tinha q ser um Bmw
    - FDX tinha q ser um Honda
    - FDX tinha q ser um Seat
    - FDX tinha q ser um Toyota
    - FDX tinha q ser um VW

etc,etc]
    Por acaso e muito sinceramente, não.

v7
    v7 está offline
    Banido v7's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

citação:Colocado - 30/04/2006 : 01:52:48
    --------------------------------------------------------------------------------

Pois é meus senhores, a minha antipatia pela VW já é aqui conhecida mas preciso desabafar pq eu devo andar a ser seguido por condutores de VW passados da cabeça!!! Ora bem na passada 5ª feira lá fui eu ao Estoril, venho de Queluz(palácio) e na rotunda grande de Massamá(ao pé da GNR) faço pisca á esquerda " a dizer que vou contornar a rotunda" e lá vem um Polo com um gajo parecido com o Abrantes (processo Casa Pia) que vindo ele de cima n tem prioridade e mesmo olhando para mim e ver que eu ia a contornar a rotunda...o palhaço metesse mas não todo pq eu o expremi q se cagou todo, barafustando e gsticulando como se fosse o dono desta *****!!!!! Veio atrás de mim colado, a espumar da boca (fdx o homem tem um VW e fazem-lhe isto!), enfiem-me na A5 mas nas portagens eu fui pela ViaVerde e ele teve q tirar ticket. Encostei-me á direita, não tinha pressa e mantive os 120km/h...passado um bocado lá vem o Polo TDI numa gaspia q metia medo!!!!! E lá foi!!!

Á vinda para cá venho descontraído da vida, passo pela ViaVerde e continuo na faixa da esquerda, não é que um Passat que vinha bem á direita corta literalmente as faixas e tive q apitar pq ele simplesmente vinha contra mim!!!!! Eu estava na minha vida e ele simplesmente n me viu ou fingiu q n me viu, o q vale é q vinhamos a pouca velocidade pq vinhamos do lance de portagem. Eu vinha com + 4 pessoas dentro do carro e esta situação poderia ter consequências graves.

Para finalizar na IC19 vinha eu na faixa da esquerda com trânsito muito fluente e como normal deixo sempre algum espaço em relação ao da frente pois n gosto de cheirar o cú dos outros e claro está uma Golf Variant TDI que vinha no meio, tinha uma carrinha á frente q lhe estava a lixar a velocidade, o Golf n faz mais nada pisca e zás esquerda , tive q travar pq o menino meteu-se á minha frente!!!! Mas isto é o quê pá, faz-se pisca e prontos os outros q se lixem(para n dizer outra coisa)...porra tou farto de contudores imbecis, que metem em perigo quem cumpre normalmente a lei e conduz com segurança!!!!!

Isto que se passou foi numa noite, a 1ª história a ir para lá , e as outras duas á vinda!!!!!!

Estas *****s a mim só acontecem com VW...será q o Status q o carro dá tira alguma capacidade de condução.

Embora parecendo muito generalista....isto é apenas um desabafo sobre o comportamento de condutores de uma marca q infelizmente se atravessam no meu caminho!!!!
    Granda tolice ! devia de ser criada uma secçao ou tópico para disparates destes ! [)]

Piloto de Rallye warmthboy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Por acaso nunca foram na estrada e algum imbecil da marca X fez uma avaria qualquer e voçês dizem:

- FDX tinha q ser um Audi
    - FDX tinha q ser um Mercedes
    - FDX tinha q ser um Bmw
    - FDX tinha q ser um Honda
    - FDX tinha q ser um Seat
    - FDX tinha q ser um Toyota
    - FDX tinha q ser um VW

etc,etc]
    Por acaso e muito sinceramente, não.

Parabéns[^][^][^]

Até em conversas normais de café...o ppl conta certas situações na estrada mas qd é de determinada marca que não gostam parece que galvanizam mais a história, e a frase:

" Akele c*br** da Marca X devia era ir contra uma parede...era o q merecia..."

