Como é q posso gostar de VW!!!! - Golf bateu-me... - Página 6

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56
A mostrar resultados 151 para 174 de 174

Título: Como é q posso gostar de VW!!!! - Golf bateu-me...

Rover 216 Sportcoupé Neruson's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Pensva que os TDI's desportivos eram os SEAT e não os Vw Golf. ;)

Agora sério, os energumenos que vão atras do volante é fazem as M***as, não as marcas, compreendo que não gostes da marca(tambem não morro de amores por ela) mas não generalizemos.
    Por acaso na sexta também apanhei um gajo que se atirou para o (pouco)espaço disponivel á minha frente a diferença é que eu ia a na faixa da direita e o bronco deve ter gostado de me ultrapassar para a seguir se mandar para a minha frente(era um corsa B).

Piloto de Rallye warmthboy's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por king tdi

Só mais uma coisa...

I have a nice life![8D]
    Entende uma coisa...tu deixas-te de ter uma conversa diplomática assim que dizes que isto nunca mais acaba. Isso não é uma intervenção diplomática...é intervenção de quem n está a gostar...e isso meu amigo, como te disse, há outros tópicos para postar e ler!?

E de uma vez por todas eu não gosto de VW não por isto q me tem acontecido!!! OK???? Estas situações num curto espaço de tempo, todas juntas, sempre VW não ajudam...este tópico era só para frisar isso!!!! Há excelentes condutores em VW, tenho amigos com VW's ou do grupo!!! Gosto de alguns carros VW, como por exemplo o Corrado, G40, O Golf V GTI/R32...gerações do GOLF até á III apartir daí só o GTI/R32 do Golf V é que aprecio, de resto não gosto de VW!!!!

Piloto de Testes KingTDI's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por warmthboy

Só mais uma coisa...

I have a nice life![8D]
    Entende uma coisa...tu deixas-te de ter uma conversa diplomática assim que dizes que isto nunca mais acaba. Isso não é uma intervenção diplomática...é intervenção de quem n está a gostar...e isso meu amigo, como te disse, há outros tópicos para postar e ler!?

E de uma vez por todas eu não gosto de VW não por isto q me tem acontecido!!! OK???? Estas situações num curto espaço de tempo, todas juntas, sempre VW não ajudam...este tópico era só para frisar isso!!!! Há excelentes condutores em VW, tenho amigos com VW's ou do grupo!!! Gosto de alguns carros VW, como por exemplo o Corrado, G40, O Golf V GTI/R32...gerações do GOLF até á III apartir daí só o GTI/R32 do Golf V é que aprecio, de resto não gosto de VW!!!!

Eu disse que nunca mais acabava em relação as queixas sem fundamento, e axai (axo) que o tópico por causa disso descambou!
    Tu podes dizer que não gostas da marca por causa dos problemas que ela tem, mas axo que fases mal em dizer que não gostas da marca por causa dos condutores, isso não tem lógica nenhuma!

Piloto de Rallye REDLINER's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Andre18

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por underground

sinceramente...

por onde anda um VAG a dor de coto começa a sentir-se... Começo a achar que todos voces queriam ter um VAG mas como não têm vêm para aqui dizer mal até doer os dedos!

Pode parecer um comentário infantil, mas quando estou com os meus colegas a ideia com que fico é esta!

Francamente, pela logica deste topico a citroen e a renault são uma ***** pois ambas as marcas já bateram no carro do meu pai!

Por favor, cresceram e apareçam!
    Então cresce tu primeiro!:D

"Dor de coto"? Que treta de frase pseudo-elitista que presume logo á partida que a porcaria dos VAG´s são uma coisa melhor[xx(]
    eu nao consigo dissociar este tipo de afirmaçoes de dor ce cotovelo... porcaria dos VAGS??? se dissesses k ha marcas melhores ou com as quais simpatizas mais... mas porcaria???? julgo que o bom senso deve estar sempre presente mesmo quanto o ''sentimentalismo'' o tenta ofuscar!!! eu também nao aprecio toyotas e citoens no entatnto reconheço-lhes qualidades e chego memso a conselhá-los em determinadas situaçoes...
    cumps
    Vamos cá ver, "porcaria" no sentido lato da palavra não são, claro!

