Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentaçao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apresentaçao

    Boas tardes pessoal sou novo aqui no forum e antes de mais quero agradecer ao Bruno Grilo pela ajuda, sem ele nao me conseguia registar ja tinha tentado por outras duas vezes sem exito, o meu obrigado. Agora a minha apresentaçao;

    Sou o Luís Baltazar de Castelo Branco tenho 35 anos casado e tenho duas filhotas gemeas com 1 ano, e sou contabilista. Agora o que realmente interessa aqui ao pessoal tenho um Megane 1.9 dti symbol 100 cv, que foi o meu 1º carro preto com bom equipamento e ja conta com 92 mil km desde Dezembro de 1998.

    Depois em 2006 a familia cresceu e a Maria nao cabia la atras com as 2 cadeirinhas, entao andamos a ver carrinhas (breacks) que era a nossa 1ª opçao mas chegamos a conclusao que tb nao cabia no meio das duas la atras, entao tinha de ser um monovolume, e andamos a ver as opçoes;

    Renault ou a Ford, pelo nivel de equipamento preço comodidade, foi melhor oferta a Renault Scenic 1.5 dCi 105 cv SE exclusive, e entao desde Março de 2006 veio fazer companhia ao pessoal ca de casa e ja conta com 13 mil km, apesar de ter tado 6 meses parada devido a baixa de parto, ate agora estamos muito contentes com os 2 carros sem termos tido problemas como se relatam por aí, acho que fico por aqui por agora.
    Editado pela última vez por Baltazar; 25 October 2007, 14:47.

    #2
    Bem-vindo. Deves tentar fazer uma pontuação mais correcta para facilitar a leitura, e para não dares uma imagem incorrecta sobre os contabilistas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AutoFan Ver Post
      Bem-vindo. Deves tentar fazer uma pontuação mais correcta para facilitar a leitura, e para não dares uma imagem incorrecta sobre os contabilistas.
      Obrigado pela recepçao, e nos os contabilistas trabalhamos com numeros e nao com palavras, isto nao e para te chatear, e mesmo so a meter-me contigo, desculpa se ficaste chateado, mas tens razao podia ter deixado o texto mais bonito, da para editar???

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Baltazar Ver Post
        Obrigado pela recepçao, e nos os contabilistas trabalhamos com numeros e nao com palavras, isto nao e para te chatear, e mesmo so a meter-me contigo, desculpa se ficaste chateado, mas tens razao podia ter deixado o texto mais bonito, da para editar???
        Não chateias nada. Está muito melhor agora! Numeros e muitas vezes com palavras, para conseguirmos demonstrar o nosso ponto de vista!

        Comentário


          #5
          Bem vindo ;)

          Felicidades com os carros e com as filhotas também, não deve ser nada fácil ter filhas gémeas, acho que com a minha cabeça a que tinha nascido com o nome X chegava a adulta com o nome Y, e vice-versa... .

          Já agora que Ford tinhas ido ver? C-Max ou S-Max? C-Max suponho... se foi a C-Max acho que fizeste a melhor opção ires para Scenic.

          Mais uma vez, bem vindo ;)

          Comentário


            #6
            Bem vindo!

            Bela terra a que vives

            Comentário


              #7
              Caro Baltazar,

              Antes de mais bem-vindo ao fórum.

              Gostava de chamar a atenção que este fórum tem regras, nomeadamente esta:

              16. Não existe necessidade de fazer um tópico apenas para a apresentação. Verá que o tópico inicial será pródigo em "Boas-Vindas" e com os membros mais antigos a tentar estabelecer uma boa conversa. Também não são permitidos tópicos de despedida, sendo desde logo eliminados.
              Como tal, vou ter que encerrar este tópico.

              Cumps,

              RP

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X