Se isto nunca te aconteceu...my god[:0][:0]

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Ia t aconselhar a andares com 1 sniper mas visto k os gajos sempre s colam ou kuase batem contra ti é melhor a machinegun!

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por v7

citação:Colocado - 30/04/2006 : 01:52:48
    --------------------------------------------------------------------------------

Pois é meus senhores, a minha antipatia pela VW já é aqui conhecida mas preciso desabafar pq eu devo andar a ser seguido por condutores de VW passados da cabeça!!! Ora bem na passada 5ª feira lá fui eu ao Estoril, venho de Queluz(palácio) e na rotunda grande de Massamá(ao pé da GNR) faço pisca á esquerda " a dizer que vou contornar a rotunda" e lá vem um Polo com um gajo parecido com o Abrantes (processo Casa Pia) que vindo ele de cima n tem prioridade e mesmo olhando para mim e ver que eu ia a contornar a rotunda...o palhaço metesse mas não todo pq eu o expremi q se cagou todo, barafustando e gsticulando como se fosse o dono desta *****!!!!! Veio atrás de mim colado, a espumar da boca (fdx o homem tem um VW e fazem-lhe isto!), enfiem-me na A5 mas nas portagens eu fui pela ViaVerde e ele teve q tirar ticket. Encostei-me á direita, não tinha pressa e mantive os 120km/h...passado um bocado lá vem o Polo TDI numa gaspia q metia medo!!!!! E lá foi!!!

Á vinda para cá venho descontraído da vida, passo pela ViaVerde e continuo na faixa da esquerda, não é que um Passat que vinha bem á direita corta literalmente as faixas e tive q apitar pq ele simplesmente vinha contra mim!!!!! Eu estava na minha vida e ele simplesmente n me viu ou fingiu q n me viu, o q vale é q vinhamos a pouca velocidade pq vinhamos do lance de portagem. Eu vinha com + 4 pessoas dentro do carro e esta situação poderia ter consequências graves.

Para finalizar na IC19 vinha eu na faixa da esquerda com trânsito muito fluente e como normal deixo sempre algum espaço em relação ao da frente pois n gosto de cheirar o cú dos outros e claro está uma Golf Variant TDI que vinha no meio, tinha uma carrinha á frente q lhe estava a lixar a velocidade, o Golf n faz mais nada pisca e zás esquerda , tive q travar pq o menino meteu-se á minha frente!!!! Mas isto é o quê pá, faz-se pisca e prontos os outros q se lixem(para n dizer outra coisa)...porra tou farto de contudores imbecis, que metem em perigo quem cumpre normalmente a lei e conduz com segurança!!!!!

Isto que se passou foi numa noite, a 1ª história a ir para lá , e as outras duas á vinda!!!!!!

Estas *****s a mim só acontecem com VW...será q o Status q o carro dá tira alguma capacidade de condução.

Embora parecendo muito generalista....isto é apenas um desabafo sobre o comportamento de condutores de uma marca q infelizmente se atravessam no meu caminho!!!!
    Granda tolice ! devia de ser criada uma secçao ou tópico para disparates destes ! [)]

Já leste tudo o q eu disse até agora? Se sim não deves saber interpretar as coisas[8][8]

Sabes o que é um desabafo...o q é q tem de disparate...é por serem condutores de VW.

Não te chateis, crio um tópico qd me acontecerem situações com outra marca!!!!

Não percebes que é mto azar serem sempre VW, e ainda por cima 3 na mesma noite!

Se fosse uma vez ou outra, esporádica, nem dizia nada, cretinos a conduzir há em todo lado...mas 3 numa noite!!!!

Para akele que escreveu:

" GET A LIFE "

eu respondo:

" UP YOUR ASS "

Pedestre Vitz's Avatar
    Data de Registo
    May 2003

Por Defeito

"Não generalizem"?
    Afinal as marcas não publicitam baseadas num cliente alvo?