Apenas disse porcaria como um adjectivo meramente de apoio, pois já irrita essa historia do "inveja é coisa feia" ou "dor de coto", pois são argumentos realmente muito pedantes[xx(]

Banido Renault_Sport's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Eu no outro dia ia distraido a andar na rua e dei uma cabeçada num poste de electricidade, desde então cortei relações com a EDP e agora ando em casa á luz de velas.
    Assim até poupas umas massas...
    [**][**][**]

Piloto de Testes carrilhoni's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por HUGO150cv

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

citação:Originalmente colocada por HUGO150cv

Alguns deviam ir a Alcanena fazer umas compras....
    Principalmente os anti seja o que for por motivos [8], será que ja foram fustigados???? secalhar....:D
    ó hugo,conta lá e o teu VAG,tanbem está cheio de avarias crónicas,ou tanbem és uma feliz exepção á regra????[:0]:D
    Sou um surtudo, nada... e esta[:X][:X][:X], e leva com a ripa tambem(ops, isto não se pode dizer ainda vão dizer que devemos ser arrogantes donos da estrada etc etc, ok tenho as costas largas).
    A unica coisa a apontar apenas uma fechadura 116€ algum macaco que queria entrar e fez mer d d..
    Ja somos 2 sortudos e não conheço carros assim tão maus como pintam antes pelo contrario.
    Abraço
    ;)

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

Bem eu tenho colegas que gozam por eu ter um ibiza mas toda a gente no fundo no fundo queria era ter um. ;)

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Neruson

Pensva que os TDI's desportivos eram os SEAT e não os Vw Golf. ;)

Agora sério, os energumenos que vão atras do volante é fazem as M***as, não as marcas, compreendo que não gostes da marca(tambem não morro de amores por ela) mas não generalizemos.
    Por acaso na sexta também apanhei um gajo que se atirou para o (pouco)espaço disponivel á minha frente a diferença é que eu ia a na faixa da direita e o bronco deve ter gostado de me ultrapassar para a seguir se mandar para a minha frente(era um corsa B).
    se fosse um seat TDI desportivo,isso nunca aconteceria,pra já pq os condutores dessas carroças,não se costumam atrever,e depois pq se o fizesse,levava com uma daquelas famosas ultrapassagens supersonicas á lá TDI e ficava o resto do caminho a levar com os fumos,isso se estivesse com vontade de ir a acompanha-lo á vel. ridicula de 160/170(no maximo).[**][**][**][**][**][**][**]

p.s.-desculpem lá ppl,mas hoje estou numa de reinar com isto.
    não se preocupem,é passageiro.:D

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Killerace

Bem eu tenho colegas que gozam por eu ter um ibiza mas toda a gente no fundo no fundo queria era ter um. ;)
    ah maluco...[^][^][^][^][^][^][^][^]

Piloto de Troféu WildChild's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

é que realmente um ibiza é só para quem pode...

Piloto Veterano DarthVader1933's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2004

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por WildChild

é que realmente um ibiza é só para quem pode...
    [**][^]

Piloto de Troféu WildChild's Avatar
    Data de Registo
    May 2005

Por Defeito

mais um motivo para odiar VW, acho que se fosse outra marca isto não acontecia!

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=77479

Piloto de Testes KingTDI's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por WildChild

mais um motivo para odiar VW, acho que se fosse outra marca isto não acontecia!

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=77479

[**][**][**]

Piloto de Fórmula 1 Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Bolide

Já andaste no novo Passat?

Inveja coisa feia
    Até ficou sem palavras

R4E
    R4E está offline
    Piloto de Testes R4E's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Por acaso nunca foram na estrada e algum imbecil da marca X fez uma avaria qualquer e voçês dizem:

- FDX tinha q ser um Audi
    - FDX tinha q ser um Mercedes
    - FDX tinha q ser um Bmw
    - FDX tinha q ser um Honda
    - FDX tinha q ser um Seat
    - FDX tinha q ser um Toyota
    - FDX tinha q ser um VW

etc,etc
    não...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Tens toda a razão, eles tem a **** da mania. Então se forem TDI.

