Muito interessante...
Quanto ás "lacunas" da gama... a mitsu tem mais mercados sem ser o Europeu... aposto que isso na Austrália ou USA é capaz de ser uma boa aposta... por cá vai ter guerra com as premium alemãs e aí desconfio que não tenha "pedalada" para elas...
Eu sinceramente penso que este ZT e mais para segmento "E" visto que o novo Lancer vem para o "D".
Na minha opiniao penso que a marca devia apostar em produtos (bons) para o segmento "C" visto ser dos mais importantes da europa e onde a Mitsubishi nao esta representada!
E que neste momento a nivel nacional e talvez europeu a marca tem um grande fosso, porque tem o COLT que é um utilitario e passa para a GRANDIS um monovolume!!!!
Por isso penso que deixem os C6, 607, S80, 166,9-5 etc e que se preocupem com os Golf`s, Astras, 308, Civic`s, Meganes....
Originalmente Colocado por Duarte OliveiraVer Post
Eu sinceramente penso que este ZT e mais para segmento "E" visto que o novo Lancer vem para o "D".
Na minha opiniao penso que a marca devia apostar em produtos (bons) para o segmento "C" visto ser dos mais importantes da europa e onde a Mitsubishi nao esta representada!
E que neste momento a nivel nacional e talvez europeu a marca tem um grande fosso, porque tem o COLT que é um utilitario e passa para a GRANDIS um monovolume!!!!
Por isso penso que deixem os C6, 607, S80, 166,9-5 etc e que se preocupem com os Golf`s, Astras, 308, Civic`s, Meganes....
Lindo, mas, como estamos em Portugal em que ninguem troca as marcas com "status" ( detesto esta expressao) por este tipo de marcas. Acho este carro brutal e, se estivesse a pen$ar em comprar algo do segmento E, certamente que estaria muito, mas muito mais inclinado para este carro do que, por exemplo para um classe E, BMW serie5, etc etc etc..
Comentário