Ou vão agora dizer que o anúncio da SEAT apela àqueles que fazem passeios sossegados de fim de
    semana? "O vencedor do percurso casa-trabalho" apela a uma condução segura?
    Ou um carro "à prova de tudo", até abalrroar câmaras de televisão ou os carros dos outros
    se fôr preciso?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Á vinda para cá venho descontraído da vida, passo pela ViaVerde e continuo na faixa da esquerda, não é que um Passat que vinha bem á direita corta literalmente as faixas e tive q apitar pq ele simplesmente vinha contra mim!!!!! Eu estava na minha vida e ele simplesmente n me viu ou fingiu q n me viu, o q vale é q vinhamos a pouca velocidade pq vinhamos do lance de portagem[8][8][8]. Eu vinha com + 4 pessoas dentro do carro e esta situação poderia ter consequências graves.

Acontece-me praticamente todos os dias com as mais variadas marcas, não consigo associar uma que seja. Infelizmente temos cada vez mais maus condutores.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2005

Por Defeito

Esses gajos dos VW são lixados

Piloto de Provas de Perícia Jonny's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2006

Por Defeito

Á vinda para cá venho descontraído da vida, passo pela ViaVerde e continuo na faixa da esquerda, não é que um Passat que vinha bem á direita corta literalmente as faixas e tive q apitar pq ele simplesmente vinha contra mim!!!!! Eu estava na minha vida e ele simplesmente n me viu ou fingiu q n me viu, o q vale é q vinhamos a pouca velocidade pq vinhamos do lance de portagem[8][8][8]. Eu vinha com + 4 pessoas dentro do carro e esta situação poderia ter consequências graves.

Tens a certeza que nao trazes nenhum "'toclante" no carro escrito "ANTI-VW"?[**]

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Já checkei o carro todo e só tenho um toclante a dizer "REVAL AMADORA"!!!!! xiiiiii, o ppl da VW n gosta do ppl da Amadora!!!!

[**][**]

Joking

Banido ManuelBarbosa's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

Nesta situação se bem percebi o Golf saiu de tras de ti e depois meteu-se a tua frente, obrigado-te a travar ora nesta situação se tivesse havido um acidente eras tu o responsavel pelo mesmo.

Também não vou muito a bola VW's, mas não tem nada a ver com os condutores da marca. Agora que os condutores dos TDI teem um bocado a mania que aquilo anda mais que todos e que ninguém os ultrapassa lá isso teem.

Piloto de Rallye Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

LOL :D
    Na auto-estrada o ppl dos VW parece que nao gosta d ser ultrapassado :D Têm que voltar a passar :D

Piloto de Testes DanielMatias's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

warmthboy, eu acredito em ti. Ja passei tb por isso, mas é normal nos dias de hoje..

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2003
    aqui e ali, em todo o lado e em lado nenhum

Por Defeito

Quando se tem um odiozinho de estimação é fácil reparar em todas as asneiras que os condutores dessa marca fazem. Deixa lá, quando começares a mudar de opinião em relação ao fabricante isso passa. Um bom remédio pra isso é arranjares outro "alvo" vais ver que as asneiras na estrada começam a estar divididas entre eles e já parecem menos....

Mas compreendo-te porque eu reparo em algumas atitudes de certos condutores de certo tipo de carros e só me apetece é dar-lhes chapadas... mas os carros não têm culpa. Aquilo que certas pessoas pensam que os seus carros representam é que é de culpar. E aí o marketing da marca tem a sua quota parte de culpa.

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Parece que já me entenderam. Porra finalmente!!!!

Eu vou tentar arranjar outro alvo mas o problema é as situações q relato são as de verdadeiro perigo para mim, podiam ter ocasionado um acidente!!!!!