É como aqueles gajos dos saxos xup, ax gt sport. Parece que quem compra é escolhido a dedo e conduz tudo da mesma maneira.

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Inveja coisa feia
    Até ficou sem palavras
    5000 x um Accord, Avensis, 6!!!![**]

Data de Registo
    Sep 2005

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Vehicle

Tens toda a razão, eles tem a **** da mania. Então se forem TDI.

É como aqueles gajos dos saxos xup, ax gt sport. Parece que quem compra é escolhido a dedo e conduz tudo da mesma maneira.

exactamente,tens de passar por duras provas fisicas e mentais antes de te venderem um TDI...;)
    ah,e principalmente tens k possuir o bélo do "kit de unhas",k isto não são maquinas p/ qq condutor de fds.[**][**][**][**]

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Só mais uma coisa...

I have a nice life![8D]

Eu disse que nunca mais acabava em relação as queixas sem fundamento, e axai (axo) que o tópico por causa disso descambou!
    Tu podes dizer que não gostas da marca por causa dos problemas que ela tem, mas axo que fases mal em dizer que não gostas da marca por causa dos condutores, isso não tem lógica nenhuma!
    Se leres os meus post eu friso BEM que não é por isto que não gosto da VW, o que eu digo é que estas situações não ajudam o facto de eu já não gostar da VW por razões já aki apresentadas, nestes posts e em mtos outros em dois anos e tal como membro do Fórum!!

Piloto de Kart HUGO150cv's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Acho que vou começar a meter nojo e tal na estrada para ver a reacçaõ do pessoal, ter fama e não ter proveito:D:D:D:D
    Tou a ver que ter um vag um TDI ou coisa do genero da que falar.
    E preferivel falar do ser maravilhoso que são as mulheres, sem elas não somos ninguem, quer queiramos ou não ( quer dizer para alguns), mas a maioria so sabe que os carros e os condutores da marca tal é assim e assado, é pena[xx(]..
    Uma boa semana de trabalho para todos....

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

http://www.auto.cz/base/2005-23/tevw...403d59a484.jpg

Inveja coisa feia
    Até ficou sem palavras
    Cada vez tão piores, parecia um interior de um carro chinês [:0]

imported_eL niNo
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Vehicle

http://www.auto.cz/base/2005-23/tevw...403d59a484.jpg

Inveja coisa feia
    Até ficou sem palavras
    Cada vez tão piores, parecia um interior de um carro chinês [:0]
    [**]

venham de lá esses carros chineses entao...

Piloto de Kart VitorPedroO's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

Boas!

Isto não faz sentido!!! As marcas não têm culpa!!

Elas não vão fazer um inquérito para saber a que tipo de condutores eles vão vender os carros.
    Isso só na Ferrari. Mas é outra história.

Fiquem bem!

Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Bem é só para pôr a foto do toque. Hoje falei com ele mas antes olhei para a traseira do GOLF e my god...toda kinkada. Do lado traseiro esquerdo tinha dois círculos sem tinta, parte da cava da roda traseira esquersa com ferrugem!?!? (carro de 99), tinha o capôt com dois riscos monumentais, porta do pendura com mossa na base, porta do condutor com risco. O parachoques dianteiro e traseiro estavam assassinados (como é possível alguém ser assim com o carro).

Desisti de apresentar queixa mediante fotos porque o estado do carro é tão mau q n podia pegar com nada. Era a palavra dele contra a minha. Falei com ele e diz ele "se bati nem senti" mas "pede desculpa se foi ele que bateu" . Tinha ar de médico estroina!:D:D

Tinha muita gente no centro onde ele trabalha e hoje o carro estava exactamente como de constume mas do lado do Centro de Fisioterapia (onde traballha). Diz ele que mete assim o carro pq é mais fácil sair[**][**]. Sendo assim não me senti á vontade de tirar fotos para voçês verem o estado do carro!!! Numa oportunidade "oportuna" eu tiro. Por agora uma foto do toque no Astra

[img]uploaded/warmthboy/20065905124_Toque_Astra_foto.jpg [/img]

Página 6 de 6 PrimeiraPrimeira ... 56

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •