Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direcção Peugeot 307 Break Executive 1.4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Direcção Peugeot 307 Break Executive 1.4

    Bom dia a todos


    Como devem calcular sou novo por estas bandas, e por este motivo gostaria de vos pedir ajuda num aspecto.
    Comprei em Setembro de 2006 uma carrinha Peugeot 307 Break Executive 1.4 90 cv, acontece que no primeiro fim de semana fui dar um giro mais a familia e constatei que a direcção a partir dos 130 tremia, julguei ser uma das rodas mal calibradas e esperei pela primeira revisão da garantia que foi feita aos 9600 kms. Como é de esperar este serviço ficou adiado para a 1ª revisão ( 30.000 ) pois tinha de ser pago, tudo bem mas como passado pouco tempo reclamei algumas coisas incluindo as opticas da frente esta análise referente à tremura da direcção foi então feita. Calibraram as 4 rodas e apertaram qualquer coisa na caixa da direcção. Ficou 5 ***** só que a direcção apresentava-se mais pesada voltei novamente e aliviaram mais a direcção OK. As tremuras voltaram. Ficou agendado nova pericia.
    Bom é sobre este pormenor das tremuras que gostava de pedir a vossa opinião.

    Obrigado

    #2
    pelo que se vai lendo por aqui, esses problemas na direcção do 307 são comuns. pode ser que alguém que tenha 307's te saiba dizer como resolveram (se tiverem resolvido) os deles.

    vê por exemplo este tópico, onde falam dos problemas que relatas.
    http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=125725

    Originalmente Colocado por Matt84
    Este tópico já não é actualizado á um tempo, mas resolvi por aqui a minha questão em vez de abrir um tópico novo.
    Não estou de modo algum desiludido com a minha 307 mas de á um tempo para cá tem vindo a ter 2 problemas que gostava que dessem a vossa opinião.
    O primeiro é que a partir dos 130Km/h o volante vibra bastante. Acho que já li nalgum lado que a solução pode passar pela calibragem das rodas ou alinhamento da direcção ou algo do género. Se souberem a solução agradeço que digam.
    O outro problema é a direcção que de vez em quando fica mais pesada que o normal. Não é como se ficasse sem direcção assistida, mas como normalmente é bastante leve, qq coisa mais pesada nota-se logo.
    Obrigado
    Editado pela última vez por AF147; 22 October 2007, 10:10.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X