Há *****s q se vê diáriamente na estrada feito por condutores de variadissímas marcas mas n tão graves a ponto de me poderem bater!!!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

normalmente quando digo que "tinha que ser da marca X" é quando os vejo encostados de capot aberto...
    agora julgar as pessoas pela marca de carro que conduzem...
    eu adoro golf e vw(golf III para trás) e no entanto já nao é a primeira vez que me "chateio"com abortos que conduzem modelos que adoro...
    sabes o que digo na altura?
    nao culpo o condutor, digo "mal empregado..."

Banido
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Eu acho que o problema aqui é outro: sexual ou coisa que lhe valha!

Idiotice pegada de certeza que é.

Piloto de Testes cesarmatos's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Luis S.

Tambem axo,se calhar era mesmo o Abrantes..(ele gosta de bater por tràs) eh eh eh.:D:D:D

Banido
    Data de Registo
    Nov 2004

Por Defeito

São os VW, os dos mercedes, os dos citroen, os da fiat, os da seat ... enfim, mer-da de tópico

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Luis S.

Importaste de explicar esse teu conceito, ou és demasiado limitado para o fazer?

Banido
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Não importei nada...;)

Piloto de Testes Andre18's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

faz-me lembrar aquele personagem que ha uns tempos dizia que os condutores audi era os piores! uns verdadeiros assassinos!!! Uma marca ja nao pode fazer bons automoveis que da nisto. Se eu acordar para imbirrar com condutores Fiat BMW ou Mercedes basta me andar alguna kms que tambem arranjo forma de os criticar!!! cumps

Piloto de Fórmula 1 CarlosL's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

EU quando tinha o Golf fazia coisas dessas, confesso.

Até está no manual de usuário do carro, pág. 124, 125 e 126.

Mas troquei de carro para um não-VW e realmente mudei mesmo de atitude.

Bem hajam os que me indicaram a luz. :D [8D]

Piloto de Testes brunoclio's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Eu concordo com o Carlo.L. Nunca tive um VW, mas já andei com um golf tdi e senti-me logo com outro status, por onde passava o pessoal a olhar po carrito e tal...[8D][**]

Banido
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Aliás, todos os carros VW teêm um botão no tablier que diz CO e que é automáticamente ligado quando o carro começa a andar, é a chamada função Chatear os Outros !!!:D

Piloto de Testes KingTDI's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

[**][**][**][**]

RAD
    RAD está online
    Piloto de Rallye RAD's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Eh pá, há bocado na marginal vinha um rei da estrada colado a mim naquela parte dos semáforos que mudam para vermelho se passamos dos 50. Quando o limite subiu para 70 e o carro que ia à minha direita ficou para trás, saí da frente e acenei-lhe com o braço, como quem diz «vai, apressadinho». O gajo ficou possesso, a gesticular lado-a-lado comigo e de janela aberta. Abri a minha e perguntei-lhe se sabia o que é um radar, mas sua excelência continuou cheio de razão. Adivinha qual era a marca do carro do gajo.

Não, não era um VW. Era uma 307 SW. Toma

Banido
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

VAG power[:I][8D];)

imported_eL niNo
    Guest

Por Defeito

entao á pouco um caramelo com um C3 resolve fazer uma rotunda toda por fora, tive que parar para n bater... epah... agora vou ter que abrir um topico a dizer mal da citroen! lol

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Bem para terminar apenas digo uma coisa. Só reatei isto pq acho demais o azar q tenho em praticamente todas as situações q ocorrem comigo é com VW...irritante para voçês ou não, estou borrifando como espero q voçês estejam. Foi um desabafo, uma critica, um monólogo (parece q falo para as paredes ou chinês) o q voçês quiserem. Estas situações n acontecem só á um dia senão n falava. Retratei apenas uma noite!!! OK!!!! Se quiserem entender entendam senão paciência, eu n fico preocupado. Este fórum tb é para constatar coisa, factos, situações por mais estúpidas q pareçam.[8)]

Página 2 de 6 PrimeiraPrimeira 123 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •